ATG – Capítulo 235 – Beleza Transcendental 

Xia Qingyue estava completamente presa dentro da formação de espada. Sua frente, costas, esquerda, direita e em cima, estavam todos cheios de espadas de luzes extremamente afiadas. Se fosse outro alguém, quando encarando uma formação tão assustadora que não deveria estar sendo usada por alguém tão jovem, essa pessoa provavelmente tremeria de medo. Porém, nos olhos de cristais dela, não havia traço de hesitação. Sua pequena figura flutuou como se fosse tão leve quanto as nuvens, e ela acenou sua espada de cristal de gelo, várias lótus de gelo floresceram em volta dela. Cada lótus era várias vezes maior que a anterior, e a frieza liberada pelas lótus coagulava o ar. A temperatura ao redor caia numa passo assustador.

“Eh?” O original rosto calmo de Ling Yuefeng mudou repentinamente. Mais de dez lótus de gelo gigantescas explodiram ao mesmo tempo. Isso definitivamente não era algo de alguém no oitavo nível do Reino Espiritual…. Ling Yun não liberou toda a sua força anteriormente, mas obviamente, Xia Qingyue também não tinha!

Tinido tinido tinido tinido tinido tinido tinido tinido……

Os numerosos feixes de luzes reuniram-se e atacaram as lótus de gelo. Alguns dos feixes de luzes se despedaçaram imediatamente enquanto outros eram selados dentro das pétalas da flor de lótus, incapazes de prosseguirem mais além. Anteriormente, Ling Yun podia despedaçar as lótus de gelo com um aceno de sua espada. Agora, no entanto, as lótus de gelo gigantescas já tinham sido atacada pelos milhares de feixes de luzes, e ainda nenhuma flor murchou. Num piscar de olhos, cada lótus de gelo ficaram cheias de feixes que foram transformados de sua profunda força e intenção de espada.

Essa era uma cena que ninguém tinha esperado. Ling Yun estava ainda mais chocado por isso. Anteriormente, ele tinha trocado varias centenas de movimentos com Xia Qingyue. Porém, ele não queria deixa-la perder muito rapidamente e ficar envergonhada, desse modo, ele não usou toda sua força. Originalmente, ele estava inteiramente confiante que podia terminar a batalha rapidamente. Ele nunca esperou que seus movimentos seriam completamente bloqueados pelo oponente, e nenhum feixe de espada tocou o corpo dela.

A reação de Ling Yun foi extremamente rápida. Vendo seus feixes de espadas sendo selados no gelo, seus olhos brilharam com luz de espada, e seu corpo atacou como raio. Ele pegou instantaneamente no ar, a Espada Yuan Celestial voltou para suas mãos. Naquele instante, uma luz ciano brilhou da Espada Yuan Celestial conforme ele desapareceu instantaneamente da linha de visão de todos…

Um fio de luz ciano passou. Parecendo como uma estrela cadente que caia dos céus, ela desapareceu imediatamente da Arena de Discurso da Espada…. A estrela cadente cortou todas as lótus de gelo no meio e também listrou na direção do corpo de Xia Qingyue….

Ping ping ping ping ping ping…..

As lótus de gelo e seus feixes de luzes selados todos despedaçaram ao mesmo tempo, enchendo o céu com cristais de gelo. Parecia como se estava chovendo granizo no centro da Arena de Discurso da Espada. O corpo de Ling Yun também apareceu em torno de trinta metros atrás de Xia Qingyue…. Quando todos finalmente tinham focado na nova localização de Ling Yun, todos foram dominados por choque. Além de alguns Elders fortes, ninguém conseguiu ver claramente o que tinha acontecido naquela localização. Tudo os que eles podiam ver era uma luz ciano passar brilhando repentinamente diante de seus olhos.

Nenhuma palavra podia descrever o espanto desse movimento.

“Tão…. rápido”. Yun Che disse de alguma maneira sem palavras. Ele podia sentir que a velocidade do brilho não era uma profunda técnica de movimento. Ao invés disso, ela vinha da Espada Yuan Celestial! Para pessoas normais, a pessoa move a espada. Mas o movimento anterior de Ling Yun, era a massiva intenção de espada movendo a espada com a pessoa! Isso não era a pessoa controlando a espada!

A mão que estava segurando horizontalmente na frente dele foi abaixada lentamente conforme Ling Yun sussurrou: “Desista por favor. Mesmo que você seja varias vezes mais forte do que o esperado, você continua não sendo uma oponente para mim. Eu não quero te ferir, fada…”

Enquanto falava, ele se virou lentamente. Justo quanto ele se virou completamente para encarar Xia Qingyue, sua voz ficou presa em sua garganta de repente e ele foi incapaz de dizer outra palavra. Sua expressão originalmente calma ficou repentinamente espantada. Mesmo sua mente se tornou branca, como sua visão ser uma forma de um mundo imaginário…

Seguindo um longo corte, a manga direita de Xia Qingyue caiu, e isso revelou metade de seu braço branco jade como a neve. Mas a espada não cortou apenas metade de sua manga.

No despertar de uma brisa fria, o véu branco neve no rosto de Xia Qingyue flutuou para baixo lentamente, e seu rosto originalmente coberto foi revelado para todos presentes.

A Arena de Discurso da Espada inteira se tornou instantaneamente silenciosa conforme todos presentes perderam o folego.

A pele de Xia Qingyue era excepcionalmente branca, mas ela não era o branco pálido que deixava uma pessoa inconfortável. Ela era tão branca quanto a neve com uma branqueza perfeita e brilhando. Mesmo que a luz do sol não estava brilhando, o esplendor da pela nevada dela era tão perfeito que deixava as pessoas aterradas. A pele dela parecia como a neve num dia de inverno com plena luz do sol. A metade de seu braço revelado devido ao corte de sua manga, era tão perfeito quanto jade clara. Era sufocantemente linda.

Ignorando tudo, apenas sua pele branca neve perfeita era capaz de capturar a alma de cada homem neste mundo!

Além de sua pele branca neve haviam as sobrancelhas que eram finas e longas e pareciam como luas crescentes. Ela também tinha uns olhos profundos azulados e suas doces bochechas eram mais brancas que a neve. Suas covinhas eram tão lindas como as descritas no poemas e desenhos, seus lábios que eram de um vermelho rosa amavel pareciam como se deus próprio tivesse perfeitamente desenhado com o maior dos cuidados, eram impressionantemente lindos.

Todas essas pessoas reunidos numa garota, mostrava a beleza que fazia os céus e a terra, lua e estrelas, todos ficarem pálidas em comparação.

No momento em que o rosto de Xia Qingyue foi revelado, um brilho absoluto parecia ter obstruído cada outra cor. As respirações de todos pararam e era como se seus corações tivessem parado de bater. Em seus corações, eles ecoavam uma frase parecida…

Ela é uma deusa que desceu dos céus… Como pode haver uma garota tão linda nesse mundo….

Os que tiveram a reação maiores foram sem duvidas os jovens praticantes do profundo. Eles ficaram completamente paralisados e suas almas pareciam que tinham voado desconhecidamente para fora. Mesmo aqueles herdeiros de clãs, que normalmente não faltam beldades em suas voltas também estavam tão hipnotizados que seus olhos e mente não podiam deixarem a beleza de Xia Qingyue. Todos eles não podiam mais sentirem suas próprias existências. Mesmo aqueles homens de meia idade e os idosos, cujos cabelos já tinham se tornados brancos, estavam aterrados e hipnotizados.

Xiao Kuanglei, Xiao Zhen e Xiao Nan da Seita Xiao, tinham todos a mesma expressão; eles olhavam como se tivessem perdido suas almas. Fen Juecheng do Clã dos Céus Ardentes tinha se levantado desconhecidamente de seu assento e seus olhos estavam cheios com uma obsessão sem precedentes…. Se eles tiveram tal reação, os outros obviamente também tiveram uma grande reação.

A pessoa mais calma em toda a arena também era a com profunda força mais fraca, Xia Yuanba.

“Woah. Como esperado, irmã mais velha ficou mais bonita”. Xia Yuanba proferiu numa voz suave. A atmosfera em volta da arena tinha se tornado estranha subitamente, fazendo-o olhar para a esquerda e para a direita, antes de olhar para Yun Che. Ele murmurou em confusão: “Todos parecem tão estranhos… Mesmo o Cunhado também”.

Quando ele tinha inicialmente a visto durante o casamente deles, Yun Che já ficou agradavelmente surpreso. Hoje, ele estava profundamente chocado. Meros dezoitos meses podia levar tal mudança na aparência de uma garota. A Xia Qingyue de dezesseis anos de idade já era linda além de qualquer garota normal. Agora, ela tinha dezessete e meio. Com a nutrição da neve e do gelo da Nuvem Congelada de Asgard, ela podia ser descrita apenas como linda além do mundo mortal, o que fez até mesmo ele, olhar palidamente.

Essa também era uma das razões que ela estava usando o véu.

Não apenas homens, mesmo uma mulher como Cang Yue ficou profundamente espantada por sua beleza. Mesmo que ela também possuía uma beleza absoluta com um status muito nobre para combinar, na frente de uma deusa que não deveria estar no reino humano, ela sentiu-se envergonhada de sua aparência pela primeira vez. Mesmo que ela soubesse que não deveria ter tal sentimentos, ela teve um sentimento de inferioridade. Olhando para a atitude de Xia Qingyue, tal sentimento surgiu incontrolavelmente. Conforme ela se virou para olhar a expressão deslumbrada de Yun Che, ela entendeu seu braço e agarrou firmemente na manga dele….

Alguns dos Elders que tinha participado do torneio de colocação há trinta anos atrás perceberiam que essa cena foi bastante parecida com a de quando o véu do rosto de Chu Yuechan caiu naquela época…. E nessa hora, a mesma cena tinha acontecido no mesmo estágio trinta anos depois. Similarmente, ela foi causada por uma discípula da Nuvem Congelada de Asgard.

Olhando silenciosamente as reações da multidão e se lembrando da dor de cabeça daquela época, causou lagrimas a escorrerem dos olhos de Ling Yuefeng. Em suas reminiscências, ele não percebeu que Xuanyuan Yufeng estava olhando para ele. Sua reação a fez franzir levemente. Apos isso, ela se virou e olhou para seu filho Ling Yun…. Ela era o mais próximo de Xia Qingyue. De seus olhos, ele revelou um olhar sonhador sem precedentes. Tal olhar sequer apareceu quando ele conquistou a Espada Yuan Celestial na idade de dezessete.

O peito de Xuanyuan subiu drasticamente, conforme ela falou em voz baixa: “Nuvem Congelada de Asgard… Você feriu meu marido no passado… Agora… Você irá ferir meu filho… Você quer faze-lo seguir os passos de seu pai…”

Ela falou numa maneira bem suave que apenas ela própria podia ouvir, uma pessoa podia sentir um sentimento parecido ao ódio, mas era mais ciúmes! O ciúmes de uma mulher, não ocorre apenas em pessoas de idade parecida. Aparência sem foi a coisa mais importante que uma mulher se importou. Xuanyuan Yufeng já tinha cinquenta e um, mas como uma praticante do profundo na metade final do Reino Profundo do Céu, ela não parecia mais velha que trinta. Se ela se vestisse como uma garota mais jovem, ela definitivamente podia se passar pela irmã mais nova de Ling Yun. A aparência dela, também era acima da média. No entanto, alguém teria que considerar com o que queria compara-la… comparado com a maioria das garotas, ela era uma verdadeira beldade, quando comparada com Xia Qingyue….

Para colocar claramente, seria como comparar a lama com a mais colorida das nuvens.

O ataque de Ling Yun podia se dizer que era chocante. O véu caindo também foi uma coisa que Xia Qingyue não esperava. Vendo a reação da multidão, ela suspirou fracamente. Erguendo sua mão nevada, ela tirou um novo véu de gelo para cobrir seu rosto, cobrindo mais uma vez a beleza absoluta que fazia os céus e a terra ficarem pálidos enquanto ofuscando o sol e a lua.

A imagem mais linda do mundo sendo impiedosamente coberta trouxe incontáveis pessoas de volta aos sentidos.

“Ela…. ela….. Ela é uma deusa….” Um discípulo de uma das seitas murmurou estupidamente enquanto deslumbrado.

“Mulheres… Na Verdade podem ser tão lindas para essa extensão? Eu senti que minha alma deixou meu corpo agora… A Lendária Princesa da Neve…. Será que é tanto assim….”

“Princesa da Neve? Quem é a Princesa da Neve?”

“O que? Você sequer conhece a top beldade do Continente Céu Profundo, Princesa da Neve? Ela é a única filha do atual imperador do Império da Fénix Divina. Quando ela tinha treze, ela foi publicamente reconhecida como a beldade top no continente e foi intitulada pelas pessoas como ‘a amada criança dos céus’, ‘a pérola do Império da Fênix Divina’, ‘o tesouro que deus deu para o Império da Fênix Divina’. No Império da Fênix Divina, sua existência é como uma religião”.

“As pessoas do Império da Fênix Divina podem não saber quem é seu atual imperador, podem não saber o que a Seita da Fênix Divina é, mas todos eles definitivamente conhecem a Princesa da Neve! Existem rumores que vários pintores top queriam pintar um retrato da Princesa da Neve, mas ninguém foi capaz de faze-lo. Quando o pintor top do Império da Fênix Divina viu a Princesa da Neve, ele atirou o pincel imediatamente e clamou que mesmo se todos os pintores do mundo fossem reunidos, nenhum seria capaz de representar o charme dela apropriadamente…

“Whoa! Apenas treze e nomeada a beleza top no Continente Céu Profundo, será que é um exagero? Ela pode ser mais linda do que a Fada Xia?”

“…..Não tenho ideia… Mas isso não pode ser possível? A Fada Xia já é linda além dos meus sonhos. Eu realmente não posso acreditar que existe alguém nesse mundo mais linda que ela….”

Contribua com a Novel Mania!