ATG – Capítulo 234 – Qingyue VS Ling Yun 

Quando Yun Che voltou aos assentos do Profundo Palácio Vento Azul, Cang Yue veio em sua direção num passo rápido carregando frascos e vasos cheios de pomadas. Pegando uma gaze, ela começou a limpar gentilmente os ferimentos em sua testa: “Irmão Junior Yun, você tem ferimentos que são severos? Você recebeu algum ferimento interno?”

“Não se preocupe sobre isso, é um punhado de luz que não machuca ou arde. Isso ira se curar bem apenas dormindo um pouco”. Yun Che disse numa expressão relaxada.

A aparência de Yun Che estava rosada, e sua respiração estava calma; não havia sequer uma aceleração após essa batalha intensa. Os ferimentos sob as roupas rasgadas basicamente eram marcas vermelhas, e mesmo traços de sangue não podiam serem encontrados em vários lugares. Cang Yue sentiu-se aliviada, deu-o uma olhada, e riu repentinamente com um ‘Pfft’: “Olhe para a sua aparência agora mesmo, é como se você fosse um bárbaro que acabou de escalar pra fora das montanhas profundas”.

Um sopro de vento passou. Yun Che instantaneamente sentiu um calafrio em seu corpo inteiro, como se ele não estivesse usando nenhuma roupa. Ele apressadamente pegou um conjunto de vestuário solto de alguma maneira da Pérola de Veneno do Céu e cobriu-se com ele. Dos lados de seus ouvidos, ele ouviu Qin Wushang falando com um tom significativo: “Yun Che, por que você não se rendeu a chance de entrar na Região do Poder da Espada Divina? Para recusar até mesmo tal terra dos sonhos, você deve ter algum tipo de razão extremamente importante, certo?”

“Mn, acho que sim”. Yun Che concordou: “A Região do Poder da Espada Divina realmente é imensamente tentadora pra mim. Mas para mim, existem muitas coisas que são centenas e milhares de vezes mais importantes do que a Região do Poder da Espada Divina”. Conforme ele terminou de falar, ele virou o olhar na direção de Cang Yue e sorriu fracamente.

Cang Yue congelou levemente, e então também começou a sorrir gentilmente conforme um traço de humidade escorreu de seus olhos… é o suficiente… Apenas aquela sua sentença, com aquela expressão em seus olhos e seu sorriso gentil, eu já posso ficar contente por toda a minha vida…

“Isso realmente não soa como algo dito por um jovem rapaz da sua idade”. O rosto de Qin Wushang estava cheio de elogio. Ele então fechou rapidamente seus olhos, e disse com um sorriso: “Então, sobre as finais de amanhã, o quanto confiante você está de vencer?”

As disputas de antes, Qin Wushang tinha pensado de novo e de novo que era o fim da linha para Yun Che no Torneio de Colocação, e ele não poderia avançar mais além. E ainda, Yun Che vencia vitorias perfeitas disputa após disputa; isso o fez perceber de novo e de novo que ele tinha subestimado completamente este jovem. E agora, encarando Ling Yun que não podia ser derrotado não importa como alguém pensava sobre isso, Qin Wushang não afirmou que ele não tinha nenhuma possibilidade de vencer, e ao invés disso perguntou o quanto confiante ele estava em vencer com um tom extremamente sério e esperançoso.

Yun Che não pensou, e balançou diretamente sua cabeça: “Nenhuma confiança. O oponente de amanhã, é realmente muito forte”.

“Mesmo se você perder, tudo bem. Depois de tudo, Ling Yun já superou o nível que um jovem praticante pode atingir”. Qin Wushang riu sinceramente: “E também, você já é o que mais chamou atenção nesse Torneio de Colocação. Eu acredito que nos olhos da maioria das pessoas, você já é o maior vitorioso nesse Torneio de Colocação”.

Conforme eles conversavam, Yun Che sentiu um traço de sentimento malicioso varrendo através de suas costas. Ele se virou e deu uma olhada para a localização do Clã dos Céus Ardentes, e sorriu friamente.

A inesperada recusa de Yun Che de se juntar a Região do Poder da Espada Divina fez Fen Juecheng sentir-se extremamente aliviado, e ao mesmo tempo, sua intenção de matar Yun Che aumentou por varias dobras. Ele estava absolutamente certo de que Yun Che realmente não seria capaz de resistir a tentação extremamente grande de se juntar a Região do Poder da Espada Divina. Se ele não se juntasse agora, ele iria voluntariamente procurar Ling Kun não muito mais tarde. Depois de tudo, em suas mãos, havia uma Jade de Transmissão de Som dada pessoalmente por Ling Kun.

Então, se fosse matar Yun Che, ele tinha que acelerar…. Isso deve ser feito antes dele se tornar um membro da Região do Poder da Espada Divina!

Então, a maior chance será….

O olhar de Fen Juecheng varreu através, e caiu sob os assentos da Fortaleza Trovão da Lança Divina. Ele viu Mu Tianbei, cuja expressão estava tão feia como se ele tivesse acabado de engolir fezes. Mesmo que ele estava bem longe, a malicia e a intenção de matar nos olhos de águia de Mu Tianbei podiam ser fracamente sentidos.

“Parece que, existe uma boa lamina para usar”. A mão de Fen Juecheng suportava seu queixo conforme ele começou a rir silenciosamente e medonhamente.

Após um bom tempo, a Arena de Discurso da Espada que estava cheia de lesões, finalmente se tornou plana de alguma maneira com um reparo de emergência. Ling Wugou foi até o centro da Arena de Discurso da Espada novamente, e anunciou o inicio da segunda disputa.

“Vá!” Ling Yuefeng fez um gesto varrendo com sua mão.

Ling Yun concordou. Sem ver nenhum movimento ou flutuação de profunda energia sob seus pés, seu corpo inteiro já tinha arqueado. Como ele estava no meio do ar, ele agarrou o nada com sua palma, e a Espada Yuan Celestial que estava nas mãos de Ling Jie, voou sozinha para suas mãos. No instante seguinte, ele já tinha aterrissado no meio da Arena de Discurso da Espada e ficou magnificentemente lá. As bordas de sua roupa flutuavam, seu rosto dominantemente bonito era como jade, seu olhar como se fosse água de outono. Isso instantaneamente fez os olhos das jovens garotas florescerem como pessegueiros enquanto perdiam o controle das batidas de seus corações.

“Qingyue, vá. Se você vencer contra Ling Yun, então já teremos obtido o primeiro lugar nesse Torneio de Colocação antecipadamente”.  Chu Wueli falou com um tom de certeza.

Junto com uma onda de espíritos de gelo flutuando e uma fria energia levemente derivando, Xia Qingyue também aterrissou silenciosamente na frente de Ling Yun. Ela continuava com roupas brancas com espíritos azuis, e uma gaze de gelo cobria seu rosto. Somente um par de olhos como um céu estrelado brilhavam com um brilho extremamente bonito.

Olhando para seu par de olhos, o olhar calmo de Ling Yun na verdade se tornou atento por um instante. Por que esse era o par de olhos mais lindo que ele já tinha visto em sua vida inteira. Esse tipo de beleza não podia ser descrito ou explicado. Ele claramente sentia conforme olhava para esses par de olhos charmosos, sua consciência e alma sendo profundamente atraídos, e o fizeram incapaz de desviar seu olhar.

Que olhos lindos… O rosto abaixo desse véu, deve ser uma garota tão linda quanto uma deusa, certo….

Ling Yun pensou silenciosamente em seu coração, e ao mesmo tempo nascia um impulso de querer ver o verdadeiro rosto dela. Com um balanço da Espada Yuan Celestial, ele fez uma simples cortesia de espada na direção de Xia Qingyue: “Ling Yun, discípulo da Vila da Espada Divina, pede pela orientação da Fada Xia”.

Xia Qingyue não respondeu, e estava tão silenciosa quanto uma estatua feita de gelo.

Vendo que os dois já tinham terminado de se preparem, Ling Wugou também não atrasou mais e disse com uma voz alta: “Segunda disputa das Semifinais, Ling Yun da Vila da Espada Divina, contra Xia Qingyue da Nuvem Congelada de Asgard, comecem a batalha!”

Com o duelo entre Yun Che e Ling Jie que os encheram com espanto como aperitivo, ninguém tinha muitas expectativas para esta disputa. Essa era uma disputa com um resultado já decidido, por causa que um deles era Ling Yun…. E batalhas com Ling Yun, inquestionavelmente seriam uma opressão de um lado só. Bem como o que Qin Wushang tinha dito, a força de Ling Yun já tinha superado o nível da geração mais nova. Na mesma geração, era simplesmente impossível encontrar alguém que podia ser seu oponente.

Se não fosse pelas palavras de Jasmine, os pensamentos de Yun Che não seriam muito diferentes dos outros.

Mas a avaliação de Jasmine sobre Xia Qingyue, encheu Yun Che com expectativas estranhas em relação esta disputa. O foco de sua atenção, também se moveu de Ling Yun para Xia Qingyue. Não importa quem vencer essa disputa, estava destinado que seria uma extremamente difícil e amarga batalha amanhã…. Se Ling Yun vencer; Enquanto Ling Jie já é poderoso daquela maneira no sexto nível do Reino Profundo Espiritual, uma pessoa podia apenas imaginar o quanto forte Ling Yun, que estava no terceiro nível do Reino Profundo da Terra, era. Mas se por alguma chance….. Xia Qingyue vencer, quem pode derrotar até mesmo Ling Yun, sem duvida seria um oponente ainda mais aterrorizador.

Xia Qingyue… Realmente é possível derrotar Ling Yun que já pegou a primeira colocação no Torneio de Colocação quando tinha dezessete?

Ling Yun empunhava sua espada conforme sua energia de espada flutuava em sua volta. E ainda, ele não se moveu; o oponente era uma garota, e em adição disso, a idade e profunda energia dela também eram muito mais baixas que a dele. Portanto, ele naturalmente não seria o primeiro a agir. Xia Qingyue ergueu sua mão de jade, e em meio o brilho de uma luz fria, uma espada longa de gelo cristal claro já tinha aparecido na mão dela. Com a canalização das Artes da Nuvem Congelada, os espíritos de gelo em volta flutuaram em sua volta. Pisando numa lótus, a posição inicial dos ‘Treze Estilos de Espada da Nuvem Congelada’, ‘Lua Silenciosa da Neve’, levemente e rapidamente estocaram pra fora. Parecendo ser sem nenhuma força destrutiva, era como um festim aos olhos de todos; no entanto, apenas Ling Yun sentiu profundamente uma onda de frieza de dar calafrios nos ossos que veio em sua direção.

A mão esquerda de Ling Yun guardou-se em suas costas, e se moveu somente com simples passos intercalados sem nenhuma profunda técnica de movimento. Ele ergueu sua Espada Yuan Celestial, também não balançou nenhum tipo de técnicas de espadas, e ocupou-se calmamente….

Tinido Tinido Tinido Tinido Tinido

Junto com o balanço causal da espada de Ling Yun, a Espada Yuan Celestial e a espada de gelo colidiram varias dezenas de vezes num piscar de olhos. Uma grande quantidade de auroras de gelo e cacos de gelo dispersaram assim como as lótus de gelo se despedaçaram, e então derivavam em torno deles. Na disputa de antes, os movimentos mais cedo entre Yun Che e Ling Jie eram ferozes e emocionantes, e almejavam o oponente. E ainda, a batalha entre Ling Yun e Xia Qingyue, era como se um par de homem e mulher bonitos dançavam graciosamente; era de tirar o folego.

“Haha, parece que, Yun’er quer deixar um pouco de dignidade para o outro lado”. Ling Yuefeng disse enquanto ria.

“Isso é natural, a disposição de Yun’er é gentil. Essas são as Semifinais, o oponente também é somente uma garota, é claro que ele não iria frustrar o oponente com uma erguida de sua mão como antes”.

Os gestos da espada de Xia Qingyue eram como se fossem uma borboleta dançando, e Ling Yun estava como se estivesse passeando num pátio vazio. Junto com varias dezenas de lótus de gelo florescendo e derretendo, as duas espadas também colidiram varias centenas de vezes, deixando a cena harmoniosa de estarem em par de igualdade. E ainda, chamas de raiva surgiram nos olhos de Yun Che conforme ele assistia…. Ling Yun seu filho da pu*ta! Mesmo este papai aqui ainda não dançou espadas com a Qingyue minha esposa, e você maldito, atualmente está desfrutando disso! Se meu oponente amanhã for você, veja se não te esmagarei fundo no chão com um golpe!!

Tinido!!

Conforme as duas espadas colidiram, uma lótus de gelo explodiu esplendidamente no ponto de colisão. Com uma cambalhota, o corpo de Ling Yun aterrissou por volta de quinze metros de distancia. Ele ergueu a Espada Yuan Celestial horizontalmente. Seu olhar se concentrou enquanto a força de espada também passou por uma grande mudança. A intenção de espada que cercava seu corpo e sua espada, também explodiu como se uma inundação tivesse rompido uma barragem.

“Fada Xia….. Peço desculpas!!”

Conforme sua voz caiu, a palma de Ling Yun sacudiu. Como a profunda energia e a intenção de espada fluíam, a Espada Yuan Celestial de repente se transformou num traço de luz e voou na direção de Xia Qingyue, e então varias dezenas….varias centenas…No final, ela se transformou num campo de uma formação de espada que cobria os céus e a terra, e envelopou Xia Qingyue como se fosse uma chuva de meteoro.

“Wah!!” Uma grande quantidade de gritos espantados soaram na Arena de Discurso da Espada.

Esse movimento, eles tinham visto pessoalmente durante a luta entre Ling Jie e Yun Che. Era precisamente esse movimento, Formação de Espada do Poder dos Céus — Estrela Divina Frenética. Mas essa Estrela Divina Frenética de Ling Yun, era mais de dez vezes maior em termos de formação da qual Ling Jie tinha exibido. Ling Jie tinha dispersado somente uma centena de luzes de espada, e ainda, Ling Yun tinha dispersado aproximadamente mil linhas de feixes de espada. Além do mais, cada um dos feixes de espada eram brilhantes ao ponto de deixar uma pessoa incapaz de olhar direto pra eles; em termos de poder, eles simplesmente não podiam serem comparados da mesma maneira com os de Ling Jie.

Deste movimento, a força aterrorizante de Ling Yun podia ser evidentemente vista.

“Parece que essa disputa já está terminada”. Quase todos pensavam dessa maneira em seus corações. Esse tipo de formação confundiu até mesmo alguns seniores de algumas seitas. Na geração mais nova, era simplesmente impossível para alguém recebe-la. Seria impossível para Ling Jie ou Yun Che, e era ainda mais para Xia Qingyue.

Contribua com a Novel Mania!