ATG – Capítulo 232 – O Final da Suserana 


“Espada Absoluta do Poder dos Céus, Forma Final — Céu Radiante!!”

Ling Jie gritou alto. Os feixes de luzes ciano e laranja explodiram repentinamente ao mesmo tempo no meio do ar, emitindo feixes de espadas que cobriam os céus e escondeu o dia. O brilho e poder dos feixes de espada quase ofuscou o brilho do sol no céu. Nos feixes de espadas aterrorizantes, as duas Profundas Espadas do Céu liberaram incontáveis intenções de espadas em espiral, que finalmente formaram uma espada gigante de aproximadamente trinta metros e comprimento, e ela começou a descer dos céus.

Bang!!

A barreira de profunda energia se quebrou inteira sob a pressão da força de espada que era tão majestosa quanto um tsunami. Varias rachaduras formaram e espalharam selvagemente acima da Arena de Discurso da Espada, e a rachadura mais longa que formou se espalhou direto para as bordas do estagio. Yun Che estava no centro da Arena de Discurso da Espada, onde o chão estava começando a afundar rapidamente.

Tal formação tinha feito vários discípulos reunir suas profundas forças para defender de medo. Justo a posição da espada do movimento de Ling Jie, já era tão assustadora. Seu poder era simplesmente inimaginável. Porém, Yun Che que estava no centro tinha passado por tudo isso conforme ele não mostrava sinais de querer rasgar sua posição. Sua expressão também era indiferente, não mostrando sinais de medo ou seriedade… obviamente, ele queria encarar esse ataque de frente.

Ling Yuefeng levantou-se e olhou para a posição de Yun Che, enquanto murmurando para si mesmo: “Se você for capaz de receber este ataque, esqueça sobre Jie’er, até mesmo eu, iria te admirar!”

Olhando pra Yun Che que não mostrava intenção de evitar seu ataque, os olhos de Ling Jie também deram um forte brilho. Ele reuniu toda a sua profunda força, intenção de espada, e mesmo toda a sua determinação nesse ataque. Isso resultou na maior Espada Céu Radiante que ele já tinha criado em sua vida… mesmo que sempre queria derrotar seu Irmão Mais Velho Ling Yun, ele nunca tinha ido com tudo antes como hoje.

Se você não puder recebe-lo, eu venço! Se você recebe-lo, você adquire o direito de ter eu, Ling Jie como seu Irmão Mais Novo!!

A Espada Céu Radiante golpeou pra baixo como uma estrela cadente em chamas. Sob a forte pressão o cabelo e roupas de Yun Che ficaram colados em sua pele, mas seu corpo não tinha se movido nenhum pouco. Embora seus pés afundaram bem fundo no chão, era como se ele estivesse pregado no chão e não se deslocava nenhum pouco. A metade do segmento da espada colossal em suas mãos dava uma aura dominadora. A aura não apenas não encolheu sob a pressão, mas ao invés disso, aumentou ainda mais intensivamente.

Conforme a Espada Céu Radiante se aproximava, do tempo que ela caiu para o tempo de menos de uma respiração, o centro da Arena de Discurso da Espada já tinha afundado por mínimo um pé. Na superfície do estagio, incontáveis rachaduras novas tinham aparecido. Metade do corpo de Yun Che já tinha sido forçado pra baixo no chão, e suas roupas tinham sido cortadas em incontáveis tiras pela aura cega da espada.

Trinta metros…. Quinze metros… Dez metros….. Tres metros….. Um metro….

“Fúria…. Suserana!!!”

Justo quando a ponta gigante da Espada Céu Radiante não estava menos de um metro acima da sua cabeça, o anteriormente quieto Yun Che parecia como um dragão enfurecido que acordou repentinamente, conforme toda a sua profunda energia explodiu num instante. Em seu grito, a metade do segmento da Espada Colossal Suserana que estava cercada com hostilidade varreu para igualar a caindo Espada Céu Radiante sem nenhum medo. O uivado dominante era como o rugido de um demônio obscuro arrogante.

Menos de um metro acima da cabeça de Yun Che, a Espada Colossal Suserana colidiu violentamente no final afiado da Espada Céu Radiante acima dela…

BOOM!!!!!!!

Um barulho alto que parecia como se um raio tivesse atingido a terra disparou por toda a Arena de Discurso da Espada. Ele disparou até mesmo através de metade da Vila da Espada Divina. Nessa hora, isso fez o coração de todos tremer.

Durante o barulho, duas energias que pareciam como vulcões entrando em erupção explodiram ao mesmo tempo. A energia parecia ser freneticamente dispersada durante o impacto e uma tempestade assustadora ganhou forma na Arena de Discurso da Espada. A tempestade assoprava do centro do estagio para os cantos onde a audiência sentava. Uma profunda radiação extremamente forte brilhava nos corpos de Ling Jie e Yun Che, os quais ofuscavam completamente até mesmo a Espada Céu Radiante. Olhando de longe, parecia como se uma bola de fogo tinha explodido no chão. Dentro deste fogo, haviam numerosas luzes ciano e laranja que pareciam como dragões voando em volta.

A Arena de Discurso da Espada inteira começou a tremer e as rachaduras largas começaram a se espalhar. A mais longa tinha dividido a Arena de Discurso da Espada toda em duas metades.

Além de Yun Che, Ling Wugou era o mais próximo do ponto da queda da Espada Céu Radiante. Com a sua força nos estágios finais do Reino Profundo do Céu, tal energia definitivamente não o machucaria. No entanto, ele não foi descuidado e não se importou em consertar a profunda barreira. Ao invés disso, ele pulou bem longe e com um leve rugido, liberou sua profunda energia para bloquear todas as auras de espadas vindo em sua direção. Ao mesmo tempo, vários outros lugares na Arena de Discurso da Espada também tinham um discípulo relativamente forte da Vila da Espada Divina para selar a aura de espada, e prevenir aqueles com profunda energia mais baixa em volta de se ferirem.

O poder da Espada Céu Radiante superava e muito o que Yun Che esperava. Porém, o poder do ataque que Yun Che executou balançando metade do segmento da espada colossal chocou Ling Jie. A Espada Céu Radiante que estava cheia com a força e intenção de espiada de Ling Jie foi parada no meio do ar quando ela colidiu com a Espada Colossal Suserana. As duas energias explodiram e a gigantesca Espada Céu Radiante não podia cair mais além. Após o tempo de mais de dez respirações, uma pequena rachadura apareceu na ponta da Espada Céu Radiante e ela logo se espalhou por toda a espada até que atingiu o cabo…..

BOOOM!!!!

Outro som alto veio, o que dispersou algumas nuvens no céu. Desta vez, foi o som da Espada Céu Radiante despedaçando de seu centro….

As espadas duplas Yuan Yang quebraram a Espada Colossal Suserana.

No entanto, a Espada Colossal Suserana quebrada, numa maneira mais impiedosa, despedaçou a Espada Céu Radiante que foi formada pelas espadas duplas Yuan Yang.

Essa foi a fúria da Suserana e sua vingança. Ela tinha o orgulho e arrogância de uma Suserana!

O rompimento da Espada Céu Radiante não foi horizontalmente, mas verticalmente da ponta para o cabo. A aura de espada feroz que era como tempestade também tinha sido rapidamente dissipada como seu corpo principal tinha sido despedaçado.

O tremor na Arena de Discurso da Espada diminuiu gradualmente, e a tempestade violenta no céu também parou de rugir. Na luz de energia desaparecendo, a figura de Ling Jie caiu do céu. Seguindo as correntes do vento, ele flutuou incontáveis metros de distância, e aterrissou sem poderes no chão. Quando seus dois pés fizeram contato com o chão, seu corpo vacilou violentamente, como se ele estivesse tendo dificuldades para se levantar. A Espada Yuan Celestial e a Espada Yang Celestial continuavam firmemente empunhadas em suas mãos, mas as espadas duplas Yuan Yang atuais já tinham perdido seus brilhos de energia, faltando seu lustre original. Sua expressão, estava tão pálida que sequer havia um traço de vermelho em seu rosto.

A tempestade de areia e profunda energia envolvendo Yun Che dispersou com o vento, e a figura de Yun Che finalmente foi revelada. Em sua volta estava uma cratera gigante de aproximadamente cento e cinquenta metros de comprimentos, e seis metros de profundidade. Ele estava bem no centro da cratera. Era uma cratera tão gigante, e ainda, parecia tão plana quanto um espelho, com nenhum buraco na visão. Podia-se imaginar o quão aterrorizantemente afiada a intenção de espada mais cedo foi.

Atualmente, a Arena de Discurso da Espada inteira podia ser descrita apenas como muito trágica para olhar. Se alguém não tivesse testemunhado pessoalmente isso, não importa quem era, essa pessoa provavelmente não acreditaria que tal cena, na verdade foi causada por uma luta feroz entre praticantes do Reino Profundo Espiritual e do Reino Profundo Verdadeiro.

O cabelo de Yun Che atualmente estava extremamente despenteado. Seu rosto inteiro estava coberto de poeira, e suas roupas estavam rasgadas ao extremo. Basicamente, elas não podiam mais serem chamadas de roupas, mas um fio continuo e bagunçado de tecido. A coisa boa era que suas partes chaves continuavam cobertas, sem duvidas, de outra maneira mesmo se ele tivesse a pele tão grossa quanto um muro da cidade, ele não seria capaz de manter sua atitude.

Em seu corpo exposto, incontáveis pequenos ferimentos podiam serem vistos. Mas eles simplesmente eram ferimentos leves, e para um praticante, eles basicamente não eram um problema. Esqueça sobre ferimentos pesados, não havia sequer um ferimento adequado em seu corpo.

Ling Jie, que estava mais próximo a ele, olhou para a condição de Yun Che, e suas pálpebras quase saltaram de seus lugares.

Mais cedo, Ling Jie tinha até mesmo avisado Yun Che que ele fosse incapaz de bloquear, ele possivelmente poderia morrer. Porém, ele estava confiante que Yun Che seria capaz de bloquear, seria inevitável para ele ficar cansado após isso. Porém, mesmo se ele morresse, ele não teria o pensamento que o golpe em que ele colocou toda a sua intenção de espada e profunda energia… na verdade rasgaria apenas suas roupas em pedaços, e causariam pequenos ferimentos que não eram diferentes de picadas para ele!

Tinido!

A espada estimada que ele normalmente trataria como se fosse sua própria vida, foi diretamente atirada no chão. Ele caiu de bunda, e gritou como se tivesse sido violado. “Não estou mais lutando…. Eu saio, eu saio, eu saio! Eu me rendo! Aaaaaaahh… Eu, Ling Jie, nunca, nunca, nunca… nunca mais lutarei com um monstro como você novamente!!”

Após dizer as palavras ‘eu me rendo’, Ling Jie sentiu seu corpo relaxando momentaneamente, como se o fardo pesado que estava sendo pressionado em seu corpo tinha sido removido. Nessa batalha, ele tinha usado sua força total, e ainda sim, ele perdeu. Ele deve ter sentido um sentimento de gratificação e satisfaço, mas para aquela batalha mais cedo, o sentimento mais forte de Ling Jie não era nada, mas ‘insuportável’.

Ele nunca tinha se sentido insuportável assim e todas as lutas que tinha lutado. Normalmente, quando ele treinava com os irmãos sêniores da Vila da Espada Divina, mesmo se seu oponente o dominasse por uma grande margem, ele era destemido, e colidiria contra eles ferozmente como um jovem tigre. Mesmo se ficasse ferido nessas batalhas, ele não sentia nenhum traço de medo ou teria o pensamento de recuar. Mas, quando trocando golpes com Yun Che, ele estava constantemente nervoso e cuidadoso. Quando cortava ou perfurava com uma espada leve, desde que ele preveni-la de atingindo seus pontos fatais, ela no máximo o daria uma cicatriz. Mas se ele fizesse contato com uma espada pesada, não seria exagerado dizer que seu corpo inteiro seria esmagado. Seus golpes eram ágeis e mudavam sempre, sua velocidade era tão rápida quanto o vento, e ele mantinha suas intenções imprevisíveis. E ainda, na frente da espada pesada de Yun Che, tudo isso basicamente tinha se tornado em meros enfeites; não importa o quanto rápida a velocidade de sua espada, não importa quantos feixes de luzes de espada você fizer, não importa o quanto complicado os ângulos são, eu simplesmente esmagarei minha espada na direção disso. Ou eu explodo todos seus feixes de luzes de espadas, ou eu te forçarei a recuar sua espada e recuar longe, bem longe.

Durante a troca, a maior parte do tempo, podia ser dito que não importa o quão próximo ou distancie Ling Jie estava, ele sempre ficaria em guarda contra cada um dos golpes de Yun Che. Ele estava supercuidadoso, sua mente estava tensa durante toda a batalha, e ele não ousava a afrouxar nenhum pouco. Não importa se fosse seu coração ou corpo, era como se um fardo gigante estivesse pressionando eles, e ele dificilmente poderia respirar.

Esse sentimento de sendo firmemente reprimido, basicamente era insuportável para o ponto que ele queria vomitar sangue.

Com aquela sentença ‘eu me rendo’, o sentimento de relaxamento permitiu Ling Jie a soltar um longo suspiro de alivio, e então, ele respirou fundo. As palavras que ele falou sobre não querer lutar com Yun Che novamente, foram completamente do fundo de seu coração. Isso definitivamente não era algo que ele tinha dito por impulso.

Há um longo tempo atrás, a Vila da Espada Divina uma vez teve um estilo de espada pesada. Mas, esse estilo declinou numa velocidade extremamente rápida. Vários anos atrás, o ultimo Elder do estilo da espada pesada foi testar a si mesmo na Terra Arruinada da Morte, e então, nunca voltou. Desse modo, o estilo de espada pesada foi completamente cortado na Vila da Espada Divina, e as poucas espadas pesadas que estavam guardadas no Terraço de Gestão da Espada, se tornaram os remanescentes finais do estilo da espada pesada da Vila da Espada Divina.

Ling Yuefeng uma vez tinha o dito que as espadas pesadas eram apropriadas somente no campo de batalha, e elas não combinavam com praticantes. Mesmo a Região do Poder da Espada Divina, que se orgulhavam de suas espadas, e possuíam cada tipo de estilos de espadas, tinha perdido há muito tempo atrás seu estilo de espada pesada. Ele disse até mesmo que praticantes que treinavam no caminho da espada pesada, eram totais retardados. Mas agora, quando ele experimentou pessoalmente o terror das espadas pesadas, Ling Jie realmente desejava gritar uma única sentença ao seu pai, Ling Yuefeng: Sua irmã!


Mn, enquanto isso, eu devo listar as profundas técnicas que Yun Che possui atualmente.

Profundas Artes:

Artes do Deus Maligno (Veio de Jasmine)

Grande Caminho de Buda (Veio de Jasmine)

Mundo Lírico da Fênix (Compreensão forçada, incompleta)

Volume da Prisão do Deus Sírio (Veio de Jasmine)

Artes da Nuvem Congelada (Veio de Chu Yuechan)

Profundas Técnicas:

Séries do Deus Maligno

1° Reino – Alma Maligna: Lua Caindo Estrela Afundando

2° Reino – Coração Ardente: Selando a Nuvem Travando o Sol

3° Reino – Ressoando os Céus: Destruindo o Céu Dizimando a Terra

Séries da Fênix:

Dança Empírica da Asa da Fênix

Lotus Demoníaca da Estrela Ardente

Séries da Espada Pesada:

Fúria Suserana

Golpe Lobo do Céu (Espada pesada + Sírio)

Ruptura da Fênix (Espada pesada + Sírio + Fênix)

Profunda Técnica de Movimento:

Sombra Quebrada do Deus Estelar (Veio de Jasmine)


Contribua com a Novel Mania!