ATG – Capítulo 231 – Fúria Suserana (2)  

Ling Jie olhou para a posição de Yun Che, e as duas espadas Yuan e Yang que tinham inicialmente sido colocadas para baixo mais uma vez foram empunhadas horizontalmente na frente de seu peito. “Como esperado da pessoa que me subjugou. Esse é o espírito que você deveria ter! Mesmo se você perder, você terá que lutar até o fim! Tudo bem, vou dar-lhe, meu futuro irmãozinho, a derrota mais respeitável!”

“Heh!” O canto dos lábios de Yun Che ligeiramente curvou para cima, e uma luz perigosa brilhou em seus olhos. “Pequeno amigo, você parece ter se engando sobre algo. A razão pela qual eu levantei esta espada pesada com a metade destruída, não é para receber uma derrota respeitável, mas para derrotá-lo”.

“Me derrotar? Eh …. Você tem certeza? “Os olhos fixos de Ling Jie alargaram ainda mais.

Yun Che disse calmamente. “Para ser honesto, durante nossas trocas mais cedo, eu não usei toda a minha força. Como um hábito, quando não há uma necessidade, eu vou sempre manter algumas das minhas forças em reserva, especialmente quando eu estou sob a atenção de todos. Porque, minhas inúmeras experiências têm me dito que, cada parte de energia que revelo na frente das pessoas, é igual a expor outro trunfo, e me expor a um outro perigo. Mas, não só você foi capaz de me machucar um pouco, você ainda reduziu uma parte da minha espada pesada. Isso foi seriamente fora de minhas expectativas, e você de fato possui as qualificações para eu tratá-lo a sério …. Com esta espada pesada com a metade destruída na minha mão, eu permitirei testemunhar pessoalmente o que uma espada pesada realmente é!”

Yun Che disse essas palavras com calma e despreocupadamente, no entanto, essas palavras estimulou fortemente a autoestima da Ling Jie, causando-lhe a ser extremamente insatisfeito, e, ao mesmo tempo, furioso, até certo ponto. Ele rosnou. “Bem! Então deixe-me testemunhar a sua força total! Se você é capaz de usar essa espada pesada com metade destruída para me bater, esquecer de chamando de chefe, eu aceito muito bem se você quer que eu o chame de pai!”

Apesar de terem sido separados por cerca de trezentos metros, com capacidade auditiva Ling Yuefeng, quando Ling Jie proferiu essas palavras precipitadas e erradas, Ling Yuefeng ficou com um rosto sério.

“… Esqueça de me chamar de pai! Se as pessoas fossem para descobrir que eu tenho um filho tão grande, como é que eu vou pegar as meninas no futuro!? Prepare-se.… para levar este golpe meu!

Ling Jie estava prestes a falar, no entanto, antes que ele pudesse expressar qualquer coisa, ele imediatamente engoliu elas de volta. Suas sobrancelhas se apertaram com profunda surpresa.

Empunhando a espada pesada com a metade destruída em sua mão, Yun Che começou a canalizar a ‘Prisão do Deus Sírio’ sem restrições. Em um instante, sua ligação com a espada pesada já tinha chegado o reino da perfeição. Sua aura e a da Espada Colossal Suserana foram completamente fundidos. A Espada Pesada Colossal já não era apenas um pedaço de arma em suas mãos, mas se transformou em uma parte do seu corpo.

A sensação da completa fusão das suas auras foi extremamente misteriosa, e para ser capaz de chegar a esta etapa, foi definitivamente mais difícil do que pisar nos céus. Após Ling Jie ter subjugado Espada Celestial Yang, o seu último desejo era de subjugar completamente Espada Celestial Yang, e fundir-se com a sua aura. Apesar de seu talento foi extremamente bom, sabia que levaria pelo menos anos, ou mesmo dezenas de anos para atingir seu ideal. E se fosse outra pessoa, seria impossível para um número extremamente grande deles ter sucesso.

[ NT: subjugar completamente é diferente de só subjugar, quando subjuga completamente a espada se tornar parte de você, metaforicamente. ]

Quando Yun Che estava empunhando a espada pesada no início, sentiu extremamente imponente e majestoso, como se fosse uma montanha inabalável. Mas atualmente, Ling Jie já não podia sentir a aura da espada pesada. Em seus olhos, embora a espada estava com a metade quebrada, evidentemente, nas mãos de Yun Che, seus sentidos lhe disseram que a pesada espada já não existia, e já tinha completamente assimilado poder e alma de Yun Che …. Perfeitamente, e impecável!

Este foi o maior ganho de Yun Che da caça incontáveis milhares de profundas bestas fortes dentro das planícies infinitas no julgamento do Deus Dragão.

Esse tipo de sentimento, era exatamente o reino perfeito que Ling Jie estava preparado para correr atrás de toda a sua vida. No entanto, atualmente, foi completamente e perfeitamente revelado diante de seus olhos, fazendo com que sua alma agitar violentamente.

“Pegue… isso!”

Desta vez, Yun Che tomou a iniciativa de atacar. Ele fez um pequeno salto, agitou a espada pesada com a metade destruída em suas duas mãos, e dirigiu um golpe extremamente normal para Ling Jie.

Ling Jie tinha enfrentado espada pesada de Yun Che esmagar várias vezes. No entanto, desta vez, o momento em que a pesada espada foi levantada, ele sentiu completamente sufocado, e no momento que Yun Che saltou para cima, era como se ele estivesse olhando para uma montanha intransponível desabando sobre ele a partir do céu.

Mesmo que fosse uma espada pesada com apenas metade de sua lâmina sobrando, a força e poder deste ataque tinha ultrapassado cada simples ataque anteriormente!

Boom!!!

Embora a espada pesada estava quebrada, devido à sua forma completa ser excessivamente gigantesca, seu estado com a metade quebrada ainda possuía cento e cinquenta centímetros de comprimento, que era basicamente o mesmo comprimento que as duas espadas Yuan e Yang nas mãos da Ling Jie. A figura de Ling Jie confusa, evitando o grande ataque como uma brisa. O ataque de Yun Che caiu através do ar vazio, e a espada pesada com a metade destruída ferozmente esmagou no chão, provocando um boom de abalar a terra. Em um instante, rochas quebradas descontroladamente voou, areia e poeira encheu o ar, e uma grande cratera vários metros de profundidade apareceu sob os pés de Yun Che.

O poder deste ataque, causou a Ling Jie, e todos em torno da Arena de Discurso da Espada tomar fortemente uma respiração fria.

“Corte da Luz Fluindo!”

Ling Jie respirou fundo. As duas espadas Yuan e Yang circulou seu corpo dançando rapidamente no ar, trazendo inúmeros imagens de espada capaz de deliberadamente rasgar o ar e o espaço. De frente para o ataque de duas poderosas profundas espadas do céu, a expressão de Yun Che foi misteriosamente calma. Sem sequer olhar para as duas profundas espadas do céu, ele travou na direção de Ling Jie, e ondas após ondas da metade quebrada da Espada Colossal Suserana foram enviados para ele.

Boom!

Boom!!

Boom!!!

Boom!!!!

…………

A mistura de sons ensurdecedores e booms estremecedores colidiram ferozmente no tímpanos e almas de todos. Em suas trocas, os dois tinham se movido uma distancia de numerosas dezenas de passos, mas abaixo deles, mais de uma centena de crateras se sobrepondo foram criadas. A fileiras de fendas estavam ainda mais amontoadas, e eram tantas que era basicamente impossível para contar seus números. O centro inteiro da Arena de Discurso da Espada foi destruído, com nenhuma aparência de seu estado original.

Areia, poeira e pedras despedaçadas erguidas no céu. Atingindo uma altura de dezenas de metros, isso submergiu completamente as duas figuras dentro. Apenas o movimento de suas sombras e seus feixes de cor ciano e verde, que pareciam como se fosse luzes de chamas das estrelas cadentes, podia ser fracamente vista.

“Isso….Isso…..Isso é real?”

“A espada pesada de Yun Che foi evidentemente quebrada por aquelas duas Profundas Espadas do Céu. Mas por que seu poder aumentou tanto repentinamente quando ela está apenas em seu estado quebrado? Ao menos….”

“Será que Yun Che não usou toda a sua força mais cedo… ou talvez, ele sequer usou metade de suas verdadeiras habilidades?”

“Décimo nível do Reino Profundo Verdadeiro…. Oh meu deus, isso é um gênio, ou um monstro?!”

Boom!!

Yun Che esmagou sua espada no chão. Mesmo que Ling Jie desviou com uma velocidade incomparável, ele ainda assim foi enviado para trás voando pela onda criada. Antes de aterrissar no chão, uma luz fria brilhou nos olhos de Ling Jie, as espadas duplas se intercalaram diante de seu peito conforme os brilhos ciano e laranja se tornaram incomparavelmente denso…

“Espada Absoluta do Poder dos Céus…. Ruptura da Lua!!”

Esse foi o ataque que Ling Jie usou para cortar a Espada Colossal Suserana mais cedo. Não importa sua velocidade ou poder, eles eram ambos extremamente aterrorizantes. No entanto, Yun Che tinha sofrido uma grande perda devido este ataque dele, então como ele cairia no mesmo exato lugar duas vezes? Quando as figuras das espadas duplas Yuan e Yang brilharam, a visão de Yun Che já tinha se condensado nelas. Com sua concentração mental elevada, a velocidade dos dois feixes espada tão rápidas quanto a luz não era mais tão aterrorizante, conforme uma trajetória clara de seus cortes foi percebido.

“Não pense que somente espadas leves podem criar feixes de espadas, uma espada pesada… também pode fazer o mesmo!!”

Encarando esse ataque aterrorizador que foi capaz até mesmo de cortar a Espada Colossal Suserana, com tempo suficiente para se preparar desta vez, Yun Che, que podia desviar completamente deste ataque com sua Sombra Quebrada do Deus Estelar, não escolheu evita-lo. Melhor que isso ele ergueu a metade quebrada de sua Espada Colossal Suserana conforme uma camada de um vago brilho preto repentinamente envolveu a lamina da espada pesada.

“Huu!!”

Yun Che rugiu alto, e ele cortou com sua espada pesada para baixo impiedosamente nos feixes de luzes da Ruptura da Lua voando em sua direção. Imediatamente depois, um assobio que estava perto de rasgar os tímpanos das pessoas soou, e um feixe de espada preto gigante foi explosivamente disparado sob as pupilas contraídas de todos, colidindo contra os feixes de espadas ciano e laranja.

“O….O que!!?” Ling Yuefeng levantou-se imediatamente, exclamando incontrolavelmente.

Se fomos descrever os feixes de espadas ciano e laranja de Ling Jie como duas luas crescentes, então o feixe de luz que veio de Yun Che, era uma lua cheia preta gigantesca.

Boom!!

Os três feixes de espadas colidiram no meio do ar. O poder das três espadas explodiu ao mesmo tempo e eles colidiram um contra o outro, entrelaçando e engolindo um ao outro, produzindo uma mistura de luzes como uma fantasia. Dentro da luz, incontáveis intenções de espadas vazaram selvagemente para fora, mas quando essas intenções de espadas colidiram contra a lua cheia preta, elas foram dissipadas completamente e desapareceram sem traços num piscar de olhos. Gradualmente, as cores ciano e laranja diminuiu com a luz, e no final, elas desapareceram completamente, deixando uma lua cheia preta que sequer tinha sido metade exaurida, que voava ferozmente na direção de Ling Jie.

Ling Jie se moveu uma grande distancia, desviando do ataque por um fio de cabelo enquanto estando incomparavelmente cansado. Antes mesmo que dele poder se estabilizar, um som estremecedor soou atrás dele. Com uma expressão torcida, ele olhou para Yun Che, e simplesmente ficou deslumbrado lá por um momento.

Espada Absoluta do Poder dos Céus — Ruptura da Lua, atualmente foi destruída por Yun Che num confronto direto.

E, a arma que ele usou para fazer isso, era uma espada pesada destruída, com metade de sua lamina cortada!

“Tão…. Tão forte, tão forte…” Ling Jie disse suavemente. Apenas então ele entendeu completamente, que as palavras ‘não usei a minha força inteira’ que Yun Che tinha dito antes, não eram uma atuação de sua parte. Encarando o atual Yun Che, ele sentia como se estivesse incapaz de respirar.

Naquele curto momento de silencio, além do assobio do gentil vento, apenas a respiração pesada de Ling Jie podia ser ouvida. Após um bom tempo, sua respiração e emoções finalmente se acalmaram. Apos ficar de pé e olhar direto para Yun Che nos olhos, de repente, com um pisão forte de seu pé, seu corpo inteiro disparou para cima, saltando direto para uma altura de trinta metros.

A súbita explosão de força de Yun Che chocou cada pessoa, incluindo Ling Yuefeng. Sua avaliação de Yun Che aumentava vez e vez novamente, no entanto, Yun Che iria vez e vez novamente provar para Ling Yuefeng que ele continuava subestimando e muito ele. Quando Yun Che liberou o inacreditável feixe da espada pesada, o que extinguiu completamente os feixes de espada da Ruptura da Lua, ele entendeu que já era impossível para Ling Jie vencer esta batalha.

“Ele usará aquele movimento agora”. Ling Yun ergueu sua cabeça. Olhando para o Pequeno Jie, que saltou alto nos céus, ele disse suavemente.

“….Essa pode ser sua ultima esperança”. Ling Yuefeng suspirou levemente. “Eu não esperava que. Eu realmente não esperava que Yun Che atualmente podia liberar o poder de uma espada pesada para tal extensão. Eu sou completamente incapaz de ver através das profundezas deste jovem rapaz… apenas quem é a pessoa que criou um monstro tão inigualável…”

Yun Che ergueu sua cabeça e olhou na direção de Ling Jie nos céus, conforme a voz cautelosa de Ling Jie soou em seus ouvidos. “Chefe, esse movimento, você definitivamente tem que bloqueá-lo. Por que, se você for incapaz de faze-lo, você realmente pode morrer… eu acredito que você tem a habilidade para bloqueá-lo… se você bloquear com sucesso esse meu golpe, eu me tornarei seu irmão mais novo por vontade própria! E eu definitivamente não me arrependerei disto!”

Como ele dizia isso, as Espadas Yuan e Yang Celestiais já tinham voado para fora das mãos de Ling Jie, com cada espada flutuando em sua direita e esquerda. Nas lâminas das espadas, um brilho de um feixe de luz incomparavelmente forte se tornava ainda mais perfurante para os olhos. Bem de longe, parecia como se haviam mais dois sois, um ciano e outro laranja, no céu.

Uma intenção de espada extremamente afiada cobriu o céu e a terra, desenhando fracamente uma formação de espada gigantesca, e a atual posição de Yun Che, era o centro desta particular formação. Yun Che ergueu sua cabeça baixa. Com suas duas mãos agarrando lentamente na quebrada Espada Colossal Suserana conforme se preparava para liberar a Lua Caindo Estrela Afundando. Mas nesse momento, a Espada Colossal Suserana tremeu repentinamente, e um brilho preto brilhou fracamente. Ao mesmo tempo, de uma origem desconhecida, alguns poucos segmentos de uma alma foram adicionados a mente de Yun Che.

Esses segmentos, registravam a majestade de um herói de guerra, um Suserano que abalou a era em que ele viveu. Entre milhares e milhares de tropas e cavalos, com apenas um balançar de sua espada, ela trazia uma onda de ar catastrófica, e incontáveis centenas de inimigos ferozes eram explodidos por esse único golpe, transformando-se nos vários cadáveres no campo de batalha. Cada balanço era como se fosse capaz de tremer o céu e a terra. As tropas inimigas eram vastas e poderosas, e seus números pareciam infinitos para os olhos, e ainda nenhuma única pessoa era capaz de ficar trinta metros dele. No grande exercito de tropas inimigas, suas brandidas tirânicas com sua espada pesada eram imparáveis.

E a arma que ele empunhava, era exatamente a Espada Colossal Suserana nas mãos de Yun Che.

Esses segmentos de alma, eram as imagens esparsas que a fina consciência espiritual da Espada Colossal Suserana tinha registrado, eram também a gloria que ela jamais esqueceria como uma espada de um Suserano.

O Poder da Lua Caindo Estrela Afundando dispersou. Yun Che fechou seus olhos. Seguindo a posição da Suserana no fragmento da alma, ele ergueu a metade destruída Espada Colossal Suserana, e uma força de espada incomparavelmente tirânica, se reuniu lentamente na espada pesada.

“Velha parceira, obrigado por me conceder um presente tão precioso no final. Este golpe, deve ser nomeado — Fúria Suserana!!”

Contribua com a Novel Mania!