ATG – Capítulo 230 – Fúria Suserana (1) 

Para a Vila da Espada Divina, espadas não eram meramente armas, mas um estilo de vida. Três Profundas Espadas do Céu que eram reconhecidas por todo o Império Vento Azul – A Espada Ilimitada, a Espada Yuan Celestial, e a Espada Yang Celestial eram tratadas pela Vila da Espada Divina como se fossem existências equivalentes a tesouros sagrados. Mesmo que a Espada Yuang Celestial e a Espada Yang Celestial eram ambas mais fracas que a Espada Ilimitada, mas essas duas espadas ambas destinavam-se para o mesmo mestre. As forças das duas espadas complementava uma a outra e podiam exibir uma força rivalizando a da Espada Ilimitada quando empunhada juntas. Era apenas que nessas centenas de anos, ninguém tinha sido capaz de subjugar a Espada Yuang Celestial e a Espada Yang Celestial simultaneamente.

A Espada Ilimitada era empunhada por Ling Yuefeng. A Espada Yuan Celestial foi subjugada por Ling Yun há três anos atrás. A Espada Yang Celestial foi subjugada por Ling Jie. Mas agora a Espada Yuan Celestial, principalmente pela incitação de Ling Yun, estava temporariamente sob o controle de Ling Jie, permitindo Ling Jie a usar ambas, a Espada Yuan Celestial e a Espada Yang Celestial em suas mãos na Combinação Yuan Yang.

Com a Espada Yuan Celestial em sua mão esquerda, e a Espada Yang Celestial na sua direita, as duas espadas, uma ciano e uma laranja, foram cruzadas juntas na frente do corpo de Ling Jie. O espaço ao redor ondulou como água com ondas de força de espada. Um olhar frio preenchia os olhos de Ling Jie. Ele disse em voz baixa: “Chefe, você é ainda mais poderoso do que eu imaginei. Eu finalmente entendi o por que seus inimigos anteriores ficaram num estado tão miserável após serem derrotados por você por alguns simples golpes de espada. Acontece que a espada pesada que a maioria das pessoas olham como um lixo, na verdade é bastante assustadora…. Estou segurando duas Profundas Espadas do Céu. Em termos de armas, estou com uma grande vantagem. Mesmo se eu vencer contra você, não haverá gloria. No entanto, se eu não emprestar a força da Espada Yuan Celestial de meu Irmão Mais Velho, não há maneira para eu te vencer”.

Mais cedo, quando ele perfurou Yun Che com um único golpe de espada, qualquer um assistindo teria pensado que ele foi forçado a recuar sua espada rapidamente para evitar o golpe da espada pesada de Yun Che, e desse modo deixou somente um pequeno arranhão que não foi nem mesmo dolorido ou ardia. Apenas o próprio Ling Jie sabia em seu coração que ele não foi forçado a recuar a sua espada, mas que sua Espada Yang Celestial não podia encontrar sequer uma maneira de penetrar o corpo de seu oponente. Ele simplesmente não podia imaginar como o corpo de Yun Che foi forjado para se tornar forte para essa extensão.

O poder de sua espada pesada era incomparavelmente chocante. No entanto, sua habilidade defensiva não era nenhum pouco inferior a sua habilidade ofensiva.

“Armas são parte de sua força no geral. Ser capaz de subjugar uma arma forte é uma forma de força. Você não está tirando vantagem de mim. Mesmo sendo capaz de empunhar duas espadas é muito mais difícil do que usar simplesmente uma espada. Se você puder deixar a força das duas espadas brilharem ao mesmo tempo, então isso também é sua habilidade…Venha, deixe-me ver a extensão total de sua verdadeira força!”

As palavras de Yun Che davam uma atitude relaxada mas a luz em seus olhos era grave, por que a força emanando atualmente de Ling Jie era muito mais forte do que a de antes por varias dobras. Após combinar as duas Profundas Espadas do Céu que tinham forças complementares, a força de espada emanando era múltiplas vezes mais forte.

Ling Jie acenou levemente seus pulsos. Apenas um movimento tão leve trouxe duas forças de espadas afiadas, causando um leve tremido no ar em volta. o Ling Jie que tinha liberado a extensão total de sua profunda energia e intenção de espada estava como se ele estivesse no pico de uma montanha que alcançava as nuvens e a ponta da força de espada era extraordinária o suficiente para varrer o mundo.

RIIIP!

A Espada Celestial Yang voou da mão de Ling Jie e fluiu como um liquido na direção de Yun Che. Ao mesmo tempo, o corpo de Ling Jie se tornou uma miragem. a luz da espada em suas mãos se tornou uma linha fina e então desapareceu como se tivesse sido escondida nas brechas do ar ao redor.

Duas espadas, uma na frente e a outra atrás, uma esquerda e direita, perfuravam na direção de Yun Che. Quando elas continuavam ha trinta metros de distancia, Yun Che sentia como se a ponta da espada já estava em sua garganta, e no campo de visão, ele simplesmente sequer podia ver a sombra das Profundas Espadas do Céu. Ele podia apenas sentir duas pontas frias de espadas sem forma que eram assustadoras além de comparação. Desta vez, ele não usou a força da espada pesada para repeli-las, por que as duas espadas eram tão afiadas que havia uma grande possibilidade de cortar facilmente a onda de espada produzida pela sua espada pesada.

A Combinação Yuan Yang não podia ser subestimada. Em termos de poder, ela era muito mais forte que simplesmente a Espada Yang Celestial.

A Sombra Quebrada do Deus Estelar ativou. Yun Che enviou três clones instantaneamente, causando a Espada Yuang Celestial e a Espada Yang Celestial a perfurarem simultaneamente o ar vazio. Ling Jie deu um rugido baixo e virou seu corpo rapidamente. A Espada Yang Celestial disparou instantaneamente trinta luzes de espadas. Era como uma estrela cadente, as Espadas Yang Celestial caiam na direção das costas de Yun Che. Duas Profundas Espadas do Céu, uma empunhada pela mão, e a outra empunhada pela intenção espiritual de espada, ondulavam perfeitamente juntas.

“Chi-chi-chi!”

Com apenas a Espada Yang Celestial em mão, o ataque de Ling Jie foi completamente repelido pela espada pesada. Ele sequer conseguiu tocar o corpo de Yun Che. No entanto nessa hora, Yun Che podia ouvir claramente a tempestade causada pela sua espada pesada sendo cortada ao meio como se fosse seda fina. A espada pesada Suserana foi recuada rapidamente e mudou para defesa. As dezenas de luzes de espadas das suas espadas penetraram no campo de força da espada pesada e então cortavam a Espada Colossal Suserana como uma tempestade feroz.

DingDingDingDingDingDing….

“Haa!!”

Yun Che cortou a espada pesada e mais uma vez, a força explodindo da espada pesada causou todas as luzes de espadas a serem defletidas. Ao mesmo tempo, ele recuou rapidamente. Seu olhar se virou pra baixo e caiu sob a Espada Colossal Suserana…. Nesse momento, seu corpo feito tinta preta estava severamente crivado com varias dezenas de cortes e amassados de diferentes tamanhos. Os menores eram meramente do tamanho de um grão ao passo que os maiores tinham duas polegadas.

O poder da combinação das duas Profundas Espadas do Céu simplesmente era algo que uma Profunda Arma da Terra não podia resistir.

Com a combinação das duas espadas, Ling Jie teve uma grande vantagem nas trocas anteriores. Ele não dava nenhuma chance para Yun Che respirar, a Espada Yuan Celestial em sua mão esquerda, ambas espadas cruzadas na frente de seu peito. A luz de cor laranja e de cor verde cobrindo as espadas se tornaram extremamente fortes, quase deslumbrantes…

“Espada Absoluta do Poder dos Céus…. Ruptura da Lua! Haa!!”

Seguindo o alto rugido de Ling Jie, duas luzes de espadas de cores diferentes que dispararam repentinamente da combinação das espadas gêmeas Yuan e Yang, transformando numa ponta afiada de espada formada por duas luzes laranja e ciano se cruzando

Na maioria das seitas que usavam espadas, o principio de usar espadas não era sobre o quanto afiado o golpe da espada era, mas o quanto rápido ele era. Era o mesmo para a Vila da Espada Divina. Um corpo rápido combinado com uma luz de espada rápida que podia controlar a situação facilmente e matar instantaneamente o oponente. A Espada Absoluta do Poder dos Céus era composta de sete formas. Meio ano atrás, Ling Jie já tinha dominado a forma ‘Sol Perfurante’. A Espada Absoluta do Poder dos Céus — Sol Perfurante era o ataque de espada mais poderoso da Vila da Espada Divina, e a Ruptura da Lua de Ling Jie era o mais rápido.

E também foi uma ‘Ruptura da Lua’ realizada pela Combinação Yuan Yang!

Ling Jie já estava bem próximo de Yun Che. Yun Che viu somente um brilho de luz cor ciano-laranja, e então haviam duas Foças de Espadas com a Força do Céu a dois passos dele…

Bang!!!!

A ponta da ‘Ruptura da Lua’ golpeou contra a Espada Colossal Suserana que Yun Che colocou rapidamente na frente de si mesmo. Com um som alto, a tempestade de força de espada explodiu violentamente. Seguindo as explosões simultâneas de ambas, a ponta de espada ciano e a ponta de espada laranja, num único instante, haviam incontáveis feixes de luz voando como uma tempestade na direção de Yun Che….

A Espada Colossal Suserana vibrou violentamente e Yun Che usou a velocidade mais rápida para recuar. Aumentando sua profunda força, ele ativou a Sombra Quebrada do Deus Estelar e então brilhou instantaneamente varias dezenas de metros acima, antes de finalmente se libertar do ataque torcendo dos feixes de luzes da ‘Ruptura da Lua’. Porém, suas roupas, tinham varias dezenas de buracos e haviam muitos pequenos ferimentos em seu corpo. Havia um corte horizontal cruzando sua testa, e um fio de sangue fresco caîa lentamente, então parou de fluir imediatamente.

Como esperado da….Vila da Espada Divina….

Havia um grito alarmado no coração de Yun Che. Ele desceu lentamente no chão. Quando ambos seus pés tinham tocado o chão, suas mãos se moveram repentinamente… Metade da Espada Colossal Suserana tinha se quebrado. Ela caiu com um grande som de bang sob o chão, formando um grande buraco que irradiou fraturas no chão.

Havia um silencio absoluto na Arena de Discurso da Espada. Os olhos de todos estavam totalmente abertos, e suas gargantas não puderam forçar um som pra fora por um longo tempo. Especialmente para os jovens praticantes do profundo, eles podiam sentir o vento frio assobiando pelas suas espinhas, seus quatro membros, e até mesmo as brechas entre seus dentes.

Esta batalha tinha os feito, com seus dois olhos, começarem a realmente entender o que significava a Vila da Espada Divina. O que significava ser a seita numero um do Império Vento Azul.

Aquele feixe de luz sem forma, as formas de espadas que tinham deixado a audiência que estava a trezentos metros de distancia, fria e sem folego. A intenção de espada ilimitada que deveria ser de um expert acima do Reino Profundo Espiritual e as técnicas de espadas inimagináveis e assustadoras que superavam qualquer poder esperado. Nenhuma dessas coisas falhou em destruir profundamente suas concepções de espada anteriores. A grandeza deles varria todas as outras espadas. Na frente deste tipo de exibição de espada, outras formas de espadas eram tão ofuscadas quanto vaga-lumes quando comparados com a luz da lua mais brilhante.

“Essa é…. A Vila da Espada Divina”. Uma pessoa idosa suspirou profundamente.

“A intenção de espada em suas mãos já está num nível tão assustador e ele esta somente no sexto nível do Reino Profundo Espiritual. Se eu não visse isso com meus próprios olhos, eu não ousaria acreditar nisso”.

“Tão assustador… Aquele Yun Che também é assustadoramente forte. E pensar que ele poderia aguentar por tanto tempo o assalto da espada de Ling Jie. Se eu estivesse em seu lugar, provavelmente não duraria nem duas trocas”.

“No entanto, sua espada pesada já foi quebrada. Vitoria ou derrota já deve ter sido decidido”.

“Mn, nada mal. Para ser capaz de usar a Ruptura da Lua com tanto poder, esse nível é suficiente para me deixar agradavelmente surpreso”. Ling Yuefeng concordou conforme seu rosto relaxou por apenas alguns degraus.

“Para ser honesto, se ele não usasse a Combinação Yuan Yang, o Pequeno Jie poderia não ser oponente dele”. Ling Yun falou.

Ling Yuefeng concordou em silencio. Não havia maneiras para ele negar isso.

“Irmão Junior Yun…” No momento que a Espada Colossal Suserana quebrou, o coração de Cang Yue, que estava suspenso com preocupação, afundou de uma vez. A Espada Colossal Suserana tinha sido a arma de Yun Che no que parecia uma eternidade, quase como um dos braços de Yun Che. Agora que a Espada Colossal Suserana se quebrou, não havia possibilidade para Yun Che se opor a Ling Jie. Ela colocou sua mão no peito e disse suavemente: “Está tudo bem Irmão Junior Yun. Você já foi muito impressionante. Eu te darei a gloria. A Família Imperial Vento Azul também te dará gloria”.

“Para ser capaz de entrar no top quatro, ele já superou minhas expectativas por incontáveis vezes. Para o Profundo Palácio Vento Azul ter tal discípulo é uma sorte que só vem uma vez a cada cem anos. Princesa Cang Yue, esta pessoa que você trouxe da Cidade Lua Nova certamente se tornará um Trono que ira impactar o mundo inteiro”. Qin Wushuang riu numa maneira excepcionalmente calma. Para Yun Che ter chegado tão longe assim, ele já estava muito satisfeito.

“Sim, o Cunhado já é bastante impressionante. O oponente é da Vila da Espada Divina. Uma perda é uma perda. Cunhado entrou no top quatro, isso é o suficiente para se orgulhar a vida toda”. Xia Yuanba cerrou seus punhos e disse com um pouco de esforço conforme sua voz continuava tingida com arrependimento… Ele naturalmente não esperava ver Yun Che perder, mas desejava que ele pudesse dar ainda um outro passo e alcançar um nível ainda mais alto. Para deixar todos aqueles que o ridicularizaram e o expulsaram….para deixar todos eles a serem capazes de apenas admira-lo.

Como a Espada Colossal Suserana quebrou, Ling Jie também estava espantado. Ele não seguiu outro ataque imediatamente, mas colocou suas espadas gêmeas pra baixo e disse numa voz cheia de arrependimento:” Me…..Me desculpe, não foi de propósito…. O que acha, o que acha… Após a competição eu te pagarei uma espada. O Terraço de Gestão da Espada também tem muitas espadas pesadas boas”.

Olhando para a Espada Colossal Suserana, Yun Che ficou momentaneamente sem espirito. Após ouvir as palavras de Ling Jie, ele balançou sua cabeça e disse: “Não há necessidade. Você também não precisa se desculpar comigo. foi meu descuido momentâneo que não pude protege-la”.

Yun Che avançou e recuperou a metade quebrada do corpo da espada e disse suavemente: “Minha velha amiga, você me acompanhou na minha fase de crescimento, me acompanhou por um longo período de duras batalhas. Realmente é hora de você ter o seu  descanso bem merecido. Fique tranquila que não deixarei sua fratura ser em vão. Esta batalha, eu vencerei suavemente para você ver”.

Conforme dizia isso, a metade quebrada do corpo da espada já tinha sido colocada dentro da Pérola de Veneno do Céu por Yun Che. Enquanto também estava se preparando para armazenar a outra metade que estava em suas mãos, de repente houve uma forte reação de sua mão. Da metade quebrada da espada, brilhou uma fraca e fina camada de uma serena luz preta.

Yun Che ficou momentaneamente espantado… A maioria das Profundas Espadas do Céu tinham um baixo nível de consciência, mas Profundas Espadas da Terra fundamentalmente não podiam ter nenhuma consciência espiritual. e ainda, a aparência atual da Espada Colossal Suserana mostrava claramente a reação da consciência espiritual de espada!

Embora a Espada Colossal Suserana era uma Profunda Espada da Terra, ela era diferente das outras Profundas Espadas da Terra por que ela era uma Espada usada por um Suserano. No passado, o Suserano a empunhava e batalhava aproximadamente cinco mil quilômetros, varrendo através de milhares de tropas por incontáveis vezes. Quem sabe quantos inimigos ela tinha destruído, quanto sangue fresco ela tinha bebido. Sob as incontáveis vezes de sendo manchada por intenção de matar, malicia, aura dominante, heroísmo, e o cheiro de sangue do campo de batalha, ela gradualmente ganhou uma consciência espiritual pouco a pouco.

Ela era a espada de um Suserano, um rei que varria milhares de tropas no campo de batalha. Como ela podia aceitar a derrota e destruição!

Sentindo a vibração vindo da Espada Colossal Suserana, a expressão de Yun Che mudou de alarmada para calmaria, e começou a rir conformemente: “Bom! Eu entendo agora. Você é uma espada protetora, mas ainda mais, você é a espada de um Suserano. Existe apenas morte, e nunca fugir! Mesmo que a espada quebrou, ela não esta querendo recuar…”

Yun Che içou a metade da Espada Colossal Suserana em suas mãos e apontou a lâmina da espada quebrada na direção de Ling Jie: “Esta batalha, eu terminarei junto com você! A vingança de sendo quebrada, você obterá você mesma!”

Contribua com a Novel Mania!