ATG – Capítulo 228 – Espada Yang Celestial 

Hoje, era o décimo dia do torneio de colocação.

Era cedo na manhã e o céu ainda não tinha clareado totalmente. O quinto até o oitavo lugar já estava a caminho na Arena de Discurso da Espada. Mesmo que os outros participando nessas disputas eram os perdedores das Quartas de Finais de ontem: Ling Feiyu, Shui Wushuang, Xiao Kuanglei, e Fen Juebi, entrando nas Quartas de Finais já tinha os feitos completamente dignos de serem os talentos máximos da geração jovem.

Mesmo Xiao Kuanglei que tinha sido cortado trinta e três vezes por Xia Qingyue, eles eram todos ferimentos superficiais. Naquela hora, seus meridianos meramente tinham sido congelados, então ele estava completamente bem hoje. Quanto à Fen Juebi, por causa da autodestruição de sua essência sanguínea e os ferimentos graves que ele sofreu após montar um ataque sorrateiro em Yun Che, ele não participou na luta de hoje para a quinta colocação. E também, mesmo se ele estivesse sem nenhum arranhão, ele basicamente não era oponente para os outros três. Se ele participava ou não participava, não teria a minima influencia em relação ao resultado, mas pelo menos isso preservaria os últimos traços de dignidade que ele possuía.

Devido a ausência de Fen Juebi, as quatro disputas originais se tornaram três. Na primeira disputa, Shui Wushuang derrotou Xiao Kuanglei. Na segunda disputa, Shui Wushuang derrotou Ling Feiyu com dificuldade. Na terceira disputa, Ling Feiyu derrotou Xiao Kuanglei.

E dessa maneira, a posição do ranque individual de Shui Wushuang era a quinta colocação, a posição do ranque individual de Ling Feiyu era sexto, a posição no ranque individual de Xiao Kuanglei era sétimo e posição do ranque individual de Fen Juebi era oitavo. Era a primeira vez que as posições de poder individual da Seita Xiao e o Clã dos Céus Ardentes tinha sido decidida tão cedo assim…. A Seita Xiao era a quarta colocada e o Clã dos Céus Ardentes o quinto, fazendo desta a primeira vez que eles ficaram de fora do top quatro em varias centenas de anos.

A causa primaria era Yun Che, o nascimento do azarão final no mundo.

As nuvens brancas no céu flutuavam levemente. As disputas decidindo o quinto para o oitavo lugares finalmente terminou, e era somente nove da manhã. O sol da manhã estava faltando em poder de alguma maneira, mas o humor da audiência em torno da Arena de Discurso da Espada estava ainda mais alto por que as Semi-Finais do Torneio de Colocação, finalmente estava se aproximando.

Antes do torneio de colocação estar em andamento haviam muitos que já tinham previsto há muito tempo as colocações finais. O nome de Ling Yun tinha chocado o país há muito tempo e era universalmente aceito que o primeiro lugar era dele. Haviam inúmeras adivinhações diferentes acontecendo, mas elas todas circulavam em volta de alguns indivíduos… Shui Wushuang e Wu Xuexin da Nuvem Congelada de Asgard, Ling Feiyu da VIla da Espada Divina, Fen Jin do Clã dos Céus Ardentes, Xiao Kuanglei da Seita Xiao…

Mas além desses quatro que tinham entrado no top quatro, tirando Ling Yun, os outros três não tinham sido previstos ou algum deles eram discípulos principais das seitas que eles tinham ouvido, tanto que haviam ainda menos que sabiam seus nomes. Mesmo Ling Jie, tinha apenas o titulo de filho do Líder da Vila da Espada Divina. Ninguém esperava que ele possuía força o suficiente para fazer Ling Feiyu se render e não lutar….Depois de tudo ele era muito jovem. Todos pensaram que a razão que ele veio participar era meramente para ganhar experiencia.

O que era ainda mais chocante que isso, excluindo Ling Yun, o mais velho dos três tinha apenas dezessete anos de idade.

Em toda a historia do torneio de colocação, essa era uma estréia sem precedentes!

Na segunda disputa das Semi-Finais, a conclusão da disputa entre Ling Yun e Xia Qingyue já tinha sido decidida aos olhos de todos. Mesmo se Xia Qingyue fosse um genio ainda mais talentoso, ainda continuaria impossível para ela leva-los há uma segunda conclusão. Como resultado, o que a multidão prestava bastante atenção era na primeira disputa de trocas entre Yun Che e Ling Jie.

Um tinha disparado para o top quatro com uma profunda força no Reino Profundo Verdadeiro e o outro tinha dezesseis anos de idade que tinha disparado no top quatro. Não importa qual se tornar o vencedor, qualquer um deles levaria há um precedente incomparavelmente chocante. Não era nenhum pouco exagerado se alguém dizer que os dois, eram super gênios que são raramente vistos uma vez a cada varias centenas de anos.

Após verem a batalha de Yun Che com Fen Juebi ontem, ninguém se atrevia a decidir facilmente que ele perderia para Ling Jie. Em sua disputa contra Fen Juebi, mesmo que foi a primeira vez que ele tinha revelado sua verdadeira força aterrorizante, parecia que essa ainda não continuava sendo toda a sua força. Quanto à Ling Jie, para ter feito Ling Feiyu se render imediatamente, era prova que ele nunca tinha exibido sua verdadeira força.

Essa exibição histórica sem duvida estava para ser uma disputa transbordando de suspense – um duelo entre a profunda força mais baixa em toda a historia do torneio de colocação e o participante mais jovem de todos os tempos!

Yun Che estava em cima da Arena de Discurso da Espada há muito tempo. Logo depois, Ling Jie também subiu lentamente. Ficando sessenta metros de distância de Yun Che, ele comprimentou-o com um sorriso descarado: “Hehe. Chefe, bom dia”.

A voz de Ling Jie não foi nenhum pouco alta, mas foi alta o suficiente para ser ouvida por Ling Wugou. Justo quando ele estava para anunciar os nomes das duas partes e suas afiliações, de repente ele ouviu a maneira que Ling Jie tinha se referido a Yun Che. Ambas as suas pernas amoleceram e ele quase se ajoelhou no chão.

“Oh! Você sabia que tinha que me chamar de chefe. Eu pensei que você não reconheceria sua divida”.  Yun Che colocou ambas suas mãos no peito conforme sorria com alegria.

Ling Jie empinou seu nariz com grande entusiasmo: “Eu, Ling Jie, sou um verdadeiro homem. Cada palavra que digo carrega uma quantidade enorme de peso, então não há maneira que eu voltaria atrás em nosso acordo. Apenas covardes voltariam atrás em suas próprias palavras”.

“Sério” Yun Che olhou para ele com grande desprezo: “Eu tenho ficado na Vila por mais de dez dias, mas você, o irmão mais novo na verdade nunca veio me visitar uma vez. Você realmente não é bom em sendo um irmão mais novo, é?”

“Err….” Ling Jie abriu totalmente seus olhos e sua voz também se tornou mais baixa. Ele sussurrou numa voz baixa: “Eu…..Eu realmente queria ir, mas o Irmão Mais Velho disse que isso não pareceria bem. Isso não é a minha culpa”.

Sabendo que estava errado, ele mudou rapidamente o assunto enquanto erguia sua cabeça: “Mas Chefe, você realmente não me desapontou. Quando aquelas pessoas estavam todas zombando de você antes, eu sabia que você definitivamente as faria se arrependerem. Hehe, como esperado, isso não estava fora de minhas expectativas. Como poderia alguém que me fez não ter escolhas, mas me render e me tornar um irmão mais novo ser alguma pessoa comum, mas eu nunca esperava que o Chefe na verdade invadiria as Semi-Finais e estaria até mesmo contra mim…. Hohohohoho, isso é uma supergrande oportunidade!”

“Eh? Oportunidade?”

“Sim, sim!” Ling Jie recuou os cantos de sua boca enquanto ria: “Mesmo que eu não vou renegar uma divida e chama-lo de Chefe, eu ainda continuo um pouco insatisfeito. Depois de tudo, você recebeu somente tres dos meus golpes e seque me derrotou. Para ser o chefe, você deve ser mais forte que o irmão mais novo, certo?”

“E então?” Yun Che beliscou seu queixo e começou a sorrir fracamente.

Ling Jie esticou sua mão e bateu fortemente em seu anel espacial, trazendo uma caixa de espada esculpida inteiramente em jade branca…. Isso mesmo, era uma caixa de espada de jade branca, e era a Profunda Arma da Terra que ele sempre esteve usando em todos suas disputas anteriores. Conforme suas mãos acariciaram a caixa de espada brilhante e limpa, a expressão sorridente de Ling Jie começou a ter dificuldade para olhar a ponta afiada: “Mesmo se eu entrar na disputa de amanhã, não há absolutamente nenhuma maneira para eu derrotar o Irmão Mais Velho, então usarei todo meu poder nesta disputa! E deixar todos no mundo se lembrarem do meu, Ling Jie, charme! Para me fazer, querer a ser seu irmão mais novo perfeitamente, você deve me derrotar completamente enquanto estou usando toda a minha força nessa Arena de Discurso da Espada! Se você me derrotar você será meu chefe. Se você perder…… Mn, eu considerarei deixar você ser meu irmão mais novo!”

“Okay!” Yun Che concordou imediatamente. Sua expressão também se tornou focada e séria: “Se eu não puder nem mesmo te derrotar, eu obviamente não tenho as qualificações para ser seu chefe. Já que esse é o caso, tire sua espada, eu te deixarei ver força de verdade!”

As mãos de Ling Jie acariciaram suavemente uma vez e a caixa de espada de jade branca se abriu. Junto com uma radiação vacilante de cor laranja, uma espada fina inteiramente dourada alaranjada que tinha aproximadamente cinco pés e cinco polegadas voou nas mãos de Ling Jie.

Dooongh…

Uma vez que a espada laranja encontrou o chão, ela liberou repentinamente um grito de espada durador e sua força de espada também preenchia silenciosamente o ar. A força de espada não era violenta, ou ela era agressiva, mas ela trazia junto uma força incomparavelmente perfurante. Ela cobriu inteiramente a Arena de Discurso da Espada com o tempo de duas respirações. Mesmo aqueles que sentavam bem no final da Arena de Discurso da Espada todos sentiram uma força de espada calma os envolver silenciosamente. Ela chamou misteriosamente a atenção de seus corações e olhares e elas não tinham o que fazer, mas centralizarem seus focos no corpo da espada de cor laranja. Se alguém examinasse cuidadosamente a espada, ele descobriria que um pequeno espaço em volta da espada laranja estava distorcendo lentamente.

“Que tipo de força de espada é essa! Eu nunca ouvi disso antes… Espere! Espada de cor laranja, serà que….”

“Espada Yang Celestial!!”

“Certo! Essa realmente é a Espada Yang Celestial, uma das Profundas Espadas Divinas do Céu da Vila da Espada Divina! É dito que Ling Yun subjugou a Espada Yang Celestial na idade de dezessete. Ele tem somente dezesseis, e ainda já subjugou a Espada Yang Celestial!”

“A Vila da Espada Divina realmente produz gênios após gênios. Ling Yun já é um gênio absolutamente espantoso, mas eu não esperava que Ling Jie era ainda melhor! Para Yuefeng Jie ter dois filhos assim, é o suficiente para ele ter uma vida confortável”.

“Nesta batalha, parece que é simplesmente impossível para Yun Che ser vencedor contra Ling Jie, que dominou a Espada Yang Celestial”.

Yun Che nunca tinha ouvido da Espada Yang Celestial. Porém, uma vez que a Espada Yang Celestial foi revelada, Yun Che sentiu sua força de espada chocantemente anormal. Os arredores que estavam cheios com os sons de numerosas discussões que continham profunda surpresa e também o permitiram a entender claramente sue essa espada não era ordinária. Essa espada era sem duvida uma Profunda Espada do Céu que chocava o mundo!

Pela primeira vez neste Torneio de Colocação uma Profunda Arma do Céu finalmente tinha aparecido!

Com a Espada Yang Celestial em mão, a atmosfera em volta de toda a pessoa de Ling Jie mudou repentinamente. Sua pessoa inteira tinha se tornado uma espada conforme uma digna aura de espada se movia junto ao seu corpo inteiro. Seus olhos não mais estavam cheios com nenhuma partícula de riso e despreocupação. Ao invés disso, eles emitiam uma fria luz perfurante de espada.

Yun Che deu meio passo atrás. Enquanto acenou sua mão, uma grossa Espada Colossal Suserana sem uma ponta afiada caiu repentinamente do céu. Ela aterrissou na frente dele com um boom conforme metade de seu corpo submergiu profundamente no chão. Yun Che pegou o cabo da espada com ambas as mãos. Com uma leve força, a Espada Colossal Suserana assobiou em meio as pedras despedaçadas que giravam no ar conforme sua força de espada atacava diretamente Ling Jie com um impeto de uma montanha massiva dominante.

No entanto, a Espada Colossal Suserana continuava meramente uma Profunda Arma da Terra e era um Reino inteiro inferior ao da Espada Yang Celestial. Sua aura absolutamente dominante na verdade não sufocou muito a grandeza da Espada Yang Celestial; ao invés disso, ela foi cortada ao meio pela calma energia de espada da Espada Yang Celestial.

A diferença entre uma Profunda Arma do Céu e uma Profunda Arma da Terra era como a diferença entre ferro fino e palha. Em termos de armas, Yun Che estava em desvantagem absoluta. Porém, sua maneira imponente não enfraqueceu o minimo. Com uma onda de sua espada pesada, o vento guinchou com um uivado ensurdecedor: “Venha”.

“Primeira disputa das Semi Finais: Yun Che da Familia Imperial Vento Azul contra Ling Jie da Vila da Espada Divina….Comecem a disputa!”

“Não apenas Jie’er revelou imediatamente a Espada Yang Celestial, sua aura também não tem o minimo de complacência. Parece que ele realmente valoriza esta batalha com Yun Che”. Ling Yuefeng disse lentamente enquanto olhava para as duas pessoas na Arena de Discurso da Espada.

“Mn”. Ling Yun concordou: “Depois de tudo, Yun Che é a única pessoa que o Pequeno Jie realmente se submeteu nesse mundo além de mim. Meio ano atrás, Yun Che bloqueou forçadamente três golpes do Pequeno Jie com uma profunda força no terceiro nivel do Domínio Profundo Verdadeiro. Ele impressionou-o tanto que ele falou continuamente sobre isso por um longo tempo. Nessa hora, a força média de Yun Che estava varias milhas de distancia do Pequeno Jie. Nesse meio ano, a força do Pequeno Jie aumentou a passos largos então se ele for derrotado por Yun Che desta vez, ele provavelmente se submeterá completamente e sinceramente para ele…. Talvez para uma extensão ainda maior de sua submissão em relação a mim”.

As palavras de Ling Yun fizeram as sobrancelhas de Ling Yuefeng tremer. Após ele ponderar em silencio por um tempo, ele disse repentinamente: “Se é assim, então nós definitivamente não podemos deixar Yun Che vencer. Yun’er, se Jie’er por alguma chance ficar na desvantagem, ajude-o com a Espada Yang Celestial!”

A palavras de Ling Yuefeng confundiram um pouco Ling Yun. Então, como se tivesse entendido algo, ele concordou levemente sua cabeça: “Eu entendo”.

Contribua com a Novel Mania!