ATG – Capitulo 21 – Dividindo a Mesma Cama 

Costumes são coisas assustadoras. Eles podem silenciosamente mexer com os corações das pessoas.

Durante a cerimonia de casamento, Xiao Che queria ceder um braço para Xia Qingyue e teve seu braço cruelmente congelado por ela. A primeira vez que ele tinha a chamado de “esposa”, aquilo quase a matou de raiva. A primeira vez que ele segurou nas mãos dela, Xiao Che pôde sentir a fria intenção de matar vindo dela….

Entretanto, durante esses poucos dias, a frase “Qingyue minha esposa” que saia da boca de Xiao Che se tornou mais e mais suave. Não importava o que ela pensava em seu coração, na superfície ela parecia ter aceitado completamente essa forma de ser chamada. Mesmo se despir na frente dele não era mais estranho, sem mencionar ele pegando na mão dela.

Esses poucos dias, Xiao Che sem duvidas dormiu no canto do quarto, mas não dormiu mais inconfortavelmente com aquele cobertor esticado no chão. Sempre que as três da madrugada chegava, ele iria despertar e usar as agulhas de prata para aplicar o ‘tratamento’ nela. Nesses poucos dias, ela também se tornou mais e mais consciente de como seu corpo tinha supreendentemente mudado.

A luz era fraca, mas a costa de jade de Xia Qingyue, sua pele de neve. Xiao Che segurou as agulhas de prata em sua mão e seus dedos flutuaram. Muito antes, ele estava coberto de suor. Meia hora depois; outra sessão de ‘abrindo o profundo’ tinha terminada. Xiao Che removeu todas as agulhas de prata, um longo suspiro escapou de sua boca. Exausto, sua mente repentinamente se sentiu zonza e seu corpo balançou antes de cair em cima da costa nua de Xia Qingyue. Um sentimento indescritível de maciez e afeto se espalhou em seu peito.

Xia Qingyue abriu seus olhos rapidamente, um olhar de raiva passou por seus olhos. Ela estava para usar a força para mandar Xiao Che pra longe quando ela sentiu que a respiração dele estava inesperadamente e incomparavelmente fraca…..muito mais fraca do que qualquer outra vez que ela tenha visto.

Xia Qingyue recuou sua profunda força e usou apenas um pouco de poder para colocar Xiao Che ao lado. Ela então se vestiu como um raio antes de estender sua mão para segurar o corpo de Xiao Che. Olhando pra ele, ela perguntou, “O que há de errado?”

A cor da pele de Xiao Che estava tão pálida que nem um traço de sangue podia ser visto. Seus olhos estavam meio abertos como se ele tivesse perdido a força para abri-los completamente. Ele concordou levemente, então disse baixo: “Não é nada……eu apenas usei demais……a minha força e a minha energia…..Me deixe descansar um pouco e eu ficarei bem”.

Os olhos de Xia Qingyue ondularam, um sentimento ardente que ela não deveria ter, mais uma vez apareceu em seu coração. Depois do primeiro dia de acupuntura, todo seu corpo perdeu a força. Toda vez que isso acontecia, ele era capaz de se recuperar relativamente rápido. Entretanto, nesses últimos dias, ele teve que aplicar acupuntura nela todos os dias. Cada agulha requeria o máximo do profundo qi dele. Seu corpo era originalmente frágil. E enfraquecer continuamente dessa maneira….como ele podia aguentar aquilo? Era possível que isso causaria um dano irreparável em seu corpo.

“….Você não precisa se esforçar tanto por minha causa”. Xia Qingyue disse com um olhar complexo.

Xiao Che soltou uma gargalhada: “Não, você vale o esforço……por que você é a minha…..esposa oficial!”

Xia Qingyue: “……………”

Xiao Che fechou seus olhos e lentamente reuniu sua força. Usando uma voz bem baixa, ele disse: “Embora você tenha se casado comigo para pagar uma divida de gratidão, você nunca me considerou seu marido. Mas não tem como eu agir como se você não fosse a minha esposa a não ser que eu me divorcie de você. Tratar a sua mulher bem também é a responsabilidade mais básica e a honra mais importante para um homem….”

Depois de dizer isso, o peito de Xiao Che começou a sentir um calor……Digo! Mesmo eu fiquei comovido por aquelas palavras, eu não acredito que você com seu coração feminino, não sentiu nada!

Por um longo tempo, ela não ouviu Xia Qingyue dizer nada. Ele abriu seus olhos, respirou levemente por algumas vezes, e então disse com uma expressão de dar pena: “Qingyue minha esposa, acho que não vou conseguir andar……pode me ajudar aqui?”

Seus olhos olharam na direção do canto…..o lugar onde ele dormia.

Xia Qingyue tinha dado o cobertor que cobria o chão, o sentimento ardente no coração dela que ela não deveria ter tinha se intensificado ainda mais. Ela balançou a cabeça, seu corpo se virando ao lado da cama. “Você dorme na cama, eu irei dormir lá”.

Depois de ouvir isso, Xiao Che ficou repentinamente alarmado. Reunindo toda a sua força de sabe-se lá de onde, ele rapidamente pegou no braço de Xia Qingyue: “Fora de questão! Isso definitivamente esta fora de questão! Embora você seja mais forte do que eu em todos os aspectos….Eu sou um homem e você é uma mulher! Como um homem, como eu posso dormir na cama e deixar uma mulher dormir no chão! Se você quiser dormir lá, então eu irei dormir no quintal!”

Sua voz era urgente, e continuava com um tipo de resolução irrefutável. Quando ele terminou de falar, ele também lutou para se levantar, como se ele quisesse sair da cama.

Uma expressão complexa apareceu no rosto de Xia Qingyue. Ela mordeu seus lábios levemente e, depois de uma breve hesitação, finalmente tomou sua decisão. Ela levemente empurrou o corpo fraco de Xiao Che de volta pra cama, pegou o cobertor vermelho, e cobriu ambos os corpos com ele.

“Você não esta permitido a me tocar”. Xia Qingyue estava deitada de lado, de costa para Xiao Che, escondendo sua expressão atual dele.

Xiao Che sorriu silenciosamente. Ele rapidamente adotou uma postura  cômoda para dormir e fechou seus olhos feliz. “Fique tranquila. Com sua profunda força, mesmo se eu quisesse, eu não seria capaz de fazer nada pra você….hu, dividindo a mesma cama….apenas assim nos podemos ser considerados marido e esposa…..”

Xia Qingyue: “……………”

“Tudo bem….Qingyue minha esposa, eu irei dormir primeiro…..amanha eu irei pedir pra a Tia fazer uma sopa de galinha e ginseng para eu me recuperar……Wuu….”

A voz de Xiao Che se tornou mais e mais fraca…Quando sua voz desapareceu completamente, sua respiração também se tornou excepcionalmente constante…..Ele caiu no sono pacificamente no meio de sua exaustão.

Xiao Qingyue silenciosamente se virou para o lado dele. Vendo o rosto de Xiao Che bem de perto, seu olhar tremeu com uma expressão complexa….

Desde quando ela tinha se juntado a Nuvem Congelada de Asgard, ela tinha decidido de reprimir seus sentimentos e desejos pelo resto de sua vida. Ela nunca pensou que chegaria um dia onde ela estaria dormindo na mesma cama que um homem. Antes de se casar com Xiao Che, ela não permitiria nem o mínimo toque dele em seu corpo….

Mas agora, ela estava dormindo na mesma cama que ele. Não apenas isso, não havia muita resistência em seu coração…

O que há de errado comigo? Não me diga que é por que eu sinto culpa por ele?

Talvez…….

Com seus pensamentos agitados, ela  involuntariamente se afundou em seus sonhos. Ela não percebeu que sendo capaz de pegar no sono tão rápido com um homem ao seu lado, significava que o seu coração já não tinha mais nenhum sentimento de preocupação ou rejeição com Xiao Che.

Esse cochilo de Xiao Che durou até  três horas depois do sol raiar. Quando ele abriu seus olhos, Xia Qingyue já tinha saído do seu lado. Sua figura também não estava em nenhum lugar que podia ser visto dentro do quarto.

Embora ele tenha descansado por uma noite inteira, seu corpo continuava estressado, e ele sentia como se tivesse sofrido um ferimento grave. Xiao Che se levantou, deixando um suspiro pesado e pensou alto: “Se isso continuar, existe a chance de meu corpo realmente se quebrar.  Parece que eu exagerei um pouco”.

“Entretanto, esse é o único jeito dela querer procurar por aquelas três coisas pra mim”.

Xiao Che saiu da cama e mudou suas roupas. Depois de tirar seu pijama, ele segurou um pendente em seu pescoço, momentaneamente atordoado…..Em seu primeiro dia de renascimento, suas memorias sobrepostas ergueram uma suspeita enorme sobre esse pendente. Por que em sua vida no Continente Nuvem Azul, ele também tinha um pendente em seu pescoço que era exatamente igual a esse! O pendente parecia ser feito de prata, e podia ser aberto para revelar um espelho de cada lado. Entretanto, era apenas aquilo. Não havia mais nada de especial sobre o pendente.

No Continente Nuvem Azure, seu mestre o disse que esse pendente estava em seu pescoço quando ele foi encontrado por seu mestre. Em adição, o pendente em seu pescoço agora também estava em seu pescoço desde o momento em que ele podia se lembrar. Seu avô o disse que aquilo era algo que seu pai, Xiao Ying, conseguiu sabe-se la onde. E quando ele nasceu, ele foi colocado em seu pescoço e também serviu como uma memoria de seu pai.

Duas vidas……os mesmos pendentes….o que exatamente esta acontecendo aqui?

Depois de trocar suas roupas, Xiao Che imediatamente entrou na Pérola de Veneno do Céu. Dentro daquele mundo verde esmeralda, a garota com cabelos vermelhos continuava flutuando pacificamente em uma postura protetora, sem mostrar sinal de que ia acordar.

Esses dois dias, ele tentou espreitar e perguntar para seu avô e Xia Qingyue se havia algum lugar com pessoas com os cabelos vermelhos. A resposta foi sempre a mesma “essa é a primeira vez que eu escuto isso”. Isso fez com que Xiao Che tivesse ainda mais interesse e suspeitas da identidade da garota. Entretanto, ele não contou a ninguém da existência dessa garota.

Tendo mudado para umas roupas casuais, ele esticou seu corpo. De repente, um cheio tentador e delicioso passou em frente ao nariz de Xiao Che, o fazendo salivar. Ele seguiu o cheio e, depois de ver um pote de sopa na mesa, ele se apressou com toda a sua velocidade. Quando ele abriu a tampa, um sopro de vapor acompanhado por um sedutor e delicioso cheiro subiu lentamente.

“Sopa de frango e ginseng…….Ahh! A Tia é a melhor depois de tudo!!” O estomago de Xiao Che imediatamente roncou. Ele pegou os pauzinhos e começou a engolir a comida. Depois de comer por um tempo, a porta da frente se abriu, e Xiao Lingxi, vestida toda de amarelo, charmosamente entrou. Depois de ver a maneiras de Xiao Che na mesa, ela abriu sua boca para dizer: “Ihh? Sopa de galinha? O cheiro esta delicioso! E parece que tem o cheiro de ginseng também. Pequeno Che, quem fez essa sopa de frango pra você? Hee hee, e você não me disse nada, comendo escondido sozinho aqui!”

As palavras de Xiao Lingxi momentaneamente pararam Xiao Che: “Tia, não me diga que não foi você quem trouxe essa sopa?”

“E claro que não!” Assim que Xiao Lingxi terminou de falar, a expressão nos olhos dela se tornou estranha: “Quem mais poderia ter feito sopa de frango pra você além de mim nesse Clã Xiao? Humm…..só pode ter sido sua esposa, Qingyue! Parece que a relação entre vocês dois como marido e esposa é extremamente boa”.

Isso definitivamente não era possível!

“humph! Não importa quem fez isso pra você. Pra começar você gosta de sopa de frango, apenas beba tudo…..eu vim aqui para te dizer que as pessoas da Seita Xiao irão chegar nessa tarde. Agora mesmo, todo o Clã Xiao esta se preparando pra isso. Quando chegar a hora, você tem que ser cuidadoso. Você não deve ofender as pessoas da Seita Xiao”. Xiao Lingxi disse solenemente.

“Eu sei. Se acontecer o pior, eu apenas não sairei de casa. Eles não podem me selecionar de toda maneira”. Xiao Che respondeu indiferentemente.

“Você não pode ficar aqui dentro”. Xiao Lingxi balançou seu dedo de jade pra ele, dizendo: “Pelo o que o líder do clã disse, o jovem mestre da Seita Xiao quer olhar para todos do Clã Xiao….Ninguém pode estar faltando! Nessa hora, você não deve esquecer as suas maneiras”.

“Então há ainda menos com o que se preocupar. Não é como se a Tia não soubesse que eu sempre fui  o mais bem comportado”. Xiao Che respondeu com um sorriso. Ele então começou a engolir a comida novamente.

“Esta bem. Então irei com o meu pai para ajudar. Seria bom se você se juntasse a nos depois que terminar de comer sua sopa de frango”. Xiao Lingxi se virou e saiu logo após terminar de falar.

Contribua com a Novel Mania!