ATG – Capítulo 209 – Estabelecendo Domínio 

Uma vez o nome ‘Yun Che’ soou, a reação de Cang Yue foi mais rápida que a de Yun Che. Ela agarrou imediatamente a mão de Yun Che. Então ela falou com uma maneira nervosa e excitada: “Irmão Junior Yun, é a sua vez”.

“Cunhado, boa sorte! Vá bater em todos os seus oponentes e mostre para aquelas pessoas que zombaram da gente quem é o chefe!” Xia Yuanba disse com os punhos cerrados.

“Eu voltarei logo”. Yun Che disse isso casualmente enquanto deixava seu assento e caminhava para a Arena de Discurso da Espada.

E de repente, a décima quinta Arena de Discurso da Espada se tornou o ponto focal.

“Apresse-se, olhe! O garoto da Família Imperial Vento Azul se levantou!”

“Tsk tsk verdadeira sorte de Fu Yanjie de ir contra este cara na primeira partida. Por que eu não posso ter tanta sorte assim?”

“Eu acho que me lembro que aquele Fu Yanjie estava no segundo nível do Domínio Profundo Espiritual. Eu reconheço que ele o derrotará em três movimentos… HAHAHAHA! Por que eu não fui colocado no décimo quinto grupo. Por que mesmo se eu perdesse as outras onze disputas, pelo menos eu seria capaz de oprimir prazerosamente esse garoto da Família Imperial Vento Azul”.

O arredores ecoaram imediatamente com rugidos de risos.

Yun Che não respondeu as vozes em sua volta enquanto elas enchiam seus ouvidos. Ele estava olhando silenciosamente para o oponente diante dele. Seu primeiro oponente tinha ombros largos e cintura redonda, assim como uma forma robusta. Uma grande faca de oito pés de comprimento estava empunhada em sua mão. No entanto, isso tudo não era o que Yun Che estava prestando atenção. O que Yun Che estava prestando atenção era o leve riso nos cantos da boca dessa pessoa, assim como a crueldade oscilando incessantemente em seus olhos.

“Heh…” As sobrancelhas de Yun Che se abaixaram conforme os cantos de sua boca se curvaram pra cima com uma zombaria extremamente leve.

“Iniciar Disputa!!”

Como a voz do juiz enfraqueceu, a enorme lamina nas mãos de Fu Yanjie foi ferozmente balançada, carregando um sopro de vento com ela. Ele olhou para Yun Che, e no meio do riso, disse com uma voz baixa: “Yun Che, considere isso sua má sorte por ter me encontrado. Deite-se obedientemente no chão pra mim!”

Em meio a zombaria, Fu Yanjie não esperou para Yun Che tirar sua arma e se apressou pra frente num ritmo acelerado. Sua forma era grande e robusta, e a faca em sua mão também era bastante enorme, mas sua velocidade não era o mínimo lenta. Com um grito baixo, ele ergueu sua faca enorme, e cortou pra baixo na direção do braço esquerdo de Yun Che enquanto utilizando profunda energia.

Na área dos assentos do Clã dos Céus Ardentes, Fen Juebi disse enquanto sorria largamente: “Irmão mais velho, apenas espere para assistir o show. Essa pessoa já foi especificamente informada. Ele não dará nenhuma chance para Yun Che se render, e cortará um de seus braços tão rápido quanto possível, e então fará um corte no rosto pelo caminho”.

“Muito bom”. A boca de Fen Juecheng tremeu conforme ele ria friamente.

A lamina de vento que vinha na sua direção era extremamente perversa, sem a mínima intenção de se segurar. Yun Che deslocou levemente seu corpo para o lado e desviou do golpe da faca, e ainda, a faca de Fu Yanjie então varreu pra cima no instante seguinte.. A direção de sua varrida, claramente era o rosto de Yun Che.

O olhar de Yun Che se focou. Então, ele ficou extremamente furioso…. Eu posso perdoar quebrar meu braço, e posso até mesmo suportar perder metade de minha vida, mas esse filho da pu*ta quer arruinar meu rosto!! Isso não pode ser tolerado e perdoado de nenhuma maneira; mesmo se um tio velho puder aguentar e tolerar sua esposa, eu ainda sim não tolerarei isso!

Um brilho de uma luz perversa brilhou nos olhos de Yun Che. Ele deslocou seu corpo pra baixo, desviando do ataque de faca. Ao invés de recuar, ele avançou; de repente, ele se apressou par frente como um raio, e seu cotovelo esmagou violentamente na região abdominal de Fu Yanjie.

“Puta merda! Esse cara está querendo morrer!”

“Esse garoto é louco? Fu Yanjie nem sequer precisa abrir seus olhos. Apenas um balanço conveniente na direção de baixo pode acabar com a vida dele diretamente aqui. No fim, ele realmente é jovem. Não apenas sua profunda força é baixa, sua experiência em batalhas também é um lixo e está faltando”.

Porém, a cena seguinte fez todo mundo congelar lá mesmo…Yun Che avançou forçadamente e atacou o abdômen de Fu Yanjie, e ainda a faca de Fu Yanjie que estava suspensa acima dele não balançou convenientemente pra baixo, mas congelou lá. Depois de Yun Che endireitar sua postura e dar um passo atrás, seu braço ainda não tinha se abaixado.

Tinido….

A faca na mão de Fu Yanjie caiu no chão.

“Ugh…ug….” Sons roucos vazaram de sua boca. Os olhos de Fu Yanjie olhavam totalmente inchados e abertos numa maneira extremamente exagerada como se eles tivessem quase saltando pra fora de seus globos oculares. Ele se ajoelhou lentamente no chão, segurou seu abdômen com ambas as mãos em agonia, e curvou-se lá como um filhote de camarão. Seu corpo inteiro tremia, e suor frio em sua cabeça fluía como uma tempestade. O sangue fresco em sua boca misturado com espuma branca fluíam juntos pra fora.

Embora aquele golpe com o cotovelo mais cedo de Yun Che não o empurrou nem meio passo pra trás, a energia dominante já tinha se dispersado em incontáveis correntes e entrado violentamente em seu corpo, fazendo-o perder a habilidade de lutar num instante em meio a dor imensa. Se não fosse pelo fato que ele estava na arena, e Yun Che não queria nenhuma possibilidade de ser desqualificado por causa disso, apenas baseado nas intenções de Fu Yanjie de arruinar seu rosto sozinhas, ele definitivamente teria o aleijado completamente.

Yun Che olhou pra baixo para Fu Yanjie ao lado de seu pé que estava em uma agonia extrema, e falou friamente com uma voz sombria: “Não há ofensas ou rancores anteriores entre eu e você, e você não tem nenhuma razão para me ferir; parece que você foi usado como uma marionete por alguém. Eu ainda não posso adivinhar a pessoa que te ordenou ainda, mas eu acredito que descobrirei em breve. Volte e diga para essa pessoa que recebi sua provocação; porém, eu temo que as consequências serão demais para ele lidar”.

Fu Yanjie continuava curvado no chão e não podia sequer proferir uma palavra distinta.

“Fu Yanjie caído pelo tempo de dez respirações! Yun Che da Família Imperial Vento Azul vencedor!”

Yun Che descia despreocupadamente da Arena de Discurso da Espada, enquanto Fu Yanjie continuava curvado lá, incapaz de se levantar por um bom tempo. Somente depois que um longo tempo tinha se passado, seus dois outros membros do clã subiram e o arrastaram pra baixo com rostos avermelhados.

Os discípulos da seita que originalmente estavam esperando verem um espetáculo de um lado só, ficaram instantaneamente com os olhos e bocas totalmente abertos enquanto olhavam para os rosto uns dos outros.

“O que está acontecendo? Fu Yanjie perdeu?”

“Deve ter sido por que aquele golpe de mais cedo de Yun Che, coincidentemente atingiu o portão de energia do dantian de Fu Yanjie, e fez Fu Yanjie perder toda a sua força num instante… deve ter sido isso, certo?”

“Hm, de toda maneira parece que esse é o único jeito disso ser explicado. Mas esse Fu Yanjie perdeu sob as mãos de alguém do Domínio Profundo Verdadeiro, isso realmente é muito humilhante”.

O passo que Yun Che descia era bem lento. Ele estreitou seus olhos no meio de caminho e concentrou seu foco, percebendo as presenças em volta sem nenhuma expressão em seu rosto. Não muito tempo depois, ele sentiu um leve traço de intenção de matar vindo em sua direção… Esse traço de intenção de matar era extremamente insignificante, no entanto, Yun Che realmente era muito familiarizado e sensível para esse tipo de coisa chamada intenção de matar. ele virou sua cabeça num instante, seu olhar encontrando o dono que emitia a intenção de matar… Um instante depois, ele recuou seus olhos, e voltou para a área dos assentos.

Fen Juecheng…. Ha, então foi ele. Yun Che sorriu friamente, em associação ele pensou no que tinha acontecido na ultima noite, e entendeu tudo instantaneamente.

Com seus olhares se encontrando meramente por um instante, e já que era plenamente impossível para Fen Juecheng possuir esse tipo de sentido assustadoramente afiado que Yun Che tinha, ele naturalmente não percebeu que Yun Che já tinha descoberto sobre ele puxando as cordas secretamente. O resultado desta batalha fez o aspecto de Fen Juechen a escurecer mais uma vez: “Parece que, subestimamos esse Yun Che”.

“Tsk”. Fen Juebi, contudo, estava extremamente desdenhoso: “Não importa o que, ele é somente um risível Domínio Profundo Verdadeiro. É obvio que Fu Yanjie perdeu por que ele subestimou muito seu inimigo e foi azarado. Se nada fora das expectativas acontecer, o oponente de Yun Che na próxima rodada, coincidentemente será o irmão gêmeo de Fu Yanjie. Sua profunda força está até mesmo um nível acima que a de Fu Yanjie, e ele definitivamente não deixará Yun Che ter mais nenhum golpe de sorte”.

A primeira rodada do estagio de grupo procedeu como um fogo furioso. Bem como Cang Yue tinha dito, o passo das disputas do estagio de grupo era bem rápido. Meras três horas tinham se passado, e o numero médio de disputas que procederam em cada Arena de Discurso da Espada já tinha superado trinta. Haviam disputas que terminavam rapidamente, assim como disputas que se arrastavam para batalhas amargas. E ainda, quando encarados com alguém das Quatro Seitas Maiores a maioria desistiria direto. Especialmente quando encontravam com os super chefes como Ling Yun, Xiao Kuanglei, Yan Jin, e Shui Wushang; seus oponentes desistiam diretamente sem sequer terem o pensamento de lutarem…. De outra maneira, se o outro lado golpeasse um pouco muito pesado, e um lado terminasse sendo gravemente ferido ou algo do tipo, isso definitivamente afetaria sua performance em outras disputas. Era melhor desistir diretamente e conservar a força.

“Trigésima quinta partida do Décimo Quinto Grupo: Yun Che da Família Imperial Vento Azul – versos – Fu Yinjie da Facção Nuvem Jade do Sul!”

A segunda disputa de Yun Che estava para começar, mas o oponente desta disputa o fez olhar palidamente por um pouco.

Eh? Como poder coincidentemente ser a Facção Nuvem Jade do Sul novamente? E esse nome também soa bastante familiar.

Yun Che caminhou para a Arena de Discurso da Espada, e olhou para o oponente em sua frente por um tempo ficando sem palavras. Ele também tinha ombros largos, e uma cintura redonda assim como uma forma robusta. Além da diferença da roupa, ele parecia igual a Fu Yanjie que foi golpeado pra fora do estagio por ele mais cedo. Mesmo suas armas eram as mesmas, uma faca enorme.

“Esse papai aqui é Fu Yinjie! Você se atreveu a ferir meu irmão gêmeo mais novo mais cedo, esse papai te destruirá!” Fu Yinjie ergueu sua grande faca, e rugiu com raiva. Seus olhos que não eram muito grandes brilhavam com uma intenção feroz e maliciosa.

“Haha não apenas esses dois irmãos gêmeos foram atribuídos ao mesmo grupo, que realmente interessante”.

“Fu Yinjie, derrote rapidamente esse pirralho e vingue o odio no lugar de seu irmão mais novo! Ele perdeu tão duro aquela disputa que foi para a casa de sua avo”.

“Se você também perder, é melhor você dois irmãos irem procurar por algum tofu para colidirem e morrerem. Hahahaha”.

O olhar de Yun Che varria indiferentemente atreves dos arredores. A zombaria maliciosa de Fen Juecheng, aqueles rostos e bocas zombando daqueles discípulos das seitas que pensavam que eles eram merda quente, assim como olhares desprezando e maliciosos de Fu Yinjie diante dele; ele recebeu todos eles sob suas pálpebras. O canto de sua boca tremeu, e Yun Che começou a sorrir friamente.

Ha….Você seriamente pensa que eu, Yun Che, sou um caqui suave que pode ser moldado e jogado por ai da maneira que você quiser?

Com apenas o lote de vocês, você acha que é digno de me julgar com uma atitude desprezível? E é digno de zombar de mim?

“Iniciar partida!”

“Eu destruirei você!” Logo após a voz do juiz enfraquecer, Fu Yinjie ergueu a faca e se apressou na direção de Yun Che enquanto rugia alto. Do ponto de vista de uma pessoa de fora, a raiva de Fu Yinjie era perfeitamente normal já que Yun Che fez Fu Yanjie perder uma grande quantidade de respeito, e até mesmo o deixou seriamente ferido. No entanto, Yun Che estava bem claro da razão por trás dessa ‘raiva’.

“Com apenas você?”

Yun Che riu em desdém. No meio de muitos gritos chocados, apenas com as mãos ele recebeu a faca enorme de Fu Yinjie, e seu braço esmagou instantaneamente nas costas da lamina.

Bang!!

Junto com um som extremamente ensurdecedor, a grande faca que Fu Yinjie tinha enchido com profunda energia abundante, se despedaçou diretamente em vários pedaços. Antes mesmo que Fu Yinjie tivesse a chance de gritar pelo choque, o pé direito já tinha voado e chutado seu peito.

Com um som de ‘bang’, a profunda energia defensora de Fu Yinjie foi diretamente penetrada como uma folha de papel de sucata, e seis de suas costelas quebraram-se com o som. Sua forma robusta voou para trás por vários metros como se fosse uma bola de canhão, e esmagou violentamente na barreira de profunda energia atrás dele; a colisão fez até mesmo a barreira de profunda energia inteira tremer levemente.

O corpo de Fu Yinjie deslizou pra baixo junto a barreira de profunda energia, e caiu no chão. Ele já tinha perdido a consciência.

Quebrar uma lamina com as mãos vazias, e derrotar um oponente com um golpe; Tudo tinha ocorrido num instante. Todos que estavam assistindo isso perderam suas vozes, e até mesmo o juiz não conseguiu reagir a tempo.

“Hmph!” Yun Che bufou indiferentemente e friamente. Sem olhar novamente para Fu Yinjie, ele caminhou pra fora da Arena de Discurso da Espada sem expressão.

Como se acordado de um sonho, foi somente então que o juiz anunciou apressadamente: “Yun Che da Família Imperial Vento Azul, vencedor!”

Contribua com a Novel Mania!