ATG – Capítulo 204 – Torneio de Colocação: Início 

“Bate, bate, bate…..”

Não muito tempo depois que a voz de Yun Che aterrissou, um som bem leve de passos veio do lado de fora, acompanhado por uma série de batidas na porta, que não eram nem leves e nem fortes.

Cang Yue conteve imediatamente sua respiração. Atualmente, todo o rosto dela corou de vermelho, seu cabelo longo uma bagunça, e suas roupas foram até mesmo abertas por Yun Che, revelando uma grande parte da pele nevada da parte superior do corpo dela. Ela atualmente não estava em condições nenhuma de ver alguém. Mantendo sua respiração estável e forçando um tom calmo, ela perguntou, “Quem é?”

A voz refinada e gentil de Fen Juecheng veio do outro lado da porta. “Sou eu, Fen Juecheng”.

“Mn?” Yun Che lançou um olhar na porta, e então olhou nos olhos de Cang Yue com um sorriso complicado.

Olhando para o olhar de Yun Che, Cang Yue ficou um pouco frustrada em seu coração. Com medo que ele entenderia mal sua relação com Fen Juecheng, ela apressadamente usou um tom frio e respondeu, “Para o Jovem Mestre vir visitar tarde dessa maneira, existe alguma coisa que posso te ajudar?”

Fen Juecheng disse com um sorriso, “Mais cedo, eu estava andando pela Vila a noite, e quando eu coincidentemente passei por este lugar, eu vi que o que o quarto de Vossa Majestade continuava acesso. Já que é cedo da noite, eu acreditei que a Vossa Majestade não devia ter ido dormir. Hoje a noite, coincidentemente é lua cheia, e a lua cheia da Vila da Espada Divina da um sentimento intrigante. Se alguém perder isso, definitivamente seria uma pena. Se a Vossa Majestade estiver livre, Juecheng imagina se ele pode ter a honra de convidar a Vossa Majestade para olhar a lua juntos?”

Os cantos da boca de Yun Che tremeram….. e ele rangeu seus dentes odiosamente….Ele atualmente estava fazendo amor com a princesa, e estava para avançar para o próximo passo, mas esse lixo veio para convida-la para olhar a lua…. Por que você não olha o rabo de sua irmã!

Conforme ele pensava isso, Yun Che de repente aplicou força em suas duas mãos, pegando o par redondo nevado e carnudo em suas mãos, com cada dedo seu pressionando-os profundamente.

“Ah…..” Cang Yue soltou um gemido. O gemido foi curto mas sedutor, e era capaz de estimular instantaneamente o coração de um homem a pulsar loucamente. A voz dela também aterrissou nos ouvidos de Fen Juecheng, perguntando apressadamente, “Vossa Majestade, o que aconteceu?”

Cang Yue pegou os pulsos de Yun Che, olhou pra ele com olhos tímidos, e tentou o seu melhor para se acalmar. “Jovem Mestre Fen, obrigada por sua boa vontade. No entanto, eu não estou inteiramente interessada em olhar o luar, se não houver nada mais, Jovem Mestre Fen, por favor retire-se”.

Conforme ela estava falando, o par de mãos de Yun Che começaram a se mover em uma maneira má. Ele agarrou, esfregou, e beliscou, fazendo Cang Yue respirar erraticamente. Ela não teve escolha mas ranger seus dentes, se forçando a não emitir nenhum som.

Fen Juecheng ficou em silencio por um breve momento, antes de soltar um suspiro. “Vossa Majestade, tem algumas palavras que Juecheng sempre tem esperado para te dizer. Juecheng espera que a Vossa Majestade o dará essa chance. Depois de dizer essas palavras, Juecheng definitivamente sairá imediatamente, e não importunará mais a Vossa Majestade”.

Nessa hora, uma das mãos de Yun Che esticou-se silenciosamente pra baixo, partindo a saia longa de Cang Yue, e sua mão afundou imediatamente fundo nela. Sem nenhum tipo de restrição, ele tocou as pernas longas e macias dela. Seguindo a curva perfeita de suas coxas, sua mão se moveu lentamente pra cima…..

Como se tivesse levado um choque pela eletricidade, o corpo de Cang Yue tremeu. Ela estava ambos, envergonhada e ansiosa enquanto usava ambas suas mãos para bloquear forçadamente a mão suja de Yun Che de se aproximar de sua coxa. Com grande força de vontade, ela usou um tom calmo para responder para Fen Juecheng:

“Eu já estou indo para a cama, se há algo que você queira me contar, isso terá que esperar até amanhã. Jovem Mestre Fen, por favor retire-se….”

Sob a violação excessiva de Yun Che, a voz dela tremeu levemente. Embora Fen Juecheng foi capaz de perceber isso, ele não levou isso ao coração. Ele nunca pensaria que a princesa que ele estava atualmente tendo uma conversa suave, estava sendo pressionada sob o corpo de um homem e sendo tirada vantagem.

Ele apoiou-se em sua paciência e atitude elegante, e ao invés de pressionar no ataque, ele disse calmamente; “Juecheng está extremamente envergonhado por interromper o descanso de Vossa Majestade. Eu sei que Vossa Majestade tem um preconceito com Juecheng devido a certos assuntos, mas a intenção de Juecheng em relação a Vossa Majestade é verdadeira e clara, e o sol e a lua podem ser minhas testemunhas. Se a Vossa Majestade querer dar uma chance para Juecheng, Juecheng exaustará todos os meios para realizar os desejos de Vossa Majestade. Eu espero que Vossa Majestade não ficará há mil quilômetros de distancia de Juechebg, e rejeitar Juecheng, vez e vez novamente”.

Cang Yue: “……”

Depois que Juecheng deixou essas palavras, ele deu dois passas pra trás, e sem ficar por outro momento, ele se retirou lentamente. Depois que saiu do pátio, ele ergueu sua cabeça e olhou para o céu da noite. Ele então fechou seus olhos, e murmurou pra si mesmo. “Nesse mundo, além de eu, Fen Juecheng, mais ninguém tem as qualificações para te possuir. Depois de tudo, você é única princesa imperial, e a única garota que eu, Fen Juecheng, me permito ser paciente desta maneira”.

Depois que Fen Juecheng estava distante, Cang Yue foi puxada pra baixo mais uma vez por Yun Che. Enquanto virando e revirando no colchão com Cang Yue, no meio do gemidos contínuos dela, as roupas dela tinham sido todas retiradas por Yun Che. O corpo perfeito dela, como um sebo fino de jade, foi completamente exposto na frente de seus olhos.

Cang Yue encolheu-se para um canto da cama, puxando o cobertor para de alguma maneira bloquear a visão amável do peito dela, com olhos nublados, ela disse lamentavelmente. “Realmente não existe nada acontecendo com Fen Juecheng e eu. Você….Você não pode estar bravo, certo?”

“Hmph, nada acontecendo?” Yun Che fingiu dar um rosto endireitado. “Está tarde da noite, e ele veio direto para seu quarto encontra-la. Você deve ter dito pra ele”.

“Uuu… Não, não é isso, sério. Ele deve ter ouvido isso dos discípulos da Vila da Espada Divina”.

“Sério… se você quer provar isso, então tire o cobertor, e me deixe te comer obedientemente”. Yun Che pegou no outro canto do cobertor, e disse indecentemente.

“Ah–” Cang Yue gritou suavemente. Ela inconscientemente segurou mais firme no cobertor, e com um rosto inteiramente corado de vermelho, ela disse lamentavelmente. “Não! Espere…. Espere até que você termine o torneio, tudo bem? Depois do torneio, não importa o que você queira que eu faça, eu farei…..farei….”

Yun Che riu. Ele arremessou o cobertor longe, inclinou-se pra frente, e abraçou gentilmente o corpo macio e suave de Cang Yue. Porém, ele não fez nenhum outro movimento. “Isso é o que a irmã sênior disse pessoalmente. Quando a hora chegar, você não pode voltar atrás em suas palavras”.

“Hng..” Cang Yue segurava seu peito com ambas suas mãos, e entocou sua cabeça no peito de Yun Che. Ela não se atrevia mais a olhar pra ele nos olhos.

A luz da vela no quarto de Cang Yue se extinguiu. Qin Wushang, que estava meditando no canto do pátio, enquanto ficando desapercebido por Yun Che e Fen Juecheng o tempo inteiro, balançou sua cabeça, e proferiu suavemente. “Haah, que jovem invejável…”


9 na manhã. No dia seguinte, Arena de Discurso da Espada da Vila da Espada Divina.

O estagio principal da Arena de Discurso da Espada e os aproximadamente trinta estágios da espada pequenos eram todos no formato circular. O estagio principal tinha trezentos metros de comprimento e os estágios pequenos tinham perto de sessenta metros. A Arena de Discurso da Espada era o lugar usado pelos discípulos da Vila da Espada Divina para treinar. Era também onde o Torneio de Colocação Vento Azul era realizado. Atualmente, as fileiras de assentos no estagio principal já estavam cheias de pessoas. Na frente de cada assento estava uma placa que indicava o grupo que estava presente.

Normalmente, sete pessoas sentavam atrás de cada placa. Mas para o Palácio Imperial Vento Azul. Havia somente o patético numero quatro.

“Já são nove. Está para começar”. Qin Wushang falou suavemente.

De repente, um som estridente de espadas alto e claro pôde ser ouvido do meio do ar. Todos ergueram suas cabeças institivamente e viram que subitamente haviam cem espadas por volta de trezentos metros acima deles. As espadas flutuando pareciam ter uma mente própria e começaram a dançarem em volta do céu. Os sons estridentes de espadas quebrou o silencio dos céus e os sons eram extremamente agudos. Depois de circularem o estagio por algumas rodadas, elas pararam no meio do ar acima do assento principal, e se arranjaram ordenadamente. Abaixo das espadas flutuando, um elder de barba branca caminhava lentamente, cumprimentou com punhos cruzados, e falou numa voz clara. “Esse velho é o Elder  do Pavilhão Batizando a Espada da Vila da Espada Divina, Ling Wugou. Estou feliz de encontrar todos os heróis e jovens incríveis hoje. Eu represento nossa Vila para agradecer a todos por virem a Vila da Espada Divina. O Torneio de Colocação Vento Azul deste ano…”

“O apelido de Ling Wugou é ‘Espada Escarlate’. Embora ele pareça um elder normal, os rumores dizem que ele está no oitavo nível do Domínio Profundo do Céu. Eu já não sou mais considerado um oponente pra ele. Ele já apresentou vários anos do torneio e é justo e razoável. Ele não brinca nem mesmo na Vila da Espada Divina, ele é uma figura bem respeitada. Mesmo Ling Yuefeng tem que mostrar algum respeito para ele”. Qin Wushang sussurrou para Yun Che e Xia Yuanba.

“Wah! Mais forte que o Chefe do Palácio Qin?” Xia Yuanba abriu totalmente sua boca com um rosto de choque. Desde que ele entrou no Palácio Imperial Vento Azul e descobriu que Qin Wushang estava no lendário ‘Domínio Profundo do Céu’, ele o tratava como se ele fosse uma divindade.

“Haha, no Império Vento Azul, existem muitas pessoas mais fortes do que eu”. Qin Wushang riu: “Eu estou somente no terceiro nível do Domínio Profundo do Céu e estou bem abaixo de Ling Wugou. Mesmo se for dez de mim contra um dele, eu não seria seu oponente. Quando atingindo o Domínio Profundo do Céu, cada nível é tão difícil quanto ascender aos céus. O tempo e esforço necessários é bem além do que é exigido para avançar dez níveis inteiros do Domínio Profundo Espiritual. Portanto, a metade de baixo do Domínio Profundo do Céu e a metade de cima do Domínio Profundo do Céu são dois mundos diferentes. Abaixo do quinto nível, eles podem serem encontrados em qualquer seita florescendo. Acima do quinto nível, eles são escassos, mesmo nas seitas maiores. Eles são os verdadeiros experts poderosos…. As famosas ‘Sete Fadas da Nuvem Congelada’ estão todas acima do quinto nível do Domínio Profundo do Céu. Sem contar a Mestra da Nuvem Congelada de Asgard e os experts cultivando em reclusão, aquelas cuja profunda força esta na metade de cima do Domínio Profundo do Céu na Nuvem Congelada de Asgard são somente essas sete”.

Quando ele terminou, o breve pré-jogo de Ling Wugou também já tinha quase terminado. De repente, sua voz ficou mais alta e cada uma de suas palavras eram ensurdecedoras: “O Torneio de Colocação Vento Azul deste ano terá uma testemunha vinda dos Quatro Solos Sagrados do Continente Céu Profundo — Elder Ling Kun da Região do Poder da Espada Divina! Com a força do Elder Ling kun e lugar de nascimento, eu acredito que ninguém duvidará das qualificações e autoridade do Elder Ling Kun”.

Quando as palavras ‘Região do Poder da Espada Divina’ saíram, todos ficaram instantaneamente espantados; especialmente aqueles que já tinham estado no torneio antes. Os corações daqueles que tinham ouvido da lendária ‘Região do Poder da Espada Divina’ bateram mais rápido conforme todos eles engasgaram… A Região do Poder da Espada Divina era um dos lendários Quatro Grandes Solos Sagrados! Quando ouviram esse nome, até todos os Lideres de Seitas sentiram uma invisível forma de pressão.

Se alguém dos Solos Sagrados viesse para testemunhar, que tipo de nível ele estaria… Quem ousaria a fazer alguma coisa engraçada durante as batalhas?

Há muito haviam rumores dizendo que a Vila da Espada Divina e a Região do Poder da Espada Divina tinham alguma relação e o Elder que veio desta vez também carregava o sobrenome de Ling. Isso inevitavelmente provava alguma coisa para as pessoas.

“Região do Poder da Espada Divina? Que tipo de lugar é esse?” A reação da audiência ao redor deixou Xia Yuanba bem curioso.

“…..Um lugar milhares de vezes mais forte do que a Vila da Espada Divina…. Não faça mais perguntas”. Yun Che sussurrou.

“Ahh!?” Os olhos de Xia Yuanba ficaram mais abertos do que os de um boi.

Quando Ling Wugou gritou, um homem de meia idade vestido de verde ficou ao lado dele e concordou levemente. No momento que ele ficou lá, como se atraídos por uma força invisível, todos os olhos se reuniram instantaneamente sob ele…. ele parecia ter por volta de quarenta para cinquenta anos de idade, com uma estrutura na média e um rosto sem expressão. Mesmo que todos pareciam serem capazes de vê-lo, eles não podiam sentir sua presença. Como se ele fosse uma ilusão imaginaria.

Conforme ele sentava-se, os olhos de todos pareceram serem repelidos como eles caíram em lugares diferentes. Instantaneamente, o coração de todo mundo ficou cheio com um profundo respeito e medo…. não era atoa que ele vinha de um dos solos sagrados. O nível que esse Ling Kun estava, era completamente incompreensível por todos lá.