ATG – Capítulo 203 – Alguém Está Vindo 

Não muito tempo depois das pessoas da Nuvem Congelada de Asgard entrarem, as quatro pessoas do Profundo Palácio Vento Azul também entraram na Vila, e eles não se encontraram. Depois de entrar na Vila, eles foram rapidamente direcionados para suas residências pré-arranjadas. E, como o padrão para uma residência arranjada, ela estava grandemente além das expectativas de Xia Yuanba e Yun Che.

Por que, esse não era apenas um simples quarto de hospedes, mas evidentemente, um pequeno patio esquisito… não, um grande pátio! Haviam exatamente oito quartos separados no pátio, e dentro deles haviam arvores, um pavilhão, uma lagoa, e até mesmo uma prateleira de armas cheia com dezenas de tipos diferentes de armas.

“Wow! Isso não pode ser real, certo…. Eu inicialmente pensava que teríamos que apertar duas pessoas num único quarto. Eu não espera que o lugar seria tão grande e luxuoso”. Xia Yuanba exclamava constantemente enquanto olhava para o grande pátio.

“Como esperado da Vila da Espada Divina. Com apenas seus arranjos para entreter os convidados, isso não é algo que as outras seitas podem se comparar”. Yun Che também exclamou.

Qin Wushang riu, e disse, “Os times participando nesse torneio de colocação numeram mais de quinhentos, e cada time participando tem um pátio desse. O numero de quartos em cada pavilhão nunca é menos que oito, para permitir então cada convidado a ter seu próprio quarto particular. Com o grande tamanho da Vila da Espada Divina, esqueça sobre quinhentos, mesmo se outros quinhentos times viessem, eles ainda não teriam nenhum problema com um arranjo como esse”.

“Convidados distintos, por favor selecionem seus próprios quartos. Quando a noite chegar, eu trarei as refeições em seus quartos. Para prevenir qualquer conflito desnecessário antes do torneio, um banquete não foi preparado. Por favor nos perdoem”. A discípula mulher da Vila da Espada Divina, que os levou para suas residências, disse educadamente.

Com apenas quatro pessoas, naturalmente havia uma grande declinação quando eles tinham oito quartos para escolherem. Qin Wushang escolheu o segundo quarto da direita, Xia Yuanba escolheu o terceiro da direita, Yun Che escolheu o quarto da esquerda, e Cang Yue escolheu o terceiro da esquerda. Os quatro estavam separados somente por um quarto que bem oposto a entrada do pátio.

Embora era apenas um quarto de hospede, a mobília no quarto não era simples, e quando comparado com o quarto dado para os discípulos do Palácio Interno no Profundo Palácio Vento Azul, ele era varias vezes mais luxuoso.

Com a existência de anéis espaciais, eles naturalmente não tinham nada parecido para colocar bagagens desempacotarem e se moverem. Qin Wushang disse, “Essa é a primeira vez que Yun Che e Xia Yuanba visitam a Vila da Espada Divina. Essa é uma oportunidade rara, e já que ainda é cedo, por que vocês dois não dão uma volta na Vila, e experimente a magnificência da Vila numero um no Império Vento Azul”.

“Tudo bem!” Yun Che e Xia Yuanba concordaram ao mesmo tempo.

Cang Yue imediatamente disse, “Eu também irei. Eu vim aqui uma vez há três anos atrás, e ainda me lembro de alguns lugares, especialmente a animação do Terraço de Gestão da Espada, então eu posso levar vocês dois lá. Chefe do Palácio Qin, você não dará uma volta na Vila?”

“Eu passarei. Eu vim aqui varias vezes nos últimos anos, e não desejo ver novamente aqueles rostos desagradáveis cheios de ridículo”. Qin Wushang disse com um riso.

Cang Yue obviamente sabia claramente quais ‘rostos desagradáveis cheios de ridículo’ Qin Wushang estava se referindo. ela o consolou, “Chefe do Palácio Qin, não se preocupe, desta vez, o Irmão Junior Yun definitivamente permitira a gente desafogar nossas frustações e manter nossas cabeças erguidas”.

“Bom”. Qin Wushang sorriu e concordou. “Vão então, eu coincidentemente sinto como meditando. Essa Vila está reverberada com essência da espada, e cada vez que venho aqui, eu sempre me beneficio disso”.

Quando os três saíram do pátio, suas vizinhanças estavam cheias com atividades humanas. As residências dos convidados estavam concentradas juntas, e a maioria dela eram próximas. Conforme o dia para Torneio de Colocação se aproximava, essa área residencial dos convidados naturalmente se tornava mais animada. Vários velhos conhecidos paravam e conversavam um com o outro. As pessoas que não era conhecidas sorriam e cumprimentavam uma a outra…. Nessa Vila da Espada Divina, esses indivíduos lideres que normalmente eram extremamente orgulhosos e respeitados, não importa se fossem velhos ou jovens, recuavam seus orgulhos, e se tornariam modestos e educados. Depois de tudo, em seus próprios territórios, eles eram indivíduos capazes de controlar tudo com a palma de suas mãos, mas aqui, ele podiam até mesmo estarem bem no fundo em termos de influência, e no melhor, eles seriam apenas medíocres. Ninguém se atrevia a ficar extremamente certo que a pessoa que se aproximando deles não seria capaz de mata-los com um mero dedo ou dois.

E, nesse Império Vento Azul, nunca houve uma única pessoa que ousou agir selvagemente na Vila.

“Vocês dois querem visitar o Terraço de Gestão da Espada, ou a Arena de Discurso da Espada? Há milhares de espadas no Terraço de Gestão da Espada, e cada uma delas é além de ordinária. Se um discípulo da Espada Divina quiser obter uma espada do Terraço de Gestão da Espada, ele tem que subjugar a espada selecionada. A vista panorâmica de incontáveis espadas voando, eu garanto que uma vez que vocês caras virem isso, vocês nunca esquecerão em todas as suas vidas”. Cang Yue disse com olhos cintilantes. “Quanto a Arena de Discurso da Espada, esse é o lugar onde o Torneio de Colocação será realizado. Ela é feita de um estagio principal, e trinta outros pequenos estágios. As preliminares do Torneio de Colocação serão todas realizadas nos estágios pequenos, enquanto os trinta e dois finalistas, irão competir no estagio principal”.

De repente, no momento em que Cang Yue terminou sua explicação, atrás dela, uma vez surpresa soou. “Princesa Cang Yue?”

Yun Che ergueu sua cabeça e olhou na direção da fonte da voz, e ele viu um grupo de sete pessoas andando acuradamente na direção deles. Entre os sete, haviam quatro jovens e três elders; cada um deles estava vestido em vermelho, com uma crista vermelha de chamas bordada no peito. Entre os sete, os mais velho era alguém cujo cabelo e barba já estavam branco puro, ambos, seu rosto envelhecido ou olhos levemente nublados tinham uma grande quantidade de vicissitude neles. No entanto, a profunda aura sendo emitida de seu corpo era incomparavelmente densa, fazendo varias pessoas passando revelarem expressões de choque profundo e preocupação quando olhavam na direção dele. Instintivamente, essas pessoas desviavam, como elas não se atreviam a se aproximarem dele.

E esse elder fez Yun Che senti uma sensação de familiaridade. Ele ponderou por um momento, e se lembrou de quando encontrou essa pessoa….

Cordilheira Dragão Escarlate, caverna do Dragão de Chamas…. Ele estava entre os cinco do Clã dos Céus Ardentes que tinham tentado tirar a vida do Dragão de Chamas. Referido como o Grande Elder pelos outros quatro indivíduos, ele era Fen Moli, que possuía a força a meio passo do Domínio Profundo Imperador!

Em outras palavras, essas sete pessoas, eram membros do Clã dos Céus Ardentes.

E a pessoa que chamou foi um jovem de aproximadamente vinte e três anos de idade. Ele olhava para Cang Yue com um sorriso, e seu olhar mostrava traços de surpresa…. e paixão.

Ouvindo sua voz, Cang Yue franziu, se virou, e respondeu educadamente. “Então é o Jovem Mestre Fen, que coincidência”.

Fen Juecheng se aproximou. Com um sorriso misturado com alegria e elegância, ele reverenciou levemente para Cang Yue e riu. “Juecheng deveria ser a pessoa chamando isso de coincidência, por que Juecheng finalmente fez uma aposta com sucesso. Juecheng atravessou muitos problemas para ganhar o direito de visitar a Vila da Espada Divina desta vez, e a minha única razão era para ver a Vossa Alteza Imperial. Como eu pensei, Vossa Alteza realmente apareceu pessoalmente para fazer uma visita. Juecheng está extremamente contente”.

Os olhos de Fen Juechen estavam inteiramente fixos em Cang Yue, ignorando completamente Yun Che e Xia Yuanba que estavam ao lado dela… Uma estava no Domínio Profundo Verdadeiro e o outro estava no Domínio Profundo Elementar. Eles basicamente não tinham o privilégio de o conhecer.

“Jovem Mestre Fen, isso é gentil de você”. Cang Yue forçou um sorriso. “Eu ainda preciso levar meus dois amigos em uma volta na Vila, se não houver mais nada, eu sairei”.

Fen Juecheng não a importunou mais, e reverenciou levemente. “Então, eu não tomarei mais o tempo de Vossa Majestade, Juecheng fará outra visita mais tarde”.

Cang Yue concordou casualmente uma vez, então saiu com Yun Che e Xia Yuanba.

“Hehe, irmão mais velho, essa é a primeira vez que vejo você tão paciente assim com uma garota. Tch, já são três anos inteiros. Eu realmente quero saber por quanto tempo sua paciência ira durar”.

Fen Juebi se aproximou, e disse com um rosto cheio de sorrisos. “Mas esta Princesa Lua Azul certamente é fora de ordinária, até mesmo o irmão mais velho não consegue atrair os olhos dela. Ao menos que a pessoa que ela deseja se casa seja o Imperador Jade dos Céus? Haah… se um dia, você se cansar de brincar desse jogo, com apenas uma palavra sua, eu irei amarrá-la pessoalmente e enviá-la para sua cama. O que acha disso?”

“Não faça bagunça”. Fen Juecheng bufou. “A alegria de subjugar uma mulher é muito melhor do que obter uma mulher. E, embora a Família Imperial está declinando grandemente e logo estará em nosso controle, ela ainda continua, depois de tudo, uma princesa. ela não é alguém que você simplesmente pode sequestrar. Se você enfezar a Vila da Espada Divina por causa disso, eu realmente gostaria de ver como você limpara essa bagunça”.

“No máximo, a Vila da Espada Divina ira garantir a segurança de Cang Wanhe. eu duvido que eles teriam o humor para se importarem sobre a vida de uma princesa”. Fen Juebi riu e então olhou na direção da graciosa e bonita costas de Cang Yue enquanto lambia lentamente os cantos de sua boca.

Fen Juecheng olhou na direção do pátio que Cang Yue tinha saído, e coincidentemente, a discípula mulher da Vila da Espada Divina, que fez os arranjos da residência para Cang Yue e o texto, saiu. Fen Juecheng deu um passo adiante e perguntou, “Irmã Junior, eu sou Fen Juecheng do Clã dos Céus Ardentes, você se importa em me dizer que quarto a Princesa Cang Yue está residindo?”


O céu da noite caiu, e todos os times participantes do Torneio de Colocação tinha chegado. Depois de circularem na áreas de atividades abertas na Vila da Espada Divina, Yun Che e o resto voltaram para seus próprios quartos.

As refeições preparadas pela Vila da Espada Divina também eram excepcionalmente satisfatórias. Depois de terminar o jantar, já era em torno de sete da noite. Embora não fosse muito tarde e ainda houvessem raios de luz no céu, a área de residências dos convidados na Vila da Espada Divina ja estava em um estado de silencio. Para se prepararem para o Torneio de Colocação Amanhã, quase todos discípulos participando foram dormir cedo, para recarregarem suas energias. Aqueles que vieram os acompanhando naturalmente não faziam nenhum barulho para não interrompe-los.

Mas, para Yun Che, ainda era um pouco cedo demais para dormir. depois de virar e revirar algumas vezes na cama, ele sentou-se em sua cama, abriu a porta, saiu, e chegou diante do quarto de Cang Yue que estava ao lado dele. O quarto de Cang Yue ainda estava acesso. Já que ela não participaria do Torneio de colocação amanhã, naturalmente ela não precisava dormir cedo.

“Bate, bate, bate”. Yun Che ergueu seu punho e bateu na porta. “Irmã Sênior, sou eu”.

A porta foi aberta realmente rápido, e o que apareceu diante dele foi a linda figura branca neve de Cang Yue, iluminada por ambos, a luz da vela e o luar. “Irmão Junior Yun, o torneio é amanhã. Por que você ainda não dormiu?”

Yun Che sorriu gentilmente, e sem dizer uma palavras, ele entrou no quarto dela, fechou a porta, e trancou a porta. Então, sob o grito macio de Cang Yue, e repentinamente carregou-a pela cintura, e caminhou com passos largos para o lado da cama. “Obviamente é por causa que eu estava pensando em você, irmã sênior”.

“Ah….Mas, você……tem que competir amanhã….Mnn….Mnnnnn…”

Antes que ela sequer pudesse terminar, seus lábios já foram forçadamente beijados por Yun Che. Todo o corpo dela também foi pressionado contra a cama, e os sons dela se transformaram instantaneamente em gemidos. Ela lutou instintivamente por um momento, e então, fechou seus olhos aceitando, imergindo em seu beijo durador com Yun Che.

O par de lábios de Cang Yue era tão macio quanto uma flor, com um sentimento suave e macio. Yun Che estava completamente hipnotizado enquanto continuava os sugando. colocando suas duas mãos nos lábios dela, sua língua se esticou diretamente para dentro da boca dela, entrando em contato com a macia pequena e tímida língua de Cang Yue, e elas se emaranharam.

Cang Yue fazia um som de ‘Mn’, suas sobrancelhas delicadas tremiam levemente de seu nervosismo. Ela institivamente mordeu gentilmente a língua de Yun Che que tinha invadido sua boca com seu dente da frente. Respirando erraticamente, sua respiração cheirosa escovava gentilmente contra o rosto de Yun Che.

No meio do beijo duradouro, o rosto de Cang Yue desconhecidamente tinha corado inteiramente de vermelho. O par de olhos dela que se abriam e fechavam ocasionalmente se tornaram completamente vago. No meio da imersão, a cinta na cintura dela ja tinha sido aberta e puxada por Yun Che, e os botões de jade no vestuário dela foram abertos um de cada vez. Yun Che esticou suas mãos, invadiu as roupas dela, e sem se segurar, suas começaram a nada em volta da cintura macia dela.

“Mn….” Tendo sua pele em contato direto, as pálpebras de Cang Yue pularam de repente, e seu lindo par de olhos se abriram totalmente. Enquanto ela gemia, ela instintivamente começou a lutar. Virando sua cabeça para o lado, ela finalmente conseguiu escapar da língua de Yun Che, e ofegava pesadamente. “Não… Não…. Você ainda tem um torneio amanhã…”

“Com a Irmã Sênior me dando força, eu definitivamente terei um desempenho muito melhor amanhã!” Depois de dizer isso, ele empurrou sua cabeça pra frente, e mais uma vez pressionou seus lábios contra os de Cang Yue. As duas mãos que estavam sob as roupas dela de repente foram pra cima, pegando em um par de caroços excepcionalmente macios como a neve, e começou acaricia-los gentilmente.

“Mn…..Mn!” Com sua parte sensível sendo assaltada, os gemidos e lutas de Cang Yue  se tornaram ainda mais intensos, mas com apenas a força dela, como ela poderia ser capaz de resistir contra Yun Che? Muito rapidamente, as lutas dela começaram a enfraquecer, fazendo seu corpo subitamente a sentir como se um fogo estivesse queimando dentro de seu corpo. Desconhecidamente, sua cintura macia começou a se agitar e sons de respiração errática estavam sendo inconscientemente produzidos do nariz dela. Seu rosto estava vertiginosamente vermelho, e dos olhos dela, ela parecia ainda mais alegre.

Nesse momento, Cang Yue estava incomparavelmente sedutora.

Nessa hora, sem nenhum aviso, Yun Che subitamente parou seus movimentos. Seu par de mãos ainda estavam segurando gentilmente no par de grandes seios de Cang Yue, mas seus lábios tinham deixado os lábios cheirosos de Cang Yue. Sua expressão se tornou calma, e sua respiração também tinha voltado ao normal.

Cang Yue abriu levemente seus olhos nublados, e sua voz estava tão macia quanto a água. “Irmão Junior Yun….”

“Shh…. Alguém está vindo”. Yun Che abaixou sua cabeça, deu-a outro beijo, e disse com uma voz bem suave.

Contribua com a Novel Mania!