ATG – Capítulo 202 – Vila da Espada Divina 

Sendo tratado dessa maneira não estava nenhum pouco fora das expectativas de Qin Wushang. Ele originalmente pensava que Cang Yue traria alguns experts para cuidar de suas jornadas, então além dos três discípulos participantes, ele não se atreveu a levar nenhuma outra pessoa sem permissão. Ele não esperava que Cang Yue sairia sozinha. Dos três discípulos, dois foram aleijados por Yun Che e um foi embora forçado. Depois de adicionar Xia Yuanba, haviam somente quatro pessoas. Até ele mesmo sentia que isso era de alguma maneira risível.

Ele deu um passo adiante e disse: “Esse pequeno irmão, eu sou Qin Wushang e desta vez venho para participar do torneio de colocação”.

“Vocês quatro…. estão aqui para participarem do torneio de colocação? O discípulo da Vila da Espada Divina de guarda no portão olhou palidamente por um tempo; nesse momento, Ling Haiya percebeu Cang Yue. Depois de olhar palidamente por um tempo, ele prontamente disse; “E essa, é a Princesa Lua Azul da Família Imperial Vento Azul?”

“Sim”. Cang Yue concordou levemente enquanto entregava a carta convite e a liste de nomes ao mesmo tempo. “Nós quatro viemos aqui para representar a Família Imperial neste torneio de colocação. Essa é nossa carta convite e a lista de nomes”.

Naturalmente, a lista de nomes tinha apenas quatro nomes: “Qin Wushang, Cang Yue, Xia Yuanba, Yun Che.

E na seção de discípulos participando, estava somente o nome ‘Yun Che’.

Os músculos faciais de Ling Haiya tremeram, então caminhou para o lado e disse educadamente: “Então, os estimados convidados da Família Imperial estão aqui. Eu peço que perdoem minha grosseria mais cedo. Quatro estimados convidados, entrem por favor. Cinco quilômetros a frente, é onda a Vila está localizada, onde o Líder da Vila e a Mestra da Vila estão pessoalmente esperando por vocês, por favor”.

Depois que os quatro passaram pelo portão da montanha, os poucos discípulos de guarda no portão olharam todos uns para os outros em confusão.

“Apenas trouxe junto um discípulo participando, que também esta somente no Domínio Profundo Verdadeiro… Eu acredito que nesses torneios de colocação até agora, nunca houve um discípulo do Domínio Profundo Verdadeiro participando”. Um discípulo disse.

“Desde que Cang Wanhe ficou seriamente doente, seu poder foi tomado forçadamente, roubado, e dividido pelo Príncipe Herdeiro e o Terceiro Príncipe. Com a intranquilidade e instabilidade politica na Família Imperial, eu acredito que ele não está no humor de pensar sobre algum torneio de colocação. O desempenho da Família Imperial até agora sempre abatido. Eu reconheço que desta vez, o pote quebrado foi realmente quebrado. Para a Princesa Lua Azul trazer pessoalmente o time aqui, provavelmente é somente para mostrar o quanto eles se importam com a nossa Vila”.

“Existem duas definições”. Ling Haiya disse: “Nesse torneio de colocação, o desempenho da Família Imperial não será apenas abatido. Eu acredito que eles serão o primeiro colocado de trás pra frente. Quanto ao segundo, durante o acesamente de idade e profunda força de amanhã, a Família Imperial provavelmente se tornará uma grande piada. Suspiro, e pensar que o ancestral de nossa Vila da Espada Divina e o ancestral da Família Imperial se tornaram irmão mútuos para se ajudarem. Um tinha a autoridade mundial e o outro tinha o poder mundial. Nos dias de hoje, nossa Vila da Espada Divina está na coroa do Império Vento Azul, inalcançável por qualquer um. Mesmo que a  Família Imperial declina dia após dias, ainda existe a autoridade para os comuns lá. Aos olhos daqueles seitas grandes e com bastante influencia, eles já não são uma persuasão a cada dia que passa. Haverá até mesmo pessoas desprezando-os desta vez. Isso realmente é lamentável”.

Yun Che e companhia caminhavam juntos na estrada da montanha. Embora fosse uma distancia de cinco quilômetros da Vila da Espada Divina, a atmosfera digna emitida de sua majestade ainda podia ser claramente sentida.

“É realmente digna de ser chamada de Vila da Espada Divina. Esse tipo de atmosfera faz alguém sentir como se existem incontáveis espadas dançando ao seu lado”. Yun Che disse sentindo.

“Uwaah… Nem mesmo em meus sonhos eu pensaria que seria capaz de vir pessoalmente para a Vila da Espada Divina um dia. Até mesmo Tio Sikong, que eu mais costumava admirar, nunca veio para a Vila da Espada Divina antes”. Na estrada, Xia Yuanba olhava em todas as direções com os dois olhos que estavam sempre totalmente abertos, relutante de piscar mesmo por um segundo.

A maneira emocionalmente excitada de Xia Yuanba fez Cang Yue incapaz de segurar o sorriso dela. Ela disse para Yun Che: “Irmão Junior Yun, a Vila da Espada Divina é diferentes de qualquer outro lugar. Esse lugar pode ser visto como a terra sagrada do Império Vento Azul, e também a única terra sagrada. Mesmo os discípulos de nível mais baixo da Vila da Espada Divina são gênios distintos no mundo exterior. Aqueles discípulos de guarda no portão mais cedo, estão todos no Domínio Profundo Espiritual. Vinte anos de idade no nível do Domínio Profundo Espiritual são qualificados para se tornarem instrutores em cada filial do Profundo Palácio mas na Vila da Espada Divina, ele são meramente guardas de portão. A informação dentro da Vila da Espada Divina é ampla, e suas força é enorme. Não é algo que uma pessoa comum é capaz de imaginar”.

“Irmã sênior, eu entendo. Não se preocupe. Se eu for zombado ou provocado em alguma maneira, desde que eles não toquem em meu limite, eu recuarei”. Yun Che concordou com um leve sorriso. ele sabia o significado das palavras de Cang Yue. Por que Cang Yue sabia que ele era uma pessoa que recusava a sofrer perdas. Entre os mil ou mais discípulos participantes, o nível da sua profunda força era o mais baixo do mais baixo. Era provável que ele seria ridicularizado e se revidasse aqui, se por chance ele enfezar a Vila da Espada Divina, mesmo se Cang Yue interferir pessoalmente, pode ser necessário que não seja possível manter isso sob controle.

Mas seu pré requisito, era que tinham que atingirem seu limite. Quanto ao seu limite, isso obviamente seria ele que decidiria. Para um homem nobre se vingar, dez anos não é muito tempo…. Mas isso era em relação a homens nobres, e ele nunca acreditou nem mesmo por uma vez que fosse um homem nobre.

Ao mesmo tempo, a equipe de cinco da Nuvem Congelada de Asgard já tinha se aproximado da entrada principal da Vila da Espada Divina.

“Irmã mais velha, além daquela época que você foi para conseguir três profundos núcleos de Profundas Bestas do Céu então Xia Qingyue conseguiria cultivar o ‘Coração Congelado e Liquido de Jade’, você não sai da Nuvem Congelada de Asgard há dez ou mais anos. Por que você tomou a iniciativa agora para vir nesse torneio de colocação?” Os olhos de Chu Yueli se deslocaram conforme ela perguntava a questão que ela estava imaginando em seu coração desde que elas saíram de Asgard.

Os olhos de Chu Yuechan brilharam como cristais sem o mínimo de ondulações. A voz dela era ainda mais como o vento que escovava com um gelo profundo; macio, e ainda também continha uma frieza que dava calafrio nos ossos: “Eu tenho vivido longe do mundo por muito tempo. Eu quero ver se os jovens juniores desta geração estão florescendo ou já estão em declínio”.

Chu Yueli balançou sua cabeça: “Irmã mais velha, nesse mundo, eu sou a pessoa que mais entende você. Outras pessoas podem acreditar nessa sua explicação, mas como eu possivelmente posso acreditar nisso?”

Chu Yuechan: “……”

“Você deixou Asgard repentinamente há meio ano atrás e voltou somente no ultimo mês. Quando você voltou, seu coração esteve sempre inquieto. As Artes Secretas da Nuvem Congelada e as Artes do Coração Congelado ambos atingiram o sexto estágio. Se algo grande não tivesse acontecido, isso absolutamente não seria assim. E agora que a Irmã mais velha subitamente diz que deseja vir pessoalmente para a Vila da Espada Divina desta vez….”

“A Vila da Espada Divina está a frente, não há mais necessidade de se perguntar sobre o que não deveria ser perguntado”. Chu Yuechan declarou friamente, interrompendo o discurso de Chu Yueli. A frieza em sua voz fez os corpos das três discípulas da Nuvem Congelada na retaguarda a tremerem com horror.

Chu Yueli parou de falar imediatamente e não se atrevia a perguntar novamente. Nessa hora, a entrada principal da Vila da Espada Divina tinha aparecido.

“Qingyue coloque isso. Até o ultimo momento, não tire isso”. Chu Yueli se virou e colocou um colar nas mão de uma jovem garota com véu.

“Sim, Mestre”. A jovem garota pegou o Colar de Cristal Congelado e o colocou em volta de seu pescoço nevado.

Ling Yuefeng tinha mais de cinquenta anos mas ele parecia ter apenas aproximadamente trinta. Quando atingindo o Domínio Profundo Imperador, a expectativa de vida de uma pessoa aumentaria por quatrocentos a quinhentos anos. Para um Trono, cinquenta anos de idade era somente o inicio da juventude.

A aparência de Ling Yuefeng era como uma coroa de jade e não precisava ser melhorada com maquiagem. Ele era elegante e seu temperamento era gentil e morno sem o ar digno de um mestre da espada. Ambas suas mãos eram como jade branca e não pareciam que ela empunhavam espadas frequentemente. quando ele via seus convidados, não apenas ele os dava as boas vindas pessoalmente, ele também tinha um sorriso amigável e tinha a cortesia apropriada de uma maneira calorosa sem o orgulho e a arrogância do líder número um do Império Vento Azul. Alguns jovens praticantes que o viam todos revelavam uma admiração que estava próxima de paixão.

Ficando ao lado dele estava uma mulher de trinta ou mais anos de idade vestida com estampas florais. Ela era a única esposa de Ling Yuefeng, Xuanyuan Yuefeng, e também era a mão de nascimentos de Ling Yun e Ling Jie. O temperamento dela era gracioso, e sua aparência era tão linda quanto flores florescendo. Embora sua aparência também era um entre mil,, se comparada com Chu Yuechan, isso ainda seria como comparar uma mulher mortal com uma deusas dos céus; Havia uma diferença de pelo menos cento e oitenta mil quilômetros.

¨Para fazer Ling Yuefeng que estava apaixonado por Chu Yuechan tomar Xuanyuan Yuefeng como esposa, naturalmente isso não foi por causa de sua aparência, e ao invés disso era por causa do apoio familiar que ela tinha…. No entanto, depois de alguns vinte anos de casamento, ninguém jamais tinha ousado a perguntar sobre o apoio familiar da esposa do Líder da Vila da Espada Divina e ninguém também se atrevia a investigar. Era por causa do sobrenome dela ‘Xuanyuan’, fazia um profundo sentimento de medo emergir no coração de uma pessoa apenas em pesar nele.

Por que, esse era o sobrenome de um certo Líder do Solo Sagrado que pertencia a um dos Quatro Solos Sagrados no Continente Céu Profundo.

“Chu Yueli da Nuvem Congelada de Asgard, trouxe a Irmã Sênior Chu Yuechan, discípulos Shui Wushuang, Wu Xuexin, Xia Qingyue para visitarem a VIla da Espada Divina e também mandou os seus cumprimentos para o Líder da Vila Ling a Mestra da Vila Ling”. Encarando Ling Yuefeng e Xuanyun que estavam recebendo os convidados, Chu Yueli ficou bem na frente e reverenciou levemente em direção ao casal de sobrenome Ling.

Tão logo quando elas vieram, o estado mental de Ling Yuefeng já estavam em grande tumulto por que ele viu Chu Yuechan. Embora Chu Yuechan usava um véu nevado, mesmo que trinta e um anos já tinham se passado desde que ele tinha visto Chu Yuechan, ele ainda continuava reconhecendo aqueles olhos dela num único olhar. Apenas, ele não ousava ter certeza por que ele não acreditava que Chu Yuechan viria pessoalmente para a Vila da Espada Divina. Foi somente quando o nome ‘Chu Yuechan’ saiu da própria boca de Chu Yueli que ele se atreveu acreditar.

Trinta e um anos tinham passado. Ninguém pensaria que ele tinha sentido falta e a desejado por trinta e um anos inteiros. Mesmo que ele tinha tomado uma esposa e tinha filhos agora, e mesmo que seus dois filhos já tinham atingido a idade para se casarem, ele ainda não tinha deixado a figura extremamente linda sair de seu coração e das profundezas de sua alma.

Essa era a primeira vez em varias dezenas de anos que o estado mental desse líder numero um ficava em grande tumulto. Depois que Chu Yueli anunciou sua seita inteira, ele atualmente tinha olhado atordoado por três segundos inteiros antes de rir envergonhadamente e devolvendo a cortesia: “Bem vindas, cinco fadas, eu agradeço vocês por honrarem nossa pequena Vila com suas presenças. Também faz vários anos desde que vi a Mestra de Asgard. Eu imagino se ela continua bem?”

“A Mestra tem sempre estado bem. Eu agradeço o Mestre da Vila Ling por sua preocupação”. Chu Yueli coçou levemente sua cabeça. “Oh? Essa é a mundialmente famosa ‘Fada da Beleza Congelada’, Chu Yuechan?” O olhar de Xuanyuan caiu no corpo de Chu Yuechan conforme ela revelava uma olhar significativo: “Vários anos atrás, Yufeng ouviu o grande nome da beldade numero um do Império Vento Azul, Fada da Beleza Congelada. Eu não esperava que teria a sorte de conhecê-la. Posso perguntar se a Fada da Beleza Congelada pode remover o véu e deixar Yufeng dar uma olhada na graciosidade da beldade numero um do Império Vento Azul e realizar um de meus desejos da vida?”

Quanto no Império Vento Azul inteiro ousariam a não responder as palavras da esposa do Líder numero um do Império Vento Azul? Embora essas palavras foram direcionadas diretamente para Chu Yuechan, os olhos de Chu Yuechan pareciam não ondularem nenhum pouco. Ela olhou diretamente friamente sem o mínimo de movimentos, como se ela não tivesse escutado nada.

As sobrancelhas crescentes de Xuanyuan Yufeng de repente inclinaram-se para o lado.

Ling Yuefeng riu e abriu sua boca para falar: “Querida, essas fadas são nossas estimadas convidadas. Eu entendo que você está impaciente, mas pedindo favor aos convidados que não entraram em nossa cada, realmente é um pouco negligente de alguma maneira”.

Xuanyuan Yufeng concordou com um leve sorriso: “Eu realmente fui um pouco pavio curto, e eu espero que a Fada da Beleza Congelada não se importe comigo. Fadas, entrem por favor, naturalmente haverão pessoais para tomarem conta de residências para todas vocês. Se vocês tiverem qualquer necessidade, vocês podem dizer aos discípulos na vila sem se segurarem. se houver alguma negligencia, eu espero por suas magnanimidade e perdão”.

“A Senhor é muito educada”. Chu Yueli devolveu a cortesia, e logo a seguir, o grupo de cinco entrou na Vila da Espada Divina.

A expressão de Xuanyuan, também amorteceu depois que elas entraram na vila. ela olhou para Ling Yuefeng, e zombou: “Ling Yuefeng, você realmente está profundamente sentimental com o amor. Você a perseguiu amargamente por dez anos, e não conseguiu sequer ver a sua sombra; estamos casados por aproximadamente vinte anos agora, e ainda você ainda não esqueceu ela! Desta vez, ela mesma veio na sua porta, você não esta se sentido bastante alegre agora?”

“Querida, você está me interpretando mal com suas palavras”. Ling Yuefeng pegou a mão de Xuanyuan, e disse com um sorriso irônico: “Eu era jovem naquela época, então naturalmente faria algumas coisas estupidas que jovens homens fariam. Estamos casados por vinte e um anos; como o inocente daqueles tempos, pode ser comparado com mesmo um décimo de nossa afeição por aproximadamente vinte anos? Eu, Ling Yuefeng tendo uma esposa como você, já estou satisfeito até o ponto de não querer mais nada. eu não aceitei nenhuma concubina nesses vintes anos, então como eu poderia ter outros pensamentos? Me perder em um transe mais cedo, foi somente por causa que me lembrei das coisas idiotas que eu fiz naquela época, e tinha meramente algumas lamentações”.

Segurando a mão de Ling Yuefeng com um aperto ao contrario, as nuvens escuras no rosto de Xuanyuan Yuegeng dispersaram completamente. No entanto, ela não sabia que conforme Ling Yuefeng falava, a voz em seu coração era mais de dez ou cem vezes mais alta que sua voz de sua boca.

Ela veio…. Ela atualmente veio….

Eu finalmente consegui vê-la novamente….


Nota do Autor: [Parece como uma menção repetitiva sobre Ling Yuefeng estar apaixonado por Chu Yuechan….. Atualmente, essa é uma pólvora muito, muito, muito enorme para ser ascendida (Droga, até mesmo essas palavras são proibidas!).]

Contribua com a Novel Mania!