ATG – Capítulo 198 – Recebendo a Espada de Chamas Desarmado 

Uma vez que Fen Juechen entrou no Profundo Palácio Vento Azul, ele imediatamente pegou a primeira posição do Profundo Ranking Divino, e ninguém se atrevia a move-lo. Com a adição de seu apoio familiar chocante, no Profundo Palácio Vento Azul, ele era uma existência como a de um deus nos olhos de muitos discípulos. Eles podiam somente admirarem e ansiarem serem como ele; ninguém ousava provoca-lo.

Para se atrever a falar assim com ele, Yun Che definitivamente era o único! Mesmo as outras pessoas completamente arrogantes, tais como Feng Bufan e Fang Feilong, definitivamente não ousariam a faze-lo.

Fen Juechen não estava a com mínima raiva ouvindo as palavras de Yun Che; suas emoções não flutuaram nenhum pouco. Por que, aos seus olhos, a pessoa na frente dele simplesmente não tinha as qualificações para deixá-lo com raiva. Ele disse levemente três palavras: “Com apenas você?”

“Sim, com apenas eu!” Ao contrario de Fen Juechen, Yun Che não disfarçou nenhum pouco a sua raiva. Sua visão de Fen Juechen também tinha mudado imediatamente. A primeira vez que ele encontrou Fen Juechen, ele sentiu somente uma profunda aura impressionante e profundamente enraizada com arrogância. Mas nesse momento, ele finalmente percebeu que nao apenas esse Fen Juecheng era arrogante, ele era louco, e louco com um tipo de ‘desprezo’. Depois de tudo, ele vinha do Clã dos Céus Ardentes – uma das seitas top do Império Vento Azul. Nascido nesse tipo de clã, ele tinha um conceito claro de ‘pessoa superior’ e ‘pessoa inferior’ desde uma idade muito jovem. No Profundo Palácio Vento Azul, talvez, todos que ele via eram pessoas inferiores. Para ele, ensinar pessoalmente uma lição para uma ‘pessoa inferior’ era visto como certo e apropriado.

“Suspiro, você dois…”

Essas duas pessoas tinham se encontrado com espadas sacadas e arcos dobrados em seu primeiro encontro. Qin Wushang estava para se preparar para pará-lo quando Cang Yue gesticulou para ele parar, então balançou sua cabeça silenciosamente. Ela estava bem clara que Yun Che era uma pessoa extremamente vingativa; para outros problemas, ele podia conceder e não argumentar, mas ferir aqueles próximos dele iria seriamente provocar a sua raiva.

Se isso acontecesse, não importa quem ele estivesse enfrentando, ele definitivamente não deixaria o assunto dessa maneira.

“Você sequer tem as qualificações”. Um traço de ridículo brilhou no rosto duro de Fen Juechen.

“Eu sou a pessoa que decide se tenho ou não as qualificações, não você”. A voz de Yun Che também ficou mais fria. Ele caminhou em direção a Fen Juechen, e disse pesadamente:” Parece que você não planeja se desculpar. Muito bom, eu já te dei uma chance, você é a pessoa que não a quer…. Agora, não apenas eu quero que você se desculpa com Yuanba, você também deve se ajoelhar e fazer o kowtow pra ele!”

Depois de falar, o pé de Yun Che cambaleou. Sua velocidade acelerou explosivamente num instante, e sua mão agarrava no pescoço de Fen Juechen.

“Você está cortejando a morte!!”

Encarando o golpe deliberado de Yun Che, Fen Juechen nem sequer ergueu sua mão. Um punho disparou pra fora, e um punhado de chamas incendiaram de repente em cima de seu punho. A mão direita de Yun Che repentinamente também formou um punho, colidindo contra o punho de Fen Juechen.

Bang!!

Um sopro de grande força que superava e muito as expectativas de Fen Juechen disparou do ponto que seus punhos colidiram. Mesmo que Fen Juecheng de repente ficou alerta, então engrenou imediatamente sua profunda energia, ele ainda sim foi incapaz de resistir aquele sopro de poder tirano. Ele foi forçadamente arremessado pra trás, e foi continuamente empurrado pra trás várias passos depois de aterrissar no chão, atirado em confusão por um momento.

E Yun Che ficou em sua posição original; sem mencionar seu pé, mesmo a parte superior de seu corpo não se moveu nenhum pouco pra trás.

Sua mão direita, mesmo todo seu braço, arqueavam devidamente. Fen Juechen foi incapaz de segurar o espanto em seu coração… Porque esse tipo de poder simplesmente não era algo que um praticante do profundo no Domínio Profundo Verdadeiro podia possuir.

E como alguém no quinto nível do Domínio Profundo Espiritual, ele tinha sido colocado em uma situação vergonhosa por um golpe de um discípulo do Domínio Profundo Verdadeiro. Para ele, essa foi uma humilhação que ele nunca tinha passado antes. Quanto a sua arrogância profunda cravada nos ossos, isso sem dúvidas era um atropelamento. Todo seu corpo emitia um sentimento de raiva infinita conforme ambos seus olhos se tornaram incomparavelmente frios.

E o Yun Che se opondo a ele escolheu colocar óleo no fogo desta vez: “Este é o poder do número um no Profundo Ranking Divino? Acontece que é apenas isso, realmente isso faz uma pessoa querer rir até sua cabeça cair”.

“Você está cortejando a morte!!!”

O ‘você está cortejando a morte’ de Fen Juechen foi completamente diferente do anterior. A primeira vez tinha sido com ridículo, e desta vez, tinha sido com uma intenção de matar fria como o gelo. Uma luz feroz brilhou entre suas mãos, e uma espada longa carmesim com oito pés de comprimento apareceu… Essa espada era a arma da seita do Clã dos Céus Ardentes, a ‘Espada dos Céus Ardentes’, e ela também era alma das profundas artes do Clã dos Céus Ardentes.

“Revele sua arma, eu te darei….. uma morte gloriosa!” Fen Juechen disse com uma expressão sombria.

Yun Che abraçou seu peito, e disse com um sorriso frio: “Com você sozinho, você não tem as qualificações para me fazer usar a minha arma”.

“VOCÊ ESTA CORTEJANDO A ~~~~MORTE~~~”

As quatro palavras desta vez estavam cheias com a raiva extrema e intenção de matar de Fen Juechen. Essa também era a primeira vez em sua vida que ele, o filho do Líder do Clã dos Céus Ardentes, tinha sido desprezado dessa maneira. Seguindo o aumento de sua raiva e intenção de matar, as chamas também começaram a incendiarem na lamina de chamas carmesim.

RIP!!

A figura de Fen Juechen tremeu, e a espada carmesim incendiada com chamas cortou ferozmente pelo ar com um som ensurdecedor, virando na direção da cabeça de Yun Che. Antes da espada chegar, um sopro de ar incomparavelmente quente ondulou, mas esse tipo de calor simplesmente não tinha nenhum efeito em Yun Che. Ao contrario, ele sentia uma sensação extremamente confortável. Olhando para a lamina de chamas carmesim de Fen Juechen, que estava cortando na direção dele, ele não recuou ou se moveu pra frente, não desviou ou se rendeu, e não contra atacou. Melhor que isso ele estendeu sua mão direita despreocupadamente, pegando diretamente a lâmina de chamas carmesim.

Essa ação causou Qin Wushang, Cang Yue e Xia Yuanba a ficarem pálidos de medo. Olhando a aparência de Yun Che, era evidente que ele queria receber a lâmina de chamas carmesim de Fen Juechen desarmado!

Recebendo uma lamina desarmado não podia ser considerado uma ocorrência rara, mas isso podia acontecer somente entre duas pessoas com uma diferença imensa de força. Essa diferença devia ser de no mínimo cinco níveis! E mesmo se fosse assim, isso ainda seria acompanho de um grande perigo.

E que tipo de pessoa era Fen Juechen? Não apenas sua profunda força era maior que a de Yun Che, ela era mais forte por cinco níveis! Além do mais, a lamina de chamas carmesim em suas mãos, podia quase ser considerada uma Profunda Arma da Terra! Ela estava incendiada com as Chamas dos Céus Ardentes, que podiam derreter aço…. se essa espada fizesse contato, mesmo ferro fino seria quebrado, sem mencionar um corpo humano.

“Irmão Junior Yun, se afasta rapidamente!!”

Cang Yue gritou involuntariamente, a expressão dela estava cheia de alarme. Qin Wushang também estava bem preocupado em seu coração, mas ele estava muito longe dos dois; mesmo que ele fosse um praticante do Profundo do Céu, ele simplesmente não tinha tempo de pará-los. Ele podia apenas assistir a mão direita de Yun Che pegar a lamina de chamas carmesim com os olhos abertos….

Depois, a cena parou diretamente…. Não houve sons de pele e carne sendo cortados, sem sinais de sangue explodindo, e nenhuma cena da mão e todo o braço de Yun Che sendo gravemente ferido. A lamina de chamas carmesim e a mão de Yun Che estavam ambos fixos no lugar.

Para ser preciso, a mão de Yun Che tinha agarrado firmemente no ponto de equilíbrio da lâmina de chama carmesim, deixando a lamina de chamas carmesim incapaz de se mover pra baixo mesmo um pouco. E a lâmina de chamas carmesim não foi a única coisa que parou; seguindo um brilho no olhar de Yun Che, as chamas na espada de chamas carmesim extinguiram com a velocidade de uma maré caindo rapidamente, sem deixar traços.

Tendo recebido a lâmina de chamas carmesim e extinguido as Chamas dos Céus Ardentes, Qin Wushang, Cang Yue, e Xia Yuanba ficaram profundamente confusos, e Fen Juechen se tornou ainda mais dominado pelo horror. Tirando vantagem do fato que a mente de Fen Juechen ainda continuava em confusão, a profunda energia de Yun Che explodiu pra fora, e ele pegou forçadamente no ponto de equilíbrio da lamina de chamas carmesim, tirando-a das mãos de Fen Juechen. Ele chutou cruelmente com seu pé esquerdo, colidindo pesadamente com a parte inferior do abdômen de Fen Juechen. Fen Juechen soltou um grito abafado, então voou pra trás no chão.

Yun Che atirou casualmente a lâmina de chamas carmesim atrás dele, e atacou na direção do estatelado Fen Juechen como um raio, então pisou pesadamente em suas costas, causando a profunda energia que ele tinha acabado de reunir a se dissipar imediatamente.

“Yuanba, venha aqui para aceitar o kowtow dele como desculpas”. Yun Che disse para Xia Yuanba enquanto pisando em Fen Juechen. Sua força era extremamente tirânica, e seu pé direito era como uma grande montanha pressionando as costas de Fen Juechen pra baixo, fazendo que mesmo se ele usasse toda sua energia, ele ainda sim não seria capaz de se levantar.

Esse era um resultado imprevisível para todos presentes; mesmo Qin Wushang ficou espantado no lugar, sem mencionar Xia Yuanba e Cang Yue. Tendo chegado do Clã dos Céus Ardentes, que tinha dominado o Profundo Palácio Vento Azul pelo tempo todo, atualmente tinha sido derrotado pelo Yun Che no Domínio Profundo Verdadeiro…. e foi uma derrota esmagadora! Sem mencionar ferir Yun Che, sua Espada dos Céus Ardentes tinha sido recebido desarmado!

Tendo ouvido as palavras de Yun Che, Xia Yuanba se aproximou vertiginosamente. Justo quando ele estava bem perto, o pé de Yun Che se moveu repentinamente das costas de Fen Juechen para seu pescoço, fazendo sua testa esmagar pesadamente no chão.

“YUN~~ CHE ~~ EU VOU TE MATAR!!” Jen Juechen emitiu um rugido parecido com o de um animal selvagem, e seu corpo inteiro liberou uma intenção de matar incomparavelmente selvagem.

“Embora ele continua não se desculpando, ele finalmente fez o kowtow. Yuanba, se você ainda não desafogou sua raiva, você pode vir e bater nele. Eu prometo que ele não será capaz de lutar de volta”. Yun Che continuou a pisar em Fen Juechen, e disse para Xia Yuanba com uma expressão alegre.

“Esta…está tudo bem, isso….isso já é o suficiente”. Xia Yuanba engoliu um monte de saliva e rejeitou apressadamente, sem estar certo se ele sentir excitação ou alerta em seu coração…… Seu próprio cunhado tinha derrotado Fen Juechen facilmente dessa maneira! Fen Juechen, número um do Palácio Interno, tinha feito o kowtow pra ele….

Ele sentiu seu cérebro ficar tonto por um momento. Tudo isso era quase como se ele estivesse em um sonho.

“Eu matarei você…. matarei você….. MATAREI VOCÊ!!!”

Os rugidos de Fen Juechen se tornavam mais roucos e pesarosos, mas não importa o quão alto ele gritava, ele não seria capaz de se libertar do atropelamento de Yun Che. Nessa hora, um punhado de chamas de repente subiu de suas costas e disparou pra cima, subindo a uma altura de três metros num instante.

Brincando com fogo na minha frente? Yun Che riu friamente. Seu pé se moveu, e as chamas disparando para cima de repente correram para a direção oposta, despedaçando diretamente a barreira de profunda energia de Fen Juechen, e queimando suas costas.

“NGH AHHHHHH!!”

Os dois olhos de Fen Juechen se abriram totalmente, e ele emitiu um rugido extremamente doloroso. Yun Che se agachou levemente, olhou pra baixo para ele, e disse friamente: “Fen Juechen, não grite tão relutantemente. Você pode culpar somente a si mesmo por tudo o que aconteceu hoje! Uma pessoa que humilha os outros sempre será humilhada de volta. Ah….. depois de me ouvir dizer isso, você ainda quer insultar alguém que está somente no Domínio Profundo Elementar, que não tem apoio familiar, que é meramente uma ‘pessoa inferior’ que não é nada aos seus olhos?”

“Mas aos meus olhos, sua vida sequer pode ser comparada com um fio de cabelo da cabeça de Yuanba!”

“Eu apenas não entendo o que você, Fen Juechen, poder ser tão louco e arrogante. Eu ouvi que você veio para o Profundo Palácio Vento Azul depois de sofre uma derrota de seu segundo irmão Fen Juebi…. A partir desse momento, você era apenas um mau perdedor que veio para o Profundo Palácio Vento Azul com o rabo entre as pernas!”

“Sou mais jovem que você, e minha profunda força também é muito mais baixa do que a sua, e ainda você não pode nem mesmo levar três golpes diretos meu. Você disse que Yuanba é um lixo? Então e sobre você? Chamá-lo de lixo seria elogia-lo! Lixo como você considera todo mundo abaixo de você? Que piada!”

Cada uma das palavras de Yun Che eram como uma faca cortando o coração de Fen Juechen. Quando Yun Che terminou de falar, seu pé voou, chutando Fen Juechen bem longe.

Fen Juechen se levantou com uma expressão pálida. Cada junta em seu corpo estava cheia com um ódio infinito, e seu corpo se transformou num branco mortal com intenção de matar e humilhação. Ele não atacou incontrolavelmente; ao invés disso, ele pegou a lâmina de chamas carmesim, rangeu seus dentes, e falou enquanto salientava cada silaba: “A humilhação… que eu….sofri hoje….a devolverei….cem vezes….mil vezes a mais!!”

Depois de falar, ele arrastou seu corpo cheio de dor, carregando um sopro de intenção de matar e ódio firmemente, e mancou pra fora… Ele não andou na direção de seu alojamento ou da Profunda Torre Aglomerando, mas na direção da saída do Palácio Externo.

Assistindo a figura de Fen Juechen, as sobrancelhas de Yun Che afundaram, e ele respirou fundo por um momento. Ele também tinha uma premonição de que a lição que ele ensinou para Fen Juechen era muito provavelmente para fazê-lo num inimigo assustador… Um louco como inimigo, mas ele definitivamente não se arrependia disso.

“Chefe do Palácio Qin, me desculpe, eu forcei outro discípulo participando embora”. Yun Che disse apologeticamente para Qin Wushang.

“Isso….suspiro”. Como o problema surgiu, Qin Wushang simplesmente não tinha como culpar Yun Che por nada. Ele podia apenas suspirar e dizer: “Esqueça isso, você não pode ser culpado; ele é o culpado por tudo o que aconteceu. Depois que ele veio para o Profundo Palácio Vento Azul, ele não colocou ninguém em seus olhos, e golpeou inúmeras pessoas. Estava na hora de alguém ensina-lo uma lição. Apenas, o que você disse foi um pouco desnecessário, e forçando-o a fazer o kowtow foi… Suspiro, ele é o filho do Líder do Clã dos Céus Ardentes depois de tudo, e ele não tinha passado por esse tipo de humilhação antes”.

“Eu fiz isso para o próprio bem dele. Com seu temperamento, se ele não sofresse essa pequena perda hoje, ele definitivamente sofreria uma grande perda no futuro. Hmph, depois de tudo, ele é muito jovem”. Yun Che disse levemente.

Ele disse sua última afirmação com uma maneira idosa e cheio de experiência, e Cang Yue sorriu imediatamente quando ela ouviu…. por que Yun Che claramente era mais jovem do que Fen Juechen.