ATG – Capitulo 193 – O Pedido do Dragão Azul Celeste Primordial 

Sob a força de Yun Che, as lutas fracas de Chu Yuechan amontoavam-se num exercício de futilidade. Num piscar de olhos, seu corpo perfeito, branco nevado que parecia como se tivesse sido esculpido de jade ou gelo, tinha se tornado completamente descoberto na frente de Yun Che….. e quando a ultima ‘barreira’ dela foi rompida pela carga de Yun Che, o perímetro defensivo mental dela instantaneamente, também colapsou.

Esse era um mundo separado do mundo de fora; ele era incomparavelmente silencioso. E desse modo, os sons de um homem e uma mulher unindo-se eram excepcionalmente claros, golpeando contra seus ouvidos e almas. Nesse lugar, ninguém seria capaz de perturbá-los; não havia sequer algum vento.

Suas tentativas agitadas de resistir lentamente se transformaram em sons cada vez mais charmosos de arquejos. O momento dos movimentos dela de lutando lentamente, inconscientemente se transformaram em uma aceitação. Depois de varias rodadas tempestuosas e emocionantes, na localização onde seus corpos se pressionavam firmemente um contra o outro, o Yang virgem dele e o Yin virgem dela finalmente completaram a união perfeita.

Yun Che deitava lá, sua boca aberta conforme ele ofegava. Suas mãos estavam segurando nas costas macias, e lisa de Chu Yuechan. Chu Yuechan deitava silenciosamente contra seu peito, seus lindos olhos fechados, parecendo desmaiada. As lagrimas de lamentação que vazavam silenciosamente tinha feito uma corrente de lágrima que ainda tinha que secar.

Falando biologicamente, Yun Che realmente era um virgem. Mentalmente, no entanto, ele definitivamente não era. No Continente Nuvem Azure, ele e Su Ling’er ficaram juntos por muitos anos, e mesmo que o número de vezes que eles se acoplaram na posição das fênix invertidas pode não ter alcançado os milhares, ele certamente tinha atingido as centenas. Quando ele pensava nisso, porém, naquela época seu coração estava completamente cheio com ódio, e então ele essencialmente desafogava seu apetite sexual bestial no corpo de Su Linger. A ‘tempestade’ de hoje foi uma de vento gentil e chuva de garoa. Essa realmente era a sua primeira vez…. e isso o fez sentir ainda mais arrependimento por Su Ling’er.

Apenas, mesmo que foi ‘um vento gentil e chuva de garoa’, isso ainda ‘atormentou’ Chu Yuechan bastante. Isso era por causa que seu corpo possuía o Grande Caminho de Buda, e também tinha acabado de se fundir com a linhagem sanguínea do Deus Dragão, deixando a força de seu corpo muito superior a de uma pessoa normal. Ele gastou mais de duas horas inteiras emaranhando no charmoso, frágil e virgem corpo antes de finalmente liberar o que o Dragão Azul Celeste Primordial tinha referido como ‘semente do dragão virgem’. Chu Yuechan tinha sido devastada como uma lótus macia em uma tornado. A parte superior do corpo dela, a parte inferior…..cada parte do corpo dela estava coberta com traços da tempestade.

Depois do vento e da chuva, os dois permaneceram firmemente acoplados um ao outro. Yun Che olhou secretamente para a quieta Chu Yuechan. Mesmo depois um longo período de tempo passou, ele não disse nada. Ele não sabia o que deveria dizer pra ela. Em sua cabeça, no entanto, agora vieram os gritos de Jasmine.

“Seu BASTARDO! Baixo! Pervertido!! Você me fez ver esse tipo de cena! E ouvir aqueles sons vergonhosos por tanto tempo… Se não tivesse que contar com você por agora, mesmo que você seja meu discípulo, eu definitivamente mataria você!!”

A voz de Jasmine estava cheia de raiva, e ela estava até mesmo levemente estremecida. Yun Che rolou seus olhos; seu rosto nem mesmo avermelhou. Ele respondeu silenciosamente, “Tudo o que você tinha que fazer era selar seus seis sentidos e você não poderia ter ouvido ou visto nada”.

“Bastardo! Baixo! Pervertido!” Jasmine começou a gritar novamente.

“…..Haha, esse é um tipo de comportamento humano normal. A primeira vez, talvez você realmente não esteja acostumada com isso, mas depois que você ver mais algumas vezes, você naturalmente ficará mais acostumada com isso”.

“Pervertido! Pervertido!! PERVERTIDO!!!! Você é exatamente o que minha mãe e meu irmão mais velho me falaram, um PERVERTIDO que eu absolutamente, absolutamente, absolutamente não posso chegar perto!”

Depois de terminar seus gritos, Jasmine não disse mais nada e não deu mais atenção para Yun Che.

Nesse momento, do lugar onde eles estavam unidos, ele repentinamente sentiu uma aura gelada surgir violentamente pra dentro de seu corpo, fazendo todo seu corpo inchar. Sua consciência se dispersou instantaneamente, e ele desmaiou. Conforme ele desmaiou, aquela energia gelada poderosa se moveu do lado de dentro para o lado de fora, cobrindo rapidamente todo seu corpo fazendo gavinhas de gelo, energia enevoada a subir acima de sua forma.


Enquanto Yun Che deitava em seu coma, ele não sabia quanto tempo tinha se passado.

Ele permanecia dentro daquele mundo escuro, mas a forma de Chu Yuechan já não estava ao seu lado. A única coisa permanecendo era uma ‘flor’ vermelha no chão e varias marcas, que atestavam que o que tinha acontecido não tinha sido um sonho.

“Jovem humano, você acordou”.

Na escuridão apareceram duas luzes azul. Dois olhos azul enormes tinham se aberto no ar acima.

“Por que eu…. desmaiei?” Yun Che pressionava sua cabeça. Seu corpo não se sentia nenhum pouco estranho; seu desmaio súbito de mais cedo tinha o feito sentir-se bem confuso.

“Depois que você dois uniram seu Yin e Yang juntos, ela ganhou sua semente virgem de Dragão Verdadeiro. Os ferimentos dela foram completamente curados, e, como eu antecipei, suas Profundas Veias recém nascidas permitiram-na de fazer um grande avanço de nível, e ela entrou diretamente no Domínio Profundo Imperador. Quanto você, depois que você ganhou o Yin virgem dela, seu corpo ganhou uma profunda energia poderosa do atributo de gelo. Infelizmente, sua profunda energia era originalmente do atributo de fogo. Fogo e gelo repelem um ao outro, e então não apenas a energia de atributo de gelo não foi benéfica pra você, ela colidiu contra suas Chamas da Fênix. A razão do por que você desmaiou repentinamente foi por que esses dois tipos de energia dramaticamente opostas de repente começaram a colidir uma contra a outra.

“Sua energia do atributo de gelo foi agora completamente reprimida pelas chamas da Fênix. Se minha adivinhação estiver correta, você já deve ter ganhado a profunda energia do atributo de gelo que aquela mulher tinha nela”.

As palavras do Dragão Azul Celeste Primordial fizeram Yun Che ficar espantado. Ele de alguma maneira se acalmou, então subitamente descobriu dentro de sua consciência, que havia uma poderosa Profunda Arte do atributo de gelo….

As Artes da Nuvem Congelada!!

Em adição, elas eram as Profundas Artes da Nuvem Congelada que já tinham atingido o sexto domínio, de ser capaz de ativar a ‘neve celestial’!

Essa descoberta chocou grandemente Yun Che. É claro que ele tinha ouvido o provérbio, ‘Duplo treinamento Yin e Yang’, mas a verdadeira essência do ‘Duplo treinamento Yin e Yang’ consistia em harmonizar o Yin e Yang, ajudando-os a cobrirem um a necessidade do outro. Talvez o atributo da energia de alguém possa ser transformada através do duplo treinamento Yin e Yang, mas para ganhar as Profundas Artes completas de outra pessoa depois de se acoplar com ela….

Isso era completamente sem precedentes!

Espere um momento! Yun Che de repente pensou em alguma coisa. Será que a razão do por que a Nuvem Congelada de Asgard absolutamente proíbe os discípulos do palácio de perderem sua castidade era atualmente precisamente por causa……que as Artes da Nuvem Congelada podiam ser completamente transmitidas para um homem através de um Yin virgem?

Conforme Yun Che ponderava isso, o mais que ele pensava, o mais provável parecia. Os resultados de dez ou dezenas de anos de cultivo pelas discípulas da Nuvem Congelada de Asgard….. Se um homem pudesse tirar sua castidade, então sem nenhum esforço, ele poderia ganhar tudo. quanto injusto era isso! E ao mesmo tempo, isso resultaria nas Profundas Artes de suas seitas sendo transmitidas para pessoas de fora. Se a notícia disso se espalhasse, sem questão, haveriam incontáveis olhos cobiçando que olhariam cada discípula da Nuvem Congelada de Asgard. Apesar do quanto poderosa a Nuvem Congelada de Asgard fosse, eles seriam empurrados num perigo tremendo.

Então essa era a razão do por que….. as mulheres da Nuvem Congelada de Asgard serem proibidas de desenvolverem qualquer relação com algum homem, e até o dia em que elas morressem, elas não eram permitidas a perderem sua castidade. Não era por que o amor poderia impactar em seus treinamentos nas Artes da Nuvem Congelada; era por causa disso….

O Dragão Azul Celeste Primordial, “Geralmente, você precisará usar as Artes da Nuvem Congelada para prender a energia do atributo de gelo o máximo possível. De outra maneira, se ela explodir, isso provavelmente resultará em um dano tremendo em seu corpo…. ao menos, é claro, que você seja capaz de encontrar a Semente Maligna do atributo da água que o Deus Maligno deixou para trás. Somente a Semente da Agua do Deus Maligno é capaz de deixar gelo e fogo, esses dois atributos dramaticamente opostos, a coexistirem perfeitamente dentro do corpo de uma única pessoa.

“…….. Você sabe que meu corpo tem as profundas veias do Deus Maligno?” Yun Che ergueu sua cabeça.

“Eu posso detectar até mesmo sua linhagem sanguínea das chamas da Fênix, então como eu possivelmente não poderia reconhecer a aura do Deus Maligno? Além disso, seu corpo também tem a aura do poder divino do Deus Furioso e do Sírio o Lobo do Céu. A razão pela qual você foi capaz de passar nesses testes foi por que você contou com esses poderes. Sua situação me faz suspirar em admiração, e também me faz, pela primeira vez, desejar ver o qual será o futuro de um humano”.

A voz do Dragão Azul Celeste Primordial estava cheia com um profundo arrependimento.

“A Semente da Agua do Deus Maligno. eu tentarei encontra-la”. Yun Che disse. Sentindo a energia do atributo de gelo adicional em seu corpo ele murmurou em seu coração, “Eu não deixarei a energia que você me concedeu com sua castidade a ficar selada pra sempre…..”

Ele ergueu sua cabeça e perguntou calmamente, “E ela? Onde ela foi? Ela disse….quando ela voltaria?”

“Ela saiu. Ela não disse quando voltaria”. O Dragão Azul Celeste Primordial respondeu.

“….Então antes dela sair, ela queria me matar?” Yun Che perguntou de uma maneira perdida.

“Ela ergueu uma espada e apontou em seus pontos vitais, mas do momento que ela ergueu a espada quando ela colocou a espada de lado, ela nunca teve um traço de uma verdadeira aura assassina. Eu posso dizer que ela estava somente lutando no coração dela sobre algo….. Ela olhou um longo tempo para você, então saiu. Mas quando ela saiu, ela não parecia muito determinada; no mínimo, conforme ela saía, ela se virou para trás para olhar para você três vezes”.

Os olhos de Yun Che tremeram, e o olhar perdido em seu rosto desapareceu e foi substituído por um sorriso calmo. “Obrigado, Dragão Azul Celeste Primordial. Você não apenas me concedeu seu poder, você realmente a resgatou também”.

Em seu coração, ele adicionou outra frase: Se não fosse por você, eu sequer teria chegado perto de ser capaz de desfrutar o corpo da Pequena Fada….

“Heh heh heh heh, você não precisa me agradecer. Eu simplesmente desejei isso, para meu próprio bem, encontrar um candidato ideal para a transmissão da minha linhagem sanguínea. No entanto…… Se você realmente sentir gratidão pelo o  que você ganhou, então você pode concordar com um pedido meu?”

A palavra ‘pedido’, quando falada, carregou uma leve tremida com ela. Como o Dragão Azul Celeste Primordial, o líder das incontáveis bestas divinas no Reino Divino, o quão frequente ele ‘pedia’ alguma coisa dos outros? Um pedido do Dragão Azul Celeste Primordial…. isso era algo que uma pessoa normal não poderia sequer sondar.

Yun Che concordou seriamente. “Fale. Embora não posso garantir que eu definitivamente serei capaz de ajudá-lo, desde que isso esteja em meus poderes, eu definitivamente tentarei tudo que puder”.

“É suficiente para você me responder dessa maneira. Meu pedido é realmente muito difícil para você. Você pode gastar toda a sua vida sem ser capaz até mesmo de chegar perto das bodas desse pedido, mas a força em seu corpo, assim como a sua alma, faz com que eu não possa me conter de sentir esperança…. Eu espero que você, em algum tempo em sua vida, será capaz de encontrar uma espada”.

“Uma….. espada?” Yun Che estava estupefato. “Que tipo de espada?”

O Dragão Azul Celeste Primordial não respondeu diretamente essa pergunta. Ao invés disso, ele disse lentamentente, “Você já ouviu do lugar conhecido como o ‘Reino dos Deuses’?”

“Reino dos Deuses?” Yun Che balançou sua cabeça. “Eu nunca ouvi falar disso”.

“O Reino dos Deuses também é conhecido como o Reino Divino. Na Era Primordial, os Deuses habitavam lá. Aquele é um plano incomparavelmente enorme, dez mil vezes maior que o Continente Céu Profundo que atualmente você reside. Em seguida, os Deuses caíram, mas o Reino Divino não ficou vazio por causa disso. ele se tornou cheio com incontáveis humanos, que se apossaram desse mundo que era formalmente dos Deuses e procuraram e lutaram por todas as coisas que os Deuses deixara para trás… Relíquias, armas, medicinas espirituais, linhagens, profundas artes, e mais… Em seguida, contando com relíquias divinas que eles encontraram, eles ergueram clãs cada vez mais poderosos, forças, terras, e até mesmo mundos em miniaturas”.

Um olhar deslumbrado estava nos olhos de Yun Che, como se ele estivesse ouvindo palavras dos céus.

“Aquele lugar também tem a linhagem que deixei para trás. Eu aprendi essas coisas somente através dos espíritos remanescentes que permanecem naquele lugar. O atual Reino Divino não é mais um mundo de Deuses Verdadeiros; ao invés disso, ele foi dividido por muitas esferas de poder por incontáveis herdeiros das linhagens dos Deuses. Ele se tornou um plano com os níveis mais altos de poder nessa era. Em adição, o Reino Divino é incomparavelmente grande. Todo mundo continua imaginar que ainda devem existir mais relíquias divinas que ainda tem que serem descobertas, e então todos os dias, muitas pessoas vão procurar por elas…. e em particular, eles estão procurando por uma espada. Aquela espada já desapareceu ha incontáveis anos. Desde que os Deuses foram aniquilados, nem sequer um traço dela apareceu. no entanto, seu poder fez as pessoas incapazes de desistirem de procurarem por ela.

“O nome daquela espada é a Espada Ancestral Punindo os Céus”.

“Você possui um dos Sete Profundo Tesouros Divinos, a Pérola de Veneno do Céu. naturalmente, você deveria entender o que significa estar em possessão de um dos Sete Profundos Tesouros Divinos. Quanto aquela Espada Ancestral Punindo os Céus, ela é a primeira colocada entre os Sete Profundos Tesouros Divinos! De acordo com as lendas, seu poder é suficiente para aniquilar tudo. Ele faz inteiramente juz de sendo o tesouro supremo numero um. Mesmo se ela cair nas mãos de um mortal, aquele mortal ainda seria capaz de matar facilmente Deuses Verdadeiros e punir os Céus!”


Nota tradutor pro inglês : Posição de Fênix Invertida = 69

Contribua com a Novel Mania!