ATG – Capitulo 185 – Entre a Vida e a Morte (2) 

O Dragão General de Pedra ergueu sua espada pesada e caminhava para frente passo a passo; cada passo era como os passos do Deus da Morte se aproximando.

Chu Yuechan imóvel olhava palidamente. Nessa situação de morte certa, o Yun Che que estava completamente coberto de sangue fez ela, que estava procurando morrer sinceramente, a de repente possuir uma vontade intensa de viver. Porque a vida atual dela era protegida desesperadamente pela própria vida e convicção de Yun Che. Se ela morresse, todos os esforços e ferimentos de Yun Che teriam sido em vão. Seja por ela mesma, ou por tudo que ele tinha feito por ela, ela não queria mais morrer….e ainda mais, não queria que Yun Che morresse.

Se fosse o ela antes de hoje, eliminar esse Dragão General de Pedra levaria somente um lapso de segundo. Mas nesse momento, esse inimigo que ela nunca olharia anteriormente, tinha se tornado um Deus da Morte que ela era incapaz de se opor.

Cada passo que o Dragão General de Pedra dava para se aproximar, a expressão dela se tornava mais fria e relutante… E nesse momento, os olhos dela de repente brilharam e ela se lembrou de algo que ela tinha esquecido por muitos anos.

Ela lutou para abrir sua mão direita e tirou uma pérola de vidro extremamente pequena do anel espacial dela. Então, ela usou cada polegada de sua força para apertar em pedaços. Imediatamente, a pérola despedaçada liberou uma extensão de uma aurora azul gelo brilhante. Depois disso, a radiação azul brilhou e formou uma aurora de gelo fluindo em volta de Chu Yuechang e Yun Che.

O Dragão General de Pedra atualmente há cinco passos de distancia. Seu corpo bateu contra a barreira e foi impelido para trás pelo dura barreira. O Dragão General de Pedra deu um passo atrás, ergueu a espada gigantesca em suas mãos, e esmagou pesadamente na barreira.

Boom!!

O Dragão General de Pedra explodiu com poder e ainda a barreira azul gelo apenas ondulou levemente e não mostrou nenhum sinal de ser danificada. No entanto, o corpo do Dragão General de Pedra foi repelido pelo tremo e afastado por dois passos atrás. Inconformado, ele continuou adiante e atacou repetidamente a barreira com sua espada pesada mas ele nunca foi capaz de fazer nenhum tipo de rachadura na barreira.

A pérola que Chu Yuechan tinha despedaçado era chamada de “Pérola da Alma Congelada”. Depois de quebra-la em pedaços, uma “Barreiro da Alma Congelada” seria liberada. A duração mais longa que a Barreira da Alma Congelada podia durar era dez horas. Não apenas isso, qualquer praticante do profundo abaixo do Domínio Profundo do Céu era incapaz de danifica-la.

Esse Pérola da Alma Congelada foi dada pra ela por sua mestre quando ela tinha por volta da idade de vinte para usar durante uma situação de vida e morte. Mas somente depois de alguns anos após isso, ela já tinha avançado para o Domínio Profundo do Céu, então não houveram nenhuma situação na qual ela teve que usá-la. dez ou mais anos tinham passado então ela simplesmente já tinha esquecido sobre a existência da Pérola da Alma Congelada. Porém, justo ha um momento atrás, quando a paixão dela incendiou mais uma vez, ela subitamente se lembrou.

Embora o Dragão General de Pedra empunhava uma espada pesada Profunda do Céu, sua própria força estava meramente no Domínio Profundo Espiritual; era fundamentalmente impossível para ele abrir essa Barreira da Alma Congelada. Os Dragões Guerreiros de Pedra ao redor que foram chamados pelo Dragão General de Pedra atacaram e todos os tipos de arsenal bombardearam a barreira. Mas mesmo se esse Dragões Guerreiros de Pedra viessem novamente uma centena de vezes, não havia maneira de fazerem sequer um arranhão ou um dente na barreira.

Dentro da Barreira da Alma Congelada, eles estavam seguros por enquanto. mesmo que Yun Che estava imóvel, sangrando por todas as sete aberturas em sua cabeça, e estava cravado com ferimentos, Chu Yuechan ainda continuava sentido sua extremamente fraca força de vida. Sob a proteção temporária da Barreira da Alma Congelada, ela assistia silenciosamente Yun Che e esperava para acontecer um milagre… Que era Yun Che se levantar novamente. Já que ele foi capaz de se levantar tantas vezes antes, ele definitivamente seria capaz de se levantar mais uma vez.

Yun Che realmente ainda não tinha morrido, e atualmente ele estava completamente consciente o tempo todo. Ele apenas não podia sentir seu corpo, não podia ver nada, e não podia ouvir nada. Sua consciência completamente acordada também estava especialmente vaga. Se não fosse pelo apoio de sua força de vontade inabalável, esse resíduo de consciência teria se dissipado há muito tempo atrás.

As três gotas do Sangue da Fênix circulavam ativamente perto de seu coração e protegiam o ultimo de sua força de vida dentro de suas chamas.

Não posso…morrer ainda…

Como pode….eu morrer….aqui….

A Tia está me esperando….a Irmã Sênior também está me esperando….. Jasmine me deu uma nova concessão na vida, e eu sequer realizei uma de minhas promessas pra ela…

Eu absolutamente….não posso…..morrer!!

Sua consciência restando tinha se transformado completamente numa vontade de viver. ele sabia claramente, que para viver, ele tinha que reprimir forçadamente o rompimento de seu corpo trazido pelo Coração Ardente agora mesmo. Apenas que o ele atual era incapaz de mobiliza sua energia interna. A abertura do Coração Ardente, também tinha paralisado completamente suas profundas veias. A única que ele podia ativar era o Grande Caminho de Buda que estava dentro de sua consciência.

Ele estava incapaz de sentir alguma coisa do mundo do lado de fora, então ele naturalmente era incapaz de ser perturbado. Sob esse tipo de estado, sua mente atingiu um tipo de ápice de concentração. Dentro de sua mente, a profunda formula do Grande Caminho de Buda apareceu claramente….

Eu, sou o mestre de tudo nesse mundo. Buda existe em meu coração, então eu sou digno do Grande Caminho…

O Grande Caminho de Buda começou ativar lentamente. Usando sua consciência como o ponto inicial, ele começou a se espalhar lentamente na direção de seu corpo quebrado e gradualmente começou a absorver na essência da natureza.

O fundamentos do Grande Caminho de Buda coincidentemente usa a essência da natureza para temperar o próprio corpo da pessoa. Ele concede uma força enorme ao corpo que é extremamente resiliente e também pode acelerar a recuperação de ferimentos. Nos níveis mais baixos, o Grande Caminho de Buda podia absorver a essência da natureza. No nível intermediário, ele podia então tirar na origem a essência da natureza. E nos estágios finais, as lendas dizem que ele pode absorver a essência original dos Deuses Primordiais.

Os atuais ferimentos de Yun Che eram muito graves e ele estava em uma linha fina da morte. O Grande Caminho de Buda ativado não era mais que um copo de água em uma carroça de lenha em chamas; a velocidade com que ele recuperava seus ferimentos era completamente incapaz de igualar a velocidade de seus ferimentos piorando. A vitalidade de seu corpo deixou-o com uma taxa mais rápida do que ele absorvendo a essência da natureza. No entanto, Yun Che estava completamente não ciente de tudo que estava acontecendo; ele meramente se agarrou em sua vontade de viver. Enquanto recusava tenazmente a ultima de sua consciência sumir, ele canalizava desesperadamente o Grande Caminho de Buda.

A profunda formula Grande Caminho de Buda flutuava lentamente na consciência de Yun Che. Toda a consciência de Yun Che estava concentrada nele…. De repente, essas profundas palavras se tornaram e então se dispersaram rapidamente. Então, uma pagoda de cor prata rodando lentamente apareceu em seu lugar…. Logo em seguida, a pagoda girando lentamente aumentou, e então aumentou novamente, até que ela encheu toda a sua consciência…

Ping….

Essa pagoda de cor prata em sua consciência despedaçou-se em pedaços depois de tremer levemente, e se transformou em raios de luzes prata que preenchiam o céu… Ao mesmo tempo, uma fraca camada de radiação prata também emergiu do corpo de Yun Che que estava encravado com ferimentos.

A circulação do Grande Caminho de Buda se tornou mais rápida; como se empurrada por uma força imensa, a essência da natureza nos arredores foi rapidamente absorvida pelo corpo de Yun Che. No momento, seu corpo que atualmente estava encravado com rachaduras pálidas de repente se tornou no estado mais optimizado que ele poderia tomar nos elementos do mundo.

A operação do Grande Caminho de Buda se tornava mais rápida e mais rápida, e a absorção da essência da natureza também se acelerou com isso. Gradualmente, ele atingiu o limite extremo do primeiro estagio do Grande Caminho de Buda, e ainda ele não parou e operou em uma taxa ainda mais rápida do que no auge da condição de Yun Che.

A aura diferente foi sentida por Chu Yuechan. Ela inclinou sua cabeça e olhou palidamente para Yun Che…… Atualmente, todo seu corpo estava coberto por uma camada espessa de luz prata, e essa camada de luz prata continuava a se expandir fracamente conforme cada rachadura que podia ser distinguida pelo olho nu, curava lentamente. Essas pequenas rachaduras de antes tinham agora desaparecido completamente sem nenhum traço.

O olhar de Chu Yuechan chocou enquanto ela assistia silenciosamente essa cena inconcebível. Mesmo com o conhecimento dela do mundo no seu nível e varias dezenas de anos de observação intensiva ela ainda não entendia o que estava acontecendo com o corpo de Yun Che.

A radiação de cor prata cresceu ainda mais brilhante que antes. Ele gradualmente começou a sentir a existência de seu corpo, cabeça, peito, e membros… O que veio até ele foi uma dor aguda, mas era um tipo de sentimento de alegria selvagem; por que isso significava que depois de abrir o Coração Ardente, esses lugares em seu corpo não tinham sido destruídos.

Imediatamente, ele concentrou silenciosamente e calmamente continuou a operar o Grande Caminho de Buda, deixando-o circular dentro de seu corpo de novo e de novo… Uma vez, duas vezes….dez ciclos….cem ciclos…. trezentos ciclos….

Depois de trinta ciclos completos do Grande Caminho de Buda, ele finalmente era capaz de sentir todas as partes de seu copo. A dor e as suas existências eram sentidas claramente, e um tipo de som de golpe continuamente era ouvido ao lado de seus ouvidos. Depois de cem ciclos, suas profundas veias despertaram de sua paralização. Ele sentiu uma força externa do lado de fora do mundo entrar rapidamente em suas cinquenta e quatro profundas entradas via suas profundas veias, e restaurar rapidamente sua profunda força em uma velocidade extremamente chocante. O sentimento de ter um corpo impotente e rígido, sumiram lentamente.

Depois de duzentos ciclos, a dor em todo seu corpo desapareceu completamente.

Depois de trezentos ciclos, Yun Che abriu lentamente seus olhos que radiavam um brilho penetrante parecido com a fria ponta de uma lamina.

O segundo estagio do Grande Caminho de Buda foi milagrosamente atingido durante uma experiência de quase morte na qual ele estava se agarrando para viver!

O Grande Caminho de Buda era uma profunda arte que pertencia ao Deus Furioso; cada avanço de estagio exigia um período de compreensão mental e físico extremamente longo, assim como oportunidade de sorte que podiam ser descobertas apenas por acaso. Yun Che não levou nem o tempo de um mês para dominar perfeitamente o primeiro estagio do Grande Caminho de Buda. Aos olhos de Jasmine, esse feito já era um milagre. Para ela, mesmo se a compreensão de Yun Che fosse chocante, para atingir o segundo estagio, ele levaria no mínimo o tempo de um ano. Ela nunca tinha imaginado, e nunca Yun Che teria imaginado que estando a beira da morte, enquanto com uma concentração extrema, enquanto não hesitando para fazer qualquer coisa para viver…. Sob essas circunstancias chaves perigosas de quando Yun Che não podia sequer sentir uma única coisa, o Grande Caminho de Buda tinha avançado para o segundo estágio.

E cada vez que um estagio tinha sido atravessado, isso também era acompanhado pelo mudança dos ossos no corpo da pessoa.

Cada ferimento de Yun Che, seja ele externo ou interno, foram todos curados completamente que nem mesmo uma única cicatriz permaneceu. Seu cabelo tinha crescido por meio pé, seus olhos se tornaram ainda mais brilhantes, e sua audição tinha se tornado ainda mais aguçada. Seus orgãos, ossos, pele e carne, todos transbordavam com resistência. Até mesmo seu sangue se tornou um pouco mais espesso conforme a pulsação em seu coração se tornou mais robusta. o corpo anteriormente enfraquecido que não podia erguer nem mesmo um único dedo estava agora transbordando com uma força incrivelmente poderosa….Essa sensação poderosa foi atualmente sentida sob o estado em que ele não tinha usado a mínima quantidade de profunda força!

Jasmine tinha dito pra ele que depois do segundo estagio do Grande Caminho de Buda, o daria uma força no corpo que totalizava quatro mil quilos!


Nota do Autor: Não existe um sentimento ilusório de reabastecimento instantâneo de ambos HP e MP depois de subir de nível?

Contribua com a Novel Mania!