ATG – Capitulo 184 – Entre a Vida e a Morte (1) 

BOOM!!!

Antes de hoje, Yun Che nunca tinha encontrado uma arma mais poderosa que a espada pesada que ele empunhava. No entanto, o momento que a espada pesada bateu na do Dragão General de Pedra, ele sentiu como se uma montanha enorme tinha caído dos céus para bater nele…. Ele repentinamente perdeu todo o sentido em seu braço, e a espada pesada voou para o ar. Ele mesmo foi esmagado na terra, disparando como uma flecha cruzando a superfície do chão, deixando pra trás uma marca de quase sessenta metros no barro.

Bang! A espada pesada desceu, batendo milagrosamente ao lado de seu pé, penetrando no pedaço duro de terra. Chocantemente, uma fenda de duas polegadas apareceu na lamina da espada.

Depois que Yun Che escorregou e parou, tudo ainda estava caótico. Seu braço dobrou pra trás em um anglo horrorizante. Era difícil dizer se ele estava apenas severamente deslocado, ou simplesmente quebrado.

“Yun Che……. Yun Che!!” A Pequena Fada chorava com todos seus pulmões enquanto o coração dela se enchia de ansiedade. Bem agora, quando Yun Che tinha sido atirado pra traz cruzando o chão, ele tinha a segurado firmemente contra seu peito. Ela não tinha ficado o mínimo ferida. No entanto, Yun Che claramente tinha sofrido um ferimento grave. Tal golpe teria sido fatal para qualquer um além dele.

A Pequena Fada sabia que ela era a razão que Yun Che tinha sido ferido. Se ele não estivesse tentando protege-la, ele poderia lidar com o Dragão General de Pedra com velocidade. Talvez ele não conseguiria vencer, mas pelo menos ele não teria sido colocado em uma situação miserável tão rapidamente.

“Eu estou…..bem….”

Yun Che lutou para se levantar. Sua voz estava rouca e um pouco abafada enquanto ele falou. No tempo que ele ficou sentado, o Dragão General de Pedra estava grosseiramente há trinta passos de distancia. Seu braço direito ainda continua virado pra trás, e ele não podia mais senti-lo. A única coisa que ele podia sentir era uma dor aguda em seu ombro.

“Me solte….Se você não deseja morrer, se apresse e me solte!” A condição miserável de Yun Che fez a visão de Chu Yuechan flutuar. Ela apenas não podia entender o por que ele arriscaria sua vida para protege-la….arriscaria sua vida e não se seguraria nenhum pouco! As pessoas eram egoístas por natureza. Valorizar a vida era um instinto. Ela realmente não entendia o por que esse jovem rapaz misterioso podia ter tal desprezo com a própria vida e seu beneficio apenas para protege-la.

“Sem……sem chance!” Yun Che disse gravemente, rangendo seus dentes.

“Se você não me soltar…..eu morderei minha língua e me matarei!”

As palavras de Chu Yuechan fizeram as pupilas de Yun Che se contraírem. Ele inclinou sua cabeça para olha-la. Vendo o rosto determinado dela, sua boca tremeu, e então repentinamente ele rugiu com sua voz mais alta: “Cale a porra da boca!”

O rugido furioso nocauteou a virtualmente sem sentidos Chu Yuechan. Quando foi que alguém tinha ousado a berrar com ela; ela, que ficava tão arrogantemente no ápice da pirâmide da profunda força, que desprezava de todas as criações?

O corpo de Yun Che tremia. Enquanto olhava para Chu Yuechan, ele ralou, “Pequena Fada, você precisa me ouvir cuidadosamente. No momento, você não é uma praticante reverenciada à meio passo de distancia do Domínio Profundo Imperador. Você não está acima das massas, ou você é uma das Fadas da Nuvem Congelada que pode desdenhar de todo mundo. Você é apenas uma garotinha fraca que sequer pode se proteger! Como uma garotinha fraca, existe somente uma coisa que você pode fazer. E isso é, deixar um homem proteger você!

“Agora eu entendi isso. Você chuta os homens, você basicamente os odeia até seus ossos, e os desdenha….. Bem, provavelmente não existem muitos homens na sua idade no Império Vento Azul que podem se comparar com você. Um dia você também deve se tornar a pessoa mais poderosa em todo o Império Vento Azul, mas isso não significa que você pode desprezar todos os homens! Até mesmo a mais poderosa das mulheres deve ter um homem para contar algumas vezes. Isso obviamente é o por que as mulheres e homens, ambos existem nesse mundo! Se por toda a sua vida, uma mulher rejeitar todos homens que desejarem protege-la, então ela terminará sem ninguém! Se isso acontecer, então mesmo se ela ficar no topo do mundo inteiro, ela não será nada mas apenas uma mulher falha. Ela sequer merece ser chamada de uma mulher completa…

“Em termos de força, eu posso ser milhares de vezes mais fraco do que você, mas você está aqui, contando comigo! Você pode procurar morrer, você pode tentar se matar, ou até mesmo desistir. Mas eu não. Por que eu sou um homem. Quando um homem deve proteger alguém, apenas a morte pode detê-lo!”

Yun Che levantou-se lentamente. Sem seu braço para apoia-lo isso era bem difícil. “Você quer morrer, mas eu não….. Eu selecionei a espada pesada então eu poderia tomar conta das pessoas que eu escolheria proteger. A primeira pessoa a cair sob a proteção de minha espada pesada não é um membro familiar, ou alguém amado, ou até mesmo amigo. É você…… se eu não for capaz de defender a primeira pessoa a vir sob a minha proteção, então como posso continuar usando a espada pesada?”

“Hoje, eu apostarei a minha vida e minha dignidade para te mostrar, mostrar a você que odeia homens…..o que é…….um verdadeiro homem!!”

“UAHHHHHHH!!!!”

Yun Che abriu seus olhos ao extremo limite conforme ele soltou um grito rouco. Ele empurrou o lado direito de seu corpo, fazendo o braço deslocado estalar pra frente. Ele voltou ao lugar com um som estalando…… Isso levou somente um momento, mas a dor foi inimaginável. No entanto, Yun Che não franziu muito. Seu braço estava agora de volta a sua posição original, mas não podia ser movido pra frente. Ele pegou o cabo da espada pesada e olhou para o Dragão General de Pedra se aproximando. Ele riu, um riso sombrio e estridente.

“Coração…..Ardente!!”

Quando as duas palavras explodiram de sua boca, seus olhos repentinamente se encheram com uma luz de cor vermelha. O segundo portão das Profundas Veias do Deus Maligno  — Coração Ardente, um portão que ele nunca ousaria abrir sob nenhuma circunstancia, foi forçadamente aberto por ele em seu estado mais enfraquecido.

Dentro da Pérola de Veneno do Céu, a ação de Yun Che fez Jasmine ficar pálida pelo choque. Ela abriu a boca, mas então mordeu imediatamente as palavras que quase saíram de sua boca. Enquanto acessando a condição atual de Yun Che, ela ficou espantada; a visão dela se tornou obscura enquanto uma figura indistinta que ela sempre ansiava que aparecesse diante dos olhos dela. Então, essa figura se sobrepôs com a atual forma de Yun Che….

Sua personalidade parecia muito, muito como a de seu irmão mais velho…

Para proteger aqueles que ele devia proteger, para proteger seu próprio orgulho e honra….

Ele sabia o que tinha que fazer, e sabia o que aconteceria se ele fizesse….. No entanto, ele nunca hesitaria. Além do mais, não havia ninguém que podia para-lo….

Quando o ‘Coração Ardente’, o segundo portão da Alma Maligna, se abriu, o corpo anteriormente exausto foi preenchido de repente com um vigor incomparável. Mas ao mesmo tempo,  também deu surgimento a ondas imparáveis de energia. Yun Che segurou a espada pesada e soltou um rugido de raiva. Ele lançou a espada pesada na direção Dragão General de Pedra…. A lamina da espada dançava com as Chamas Escarlates da Fênix.

“Ruptura da Fênix!!”

Essa Ruptura da Fênix não enviou uma fênix em chamas, mas ao invés disso, uma espada pesada em chamas!

As chamas dançavam loucamente na superfície da lamina da espada pesada conforme ela se transformou numa fênix de aço enorme. Ela disparou pra frente na direção do Dragão General de Pedra conforme as chamas se enchiam com um poder ondulando imparável. Yun Che voou junto atrás. Conforme ele ia, as chamas da fênix explodiam em volta dele, enquanto um par ilusório de asas da fênix resplandecentes brotou de suas costas.

“Dança Empírica da Asa da Fênix!!”

Eles voavam pelo ar, homem e espada!

Bang!!!!

A espada pesada estocou no peito do Dragão General de Pedra, mandando chamas explodindo. Línguas massivas de fogo engoliram o Dragão General de Pedra, empurrando seu tronco pra trás. A força da explosão também fez o tronco de Yun Che inclinar pra trás. Sem equilíbrio, ele perdeu o controle e girou em direção ao chão.

Ele girou no meio do ar, enquanto manteve um braço em volta protegendo Chu Yuechan. Sua outra mão se esticou para pegar a espada pesada enquanto ela voava de volta pra ele. Uma violência perversa brilhou em seus olhos conforme ele erguia a espada pesada bem alto no ar….

“Golpe…..Lobo….do Céu!!”

“Haah!!!”

Um vento massivo surgiu caoticamente, e um lobo azul uivando no céu brilhou atrás de Yun Che. Conforme Yun Che brandia a espada pesada, o lobo disparou para frente, carregando seu poder aparentemente suficiente para colapsar os céus e esmagar a terra.

BOOM BOOM BOOM BOOM……..

O lobo atacou, deixando uma fenda profunda em seu despertar conforme ele disparava pra frente. Ele alcançou o caído Dragão General de Pedra num piscar de olhos, batendo e mandando o Dragão General de Pedra voando cem metros de distancia. Ele bateu no lado da montanha, então deslizou lentamente em direção ao chão. Pedras quebrando-se e detritos choviam pra baixo, enterrando-o completamente. Somente sua espada pesada ficou do lado de fora.

Chu Yuechan assistia muda enquanto tudo isso acontecia, parecendo ter perdido a habilidade até mesmo de pensar.

“Isso…isso…funcionou?” Ela disse. Ela sentia como se estivesse em algum tipo de sonho. Apesar de um ferimento tão sério, apesar dele estar drenado de energia, Yun Che tinha explodido repentinamente com uma quantidade chocante de poder…. Ele era como algum tipo de monstro. Era como se seu corpo não tivesse nenhum limite.

A única resposta que ela recebeu foi o zumbido ensurdecedor da espada pesada.

Chu Yuechan forçou sua fina cabeça para olhar pra cima. Quando ela viu o rosto de Yun Che, os olhos dela se abriram totalmente.

Os olhos de Yun Che estavam fechados, e duas linhas finas de sangue escoavam para fora pelos cantos deles. Sangue também escorria de sua boca, nariz e ouvidos.

Gotejamento….gotejamento…..

Fracos porém intensos sons de rachaduras podiam serem ouvidos, emanando da pela de Yun Che, veias sanguíneas e ossos. A pele em seu rosto, braço, e corpo….estavam lentamente sendo preenchidas com rachaduras. Sangue escorria das rachaduras. No tempo de algumas respirações, seu rosto começou a se encher com rachaduras estreitas similares. Parecia como terra seca, ressecada…abaixo de suas roupas, rachaduras cobriam o resto de seu corpo. Abaixo de sua pele, suas veias sanguíneas e ossos também pareciam estarem se quebrando ao meio.

Usando o Coração Ardente numa situação normal já era perigoso o suficiente. Mas para usa-lo num estado enfraquecido era ainda pior. Yun Che tinha previsto que algo assim aconteceria. Os três movimentos que ele fez depois de usar o Coração Ardente tinha o minado completamente de toda energia e vontade. Talvez essa seria suas chamas finais de gloria antes de morrer.

Ba-thump…

O braço esquerdo de Yun Che amoleceu e a Pequena Fada caiu no chão. Então, Yun Che caiu plano no chão, sem se mover. Ele nem sequer teve uma chance de proferir uma única palavra para a Pequena Fada.

“Yun Che…… Yun Che….. Yun Che!!”

Chu Yuechan gritava tão alto quanto podia e se esticou para toca-lo com seu braço direito, o único braço que ela podia mover. No entanto, ela estava simplesmente muito fraca. O meio passo que existia entre eles era uma lacuna muito grande para ela atravessar. Ela olhou para Yun Che, estavadeitado imóvel, com hemorragia de sangue, e o coração dela começou a pulsar com força…. Era uma dor que ela nunca tinha sentido antes, misturada com um profundo medo – medo que Yun Che pudesse morrer.

Antes que ela percebesse o que estava acontecendo, a visão dela começou a ficar borrada. Esse fato encheu a mente dela com dormência e confusão, por que….. ela estava chorando. Dezenas de anos tinham se passado e ela nunca imaginou que ela choraria, especialmente não por um homem tão inferior a ela. O que era estranho, não era apenas suas lagrimas incontroláveis, ou a dor insuportável que estocava seu coração como uma flecha, mas também um profundo medo.

Aqui estava ela, chorando. Ela não sabia o por que ela estava chorando, ou por que sentia dor, ou por que estava assustada…. Ela começou a chorar; grandes ondas crescentes de choros que ela não podia prever, e não podia parar.

“Yun Che……. Yun Che!” Ela chorava com uma voz sem esperanças e lamentações.

Boom!!

Os gritos dela não provocavam nenhuma resposta de Yun Che. No entanto,  próximo a base da montanha, os sons de pedras se desintegrando soaram de repente. O Dragão General de Pedra emergiu repentinamente da pilha de pedras. Detritos caiam de seu corpo enquanto ele se levantava mais uma vez.

Contribua com a Novel Mania!