ATG – Capitulo 183 – Dragão General de Pedra 

Essa profunda técnica quase milagrosa que foi feita por fusão, se tornou uma luz de esperança para Yun Che que estava em desespero. Seu foco de ataque mudou para os bem longe Dragões de Pedra Arqueiros; seguindo o brandimento de sua espada pesada, os Dragões Guerreiros de Pedra mais próximos eram explodidos arremessados pra longe. O que mais, as fênix em forma de chamas que eram disparadas voando também explodiam os Dragões de Pedra Arqueiros um por um.

O rugidos ressonantes de Yun Che, o uivado da espada pesada, as colisões estrondeantes, e os gritos baixos de fênix teciam uma sonata pavorosa nesse vale isolado. A visão de Yun Che gradualmente ficou mais nebulosa. Seu corpo quase se tornou inteiro dormente, para a extensão que ele quase não podia sentir a existência de seu braço. Mas seu braço direito que segurava fortemente a espada pesada, ainda continuava a balançar mecanicamente. Depois de alguma dezenas de gritos de fênix, todos os Dragões de Pedra Arqueiros caíram, e mais da metade dos Dragões Guerreiros que tinham numerado quinhentos também tinham caído desta vez. Ainda sim, a dança da espada pesada ainda não tinha parado, e fazia o números de Dragões Guerreiros de Pedra caídos maior e maior…. trezentos….Quatrocentos….Quinhentos…..

Boom!!!

Seguindo os sons de uma explosão, a terra dividiu-se. Espremendo até o ultimo de sua força, Yun Che atacou. Todos os Dragões Guerreiros de Pedra foram arremessado pra bem longe, e um raio de quinze metros de vácuo de nada apareceu instantaneamente em volta de Yun Che. Depois desse golpe, Yun Che finalmente estava para apagar conforme ele se ajoelhou;…. Se não fosse pelo apoio da espada pesada ele já teria colapsado no chão. No entanto, em seu braço esquerdo, ele continuava segurando firmemente a Pequena Fada….. Todo seu braço estava coberto com mais de vinte ferimentos de laminas, espadas, lanças e flechas. Seu braço estava tingido de vermelho e essencialmente não havia área deixada ilesa. A Pequena Fada, que estava sob a proteção desse braço, não sofreu nenhum ferimento embora as roupas dela tinham sido manchadas de sangue fresco.

Sob o ultimo golpe de Yun Che, o grupo de Dragões Guerreiros de Pedra que também era o ultimo, caiu. A respiração que ele estava segurando com toda sua força também se exaustou com a queda de movimento de seu corpo. Sem mencionar se levantar, ele não podia sequer respirar pesadamente. Mesmo que seus olhos estava abertos, ele podia ver apenas um campo de branco…

Até ele mesmo não podia acreditar que marchou através dessa nona onda de Dragões Guerreiros de Pedra. Porém, ele já estava incapaz de se lembrar como ele fez isso.

Tritura…..

Uma explosão de sons pesados veio de sua frente e o fez erguer subconscientemente sua cabeça. No meio de sua visão nublada, ele viu um Dragão Guerreiro de Pedra que tinha caído por seu ultimo ataque, se levantar lentamente. Ele então empunhou sua lança, e perfurou na direção dele com um passo correndo.

Havia….mais um…..

O dente de Yun Che mordeu ferozmente a ponta de sua língua enquanto ele ergueu seu corpo abruptamente… No entanto, seu corpo atual sentia como se pesasse milhões de quilos; com toda sua força, não apenas ele falhou para se levantar, isso também instigou uma dor aguda em todo seu corpo. Era simplesmente impossível para ele erguer sua espada pesada; mesmo acotovelar ela era uma impossibilidade.

O Dragão Guerreiro de Pedra já estava há um pé de distancia conforme ele veio perfurando em linha reta… Ele já tinha matado nove ondas inteiras de Dragões Guerreiros de Pedra que amontoavam em torno de mil. Mas esse ultimo, se tornou um rio turbulento que aparentemente era impossível de cruzar.

Se esse golpe de lança tivesse perfurado na direção de Yun Che, era bastante possível para ela tirar diretamente a vida de Yun Che. No entanto, ele alinhou a cabeça de sua lança, para a Pequena Fada.

A lança de pedra que perfurava na direção da Pequena Fada, tocaram um nervo muito sensível em Yun Che. Com força que ele espremeu de quem sabe onde, sua mão esquerda disparou como um relâmpago, e pegou firmemente a ponta da lança. Sua mão direita formou um punho, e esmagou violentamente. Com um som pesado, ele esmagou diretamente no peito do Dragão Guerreiro de Pedra.

Com um som de ‘bam’, o Dragão Guerreiro de Pedra colidiu pesadamente no chão. A visão de Yun Che também ficou preta mais vez, e ele não podia sequer manter sua postura ajoelhado. Depois de bufar, ele caiu no chão com a barriga pra cima.

Todo seu ser já tinha se transformado em uma pessoa ensanguentada totalmente e completamente. Incontáveis ferimentos e buracos de sangue dispersavam pelo seu corpo. Até ele mesmo não esperava que depois de receber tantos ferimentos, perder tanto sangue, e até mesmo exaustar sua vida acima de tudo isso, ele atualmente continuava vivo.

Não é atoa que todos os desafiantes anteriores tinham morrido aqui….. Yun Che fechou seus olhos e soltou um riso amargo impotentemente. Esse era apenas o primeiro estagio do teste e nem mesmo tinha terminado ainda. Mesmo que Yun Che tinha a ajuda de varias técnicas divinas e artes secretas de deuses, ele já estava em tal predicamento. Se fosse outro alguém, ele podia nem mesmo passar da quarta onda ou até mesmo apenas a terceira onda. Os estágios finais definitivamente eram um pesadelo ou abismo que se tornava mais e mais assustador.

Isso realmente é somente um teste? Como poderia haver um teste tão assustador nesse mundo… Esse teste, comparado ao Teste da Fênix, não era apenas dez vezes mais difícil. Era no mínimo cem ou mil vezes mais difícil…

“Yun Che….Yun Che!” A Pequena Fada chamou gentilmente, mas não teve uma resposta de Yun Che.

De repente, a voz do Dragão Azul Celeste Primordial soou de cima.

“Muito bom, jovem humano. O fato que você foi capaz de atingir esse estagio já é um milagre inimaginável. Se não fosse pela senhorita ao seu lado, esse teste teria sido varias vezes mais simples; pelo menos você não estaria em uma situação tão desesperadora. No entanto, o primeiro estagio do teste não terminou completamente. A ultima onda que também é o desafio mais difícil, ira começar logo. Mas antes disso eu darei o tempo de sessenta respirações para descansar…. Não, com seus ferimentos, essas sessenta respirações podem não ajudar você a descansar apropriadamente, e ao invés disso podem piorar seus ferimentos, fazendo você perder mais força de vida… Tudo, será decidido por sua própria sorte”.

Yun Che deitou-se no chão imóvel. Embora seus olhos estavam abertos, eles estavam sem vida, como se ele não tivesse ouvido a voz do Dragão Azul Celeste Primordial. Justo quando sua consciência estava para apagar, a voz de Jasmine apareceu como um despertador, o balançando de volta a vida.

“Se você não quiser morrer, se apresse e usa o Grande Caminho de Buda para estabilizar seus ferimentos!”

Os olhos de Yun Che saltaram de volta pra vida enquanto seu corpo se moveu levemente. O Grande Caminho de Buda foi ativado sem nenhum som. Em apenas o tempo menor que dez respirações, todo o sangramento em seu corpo tinha parado.

“Pequena Fada, não se preocupe comigo. Eu estou bem…” Enquanto estabilizava sua propria respiração, Yun Che se virou e revelou um sorriso para a Pequena Fada para conforta-la: “Você também acabou de ouvir…. Há apenas uma onda restando…A vitória, está bem diante de nossos olhos. N…..nós, definitivamente aguentaremos isso juntos!”

“Se……não fosse por mim, você…..pelo menos…. sofreria somente alguns ferimentos leves…. No mínimo, você teria trinta por cento de sua força restando…. para lidar com o próximo teste…Você é…… realmente…….estupido”.

“Haha…..” Yun Che começou a rir. Esse riso, afetou instantaneamente os incontáveis ferimentos em seu corpo e fez os músculos em seu rosto ter caibras de dor: “Já que já estou sendo estupido por tanto tempo, então deixe-me continuar sendo estupido até o fim. Mas você definitivamente não pode mais dizer palavras como eu deixando você pra trás. De outra maneira, eu não teria sofrido todos esses ferimentos em meu corpo por nada”.

O tempo de sessenta respirações passou silenciosamente.

Nessa hora, um som estrondando veio dos precipícios da montanha diretamente na frente dele. Junto com o som o portão que era por volta de dez metros de altura se abriu repentinamente no precipício da montanha. Dentro do portão na montanha, uma figura muito alta caminhava pra fora lentamente com passos pesados. Como se ele tivesse despertado completamente, o portão de pedras atrás dele também se fechou em meio a um som estrondando.

O formato externo dessa figura era muito similar com o do Dragão Guerreiro de Pedra, no entanto, ele era muito maior do que um Dragão Guerreiro de Pedra normal. Seu corpo tinha aproximadamente três metros, e seu corpo inteiro estava coberto por uma amadura espessa e pesada de cor dourada; a arma em sua mão era ainda mais tão extraordinariamente atraente….. Aquela era uma espada colossal com um corpo completamente cinza, e era até mesmo um tamanho maior do que a Espada Colossal Suserana nas mãos de Yun Che. O formato da espada era torcido, como se fosse uma forma estranha de osso de dragão. Quanto a ponta da espada, ela exibia impressionantemente o formato de um dragão rugindo.

Seja esse Dragão Guerreiro de Pedra enorme ou a espada em sua mão ambos emitiam uma aura extremamente aterrorizante…. Uma aura que era ainda mais aterrorizante do que os quinhentos Dragões Guerreiros de Pedra que apareceram juntos ao mesmo tempo.

O ultimo teste do primeiro estagio do Teste do Deus Dragão, tinha somente um oponente – Dragão General de Pedra!

Yun Che deitou delicadamente a Pequena Fada, então levantou-se, ambas suas mãos segurando no cabo da espada pesada. Se houvesse apenas um oponente, tudo o que ele tinha que fazer era empurra-lo pra longe um pouco, então ele não precisaria mais segurar a Pequena Fada, e seria capaz de lutar com ambas suas mãos e toda sua forma.

Cada parte de seu corpo inteiro, pequena parte de energia de suas células foram forçadas pra fora com toda sua força. Com um rosnado baixo, ele levantou-se novamente, e pegou a espada pesada horizontalmente na frente dele com ambas as mãos.

“Você não é seu adversário…. Quinto nível do Domínio Profundo Espiritual, mesmo se você estivesse no auge de sua condição, simplesmente não existe chance que você será capaz de derrota-lo, sem mencionar você em seu estado atual”. Jasmine disse com uma voz carregada: “E….Você vê a espada em suas mãos? Aquela espada é ainda mais assustadora do que o próprio Dragão General de Pedra por que é uma espada pesada, e uma genuína…. Profunda Arma do Céu!”

Yun Che: “…..”

“Mesmo se eu não puder derrota-lo…. eu ainda tenho que lutar! Eu já cheguei nesse ponto, não teve razoes para desistir e resignar!” Yun Che rosnou com uma voz baixa. Para lutar o mais longe possível da Pequena Fada, ele tomou a iniciativa de enfrentar o Dragão General de Pedra. Para salvar um pouco de energia, ele arrastava a espada pesada enquanto movia adiante, e o corpo da espada pesada arava um entalhe profundo pelo chão.

O Dragão General de Pedra não mostrava nenhuma emoção ou falava; ele somente atacava. Quando Yun Che entrou em seu campo de percepção, seu olhos se levantaram de repente sob o capacete amarelo dourado. Seu passos aceleraram abruptamente e ele balançou sua espada pesada, esmagando direto em Yun Che.

Essa era a primeira vez na vida de Yun Che contra um oponente que também usava uma espada pesada. Mas ele acreditava firmemente que a habilidade de controlar a espada pesada desse Dragão General de Pedra definitivamente não podia se comparar com a dele, por que ele possuía o Volume da Prisão do Deus Sírio. E por que ele era proficiente no estagio fundamental do Volume da Prisão do Deus Sírio, Yun Che estava bem claro sobre todas as vantagens da espada pesada assim como as desvantagens da espada pesada. Ele não devia colidir forçadamente com a espada pesada do Dragão General de Pedra; a única chance dele derrota-lo dependia da velocidade e estado de guerra de guerrilha, atacando onde quer que havia uma abertura.

Quando o a espada pesada do Dragão General de Pedra veio balançando, seus olhos brilharam enquanto ele recuou rapidamente com a Sombra Quebrada do Deus Estelar e desviou completamente o golpe. Embora ele conseguiu desviar, ele estavam completamente gasto e enfraquecido. A onda de vento trazida pelo golpe da espada o fez perder seu equilíbrio e quase cair no chão.

O Dragão General de Pedra se adiantou e brandiu a espada pesada numa corrente de quatro ou cinco golpes sucessivos que foram todos desviados pelo uso da Sombra Quebrada do Deus Estelar de Yun Che…. No entanto, a única coisa que ele podia fazer era desviar, por que seu corpo enfraquecido tinha se tornado lento e era fundamentalmente impossível encontrar alguma abertura para uma chance de contra ataque.

Seu corpo era muito pesado, e a espada também era muito pesada, e a velocidade do Dragão General de Pedra não era rápida. Nas poucas vezes que ele atacou, ele não tocou Yun Che. Desse modo, ele parecia ter ficado furioso. Ele repentinamente ergueu a espada pesada em suas mãos bem alto no ar, e emitiu um som extremamente agudo e desagradável.

No despertar de seu som agudo, varias luzes amarelas caóticas apareceram em lugares aleatórios da área. No meio das luzes amarelas, por volta de trinta ou mãos Dragões Guerreiros de Pedras empunhando todos os tipos de armas apareceram em localizações diferentes…. Alguns que estavam perto da Pequena Fada atacaram imediatamente direto nela.

Não importa o que, Yun Che nunca tinha esperado que esse Dragão General de Pedra atualmente podia convocar Dragões Guerreiros de Pedra. Olhando para os Dragões Guerreiros de Pedra que se apressavam na direção da Pequena Fada, ele rugiu maniacamente; energia surgiu de seu corpo inteiro conforme ele se apressava na sua velocidade mais rápida possível. Ele então balançou  sua espada pesada e explodiu todos os Dragões Guerreiros de Pedra próximos. Enquanto passava rapidamente a frente, ele mais uma vez segurou a Pequena Fada em seu peito.

Nessa hora, um redemoinho aterrorizante de vento de repente pressionou na direção dele no lado de trás. Enquanto ele se apressava pra trás, o Dragão General de Pedra também o seguia de perto atrás. Quando ele ergueu a Pequena Fada, a espada aterrorizante do Dragão General de Pedra também esmagou violentamente na direção das costas de Yun Che. O Yun Che nessa situação atual não podia desviar, e era impossível para ele virar totalmente seu corpo. Ele podia apenas segurar firmemente a Pequena Fada com se braço esquerdo, virar metade de seu corpo e ranger firmemente seus dentes; carregando toda sua força, sua mão direita que segurava a espada pesada deu as boas vindas a espada pesada do Dragão General de Pedra.

Contribua com a Novel Mania!