ATG – Capitulo 182 – Ruptura da Fênix 

Conforme a chama da Lotus Demoníaca da Estrela Ardente se extinguia lentamente, mais de duzentos Dragões Guerreiros de Pedra foram carbonizado e quebraram em pedaços e caíram junto com suas armas. A paz voltou para a área novamente enquanto apenas Yun Che fatigando e os sons ‘gotejantes’ pela queda de suor e sangue podiam serem ouvidos.

Com um ‘boom’, a espada pesada caiu no chão. Com grande esforço, Yun Che endireitou sua costa para permitir a Pequena fada a se inclinar em seu ombro. “Você está bem? Você está ferida?”

A Pequena Fada estava desarmada. Sem mencionar ferida, aquelas criaturas nem mesmo a tocaram. Olhando para o rosto pálido de Yun Che, ela sabia claramente que se não fosse por Yun Che a protegendo, ele não estaria nenhum pouco ferido, e os duzentos ou mais Dragões Guerreiros de Pedra de antes não teriam o puxado para seu limite.

“Suas…..mãos…” A Pequena Fada murmurou com dificuldade.

A mão esquerda de Yun Che estava com uma dor insuportável. Embora ele podia abraçar a Pequena Fada com dificuldade, empunhar a espada pesada já era impossível. Ele balançou sua cabeça e riu sem esforços, “Estou bem, suas lamines são feitas de pedras e são cegas. Eu recebi somente ferimentos superficiais”.

“Deixe-me ir….ou então….Você morrerá!” A voz da Pequena Fada era fria e fraca. Embora o corpo dela estava aleijado e sua aura estava fraca, os cinco sentidos dela estavam bem. O som das três espadas cortando no osso tinha soado nos ouvidos dela agora pouco, então como ela não podia ter ouvido claramente?

Depois de estourar uma Profunda Pílula Recuperando em sua boca, ele alcançou uma pomada e a espalhou sobre seus ferimentos em seu braço esquerdo. Sem o fortalecimento do corpo do Grande Caminho de Buda, seu braço esquerdo definitivamente teria sido cortado em pedaços. Após ouvir o que a Pequena Fada tinha dito, ele balançou sua cabeça. “Ao menos que eu esteja morto, eu nunca abandonarei você. Não pense que você é um fardo. Nesse situação, a vontade de te proteger é a minha maior motivação para seguir em frente. Além disso, já não conseguimos passar? O primeiro estagio deste teste, nós já devemos….”

Antes dele terminar sua sentença, uma grande onda de Dragões Guerreiros de Pedra…..maior do que a anterior, apareceu depois de um brilho de luz amarela.

Primeiro Estagio do Teste do Deus Dragão nona onda…. quinhentos e doze Dragões Guerreiros de Pedra!!

A voz de Yun Che parou ai, enquanto ele ficou incapaz de dizer uma única palavra. Sua mão apontou pra baixo, ele pegou no cabo da espada pesada, puxando a espada pesada que tinha afundado novamente no chão.

Dentro de sua linha de visão, haviam duas vezes o numero de Dragões Guerreiros de Pedras que antes, e haviam ainda mais do que o total das oito ondas anteriores….. Se isso não fosse uma desilusão, então era um pesadelo; um bom e verdadeiro pesadelo.

Entre esses Dragões Guerreiros de Pedra, os da frente seguravam sabres, espadas, e lanças, enquanto aqueles atrás não seguravam mais martelos meteoros. O que eles seguravam em suas mãos eram obviamente massivos arcos longos!

Dragões de Pedras Arqueiros!

Arcos e flechas que podiam ser disparados de longe e eram uma ameaça maior do que o martelo meteoro!

“Pequena Fada, você pode me dizer….seu nome, agora?” Yun Che perguntou enquanto ele abraçava a Pequena Fada, se apoiando para cima com a espada pesada, e assistia o grupo de Dragões Guerreiros de Pedra se aproximar.

Os barulhos ao redor informavam a Pequena Fada da situação desfavorável que eles atualmente estavam. Ela já tinha perdido as pistas de quantos anos já tinham sido, mas ela nunca revelou o nome dela para pessoas de fora, sem mencionar um júnior. Mas naquele momento, quando ouviu a voz de Yun Che, ela não podia reunir forças para rejeita-lo não importa o que. Dentro dos passos que causavam o chão a estremecer, a voz fraca dela se espalhou lentamente:

“Chu…..Yue…..Chan….”

“Chu Yuechan….” Yun Che recitou suavemente. Então, ele começou a sorrir, “Chu – Amável e comovente, Yue – A linda e brilhante lua no céu, Chan – Uma linda mulher, uma beleza que reside na lua, amável e tocante. Nesse mundo, não existe outro nome que é mais apropriado pra você. Eu sempre te chamei de Pequena Fada, e não tenho te chamado nenhum pouco erradamente….. Então no futuro, eu devo continuar chamá-la de Pequena Fada”.

Chu Yuecha: “…….”

“Agora que isso chegou nesse ponto, eu já sou incapaz de dizer se esse é um teste ou uma armadilha completamente inultrapassável”. Yun Che ergueu sua espada pesada, e apontou para os Dragões Guerreiros de Pedra que tinham atingido uma distancia de quinze metros deles, “Mas, seja eu ou você, não podemos morrer por nada aqui….. Não morrerei, ou deixarei você morrer…….Então, você terá que usar sua força para me dar força!!!”

“Haah!!!”

Com um rugido alto, a aura de Yun Che ficou furiosa num lapso de segundo; seu olhar cresceu extremamente sedento por sangue e o sangue em seu corpo fervia freneticamente. Seu espirito, força de vontade, e alma também pareciam terem flamejado de uma vez….. Nessas duas vida, o número de situações perigosa que ele tinha encontrado eram muitas para contar; o numero de situações impossíveis, também tinham sido muitas. Mas a formação na frente de seus olhos que deixavam um homem desesperado, fez seu coração palpitar….. Mas a razão por essa pulsação era toda por causa de Pequena Fada; tirando a necessidade de proteger a Pequena Fada, uma chama incendiou em seu coração com lascas inesperadas de excitação.

Um tipo de excitação misturada aumentou em sua alma depois de encontrar incontáveis impasses emocionantes….

“Venha o tanto que quiserem…. Não importa o quantos venham, eu matarei todos eles!!”

Yun Che deu um rugido alto, e depois de liberar a “Lotus Demoníaca da Estrela Ardente”, uma energia furiosa que vinha de algum lugar desconhecido, foi produzida mais uma vez de seu corpo originalmente exausto. Ele não recuou. Melhor que isso, ele abraçou forte a Pequena Fada e se apressou para dentro da precessão massiva de Dragões Guerreiros de Pedra.

Bang!!

Num arrebate, quatro Dragões Guerreiros de Pedra inteiros foram mandados voando.

Boom!!

Outro golpe, e mais cinco Dragões Guerreiros de Pedra foram cortados em dez segmentos, e até mesmo um seção de Dragões Guerreiros de Pedra na parte de trás foram nocauteados.

Ele, que claramente deveria estar exausto, estava atualmente empunhando sua espada ainda mais rápido do que antes, e sua força tinha aumentado mais feroz. Suas espada pesada era como o foice do Deus da Morte. Como podia ele, que anteriormente não podia sequer segurar a espada pesada estavelmente, explodir de repente com essa força que superava e muito sua energia anterior. As sobrancelhas dela franziram, e ela percebeu delicadamente a condição atual de Yun Che. O rosto pequeno dela revelou choque, e o choque dela também se espalhou subsequentemente.

Essa onda de energia era atualmente de sua força de vontade; ela atualmente foi espremida forçadamente pra fora de sua vitalidade!!

Jasmine não tinha maneira de saber como exatamente ele conseguiu isso; para ter extraído força de sua força de vida. Era desconhecido que quantidade gigantesca de força de vontade e perseverança precisaria para conseguir isso, mas ela estava clara que isso teria consequência incomparavelmente sérias…. Por que as ações atuais de Yun Che, estava claramente usando sua vida loucamente! A consequência mais direta seria que sua expectativa de vida seria grandemente reduzida, e depois de hoje, ele cairia seriamente doente se tivesse sorte, ele ficaria até mesmo completamente impotente por meses sem ser capaz de sair da cama. Mas se ele não tivesse sorte, todas as funções e órgãos de seu corpo falhariam e ele nunca mais se recuperaria.

O atual Yun Che, era apenas como um leão furioso se apressando em um rebanho de ovelhas. Onde quer que ele ia, grandes pilhas de carcaças seriam deixadas pra trás.

Os céus foram preenchidos com sons perfurantes e uma grande saraivada de flechas se espalharam pelos céus conforme um grande campo de flechas choviam.

Swoosh……

O braço direito de Yun Che foi atingido por três flechas.

Swoosh swoosh swoosh…….

As costas de Yun Che foram atingidas por outras três flechas, e entre elas, uma dessas flechas atingiu perigosamente o centro vital de suas costas.

Atingindo esse tipo de situação impossível e enfrentando mais de quinhentos Dragões Guerreiros de Pedra, Yun Che tomou a mais correta, assim como a mais louca decisão; que era se concentrar principalmente em seu ataque, e quanto para defesa, isso basicamente terminava na Pequena Fada, Por que quanto mais rápido ele matava, menos pressão haveria. Viajando através dos níveis dos inimigos, ele cortou loucamente e limpava os Dragões Guerreiros de Pedra como um furacão varrendo folhas caídas. Os sons dos rugidos, colisões e explosões eram ensurdecedores, e ainda eles nunca paravam.

Antes mesmo de dois minutos se passarem, Yun Che já tinha sido atingido por doze flechas, perfurado por doze lanças, e cortado por nove espadas e treze laminas em suas costas, ombro e peito. Mais e mais ferimentos se abriam, e seguindo suas ações violentas, esse ferimentos não mais apenas sangravam, mas estavam jorrando sangue continuamente. Horrorizantemente, sua camisa tinha sido tingida há muito tempo de vermelho de seu sangue.

A maior ameaça para Yun Che sem duvidas eram os Dragões de Pedra Arqueiros na parte de trás. Os ferimentos no corpo de Yun Che provavelmente eram o resultado de tentar escapar dos ataques letais das flechas. Esses Dragões de Pedra Arqueiros também eram os alvos mais críticos a serem mortos. No entanto, haviam camadas após camadas de Dragões Guerreiros de Pedra, e ele era incapaz de se apressar direto para os Dragões de Pedra Arqueiros. De todos as profundas técnicas que ele tinha, a que ele podia atacar o mais longe, era o Golpe Lobo do Céu….mas o consumo do Golpe Lobo do Céu era muito grande. Se ele realmente o usasse, ele gastaria completamente sua profunda energia.

Ele tinha que se livrar desses Dragões Guerreiros de Pedra do lado de fora, o olhar de Yun Che cresceu mais e mais sério. Na superfície de seu corpo, um anel de fogo começou a subir e queimar. De repente, seus olhos brilharam e as chamas em seu corpo se apressaram todas na direção de sua espada pesada. Seguindo isso, junto com o brandimento de sua espada pesada, o fogo estava sendo arremessado para fora.

Scree~~

Em seu despertar, um grito ressoante da fênix e uma fênix enorme em chamas voou da espada pesada de Yun Che. Passando pelas carcaças dos Dragões Guerreiros de Pedra, ela caiu sessenta metros de distancia no meio do grupo de Dragões de Pedra Arqueiros, e então explodiu; nas chamas disparadas, uma dezena ou mais de Dragões de Pedra Arqueiros foram mandados explodindo no céu conforme seus corpos esmagavam em poeira no ar.

“Ele…..Ele foi tão longe quanto a fundir a fórmula residual do Mundo Lírico da Fênix dentro da formula fundamental do Volume da Prisão do Deus Sírio….. para dar nascimento há uma profunda técnica que combina a espada pesada com o fogo da fênix!” Jasmine proferiu abruptamente em surpresa de dentro da Pérola de Veneno do Céu, então murmurou, “Para combinar duas artes divinas que pessoas normais nunca seriam capaz de pegarem totalmente em suas vidas, e para faze-lo sob essa situação quase impossível, e para ter sucesso na primeira tentativa… O quanto de uma percepção monstruosa ele possui!!”

Essa era a primeira profunda técnica feita pelo próprio Yun Che. Assistindo a dezena ou mais de Dragões de Pedra Arqueiros que tinham explodido, ele murmurou o nome dessa profunda técnica silenciosamente…

“Ruptura da Fênix!”

A Ruptura da Fênix era um ataque ardente de grande escala que não era diferente do que a Lotus Demoníaca da Estrela Ardente. Embora ela era muito menor em campo ela podia atacar de uma distancia bem longa e seu consumo era bem menor em comparação. Os cantos da boca de Yun Che se ergueram. Uma onda de energia que vinha de quem sabe onde, brotou novamente através de seu corpo e incendiou a espada pesada brandindo. O arremesso de uma fênix em chamas que dava um grito baixo após outro. Essas fênix em chamas se apressavam pra perto do corpo do Dragão Guerreiro de Pedra e voavam para os Dragão de Pedra Arqueiros bem longe, exterminando onda após onda de Dragão de Pedra Arqueiro que originalmente já não era muitos em números.

Enquanto os ferimentos em seu corpo ficavam mais e mais piores, o sangue que fluía de seu corpo tinha desconhecidamente se tornado um terço da quantidade total de sangue em seu corpo. Suas roupas tinham sido completamente tingidas e uma grande porção das roupas da Pequena Fada também estavam tingidas, e ainda sua expressão estava aterrorizantemente calma. Seus movimentos continuavam ferozes e era como se ele não sentia completamente nenhuma dor, sem mencionar que seu corpo já estava sustentando muitos ferimentos horrorizantes.

Ele espremendo sua vida, era também espremer seus limites. Onde seus limites estavam localizados….. talvez até ele mesmo não sabia.