ATG – Capitulo 18 – Uma Agulha para Liberar o Frio

“De quem você ouviu isso?” Xia Qingyue perguntou friamente, seus pensamentos estavam confusos. No mesmo nível de profunda força, a expectativa de vida dos membros da Nuvem Congelada de Asgard era mais curta que a das outras pessoas por uma grande diferença. Isso era uma verdade cruel. Mesmo na Nuvem Congelada de Asgard, isso era um segredo que sempre foi reprimido pela liderança da Nuvem Congelada de Asgard.

A razão pela qual Xia Qingyue sabia disso, era por causa que sua mestre tinha mencionado isso depois dela avançar de nível. Além do mais, ela disse que aquilo era a maior falha e a ordenou estritamente de não falar para ninguém, incluindo seus poucos discípulos. E agora, Xiao Che tinha dito aquilo bem alto e claro.

“Se eu fosse o líder da Nuvem Congelada de Asgard, eu iria usar toda a minha força para esconder essa ‘falha’ e prevenir as pessoas de fora de descobrirem. Você pensa que eu escutei isso pessoalmente de alguém?” Xiao Che disse, curvando seus lábios;: “Eu realmente cheguei a essa conclusão apenas medindo seu pulso, isso é tudo. Pela sua reação, parece que tudo que eu disse é verdade”.

“Eu não acredito em você!” Xia Qingyue balançou sua cabeça determinadamente. Para ser capaz de deduzir o maior segredo da Nuvem Congelada de Asgard apenas pelo pulso? Isso era ridículo. Se fosse assim tão fácil, com os inúmeros médicos espirituais do Império Vento Azul, o segredo da Nuvem Congelada de Asgard iria ter sido exposto há quem sabe a quantos anos atrás.

Entretanto, tudo que Xiao Che tinha acabado de dizer foi direto no X da questão, sem nenhum erro. Não tinha jeito de Xia Qingyue não estar desconcertada.

“Eu sabia que você não iria acreditar em mim”. Xiao Che pegou a maleta medicinal, o embrulho do chão e andou para dentro da casa. “Me siga”.

O olhar de Xia Qingyue estudou os itens que ele segurava em suas mãos. Depois de um pouco de hesitação, ela o seguiu para o quarto e fechou a porta atrás dela.

Depois de colocar a maleta medicinal e o embrulho na mesa, Xiao Che ordenou Xia Qingyue: “Sente-se”.

“O que você quer fazer?” Xia Qingyue olhou pra ele com suspeitas.

“Obviamente, eu quero tratar você”.

“Não há necessidade”. Xia Qingyue imediatamente balançou sua cabeça.

“Se é ou não necessário, é melhor você esperar para decidir depois…..Eii, você não vai recusar até mesmo de tentar, certo?”

Xiao Che abriu o embrulho e tirou uma caixa prata. Ele soltou um suspiro, um olhar de frustação e desapontamento apareceu em seu rosto: “Eu sei que você basicamente não acredita em nada que eu diga. Mas pelo menos, eu não tenho a habilidade, ou alguma razão, para machucar você. A razão pela qual eu peguei essas coisas na enfermaria mais cedo foi apenas por que eu queria te dar um tratamento, isso é tudo. Se funcionar, então tudo bem, se não, você não ira perder nada…..desde que você não quer acreditar em mim e não quer nem tentar, então esqueça sobre isso. Apenas finja que isso é uma afeição não correspondida”.

As palavras de Xiao Che surpreenderam Xia Qingyue e um pouco de culpa cresceu em seu coração…. era verdade o que ele tinha dito antes, e o que ele estava dizendo agora era tudo para trata-la. Ele não pediu nada pra ela ou colocou condições. Ele também, como ele mesmo disse, não tinha razão ou habilidade para machuca-la….não importa o resultado, para rejeita-lo diretamente tinha sido um pouco excessivo.

Xia Qingyue soltou um suspiro em seu coração e então sentou-se ao lado de Xiao Che: “Como você ira me tratar?”

“……Você ira permitir de receber o tratamento?” Xiao Che a deu um olhar e então virou seu rosto para o lado.

Sua atitude de uma criança contrariada deixou Xia Qingyue incapaz de decidir se ela deveria rir ou chorar e sua voz relaxou: “Eu quero ver como você ira me tratar”.

“Ehhh, agora sim, você esta mais obediente”. Quando Xiao Che virou seu rosto novamente, sua expressão era só sorrisos. Isso causou Xia Qingyue de olhar distraída pra ele…..O humor desse cara realmente muda muito rápido!

“Estenda sua mão”.

Xiao Che sentou-se de frente pra Xia Qingyue. Xia Qingyue também concordando estendeu ambas suas mãos, repousando seus braços horizontalmente sobre a mesa. Suas mangas vermelhas puxadas até seus cotovelos, expondo um par de braços brancos como a neve.

Xiao Che abriu a caixa prata. Surpreendentemente, dentro estavam varias dezenas de fileiras de agulhas de prata arrumadas.

“Agulhas de prata….Não me diga que você ira usar acupuntura?” A pupilas que pareciam luas de Xia Qingyue se ergueram.

“Ehh? Você conhece acupuntura?” Xiao Che de uma certa maneira a deu um olhar surpreso. De volta ao Continente Nuvem Azure, não existiam muitas pessoas que podiam aplicar acupuntura, mesmo se ele e seu mestre médico santo fossem incluídos. Entretanto, no Continente Céu Profundo, isso aparentemente era um do mais populares entre os tratamentos medicinais. Era até mesmo possível encontrar os equipamentos na enfermaria do Clã Xiao.

“E claro que eu conheço, Eu também sei que para ser habilidoso nas técnicas de acupuntura requer bastante tempo. Você precisa de dezenas de anos parar ter o menor sucesso. Eu nunca tinha escutado que você estava estudando técnicas medicinais, sem mencionar acupuntura. E também, seu quarto não tem nenhum cheiro ou marcas de medicinas tradicionais. O que exatamente você esta tentando fazer?” Os olhos de Xia Qingyue estavam cheios de suspeitas e cautela.

Xiao Che pegou uma agulha de prata, segurando a base com dois dedos…..Quando Xiao Che pegou a agulha de prata, o olhar de Xia Qingyue se tornou levemente distraído. Aquilo foi por que nas mãos de Xiao Che, aquela agulha de prata tinha um tipo de harmonia indescritível, como se aquilo tivesse crescido naturalmente das mãos de Xiao Che. Esse sentimento foi muito súbito e indescritível, e ainda esse sentimento realmente e claramente existia.

Xiao Che abriu um pequeno frasco e cuidadosamente colocou a agulha de prata dentro: “Se eu sei ou não aplicar acupuntura, você ira descobrir imediatamente. E claro, se você disser que algo esta errado, ou sentir que eu estou de brincadeira, você pode me parar quando desejar”.

“O que tem dentro do frasco?” O olhar de Xia Qingyue caiu sobre aquele pequeno frasco.

“Suco de uma flor do sol vermelha comum”. Xiao Che respondeu sem pensar, seu olhar caindo sobre os braços de Xia Qingyue. A mão esquerda segurando a agulha de prata se moveu  levemente.

O movimento foi extremamente rápido, tão rápido que Xia Qingyue não pôde reagir, quando a mão esquerda de Xiao Che recuou, a agulha de prata entre seus dedos já não podia mais ser vista. Melhor, no pulso direito dela, uma agulha prata foi inserida verticalmente….certeiramente aterrissando no ponto de acupuntura Yang Chi.

Não houve dor, aquilo poderia ser descrito melhor como, sem sentimento nenhum. Se não fosse pelo fato que ela estava olhando palidamente para aquela agulha de prata, ela não saberia que havia uma agulha perfurando seu pulso. Xia Qingyue estava comovida……Tão rápido? Não, isso foi rápido! Mas melhor que isso foi a habilidade! Um tipo de habilidade que tinha atingido um nível espantoso, até o ponto onde poderia ser dito que era o topo!

A segunda agulha de prata foi pega por Xiao Che e mergulhada no suco de flor de sol vermelha. Enquanto ele se inclinava na direção do punho direito de Xia Qingyue, seu pulso balançou levemente e no segundo depois a agulha já tinha certeiramente perfurado o ponto de acupuntura Yang Gu. A terceira e quarta agulhas perfuraram os pontos de acupuntura Zhong Zhu e He Gu respectivamente.

Depois da mão direita, outras quatro agulhas pratas perfuraram os quatro pontos Yang Chi, Yang Gu, Zhong Zhu e He Du da mão esquerda de Xia Qingyue. Em cada vez, seus movimentos eram tão rápidos que Xia Qingyue podia apenas ver uma vaga sombra passando. O espanto em seu coração também crescia de acordo com cada agulha que ele colocava.

Ela não sabia se o “tratamento” de Xiao Che iria ter algum efeito, mas Xia Qingyue fundamentalmente não podia acreditar que essa técnica, habilidade até o ponto de enfeitiçar, foi realizada por um garoto de 16 anos.

“Relaxe suas mãos e respire normalmente. Sob nenhuma circunstancia use sua profunda força”.

A voz de Xiao Che ecoou ao lado de seus ouvidos. Ela cooperou com ele, suas mãos amoleceram e sua respiração se acalmou. Nesse momento, ela repentinamente sentiu o ar frio em ambas suas mãos. Então, como se tivesse sendo sugado, rapidamente seguindo em direção aos quatro pontos Yang Chi, Yang Gu, Zhong Zhu e He Gu que tinham sidos perfurados pelas agulhas de pratas…

De repente, uma fumaça de névoa branca lentamente se ergueu em cima das agulhas de pratas, o ar frio acumulado rapidamente abaixou a temperatura do ambiente. Depois de sentir o ar frio saindo dos meridianos dela e rapidamente se transformando em uma névoa branca, O rosto de neve de Xia Qingyue se contraiu violentamente.

Levou alguns minutos para a névoa branca parar completamente de subir. Nesse momento, Xiao Che repentinamente retirou e balançou ambas suas mãos, seus dedos se moviam parecendo uma miragem. E ao passar de um segundo, todas as oito agulhas de pratas que estavam perfurando as mãos de Xia Qingyue tinham retornadas para sua mão e colocadas em uma caixa diferente.

“Esse ar frio era ainda mais pesado do que eu pensei. Foi bom você ter me encontrado”.  Xiao Che sussurrou em uma voz baixa, e então fechou a maleta de agulhas pratas e disse: “Qingyue minha esposa, como suas mãos estão agora?”

Xia Qingyue levantou ambas as suas mãos, com seus olhos vacilando. Com brilho, confortável, calorosa…..assim estavam suas mãos agora. Como se ela tivesse sido libertada de algum tipo restrição pesada. Essa foi a primeira vez desde que ela começou a cultivar as Artes Sagradas da Nuvem Congelada que ela sentia esse tipo de calor em suas mãos e seus braços. Ela ergueu seus olhos para olhar para Xiao Che, perguntando espantada: “O que exatamente é isso?’

‘Atualmente isso é bem simples. Eu apenas liberei o ar frio dentro de suas mãos e os meridianos de suas mãos. Ao mesmo tempo, eu desbloqueei os meridianos entupidos. Isso é tudo”. Xiao Che humildemente disse: “Sua técnica profunda da Nuvem Congelada de Asgard pode permitir o profundo qi de se tornar frio como o gelo e assim aumentar bastante seu poder. A razão pela qual o profundo qi congelado é mais poderoso é por causa que o ar frio é bastante danoso para as pessoas…..Seus inimigos são pessoas, mas você também é uma pessoa. Antes de machucar alguém, você ira inevitavelmente machucar a você mesma primeiro. Isso é um principio muito obvio”.

“Essa manha, quando eu toquei sua palma da mão, eu descobri que a temperatura de sua palma era muito mais fria que a das pessoas normais. Talvez os membros da sua Nuvem Congelada de Asgard acreditem que isso é o resultado esperado da cultivação das Artes Secretas da Nuvem Congelada, mas de um ponto de vista médico, seria estranho se esse tipo de temperatura corporal fosse considerado normal!!! Normalmente, quando você não usa sua profunda força, a profunda força se acumula em suas profundas veias e não influencia seu corpo. Entretanto, assim que é usada, o profundo qi da Nuvem Congelada se liga ao seu corpo inteiro, o machucando quando é liberado. Quando esta circulando, ira te ferir! Você deveria estar cultivando as Artes Secretas da Nuvem Congelada por apenas alguns anos mas uma grande quantidade de ar frio já penetrou em suas cinco vísceras, seis entranhas, sangue, ossos, medula e dantian, e ainda continua se acumulando. Ao passar do tempo, naturalmente ira causar ferimentos severos em seus órgãos internos, seria estranho se isso não encurtasse sua vida! Esses efeitos negativos realmente são coisas que você nunca deveria cruzar naturalmente”.

Xia Qingyue: “…………………”

“Em adição, sob o ar frio, os muitos meridianos do corpo irão ter espasmos frequentes e então se fecharão, afetando enormemente sua habilidade de usar o profundo qi. Você pode tentar transferir sua profunda força para suas mãos e ver como ela se compara com a de antes”. Xiao Che falou com um rosto inflexível.

O diagnostico confiante de Xiao Che foi explicado razoavelmente do começo ao fim e foi apresentado com causa e efeito. Não apenas isso, mas o significado era muito fácil de entender que até uma pessoa idiota escutando poderia entender. Uma vez que as reações confiantes de Xiao Che fossem adicionadas, era basicamente impossível questionar ou recusa-lo.

Enquanto Xiao Che estava falando com seu rosto confiante, seu coração atualmente estava’ fazendo caretas’……por que tudo que ele tinha acabado de dizer era verdade, mais aquilo era ambos, verdade…….e também coisas sem sentido!

Aquele acumulo de ar frio que iria machucar o corpo era verdade. O fato que iria fechar os meridianos também era verdade…..mas se as Artes Secretas da Nuvem Congelada fossem tão insuportáveis como ele tinha dito, como a Nuvem Congelada de Asgard iria valer alguma coisa? Sem mencionar permanecer no pico do Império Vento Azul, ela não seria capaz de durar 800 anos. Depois de cultivar as Artes Secretas da Nuvem Congelada por um tempo, o corpo ira ficar completamente acostumado a isso. Então, o ar frio no corpo, que era normalmente nocivo, não iria apenas parar de machuca-los mas também fornecer assistência. Os meridianos congestionados também iriam naturalmente se abrirem.

Entretanto, Xia Qingyue tinha cultivado as Artes Secretas da Nuvem Congelada por apenas três ou quatro anos. Ela naturalmente não poderia estar na fase de ‘completamente acostumada’. Com as palavras de Xiao Che combinado com suas próprias experiências até agora, em adição ao sentimento depois do ‘tratamento’, os argumentos de Xiao Che pareciam fundamentalmente sem falhas pra ela.

“Tratamento”, era somente uma desculpa. A ‘falha’ das Artes Secretas da Nuvem Congelada também foi apenas uma desculpa. O que ele queria conquistar, apenas ele sabia.

Contribua com a Novel Mania!