ATG – Capitulo 178 – Dragão Azul Celeste Primordial (1)

Depois de matar o Dragão Inundado macho, o pequeno rosto de Jasmine instantaneamente se tornou de uma cor branca. Ela olhou para trás na direção da localização de Yun Che; o vestido vermelho dela flutuou, e então seu corpo se transformou num risco de luz vermelha, voltando para a Pérola de Veneno do Céu.

Yun Che, vendo que o Dragão Inundado macho tinha perecido, estava grandemente aliviado. Enquanto corria adiante, ele também gritou freneticamente, “Jasmine, você está bem?”

Um longo tempo depois, Jasmine finalmente falou com uma vez cheia de ódio. “Hmph! Eu devo ter tido uma dívida com você em uma vida passada!”

A voz de Jasmine estava claramente bem fraca, mas não estava trêmula. Isso fez Yun Che sentir-se aliviado, e ele disse, bem apologeticamente, “eu te feri novamente”.

“…. não há necessidade para dizer coisas sem fundamentos. Se você quiser salvar aquela mulher, mova-se um pouco mais rápido. Não sou capaz de garantir que ela não foi envenenada pelo veneno do Dragão Inundado do Céu. Em adição, pelos próximos três meses, nem mesmo pense em me ter interferindo novamente”.

Depois de dizer essas coisas, Jasmine não disse mais nada. Lá, dentro da Pérola de Veneno do Céu, ela começou a reprimir silenciosamente o veneno que estava mais uma vez chamejando pelo corpo dela. Embora sua alma não ficou gravemente ferida como da ultima vez, depois dela matar o Dragão das Chamas, ela definitivamente não se sentia muito bem nesse momento.

Essa batalha excitante que envolvia dois dragões no pico do Domínio Profundo do Céu e uma expert que tinha dado meio passo dentro do Domínio Profundo Imperador tinha feito a região sofrer uma significante calamidade. O próprio chão estava agora quase três pés mais baixo do que anteriormente, e nem uma polegada de erva estava viva, tão longe quanto alguém podia ver. Depois de finalmente atingir essa região, Yun Che imediatamente viu a figura da Pequena Fada. Ela estava deitava lá silenciosamente no chão, como uma flor lótus impressionante que estava deitada na terra amarela pálida.

“Pequena Fada!”

O coração de Yun Che cambaleou. Ele apressadamente correu adiante, e quando ele chegou ao lado dela, ele repentinamente parou espantado.

As roupas no corpo dela estavam insuportavelmente esfarrapadas agora, mas o véu que sempre tinha coberto o rosto dela permaneceu intocado, graças a proteção do gelo remanescente. Em algum ponto desconhecido, no entanto, ele tinha se afastado, permitindo Yun Che a ver completamente, bem claramente, sua aparência nevada.

Era justo como Yun Che tinha imaginado. Esse era um rosto muito, muito lindo. Suas características faciais eram todas absolutamente requintadas. Suas sobrancelhas eram claras e finas, a pele dela era perolada, e embora seus lábios e rosto eram tão branco quanto papal, isso era incapaz de encobrir a fria, e arrogante nobreza que era profunda. Essa nobreza fria parecia fazê-la transcender a poeira do mundo e fazia com que qualquer um que a encarasse não ousaria a profaná-la, apenas sentir-se envergonhado de sua própria inferioridade.

O estado deslumbrado de Yun Che durou apenas um momento, e então ele se agachou e esticou sua mão apressadamente, pressionando pra baixo contra o pescoço nevado dela. No instante em que seus dedos tocaram seu pescoço, ele tremeu levemente, porque a temperatura do corpo dela estava assustadoramente baixa, como se ela tivesse se banhado numa piscina de água com gelo.

“Não….me toque…” A Pequena Fada, após sentir Yun Che tocar seu pescoço, resistiu fragilmente. A voz dela estava bem exausta e fraca, mas incomparavelmente firme. Mesmo que ela estava gravemente ferida e no ponto de morrer, prevenir homens de tocar o corpo dela era um hábito, ela reagiu quase que por instinto. Em seu rosto pálido, a frieza que parecia manter os outros numa distância de mil quilômetros não diminuiu nenhum pouco.

“Tudo bem, não tocarei você… não tocarei você”. Yun Che recuou apressadamente sua mão, mas seu coração afundou.

Bem agora, quando ele tinha investigado ela, ele ficou mentalmente em pânico. As palavras de Jasmine não foram um exagero….no, melhor, a situação era ainda mais séria do que Jasmine descreveu. Suas profundas veias tinham sido completamente destruídas. Ela foram despedaçadas em pedaços, como cristais de gelo quebrados. O dano feito nelas era tão severo que elas estavam em um estado ainda pior do que Yun Che tinha estado no passado. Não havia maneiras de repará-las. Se alguém insistisse que houvesse uma maneira, então a única possibilidade era para ela fazer o que ele tinha feito; construir novas profundas veias. Mas uma chance como essa…. Yun Che era a primeira pessoa na história do Continente Céu Profundo a fazer isso. Esse tipo de chance era algo que alguém poderia apenas esperar por mas não contar com. Em adição, mesmo se ela realmente tivesse essa chance, ela teria que reconstruir sua profunda energia do inicio, começando do Domínio Profundo Elementar.

Não apenas as profundas veias dela tinham sido completamente destruídas, seus meridianos também estavam totalmente despedaçados. Nesse ponto no tempo, tirando por possuir consciência, todo o corpo da Pequena Fada estava completamente paralisado e aleijado. Além de seu braço direito e da mão direita dela, onde apenas metade dos meridianos foram esmagados e que portanto ela podia mover de alguma maneira, cada outra parte de todo o corpo dela estava agora completamente imóvel.

Que poder aterrorizante era exigido para congelar completamente um Dragão Inundado no pico do Domínio Profundo do Céu em uma estatua de gelo sem vida. Mas o preço que alguém teria que pagar usando tão quantidade de poder também era incomparavelmente cruel.

Encarado com ferimentos com esse, mesmo Yun Che, que frequentemente se proclamava ser um doutor gênio, sentia apenas um sentimento de impotência. Ele estava confiante em ser capaz de mantê-la viva, mas não havia maneiras que ele seria capaz de reparar as profundas veias dela, muito menos restaura-la para seu poder original.

Em adição, além disso, Yun Che também sentia uma aura pesada de morte emanando do corpo dela.

“Esqueça sobre ela. Ela não será capaz de sobreviver”. Jasmine disse friamente.

“Não! Ela sobreviverá. Eu estou aqui, e eu definitivamente não deixarei ela morrer!” Yun Che rangeu seus dentes. Com suas duas mãos, ele pressionou o ar acima do peito da Pequena Fada, e usou sua própria profunda energia freneticamente para preservar as veias do coração dela.

“Hmph. Não precisa mentir para você mesmo. Será que você não pode sentir que o coração dela já está cheio com o desejo de morrer? Para ir instantaneamente de sendo uma expert orgulhosa quase do Domínio Profundo Imperador para uma aleijada que não pode sequer se levantar… Se eu fosse ela, eu não queria continuar vivendo. Mesmo se você for capaz de mantê-la viva, no futuro, ela será capaz apenas de ficar deitada na cama. Para ela, isso é milhares de vezes mais torturante do que uma morte rápida. Se você salvá-la, isso será o mesmo que torturá-la. Em adição, mesmo se suas habilidades médicas fossem uma centena de vezes mais alta, você ainda sim não seria capaz de salvá-la se ela quiser morrer!”

As palavras de Jasmine foram como um balde de água fria sendo despejado sob a cabeça de Yun Che. Seu corpo enrijeceu, e ele não se moveu. Um longo momento depois ele abaixou sua cabeça. Olhou para o rosto sem cor da Pequena Fada, então disse em uma voz baixa e carregada, “As palavras do Mestre estavam corretas. As coisas miríades do mundo se apoiam e subjugam uma a outra. Vida e morte é um ciclo, e carma e destino se movem em um circulo, infinito e eterno. Existe uma lado oposto e um lado se opondo para tudo; qualquer doença que pode aparecer também pode ser curada. Nesse mundo, não existe tal coisa como uma doença incurável, mesmo se existe, isso é apenas por que ainda não descobrimos a cura. Já que a profundas veias podem se fraturarem, definitivamente existe um método de repará-las….. definitivamente! Definitivamente!”

O que mais causava preocupação em Yun Che não era apenas o fato que ela tinha sofrido um ferimento aterrorizador; era que ela queria morrer. As palavras de Jasmine eram corretas; se o coração dela e ela quisesse apenas morrer, nem mesmo seu Mestre, se ele estivesse vivo, seria capaz de salva-lo, muito menos Yun Che. Quando ele pensou nisso, ele não se importou mais sobre a revulsão da Pequena Fada em relação a homens. Ele a agarrou pelos ombros com suas mãos, então rugiu alto, “Pequena Fada escute….. me escute! Comigo aqui, você não será capaz de morrer. Não importa o quão sérios seus ferimentos são, você não será capaz de morrer. Quanto ao meridianos rompidos, me de três anos. Eu definitivamente serei capaz de repará-los completamente. Suas profundas veias…. definitivamente também existe uma maneira de repará-las. Abra seus olhos e olhe pra mim. Não morra….não se deixe morrer!”

Os olhos da Pequena Fada estavam fechados. Apenas os lábios dela se moveram levemente, e uma voz fraca escapou deles. “Profundas Veias rompidas… situação sem esperança…. eu não culpo você, você….pode…..sair…”

A fraca voz da Pequena Fada também continha aquele desejo pela morte. As palavras dela, “eu não culpo você”, não continham o mínimo traço de culpa, ou o mínimo traço de emoção. Eles sequer continham um traço de infelicidade para aceitar a situação. O coração dela estava realmente, realmente morto.

“Você não precisa tentar persuadi-la. Mesmo se você realmente tivesse uma maneira de reparas suas profundas veias para o ponto de as deixando totalmente perfeitas, o desejo dela de morrer não escutaria”. Jasmine disse impiedosamente. “Dezenas de anos de treinamento amargo, arruinado em uma manhã. Você simplesmente não entende como isso é para alguém que cai de estando a meio passo do Domínio Profundo Imperador para ser um aleijado. Você não entende que diferença insuportável isso é. hmph, esqueça ela; vamos falar sobre você….se você perdesse toda a força que você ganhou nesse ano que passou, se você perdesse todas as suas Artes Divinas, será que você não se desesperaria? Quanto a ela, ela gastou dezenas de anos de trabalho duro, para então treinar até quase o Domínio Profundo Imperador!”

“Não! Não iria!” O olhar de Yun Che era determinado. “não importa o que eu perdesse, desde que não perca a minha vida, desde que eu esteja vivo, então há esperança de recuperar tudo de volta. A vida é a maior esperança de todas. Quando você está vivo, tudo é possível!”

“A….woo…”

Bem de longe, os sons fracos de profundas bestas uivando podia ser ouvido. Em adição, os uivados espalhados estavam se aproximando e se aproximando. Claramente, depois da batalha frenética ter parado, e depois das auras dos dois dragões desaparecerem, algumas das profundas bestas bastante inteligentes sentiram que algo estava errado, e começaram a investigarem e se aproximarem. Yun Che não era capaz de se opor a nenhuma profunda besta que vivia dentro da região do núcleo da Terra Arruinada.

Yun Che olhou em todas direções, então repentinamente viu que no norte, menos de quinhentos quilômetros de distância, havia uma única montanha pequena anã solitária. Ao pé da montanha anã estava uma entrada preta piche de uma caverna. A razão pela qual esta montanha estava sozinha era por causa que na batalha anterior entre a Pequena Fada e os dois Dragões Inundados, a área ao redor tinha sido completamente achatada, deixando apenas uma montanha anã pra tras. Por alguma razão desconhecida, ela ainda estava lá, e sequer parecia danificada.

Se eles fossem descobertos por alguma profunda besta, então mesmo Yun Che iria perecer aqui, para não dizer nada da Pequena Fada. Ele imediatamente, pegou o frio e macio corpo da Pequena Fada em seus braços, então correu na direção da montanha anã enquanto rosnava, “Pequena Fada, eu sei que você tem um corpo intocado e pristino, e que você sente até mesmo repulsa em relação aos homens. Mas eu tenho que segurar você… se você quiser me punir, se você quiser me matar, então fique viva! Se você ousar a morrer aqui, eu….eu….eu rasgarei imediatamente todas as suas roupas!”

A Pequena Fada nunca tinha ouvido uma ameaça tão descarada em toda sua vida. Ela sentiu seu corpo ser firmemente abraçado, e seus cílios tremeram levemente. Um traço de raiva começou a ferver dentro do coração dela, onde antes havia apenas um desejo de morrer. Também havia outra coisa sendo construída, algo indescritível. Mas então, essas coisas foram todas completamente engolidas pelo desejo dela de morrer….

Yun Che apressadamente e ainda cuidadosamente marchou para a entrada da caverna. Todo esse tempo, ele continuamente, incessantemente mandava sua profunda energia no corpo da Pequena Fada, protegendo todas as veias de vida dela.

Essa caverna era ainda mais escura do que ele tinha esperado, mas não era fria. Yun Che caminho direto pra dentro, nas partes mais profundas da caverna, então abaixou gentilmente a Pequena Fada.

Esse lugar era bem escuro e silencioso. Nem sequer o som de vento podia ser ouvido. Sentindo o fraco fio de aura de vida, Yun Che sentiu-se incomparavelmente culpado. “Me desculpe, se não fosse por que você queria me proteger, se não fosse por causa que eu tive que perseguir aquele Falcão da Tempestade Feroz, você não teria sofrido algo como isso… se eu pudesse ter previsto essas coisas com antecedência, eu definitivamente não teria feito as mesmas escolhas. Como pode minhas experiências de vidas serem mais importantes do que sua vida….”

Quando Yun Che originalmente tinha pedido a Pequena Fada pra protegê-lo por esses três meses, ele nunca tinha imaginado que dentro desse período de tempo, ele sofreria um ataque de dois Dragões Inundados do pico do Domínio Profundo do Céu. Essa Pequena Fada, cuja força era mais do que o suficiente para coloca-la no top dez em todo o Império Vento Azul, tinha mantido a palavra dela. Depois de sair por dois meses, ela tinha voltado, então seguido ele da Cidade Imperial Vento Azul até essa Terra Arruinada da Morte, não deixando-o por uma polegada e sempre o protegendo. E agora… parecia que ela tinha pagado o preço máximo.

Yun Che nunca desejou dever aos outros. A proteção que a Pequena Fada o forneceu era originalmente um tipo de ‘troca’, e então ele nunca sentiu culpa por isso. Mas depois dos eventos de hoje, como ele poderia continuar se sentindo da mesma maneira?

Yun Che esticou sua mão, mais uma vez checando o pulso da Pequena Fada. Ele sentiu que a temperatura do corpo dela não estava ficando mais fria; ao invés disso, tinha ficado levemente mais quente. Depois de ficar momentaneamente confuso, ele entendeu imediatamente; a razão do corpo dela estar anteriormente frio era por causa do tipo de profunda energia que ela treinava. Agora que as profundas veias foram rompidas, a profunda energia do atributo de gelo dela tinha dissipado completamente, e a temperatura do corpo dela estava começando a se aproximar ao de uma pessoa normal…

Quando ele pensou nisso, Yun Che levantou-se. No ar entre ele e a Pequena Fada, uma esfera de chama da Fênix se formou de repente, trazendo um surgimento de luz na caverna escura.

Nesse momento, de repente, uma voz antiga soou lentamente bem de longe acima dele.

“O fogo da Fênix… então é assim que é. Parece que eu não estava enganado; seu corpo realmente tem um pouco do sangue da Fênix dentro dele”.

A voz fez Yun Che saltar de repente como um raio do chão. “Quem….Quem disse isso!!”

Contribua com a Novel Mania!