ATG – Capitulo 177 – Exterminação da Dupla de Dragão

Yun Che estava bem claro sobre quais seriam as consequências de Jasmine atacando. Ele também lembrava claramente a cena naquela hora, onde a alma de Jasmine quase dissipou depois que ela atacou o Dragão das Chamas. Mas esses dois Dragões Inundados absolutamente não podiam se comparar com o Dragão das Chamas, e com a purificação da Pérola de Veneno do Céu nesse período de tempo o estado atual de Jasmine era muito melhor que antes; atacar e matar esse dois Dragões Inundados poderia causar a purificação desse período de tempo a ser desperdiçada mas pelo menos não havia o perigo da alma dela dissipar.

E se ela não atacasse, a vida da Pequena Fada estará em perigo. Depois que o Domínio da Nuvem Congelada desapareceu, ela claramente já se encontrava em uma posição desvantajosa.

Yun Che estava para continuar persuadindo Jasmine, quando a voz do Dragão Inundado macho de repente soou dos céus distantes: “Humana, sua força está enfraquecendo. Parece que você acabou de atingir seu limite; alguém à meio passo do Domínio Profundo Imperador, é meramente isso”.

A voz do Dragão Inundado fêmea também soou arrogantemente: “Humana insignificante, você não é qualificada para competir com nossa raça dragão. Sua tentativa fútil de obter uma porção do tesouro do Dragão Deus terminará apenas em sua destruição! MORRA!”

Mesmo que o nível da profunda força da Pequena Fada estava a meio passo de um grande domínio acima desses dois Dragões Inundados, a respeito de resistência, como ela podia se comparar com Dragões Inundados! Anteriormente, ela tinha voado sem para em velocidade máxima por seis horas, e agora ela tinha atravessa tal batalha longa e cruel; a força dela já estava começando a mostrar sinais claros de fatiga. Por outro lado, embora centenas das escamas do Dragão Inundado macho tinham sido despedaças, e sangue jorrava sem parar abaixo de algumas de suas escamas, seu vigor não diminuiu nenhum pouco. Todos esses ferimentos combinados somavam apenas um ferimento leve pra ele; o Dragão Inundado fêmea não vale nem a pena mencionar. A força contida em seus corpos enormes parecia infinita.

Sob o poder furioso da dupla de Dragões Inundados, os contra ataques da Pequena Fada ficavam mais fracos e mais fracos. E bem no fim, ela podia apenas dedicar sua força para se defender, absolutamente sem energia para contra atacar. Seu corpo pequeno gingava como uma lentilha d’água na tempestade gerada pelos dois Dragões Inundados, com chance de ser esmagada a qualquer momento….

Chegando nesse tipo de circunstancia, um profundo sentimento de raiva começou a se agregar nos lindos olhos da Pequena Fada.

“Não temos rancores anteriores, e ainda não apenas você me atacaram sem razão, vocês também me forçaram a isso…”

A voz da Pequena Fada foi lenta e tranquila, e um profundo sentimento de raiva estava disfarçado sob a tranquilidade: “Já que estou destinada a morrer neste lugar, você também devem… pagar caro!”

Da voz da Pequena Fada, Yun Che pôde ouvir um ressentimento profundo e uma frieza de congelar os ossos… Havia até mesmo um traço de consignação decisiva para a morte. No momento em que a ultima nota terminou, uma luz azul profunda foi emitida do corpo da Pequena Fada e atacou na direção do céu, disparando direto para os céus…. Ao mesmo tempo a temperatura ao redor mergulhou em uma velocidade incomparavelmente aterrorizadora. A temperatura caiu abaixo de zero num instante, então continuou caindo avidamente, e uma camada engrossando de gelo começou a cobrir todos os objetos abaixo dela.

Yun Che, que estava a cinco quilômetros de distancia, sentiu um sopro de ar gelado ondear, fazendo todo seu corpo tremer. Assistindo aquele risco de luz azul subindo aos céus, ele disse em voz baixa: “O que…. é aquilo?”

Jasmine: “…..”

“Humano, essa é sua ultima tentativa? É uma pena; com sua força atual, você simplesmente não pode danificar os corpos de nós Dragões Inundados! Apenas exterminação completa espera por você!”

Sob a luz azul, o rosto da Pequena Fada estava completamente tranquila. Ela ergueu lentamente a espada de gelo em sua mão, e ainda ela não apontou para o Dragão Inundado macho, que já estava crivado com ferimentos; ao invés disso, ela apontou para o Dragão Inundado fêmea que tinha acabado de falar. Seu lábios nevados se moveram levemente, e cada uma das palavras dela eram como gelo “Antes de eu morrer….eu deixarei você….morrer primeiro!!”

“Técnica Proibida da Nuvem Congelada – Aurora Zeroth!!”

Ding……

A Pequena Fada brilho no meio do ar, e disparou em direção ao Dragão Inundado fêmea como um risco de rio azul. A velocidade que ela exibia nesse instante excedia o limite extremo da velocidade dela por duas vezes, e a espada de gelo, que estava revestida em luz azul, perfurou direto no Dragão Inundado fêmea, então…. em meio a um violento som ensurdecedor, penetrou através de suas escamas, estocando fundo em seu corpo.

Se essa espada tivesse estocado completamente em um corpo humano dessa maneira, ela realmente seria capaz de clamar a vida da pessoa. Mas essa espada de gelo de cinco pés de comprimento, era simplesmente muito minúscula frente ao corpo enorme do Dragão Inundado. Enfrentando o Dragão Inundado, essa espada tinha perfurado seu corpo como uma única agulha perfurando um corpo humano.

Essa cena não fez o Dragão Inundado entrar em pânico; ao invés disso, ele zombou e disse: “Que imensa aura de força, para ter me prevenido de me mover por um instante. Mas você realmente acreditou que você seria capaz de ferir o corpo de nós Dragões Inundados assim? Para nós, esse tipo de ferimento não é sequer digno de mencionar…..”

O som da voz do Dragão Inundado macho não tinha dissipado ainda quando ele de repente ouviu o Dragão Inundado fêmea emitir um gemido pesaroso, e seu corpo começou a tremer violentamente…. Mas as únicas parte de seu corpo que tremiam eram as áreas da cabeça e da cauda; a área que tinha sido perfurada pela espada da Pequena Fada parecia congelada, completamente incapaz de se mover.

Quebra quebra quebra quebra quebra quebra quebra….

Um corrente de cristais de gelo condensaram com um som ensurdecedor, centralizando em torno da espada de gelo da Pequena Fada. Os cristais espessos condensavam no Dragão Inundado fêmea em uma velocidade insana, e se estendeu do centro do corpo do Dragão Inundado para sua cabeça e cauda.

Os gemidos pesarosos do Dragão Inundado fêmea se tornavam mais e mais poderosos, durando até que se tornaram gritos roucos de desespero; mas sua luta enfraqueceu gradualmente, por que os cristais de gelo começaram a cobrir mais e mais de seu corpo… Finalmente, suas lutas e gritos cessaram completamente, por que até mesmo as áreas de sua cabeça e cauda tinham se transformado completamente em cristais de gelo.

O processo inteiro mal durou pelo tempo de cinco respirações…. No tempo de apenas cinco respirações, o Dragão Inundado, que tinha varias dezenas de comprimento, virou uma escultura de gelo da cabeça a cauda. Tudo aconteceu tão rápido que o Dragão Inundado macho sequer teve tempo para reagir.

A escultura enorme em formato de dragão estagnou no meio do ar por um instante, e então começou a cair devido ao peso da espada de gelo da Pequena Fada. Ele esmagou pesadamente contra o chão frio como gelo, que tinha sido nivelado pela tempestade, e uma queda tão pesada causou numerosas e finas rachaduras apareceram na escultura de gelo.

A luz azul no corpo da Pequena Fada desapareceu; até mesmo a força e aura dela quase dissiparam completamente. O rosto dela estava pálido como a neve conforme ela fechava seus olhos com uma tranquilidade incomparável.

“O…..O que você fez!!”

A voz do Dragão Inundado se tornou incomparavelmente furiosa e frenética, e a força de sua aura se tornou particularmente caótica. Isso foi por causa que o gelo no corpo do Dragão Inundado fêmea não era apenas uma formação simples de gelo. Não foi apenas o exterior dela; seu corpo, sangue, órgãos vida, força, alma.. Tinham sido completamente selados por gelo! Isso fez com que simplesmente não se conseguia detectar sequer uma aura de vida…

Ela tinha morrido! Sob essa incomparavelmente assustadora formação de gelo, o Dragão Inundado fêmea tinha morrido totalmente. Em todo seu corpo, nenhuma única célula tinha um traço de vitalidade sobrando.

“AWOOOO!!!!!!!!”

Os rugidos furiosos do Dragão Inundado macho ressoavam através dos céus e terra e ressoavam em quase toda Terra Arruinada da Morte agitando incontáveis Profundas Bestas. Por algum tempo, milhares de besta na seção central da Terra Arruinada da Morte ficaram alarmados, fugindo para todos os lugares e criando um campo de caos.

“Você matou a minha esposa, você matou a minha esposa!!!”

Ventos violentos rolavam; até mesmo as nuvens nos céus foram dispersados pelos seu rugidos furiosos… A Pequena Fada lentamente ergueu sua cabeça, e seu rosto pálido revelou um sorriso frio: “Eu estava apenas passando, e ainda vocês me forçaram para um canto… A morte não pode apagar seus pecados!”

“RUGIDO!! Humana maligna, eu quero que você morra! Quero que você morra da dor de um veneno toxico devorando seu corpo!!”

Cinco quilômetros de distancia, Yun Che se levantou congelado em estupor. Ele disse em choque: “Aquele Dragão Inundado, morreu?”

“Sim, morreu”. Jasmine disse bem calmamente: “Quanto aquela mulher, ela está para morrer também”.

“O que você disse?” O coração de Yun Che pulou uma batida.

“Hmph! O ultimo pouco da energia dela foi explodido, e isso foi claramente uma técnica proibida. E essa técnica proibida, pode apenas ser produzida com o preço de destruir as próprias profundas veias. Agora que suas profundas veias foram destruídas, e seus meridianos romperam, ela já esta aleijada! Morte certa a aguarda! Ela mesma sabia que seria impossível escapar do assalto desses dois Dragões Inundados, então essa pode ser considerada a decisão mais digna… pelo menos ela levou outro com ela”.

“O….O que!?’

O corpo de Yun Che se levantou abruptamente; liberando toda sua profunda energia, ele disparou direto na direção da Pequena Fada como se estivesse louco.

“O que você esta tentando fazer? Você ficou louco!!” Suas ações fizeram Jasmine ficar pálida de medo.

“Eu não fiquei louco!” Yun Che rangeu seus dentes, e rugiu: “Não posso deixar ela morrer! Ela encontrou esse desastre enquanto tentava me proteger…. Eu definitivamente não deixarei ela morrer! Jasmine, mate rapidamente aquele Dragão Inundado macho… Considere isso eu implorando pra você; rápido mate aquele Dragão Inundado macho! Se a Pequena Fada realmente morrer pelas mãos daquele Dragão Inundado, eu não ficarei em paz pelo resto de minha vida!! JASMINE!!”

Jasmine: “…….”

“Se você não atacar, mesmo se a Pequena Fada morrer, eu não pararei de correr; eu prefiro morrer pelas garras do Dragão Inundado com ela… eu definitivamente conseguirei o que prometi pra você! Estou te implorando, apenas desta vez, por favor me ajude!”

Enquanto ele falava a velocidade de Yun Che aumentou…superando completamente a velocidade máxima que ele podia alcançar antes.

A Pequena Fada, que tinha perdido toda a força dela, começou a cair do ar. Ela fechou os olhos; sua expressão estava completamente tranquila, por que ela estava bem clara sobre como tudo terminaria… Suas profundas veias tinham se quebrado, seus meridianos tinham rompido; ela já estava aleijada, e não possuía mais nenhum desejo de continuar vivendo.

Apenas, no canto do olho dela, uma única lagrima cintilante rapidamente rolou pra baixo em seu rosto.

“MORRA…MORRAAAA!!!”

O Dragão Inundado macho abriu totalmente sua boca, e um aglomerado de redemoinho de vento toxico ondulou na direção da Pequena Fada.

“JASMINE!!” As ações do Dragão Inundado macho fizeram Yun Che ficar pálido com medo.

O giro do Dragão Inundado macho era extremamente aterrorizante, e nessa hora, o corpo da Pequena Fada estava completamente desprovido de profunda energia para se defender. Se a tempestade a tocasse, ela seria despedaçada instantaneamente.

Justo quando o rodamoinho de vento assustador estava três pés de distancia da Pequena Fada, uma figura, pequena, e carmesim apareceu na frente da tempestade. Com uma varrida de sua pequena mão…. Somente um som suave podia ser ouvido. Então, essa tempestade foi diretamente esmagada e rolada de volta para o Dragão Inundado e até mesmo numa velocidade maior.

O Dragão Inundado surgiu depois da tempestade violenta voltar. Olhando para a figura vermelha minúscula que tinha aparecido subitamente na frente dele, uma expressão de medo brilhou em seus olhos: “Que…. Quem é você!”

Apenas uma palma casual, sem nenhuma flutuação de energia, tinha repelido sua tempestade toxica. Apenas esse ponto era suficiente para provar que a força dessa pequena garota humana na frente dele o superava por pelo menos três grandes domínios! E o que realmente o assustou foi que a pressão sem formato que ela exercia. Em toda sua vida, ele nunca tinha passado por uma pressão tão assustadora; em face dessa pressão ele se sentiu como uma insignificante partícula de poeira na frente do vasto oceano.

Jasmine não respondeu, e seu olhar cristalino estava veio com intenção de matar e raiva. Ela estendeu um dedo, branco e delicado e apontou para o Dragão Inundado. Um brilho de alguma maneira vermelho cresceu na ponta do dedo dela: “Isso é seriamente irritante… Tal Dragão Inundado insignificante de baixo nível atualmente forçou essa princesa a desperdiçar um ano dos esforços dela; se eu não estivesse infectada por esse veneno tóxico, eu definitivamente o rasgaria em mil pedaços…. MORRA!!”

Justo quando a voz dela caiu, Jasmine estendeu um dedo e um arco luminoso desenhou-se no ar.

RIP…..

Ao mesmo tempo, um risco de luz carmesim de repente apareceu acima do corpo do Dragão Inundado, e o corpo do Dragão Inundado dividiu-se junto com esse risco de luz vermelha. Os olhos do dragão se abriram totalmente, para nunca mais se moverem novamente…..

Sem nenhum som, sem nenhuma batalha cruel, sem sequer um grito agonizante, o Dragão Inundado macho foi completamente exterminado.

Contribua com a Novel Mania!