ATG – Capitulo 176 – Uma Batalha Cruel 

A voz do dragão macho carregava um profundo ódio e intenção assassina, como se humanos fossem inimigos odiados que ele não queria dividir o mundo com. Claramente, para negociar com eles e então partir era completamente impossível.

“Apresse-se e saia…. o mais longe que você for, melhor!”

A aura poderosa que emanava daqueles dois Dragões Inundados causava a Pequena Fada a sentir um perigo tremendo. Ela de repente esticou sua mão, trazendo para frente um surgimento, de uma corrente fria de energia, e empurrou Yun Che bem longe. Ao mesmo tempo, todo o corpo dela flutuou pra frente geladamente conforme ela atacou o par de dragões macho e fêmea.

“Pequena Fada –“.

O poder do empurrão da Pequena Fada era algo que Yun Che não podia resistir nenhum um pouco. Em meio ao seu grito, ele foi empurrado por mais de cinco quilômetros de distancia por aquele surgimento de corrente de ar antes de finalmente cair no chão, escapando do campo de ataque dos dois Dragões Inundados ao mesmo tempo. Da localização que ele estava anteriormente, uma série de estrondos de tremer o mundo podiam ser ouvidos.

Os dois enormes Dragões Inundados se enrolaram lá, alto no ar, seus rugidos tremiam o mundo. Comparado com seus corpos enormes, tudo o que podia ser visto da Pequena Fada era sua adorável, fina, figura nevada. Como uma borboleta nevada, ela lançava-se entre eles.

Os dois Dragões Inundados eram grosseiramente do mesmo tamanho. Eles pareciam similares do lado de fora, mas um era fêmea enquanto o outro era macho; pareciam ser marido e mulher. Eles abriam simultaneamente suas bocas enormes, arrotando pra frente uma onda de tornados tempestuosos. Os tornados tempestuosos tinham originalmente apenas alguns vários metros de largura, mas no processo de girar, eles cresceram rapidamente. Num piscar de olhos, eles já tinham atingido um tamanho de vários centenas de metros. Os dois vórtices dos dois tornados tempestuosos, um na frente, o outro atrás, carregavam um poder ondulante incomparavelmente aterrorizante conforme eles varriam em direção a Pequena Fada.

Quando Yun Che ergueu sua cabeça, essa foi a cena que ele viu. Seus olhos instantaneamente se abriram totalmente, e até mesmo seu coração sentiu como se tivesse parado…. Com esses dois tornados que cobriam o céu inteiro, em comparação, a estrutura delicada da Pequena Fada parecia tão insignificante quanto uma folha fina e minúscula.

A Pequena Fada subiu levemente, e então o corpo dela começou a rodar. Sua velocidade de rotação era bem lenta, como se dançasse elegantemente. Mas aquela linda e ilusória rotação, trouxe um tornado enorme que não era nenhum pouco mais fraco do que aqueles criados pelos Dragões Inundados na área ao redor dela…. e o que mais, era a tempestade de gelo de congelar os ossos.

BOOM!!!

Um som trovejante que parecia abalar o mundo explodiu direto nos céus.

Essas três tempestades colidiram no meio do ar, e o espaço imediatamente começou a estremecer violentamente. Num piscar de olhos, os precipícios abaixo deles foram talhados ao meio pelos tornados, convertendo o chão em um terreno plano. Algumas arvores antigas que estavam enraizadas la por séculos e milênios foram erguidas no ar, então atiradas para uma distancia incompreensível. Poeira amarela foi ainda atirada ainda mais em grandes quantidade, cobrindo todo o céu e bloqueando o sol. Até mesmo Yun Che, que estava mais de cinco quilômetros de distância, foi arremessado para o chão pelo surgimento repentino da corrente de ar que foi lançada em todas as direções. Apenas depois de que ele segurou firme no canto de uma rocha, ele conseguiu evitar ser arremessado para bem longe.

A colisão entre os tornados tinha criado uma corrente aterrorizante de energia caótica que permaneceu sem diminuir por bastante tempo sem desaparecer. Yun Che que estava nas margens mais exteriores da tempestade, já estava achando completamente difícil respirar. E ainda a Pequena Fada, estava bem no centro dessa tempestade…. Yun Che ergueu sua cabeça com dificuldade conforme ele resistia ao poder da tempestade e olhava para a Pequena Fada que estava no meio do ar. Sua pequena figura ainda estava lentamente rodando, a posição dela não mexia nenhum pouco. Aquelas duas tempestades geradas pelos Dragões Inundados estavam mantendo uma distância firme de mais de sessenta metros da tempestade da profunda energia dela e eles não eram capazes de tocar o corpo dela. Ao invés disso, eles estavam lentamente sendo empurrados mais e mais longe por ela.

Em outras palavras, mesmo enfrentando um par de Dragões Inundados no auge do Domínio Profundo do Céu, ela não estava com a mínima desvantagem!

Yun Che estava grandemente aliviado. Nesse momento, ele de repente viu que diretamente acima dele, uma mancha preta tinha sido mandada voando em alta velocidade pelas correntes de ar caótica. Aquela figura preta fez as pupilas de Yun Che a contraírem levemente….

Falcão da Tempestade Feroz!!!

O Falcão da Tempestade Feroz, que esteve voando em velocidade total por três horas já tinha usado toda sua energia. Agora que ele também tinha sofrido com o poder da tempestade, ele já tinha caído inconsciente. Yun Che nem sequer pensou sobre isso; ele arqueou alto no ar e pegou em uma das garras do Falcão da Tempestade Feroz, então relaxou sua profunda energia e contou com o peso de sua espada pesada em suas costas para descer em alta velocidade. Ele aterrissou atrás de uma rocha gigante que era grande o suficiente para bloquear as correntes caóticas de ar.

Era incerto se o Falcão da Tempestade Feroz já estava morto ou apenas inconsciente. Após ser levado pra baixo por Yun Che, ele ainda continuou completamente imóvel. Yun Che o virou com um chute, e então com um olhar, viu o objeto brilhando com uma fraca luz de cobre em sua garra direita.

“Então ele realmente estava o carregando!”

Yun Che ficou instantaneamente alegre, e o desamarrou rapidamente das garras do falcão. Mesmo que ele tinha atravessado voltas e mais voltas, o pendente ainda continua completamente inteiro. Seu fio era feito de um material desconhecido; ele era suave e gentil como seda de algodão, e ainda ele, também era completamente inquebrável.

Yun Che abriu cautelosamente o pendente e olhou para as pequenas lentes nele. Apenas após verificar que as pequenas lentes também estavam completamente intactas, ele finalmente, aliviou completamente. E então, ele mais uma vez voltou o pendente em seu pescoço.

“Você já encontrou o que veio aqui para. Por que não se apressa e saia? Você ficará aqui e esperará pela morte?” Jasmine disse bem francamente.

“Eu não posso! A Pequena Fada ainda continua numa batalha feroz contra aqueles dois Dragões Inundados. Como posso sair!” Yun Che esticou sua cabeça, espiando sob a rocha gigante na direção da Pequena Fada enquanto falava com uma voz determinada.

“Idiotice! Um batalha deste nível é algo que você não é capaz de interferir! No fim, independentemente se ela vença ou perca, ou se ela viva ou morra, essa batalha não é algo que você pode interferir! Além de se colocar em perigo, como possivelmente você poderia ajudá-la?”

Yun Che rangeu seus dentes e disse “Eu sei que não serei capaz de ajudá-la, mas ela está sendo atacada por esses dois Dragões Inundados apenas por minha causa. Se deixasse ela cair em perigo e então eu mesmo sair, eu me desprezaria pelo resto de minha vida. Além do mais, esse também é o centro da Terra Arruinada da Morte. A área ao redor é cheia de Profundas Bestas da Terra ou até mesmo Domínio Profundo do Céu. Qualquer besta que eu encontrar resultará em um encontro quase fatal pra mim. Pra onde posso escapar?”

Jasmine ficou incapaz de refutar as palavras de Yun Che.

As tempestades persistiram por sete minutos inteiros, então finalmente dissiparam. A voz do dragão macho soou bem alto do céu. “Então é um humano que está a meio passo do Domínio Profundo Imperador. Não é atoa que você ousou a vir e tentar usurpar os tesouros do Deus Dragão em vão. Mas já que você veio, pode esquecer sobre voltar novamente!”

A Pequena Fada disse em uma voz fria, “Eu apenas passei por aqui por acidente. Eu não tenho ideia dos tesouros do Dragão Deus, ou eu pensei em ofender vocês dois”.

A voz do dragão fêmea soou com uma raiva explosiva. “Silêncio! Vocês humanos são todos desprezíveis, criaturas depravadas! No passado, foi por causa de dois de você que nós dois, marido e mulher, fomos levemente piedosos e poupamos um humano que invadiu, três meses mais tarde, ele voltou aqui com varias dezenas de pessoas….. até mesmo mataram nosso único filho! Nós definitivamente não cometeremos o mesmo erro novamente….. Humana, morra!”

O poder dos Dragões Inundados era do atributo vento. Conforme eles liberavam seus poderes, os ventos e as nuvens na área ao redor começaram a surgir. Areia e pedras voavam pra todos os lados, e o ímpeto admirável fez toda a região do núcleo da Terra Arruinada da Morte a tremer fracamente. As Profundas Bestas próximas a região do núcleo que estavam adormecidas ou descansando em silencio foram todas confusamente acordadas, e fugiram em terror. Mesmo depois de alcançarem uma localização que eles sentiam que era segura, eles ainda sim não ousavam berrarem. Eles sequer ousavam a respirar alto. Tremendo sem parar, eles olhavam nos céus distantes, onde eles viam aquelas sombras dragônicas enormes.

“Domínio da Nuvem Congelada!”

Junto com o grito gracioso da Pequena Fada, o espaço repentinamente se transformou em um campo de cor azul gelo dentro de mil metros em volta dela. Dentre desse campo azul gelo enorme, incontáveis flocos de neve e gelo caiam silenciosamente, e o elemento da agua no ar condensavam em incontáveis cristais de gelo. O mundo estava coberto por uma camada de neve branca, e a uma camada aumentando de gelo começou a cobrir lentamente os corpos dos dois Dragões Inundados. Seus movimentos ficaram mais lentos, e até mesmo seus tornados pareceram diminuírem e se tornarem congelado enquanto o vociferante já não era mais tão afiado quanto antes.

“Um Domínio…. é atualmente um Domínio!” Yun Che gritou involuntariamente. Artes de Domínio, de acordo com as lendas, exigem uma pessoa de estar no mínimo no Domínio Profundo Imperador antes de ser capaz de apenas com dificuldade ser capaz de usar uma Profunda Arte tão poderosa. Uma vez um Domínio é formado, dentro do Domínio, tudo se transformaria em um elemento que era benéfico para si próprio, para o ponto de até mesmo se tornarem completamente sob o controle da pessoa. Haviam muitos tipos diferentes de Domínios; haviam Domínio do tipo ataque, Domínio tipo defesas, Domínio tipo amplificadores, Domínio tipo restrição, Domínio tipo intimidação, etc…..

Quando a Pequena Fada, embora ela tinha ainda que entrar completamente no Domínio Profundo Imperador, ela atualmente já era capaz de usar as Artes do Domínio!

Com o Domínio da Nuvem Congelada. O gelo congelante, a neve voando, o gelo…..todos aumentavam levemente o poder da Pequena Fada, enquanto simultaneamente enfraqueciam os movimentos dos dois dragões como também a força de seus ataques. A Pequena Fada estava agora segurando uma espada longa translucida que parecia ser formada de cristais de gelo. O corpo dela se moveu, e era como uma luz azul que brilhava conforme ela perfurava direto na direção do dragão macho.

Tinido!!!

Aquele som de colisão enorme foi claramente ouvido por Yun Che que estava mais de cinco quilômetros de distância. Embora os Dragões Inundados não eram o Dragões das Chamas, que eram da linhagem sanguínea pura, mas ao invés disso era meramente dragões inferiores com setenta ou oitenta por cento da linhagem sanguínea pura, eles ainda sim continuavam dragões. Seus corpos tinham a resistência parecida com aqueles dragões verdadeiros. Sob o golpe da espada da Pequena Fada, somente uma única escama prata do dragão macho foi cortada.

Mas o ferimento em suas escamas foi mais do que o suficiente para enfezar o dragão macho. Seu contra ataque também veio. Conforme o vento uivou violentamente, o gelo em seu corpo se quebrou em pedaços enormes conforme ele esmagava pra baixo em direção a Pequena Fada com suas garras enormes. Seguindo o caminho da garra do dragão, sons do espaço sendo rasgado ao meio eram gerados.

Bang!!!

A garra enorme do dragão aterrissou sob o escudo de gelo da Pequena Fada. A garra foi afastada, enquanto inúmeras rachaduras também apareceram no escudo de gelo. E então, no instante seguinte, a enorme cauda dragônica do dragão fêmea, carregando a força de uma pequena montanha, também colidiu sob o escudo de gelo que a garra dragônica tinha acabado de rachar. Com um som de ‘triturar’, o escudo de gelo da Pequena Fada se despedaçou completamente, explodindo e mandando cacos voando pra todos os lados.

A cauda do dragão varreu, atingiu a pós imagem da Pequena Fada. A figura da Pequena Fada de repente apareceu no meio do ar, e as características faciais dela se tornaram mais sérias. Aproveitando o período de tempo quando o Domínio tinha ainda que desaparecer, o corpo dela desceu repentinamente em alta velocidade com sua espada apontada diretamente no dragão macho. Cada vez que a espada dela golpeada contra o corpo do dragão macho, brilhos de luzes que parecia da cor azul cintilavam. Dentro da luz azul, escamas do dragão macho também estavam sendo despedaças uma por uma.

A única opção que ela podia escolher agora, era focar seus ataques em um dos Dragões Inundados.

Se essas fossem simplesmente Profundas Bestas do Céu fracas de qualquer outro tipo, tais como lobos, leões, falcoes….. ela teria uma grande chance de sucesso até mesmo se ela lutasse com duas ao mesmo tempo. Infelizmente, essas duas coincidentemente eram Dragões Inundados! Em termos de corpo físico linhagem sanguínea, estamina, poder espiritual, aura…. não existiam bestas que podiam se comparar com os dragões.

Depois de ter batalhado por seis minutos. A Pequena Fada já sabia claramente eu essa seria uma batalha incomparavelmente difícil, independentemente se o objetivo fosse vencer ou recuar seguramente.

Os céus ficavam mais escuros e mais escuros; o céu da noite já tinha começado a descer silenciosamente, causando os constante brilhos de luz azul parecer mais deslumbrante.

Depois de ter persistido por um pouco menos que uma hora, o Domínio da Nuvem Congelada da Pequena Fada finalmente desapareceu completamente.

O frio frigido se dissipou rapidamente do ar, e os movimentos dos Dragões Inundados macho e fêmea instantaneamente se tornaram mais rápidos. Porém, o poder da Pequena Fada começou a enfraquecer. Conforme ela golpeava contra o corpo do dragão inundado macho com sua espada de gelo, os sons das colisões claramente não eram mais de tremer os ouvidos como antes.

O interior do coração de Yun Che também já era mais capaz de permanecer calmo. Ele disse francamente, “Jasmine, quanta força você atualmente é capaz de usar?

“Esqueça. Eu não ajudarei ela”. Jasmine tinha previsto há muito tempo atrás que esse momento viria, e ela recusou decisivamente. “Exterminar esses dois Dragões Inundados, pra mim, é algo tão fácil quanto girar minha mão. Mas se eu fosse usar essa quantidade de energia, o veneno que eu finalmente consegui reprimir definitivamente voltará novamente, fazendo todos meus esforços serem em vão! Eu não sou tão benevolente quanto a desperdiçar um ano digno de esforços dentro da Pérola de Veneno do Céu, tudo pelo o bem de uma mulher que não tem nada a ver comigo!”

Contribua com a Novel Mania!