ATG – Capitulo 175 – Dragões Inundados Macho e Fêmea 

A estrutura de Yun Che tremeu e seu olhar varreu seus arredores. O revestimento do pendente era feito de metal e pelo menos iria refletir alguma luz. Sua cor também tinha diferenças obvias com a do chão. Se ele caísse no chão seco e amarelo nos arredores, ele deveria ser facilmente visto. E ainda depois de procurar por bastante tempo, Yun Che ainda não podia encontrar um único traço dele.

E Yun Che lembrava-se claramente, enquanto ele tinha sentado e tratado seus ferimentos, sua mão escovou o pendente enquanto ele o colocou em seu colarinho danificado. Seu pendente ainda continuava nele, então…

Ao menos…..

Yun Che ergueu sua cabeça abruptamente, e olhou na direção do céu… Quando ele estava se livrando do Falcão da Tempestade Feroz agora pouco, ele sentiu alguma coisa correr em seu pescoço, ele tinha pensado que era por causa que suas ações tinham sidos muito exageradas, e tinha sido restringido por suas roupas, então ele não levou isso ao coração. Agora que ele pensava nisso….

Obviamente foi por que seu pendente estava sendo roubado de seu pescoço!

Não apenas as garras do falcão eram incomparavelmente afiadas, elas também eram encurvadas como um gancho. Se elas tinham entrado em contato com o fio do pendente, era bem possível que ele tivesse pego o pendente, e então o puxado!!

A velocidade do Falcão da Tempestade Feroz era extremamente rápida. Até então, ele já estava bem alto no céu, e somente uma partícula borrada preta podia ser vista. Yun Che estava extremamente preocupado e não poupou nenhum esforço em se apressar furiosamente. Mas após correr apenas alguns passos, ele gritou acima dele, ‘Pequena Fada! Me ajude a perseguir aquele Falcão da Tempestade Feroz! Ele roubou meu pendente!”

“…….” Depois de bastante tempo a voz serena da Pequena Fada veio de cima, “Eu mantive apenas a minha promessa de te proteger por três meses, e não de realizar seus desejos. Eu também não tenho obrigação de obedecer as ordens de um homem’.

“Aquele pendente é extremamente importante pra mim! Ele diz respeito a minha vida e é a única prova que pode me reunir com meus pais biológicos! Eu absolutamente não posso perde-lo……”

“Como isso me diz respeito?’

O olhar de Yun Che ficou sem ondular no ponto preto bem alto no céu. Respirando fundo, ele rugiu ansiosamente, “Se você puder perseguir o Falcão da Tempestade Feroz, e me levar junto com você, eu abrirei três…. Não! Cinco…Profundas Entradas fechadas! Eu faço o que digo, e absolutamente não prometeria o que não posso suportar! Se eu não puder fazer isso, você pode me matar com um único tapa ou como desejar!

Não apenas as palavras de Yun Che ressoavam como trovão nas orelhas de qualquer praticante, elas também eram uma atração gigantesca que qualquer praticante não seria capaz de resistir… A Pequena Fada também não. Depois do tempo de duas respirações, a figura dela apareceu em uma camada de auroras diante de Yun Che, “Tudo bem! Então eu ajudarei você!”

Sua clara e fria voz caiu e Yun Che sentiu uma grande onda de energia abissal embarrilando na direção dele. Seu corpo foi erguido e lançado para céu como uma flecha que tinha deixado o arco, direto em direção ao Falcão da Tempestade Feroz que estava bem longe!

Fluxo de ar varria seu rosto, fazendo Yun Che incapaz de não fechar seus olhos por um curto período de tempo. O vento assobiava em suas orelhas e isso era incomparável ao vento quando ele tinha sentado na Águia Gigante da Neve. Depois que ele se acostumou com o fluxo de ar, ele abriu seus olhos. A Pequena Fada estava bem ao lado dele. Sua postura de voo era bem bonita, era como se Xuan Nu estivesse flutuando e dançando nas nuvens. Sua saia longa e branca neve flutuava pra cima, e assim como o véu dela balançava; um rosto branco neve perfeitamente lindo foi indistintamente revelado, e era fracamente discernível.

Aquela partícula preta em suas linha de visão ficava maior e maior.

“Apenas um pouco mais rápido, nós definitivamente devemos alcança-lo!” Yun Che incitou apressadamente. Agora, ele não tinha o que fazer mas rezar que o pendente estivesse pendurado firmemente nas garras do Falcão da Tempestade Feroz. Isso definitivamente não podia cair; de outra maneira, na sem fim Terra Arruinada da Morte, procurar por isso realmente seria como procurar uma agulha no palheiro.

A Pequena Fada olhou indiferentemente pra ele, “Praticantes que atingiram o Domínio Profundo do Céu são capazes de viajarem aereamente, mas o Falcão da Tempestade Feroz ainda continua o rei dos céus. Mesmo se fizer o meu melhor, o máximo que posso fazer é meramente perseguir. Agora mesmo, estou quase no meu limite”.

Enquanto falava, a partícula preta na frente deles ficava mais perto e eles aproximaram a distancia para aproximadamente um quilometro e meio ou mais. Apenas então, o Falcão da Tempestade Feroz na frente pareceu perceber que eles estavam o perseguindo e um alto, claro e raivoso grasnido veio de bem longe. Seguindo isso, ele acelerou em suas linhas de visão, e ficava mais e mais distante.

“Danado! Ele nos descobriu? Pequena Fada, vá um pouco mais rápido, devemos alcança-lo! Definitivamente!!” Yun Che disse rangendo os dentes.

A Pequena Fada olhou para Yun Che novamente, e então suspirou levemente. Uma camada de luz azul apareceu em todo o corpo dela, fazendo a temperatura na área ao redor a cair repentinamente.

O ar frio que o envolveu de repente fez Yun Che tremer inconscientemente. Apenas em trabalhando rapidamente sua profunda energia ele suportou esse calafrio nos ossos. Ao mesmo tempo, ele sentiu que a força que estava o movendo junto cresceu exponencialmente, impulsionando-o ao céu em uma grande velocidade….

Finalmente, o Falcão da Tempestade Feroz em sua linha de visão não estava mais se distanciando. Mas mesmo depois de um tempo, eles ainda sim não se aproximaram. A aura ameaçadora de trás fez o Falcão da Tempestade Feroz ir em aceleração máxima. Mesmo que ele fosse apenas uma Profunda Besta Espiritual, ele era um genuíno mestre aéreo, então mesmo se fosse a Pequena Fada, que estava no ápice do Domínio Profundo do Céu, ela não podia se igualar com sua velocidade. Ele não seria capaz de se livrar dela, mas ela também não seria capaz de se aproximar.

“Pequena Fada, você não pode se aproximar mais um pouco?” Sua velocidade atual já era tão rápida quanto um raio, e o vento gritando em seus ouvidos já estava o levando para a beira de ficar surdo, mas ele ainda sim desejava irritadamente ir mais rápido. Era por que pra ele, aquele pendente era simplesmente muito importante. Em toda sua vida no Continente Nuvem Azure, ele tinha o usado desde o nascimento até a morte e nunca se separou dele. Nessa vida no Continente Céu Profundo, ele tinha similarmente o usado em seu pescoço desde seu nascimento…. ele era como um símbolo em sua vida.

Em ambas as vidas, ele não tinha pais, e ele também não sabia quem eram seus pais. Nessa vida, ele finalmente tinha alguma informação a respeito de seus pais biológicos, e esse pendente que estava em seu pescoço, tinha se tornado sua única esperança de encontrar sua identidade e seus pais biológicos…. Se fosse perdido, ele teria que desistir de toda esperança de encontrar sua própria razão na vida.

“Desta vez, esse realmente já é meu limite”. A Pequena Fada respondeu. Sentindo a ansiedade interna em Yun Che, ela falou suavemente “Você não deveria se preocupar tanto, iremos alcançá-lo”.

“Você está confiante sobre isso?”

“Depois de tudo, ele é apenas uma Profunda Besta Espiritual, então quando o assunto é estamina, ele nunca poderá competir comigo. Se continuarmos perseguindo dessa maneira, ele se cansará antes que eu. Desde que não o perdemos durante o processo, ele será incapaz de escapar”.

As palavras da Pequena Fada fizeram Yun Che sentir-se um pouco menos preocupado. Pensando da ultima vez que tinha voado nos céus, ele não tinha o que fazer mas rir um pouco…. Anteriormente, ele e Lan Xueruo estavam sendo selvagemente perseguidos por um Falcão da Tempestade Feroz até que a Águia Gigante da Neve não podia mais continuar…. Mas desta vez, a situação era completamente inversa. A Pequena Fada e ele estavam agora juntos no céu, perseguindo o Falcão da Tempestade Feroz, e o que eles estavam esperando, também era para ele perder sua estamina.

A estrutura gigante do Falcão da Tempestade Feroz lançava longas sombras no céu conforme ele voava direto em direção ao norte…. Que era a direção mais além dentro da Terra Arruinada da Morte.

A Pequena Fada e Yun Che ainda não tinham desistido de suas perseguição, e abaixo, parcelas vastas de terra passavam brilhando pelas suas linhas de visão. Depois de quatro horas, eles tinham passado por mais de varias centenas de quilômetros da terra arruinada. Eles tinham passado completamente do Território das Profundas Bestas Espirituais e estavam agora no Território das Profundas Bestas do Céu………. Se Yun Che encontrasse com alguma, ele estaria em um perigo mortal não importa qual profunda besta ele encontrasse.

Nessa área, mesmo se ele estava bem alto nos céus, era um lugar que o Falcão da Tempestade Feroz nunca ousaria entrar. Mas com Yun Che e a Pequena Fada em perseguição, ele não teve escolha mas voar com toda sua força…..e continuar em direção ao norte.

Outras duas horas se passaram, e o céu gradualmente escureceu. Sem perceberem, eles já tinham voado uma distancia de centenas de quilômetros. O lugar que eles estavam acima já era perto ao centro da Terra Arruinada da Morte….. Um lugar que Yun Che nunca poderia ter alcançado com suas próprias capacidades.

Voando dessa maneira por um longo tempo com toda sua força, o Falcão da Tempestade Feroz finalmente começou a mostrar sinais de cansaço. Sua velocidade de voo começou a cair, e os grasnidos já não estavam cheios de energia, mas ficavam mais fracos e cansados.

A profunda força que estava a meio passo do Domínio Profundo Imperador era tão densa que podia  levar pessoas voando em força total por seis horas inteiras, e ainda a Pequena Fada não parecia nenhum pouco exausta. Vendo a partícula preta na frente se aproximando e quando eles gradualmente puderam ver a figura borrada do Falcão da Tempestade Feroz, ela disse suavemente, “Ele já está perto de seu limite, prepare-se para captura-lo”.

Enquanto falavam, suas velocidade de voo também ficou levemente mais rápida conforme a distancia do Falcão da Tempestade Feroz diminuiu. Depois de quinze minutos, eles já tinham se aproximado para um quilometro de distancia. E apenas então, a asa do Falcão da Tempestade Feroz sacudiu de repente enquanto ele soltou um grito fraco; seu corpo mergulhou para uma montanha baixa sem nenhuma força.

A Pequena Fada também levou Yun Che e desceu, e a distancia para o chão ficava mais e mais próxima…..

Foi nisso que um grito espantado veio de Jasmine na mente de Yun Che, “Saia do Caminho, rápido!! Perigo!!”

O coração de Yun Che de repente tremeu de medo, e no momento que a voz de Jasmine caiu, uma sombra prata enorme emergiu do baixo precipício. A sombra prata se apressou na direção deles como raio e um único deles era do tamanho de uma casa. A boca feroz da besta que tinha dentes assustadores se abriu totalmente e se apressou até eles.

Yun Che e a Pequena Fada ficaram pálidos em medo ao mesmo tempo. A Pequena Fada pegou no braço de Yun Che com uma mão e o empurrou pra trás com toda sua força, conseguindo evitar o perigo extremo. Mas a crise não tinha sido evitada apenas com isso. De trás deles, uma onda da mesma aura perigosa veio embarrilando na direção deles….. E outra boca feroz totalmente aberta que parecia exatamente a mesma, veio mordendo em suas costas…..

“Saiam!”

As elegantes sobrancelhas da Pequena Fada tricotaram conforme ela esticou sua mão direita, e construiu uma barreira de gelo de aproximadamente três metros de largura. Suas bocas ferozes que estavam totalmente abertas colidiram com a barreira de gelo e foram arremessados pra longe. Grandes rachaduras também se formaram acima da barreira protetora.

Vendo as rachaduras acima da barreira de gelo, as sobrancelhas de Pequena Fada se enrugaram firmemente.

Enquanto os olhos de Yun Che já estavam cheios de espanto.

Por que ele viu dragões…..

Dragões de cor prata….

E eram dois Dragões de cor prata!!

Ambos dragões prata gigantescos que subiram no ar tinham aproximadamente cem metros de comprimento. Com um na frente e outro atrás, eles circulavam ele e a Pequena Fada em ambos os lados. Um campo de escamas de dragão refletia uma fria luz prata, como se houvesse um numeroso numero de cobras de cor prata em movimento; as duas espirais inigualáveis os prendeu firmemente no lugar de uma maneira imponente.

“Esses não são dragões verdadeiros, mas ao invés disso, duas variações que se tornaram Dragões Inundados! Seus corpos permeiam uma densa, e toxica aura na atmosfera…. Inteligentes, eles são profundas bestas de alto nível! Suas forças estão no ápice do Domínio Profundo do Céu e em mais dez anos de lutas contra experts do décimo nível do Domínio Profundo do Céu, eles serão capazes de darem meio passo no Domínio Profundo Imperador. Se houvesse apenas um, então ela seria capaz de lidar com ele com a força dela que está à meio passo de distancia do Domínio Profundo Imperador. Mas dois….. ela pode apenas esperar perecer junto com eles!”

A voz de Jasmine estava extremamente cautelosa, “Hoje, é melhor você fazer sua escolha, que é deixar ela segurar esses dois Dragões Inundados e aproveitar a chance para fugir imediatamente. Ou então, cada um de seus caminhos o levarão a morte! Por que escaparem juntos é completamente impossível…. A habilidade aérea de um dragão supera e muito a dos falcões!”

Nisso, o Dragão Inundado na frente abriu totalmente sua boca, e cuspiu palavras humanas, “é outra tentativa fútil de um humano tolo de poluir o tesouro deste Deus Dragão…..Morra!!”

A voz estava séria e era ensurdecedora, e quando ela caiu, os dois Dragões Inundados surgiram simultaneamente no céu, e duas ondas de auras furiosas se apressaram em Yun Che e na Pequena Fada uma após a outra.

Contribua com a Novel Mania!