ATG – Capitulo 174 – Falcão da Tempestade Feroz 

“Não apenas você não hesita ao matar, sua expressão também não muda… Você já matou muitos no passado?”

A voz da Pequena Fada veio de algum lugar desconhecido, mas ela soou perto das orelhas de Yun Che. Os passos de Yun Che vacilaram levemente, e ele respondeu: “Realmente, eu matei muitos… Você não sentirá rejeição por mim apenas por causa disso, irá?”

“Você matou apenas aqueles que são maus e você até mesmo ajuda aqueles que não conhece. Eu não me sentirei enojada por isso. No entanto, os que me enojam são os indecisos, aqueles que perdoam os maus com base na gentileza e benevolência”.

Pensando nos métodos de matar da Pequena Fada daquela noite, Yun Che não tinha o que fazer mas tremer. Colocar fogo com as chamas da fênix podia pelo menos deixar alguns restos carbonizados, mas o idoso que morreu pelas mãos da Pequena Fada naquela noite, morreu sem deixar nada pra trás….

Yun Che acelerou e continuou em direção as profundezas da Terra Arruinada da Morte.

Quanto mais fundo ele ía, menos pessoas ele encontrava. Conforme ele se aproximava da margem do território das Profundas Bestas Espirituais, já não haviam praticantes no campo de visão. Ao mesmo tempo, com cada passo mais a fundo as profunda bestas que Yun Che encontrava eram de níveis mais altos. Seus números também ficavam mais densos e isso gradualmente começou a sentir como uma tensão nele.

BANG BANG BANG BANG…..

Uma série de explosões e uma dezena de Lagartos Blindados foram mandados voando com um ataque da espada de Yun Che. A armadura defensiva em seus corpos foram todas esmagadas em pedaços. Yun Che tinha acabado de recuar sua espada quando outra dezena ou mais de Lagartos Blindados apareceram dos arredores. Com um som assustador, elas se aproximavam dele.

A força de cada uma desses Lagartos Blindados era equivalente a de um praticante do profundo do oitavo nível do Domínio Profundo Verdadeiro.

Uma varrida das caudas gigantescas desses Lagartos Blindados eram como o de uma marreta. Yun Che, pulou, e antes de atingir a altura mais alta, ele de repente usou a ‘Sombra Quebrada do Deus Estelar’, e se apressou pra baixo desafiando qualquer limitação física. A Chamas da Fênix lançaram-se como flechas e atacaram instantaneamente o Lagarto Blindado mais próximo.

Esses Lagartos Blindados pareciam serem infelizes com o fogo e o lagarto que era atingido pelo fogo da fênix soltava um longo e dolorido grito como se sua força de vida diminuía rapidamente. O olhar de Yun Che concentrou. Então, ele se apressou para o meio dos Lagartos Blindados como um raio. Seu corpo estava inflamado com o fogo da fênix e a grande espada em suas mãos se tornou um dragão de chamas, crescente e carmesim. Com cada caída de sua Espada Colossal, chamas disparavam em todas direções, gradualmente ascendendo uma grande área incendiando e derretendo rapidamente a armadura defensiva de cada Lagarto Blindado…

No tempo que levou algumas dezenas de respirações, Yun Che tinha feito duas viagens para o meio dos Lagartos Blindados e aniquilado todos os Lagartos Blindados que tinham acabado de se amontoar.

“Phew……”

Yun Che estocou sua espada no chão e exalou fundo. Depois de descansar um pouco, ele se moveu determinadamente para frente e colocou o pé no território das Profundas Bestas Espirituais.

Escalando um monte baixo, sete Lobo Azul das Costas de Ferro com auras impiedosas apareceram em sua linha de visão. O sentido de olfato desses Lobos Azuis com as Costas de Ferro eram especialmente sensível. No momento em que sentiram um cheiro estranho, sete pares de olhos azuis basicamente se fixaram na localização de Yun Che ao mesmo exato momento. Então, um por um, eles rosnaram e se apressaram maniacamente.

Sete Lobos Azuis das Costas de Ferro com a força de um praticante do primeiro nível do Domínio Profundo Verdadeiro…. essa sem dúvida era a maior formação que Yun Che tinha enfrentado até agora.

Yun Che não tinha a mínima intenção de recuar. Ele tirou a espada pesada de suas costas e estava para assaltar pra frente quando de repente, ele ouviu ondas de uivados de lobos que pareciam serem em resposta. Seguindo isso, algumas dezenas de sombras azuis apareceram de cada direção e se apressaram na direção de sua localização.

Eles eram todos Lobos Azuis das Costas de Ferro.

“Por*ra…..” Por um momento, as mãos de Yun Che, que estavam pegando a espada pesada tremeram, e suor frio fluiu. Quase sem pensar, ele virou e fugiu…… Que piada. Ele podia acabar com um tranquilo, sete ainda sim era manejável com algum esforço, e o ele podia até mesmo ficar um pouco ferido. Mas ele não devia esperar lidar com mais de dez, e com tantos assim…. a única ação que ele podia tomar era fugir.

Saindo imediatamente do território das Profundas Bestas Espirituais, os rosnados dos lobos atrás dele se acalmaram lentamente. Encostando numa dura, e seca árvore, Yun Che limpou o suor frio de sua testa.

“Por que as Profundas Bestas na Terra Arruinada da Morte são tão concentradas? Jasmine perguntou subitamente.

“Eu ouvi que a muito, muito tempo atrás, esse era o território das Profundas Bestas. De outra maneira, ele não seria nomeado como um paraíso para as profundas bestas”. Yun Che respondeu.

“Profundas bestas se amontoam juntas, expulsam estrangeiros e ficam por um longo tempo sem dispersarem. Isso definitivamente não é sem alguma razão. Existe um numero extremamente grande de profundas bestas na Cordilheira das Dez Mil Bestas e ela são extremamente xenofóbicas. A razão por isso é obvia; é por causa que a aura da fênix existe no coração dessa cordilheira. Como profundas bestas, elas definitivamente temeriam e reverenciaram esse tipo de aura de uma besta divina. A aura da fênix se tornara uma existência como uma firme convicção em seus corações, dezenas de milhares de bestar irão se reunir e se algum humano colocar seu pés no solo sagrado. Elas naturalmente farão seu máximo para atacarem”.

“E ainda as profundas bestas aqui atualmente numeram mais que a Cordilheira das Dez Mil Bestas, e são maniacamente ante estrangeiros. Será que dentro no coração dessa Terra Arruinada da Morte, a aura divina de bestas similares a da fênix existem”

Yun Che não levou as palavras de Jasmine muito seriamente. Ele recuperou sua calma, e depois de fazer as preparações mentais adequadas, arrastou imediatamente sua espada e se apressou de volta dentro do território das Profundas Bestas Espirituais.

Até lá, os Lobos Azuis das Costas de Ferro já tinham se dispersado. Desta vez, sem esperar os Lobos Azuis das Costas de Ferro começarem seus uivados, ele se apressou num piscar de olhos.

“Golpe Lobo do Céu!”.

Dentro do arsenal de profundas técnicas de Yun Che, o Golpe Lobo do Céu consumia mais e tinha mais poder, então ele tinha sido um segredo cuidadosamente mantido. Ele era uma carta trunfo que ele tinha demonstrado apenas na frente de Ling Jie antes. Com esse ataque de sua espada, podia ser dito que o ímpeto era suficiente para fazer os céus caírem e a terra rasgar. Num momento, um longo desfiladeiro de aproximadamente sessenta e seis metros apareceu do chão plano e solido. Onde o desfiladeiro passava, o impacto causou seis Lobos Azuis das Costas de Ferro enrijecidos a se dividirem em doze seções.

Em um movimento, perto de um terço da profunda energia de Yun Che foi consumida, mas ele não recuou. Melhor que isso, ele se apressou no meio dos Lobos Azuis das Costas de Ferro que estavam se reunindo rapidamente. Ele brandiu a espada pesada extremamente furiosamente, e junto com ondas de uivados de lobos, todo o céu estava cheio com estrelas sangrentas espalhadas..

Depois de uma hora, Yun Che já estava há dois quilômetros e meio de distancia de sua posição original. Ele sentou-se no chão e borrifou cuidadosamente o pó medicinal nos ferimentos grandes e pequenos em seu corpo. O mais longo se estendia de seu peito esquerdo direto até sua costela direita, que era profundo o suficiente para ver o osso.

E atrás dele, algumas dezenas de carcaças de Lobo Azul das Costas de Ferro estavam espalhadas entre os dois quilômetros e meio; cada carcaça de lobo foi totalmente esmagada.

Depois de espalhar o pó medicinal, Yun Che sentou-se no chão e fechou seus olhos. O Grande Caminho de Buda operou e ao olho nu, os ferimentos em seu corpo se curavam extremamente rápido.

Ele sabia claramente em seu coração que a área que ele estava atualmente, era a maior extensão que ele podia atingir. Se ele continuasse adiante e cruzasse o caminho de um grupo de profunda bestas cujas força fossem maior que o segundo nível do Domínio Profundo Espiritual, a única coisa que ele poderia fazer era correr.

Depois que seus ferimentos melhoraram, mais rosnados de lobos soaram na vizinhança de Yun Che. Ele abriu seus olhos, e sem sequer mudar suas roupas, ele puxou as roupas esfarrapadas em seu corpo, pegou sua espada pesada, e olhou friamente para a dezena ou mais de Lobo Azul das Costas de Ferro que tinham aparecido novamente de lugar algum.

Um único Lobo Azul das Costas de Ferro não era assustador; o que era assustador era uma matilha deles atacando ou uma corrente sem fim deles.

Dois dias e duas noites passaram e Yun Che tinha lutado aqui de perto por dois dias e noites. Incontáveis Lobos Azuis das Costas de Ferro morreram sob suas espada, mas era quase como se o numero de Lobos Azuis das Costas de Ferro aqui era infinito. Toda vez que ele terminava de matar todos os lobos azuis e sentava-se para trata seus ferimentos, outra grande matilha de Lobos Azuis das Costas de Ferro apareceria na frente dentre dentro de quinze minutos.

Nesses dois dias e duas noites, sob a constante excitação de mão a mão, e sob a pressão de medicamentos, a profunda força de Yun Che crescia estável.

Justo quando Yun Che estava para considerar ir mais além, um grito ressonante de falcão veio acima dos céus.

Yun Che ergueu subconscientemente sua cabeça. Acima dos céus para o leste, um grande, preto piche falcão estava voando em uma atitude baixa. Mesmo com uma grande distancia entre eles, Yun Che podia ver claramente os olhos extremamente afiados do falcão assim como a luz fria invernal refletida em suas garras.

Mas esse falcão grande, não era uma visão nova para Yun Che, que gritou seu nome….

“Falcão da Tempestade Feroz!”

Por que a Filial da Seita Xiao na Cidade Lua Nova estava criando um Falcão da Tempestade Feroz. Foi quando Xiao Zaihe montou naquele Falcão da Tempestade Feroz aquele dia para perseguir Lan Xueruo e ele que estavam em cima de uma Águia Gigante da Neve o que ultimamente os forçou a cair na Cordilheira das Dez Mil Bestas.

Entre as profundas bestas, a força do Falcão da Tempestade Feroz era parecida com a de um praticante do segundo nível do Domínio Profundo Espiritual. No entanto, seu aspecto mais forte não era sua natureza agressiva mas sim suas habilidade aéreas dominantes. Seja em velocidade de voo ou altitude, nenhum outra criatura era melhor que ele até mesmo do Domínio Profundo Espiritual, até mesmo os Domínios Profundo da Terra e Profundo do Céu.

Quando Yun Che tinha descoberto o Falcão da Tempestade Feroz, ele estava planando, e estava planando lentamente. Porém, justo quando ele estava voando acima de Yun Che, sua estrutura gigante se inclinou e ele caiu abruptamente enquanto duas garras assustadoras vieram em linha reta.

Yun Che não pensou que ele o atacaria repentinamente, e respondeu num instante. Ele ergueu a espada pesada e mandou uma onda feroz de energia de espada se apressando na direção dele….

No entanto, justo quando ele estava balançando sua espada, ele repentinamente percebeu que essas duas garras que pertenciam ao Falcão da Tempestade Feroz não seguiam para ele, mas ao invés disso, para a área em sua esquerda. Seu olhar se inclinou para a esquerda e ele viu a carcaça de um Lobo Azul das Costas de Ferro que pingava com sangue fresco. Imediatamente, ele entendeu. O que ele queria era pegar a carcaça do Lobo Azul da Costas de Ferro!

Mas a espada pesada de Yun Che já estava erguida no meio do ar e ele foi incapaz de recua-la. Ela caiu impiedosamente no corpo do Falcão da Tempestade Feroz e o fez girar no ar com algumas cambalhotas…. enquanto também atraindo imediatamente sua hostilidade.

O Falcão da Tempestade Feroz deu um grito longo que estava transbordando com afronta enquanto ele olhava com seus olhos de falcão para Yun Che. A batida de ambas suas asas deu o crescimento de um redemoinho de vento que envolveu completamente Yun Che enquanto ele também desceu imediatamente como um raio com suas garra miradas no peito dele.

As laminas de vento que vinham direto pra ele cortaram muitas pontas nas roupas de Yun che, mas foram incapazes de ferir seu corpo. Yun Che nem desviou ou tentou evita-lo e deu as boas vindas ao redemoinho de vento com um golpe explosivo de sua espada….. Contudo, como antes, ele subestimou a velocidade do Falcão da Tempestade Feroz, e em adição ao aumento da tempestade. Quando esse golpe explodiu, as garras do Falcão da Tempestade Feroz já estavam perto de seu peito. As garras brilhantes já estavam até mesmo perfuradas em suas roupas….

Bang!!!

A Espada Colossal Suserana esmagou pesadamente no grande corpo do Falcão da Tempestade Feroz; o choque fez o falcão gritar em agonia. Ele foi mandado voando enquanto dava cambalhotas no meio do ar com uma velocidade imensa, e foi apenas depois de capotar algumas dezenas de rodopios e quase atingir o chão ele conseguiu se estabilizar com dificuldade seu corpo em levitação.

Esse golpe perverso foi o suficiente para atingir o coração do Falcão da Tempestade Feroz com medo. Depois de balançar no meio do ar por um longo tempo, ele finalmente recuperou seu equilíbrio e voou distante, não ousando atacar Yun Che novamente.

“Hmph, eu acho que você é inteligente, ou então eu serei forçado a deixar você experimentar algum fogo”. Yun Che puxou as roupas em seu peito. Olhando para as quatro marcas de garras de falcão que perfuraram buracos ele exclamou em seu coração sobre como perigoso isso tinha sido.

As roupas nele já estavam extremamente esfarrapadas e também salpicada com muito sangue de lobo. O cheiro também picava um pouco seu nariz, e ele era simplesmente incapaz de continuar a usá-las. Portanto, ele rasgou rapidamente as roupas esfarrapadas em seu corpo e mudou para roupas novas…

No momento em que ele terminou de mudar de roupas, sua expressão mudou levemente. Tão rápido quanto um raio, ele esticou sua mão para checar seu próprio pescoço, e de uma vez, sua expressão ficou muito pior.

Foi por que o pendente que ele sempre tinha usado desde jovem, tinha desaparecido.

Contribua com a Novel Mania!