ATG – Capitulo 173 – Exterminação em Grupo 

A mão do Dragão de Um Olho pegou apuradamente no largo cabo da espada pesada. No entanto, antes que ele sequer tivesse a chance de rir, ele já tinha sentido a pesada pressão de um peso de aproximadamente mil e quinhentos quilos veio repentinamente de seus braços.

Quebra!

O peso de mil novecentos e cinquenta quilogramas, junto com sua queda, fraturaram e esmagaram instantaneamente o braço do Dragão de Um Olho. O ímpeto da espada pesada não diminuiu, e aterrissou diretamente em seu peito com um som de ‘bang’. O Dragão de Um Olho foi violentamente esmagado no chão enquanto gritava em agonia. Sob a pressão pesada da espada pesada, tanto quanto metade de seu corpo tinha até mesmo afundado na terra abaixo dele com estrondo maçante. Mais de dez ossos em seu peito quebraram ao mesmo tempo enquanto ele jorrou um monte de sangue com grande intensidade.

Atualmente, se o Dragão de Um Olho tivesse aumentado sua profunda força, preparado sua profunda energia para defesa e adotado uma postura apropriada, mesmo se ele não acabasse recebendo a espada, ele não teria sido esmagado até quase morrer. Porém, quando recebeu a espada atirada tão casualmente por um jovem, quem aumentaria sua profunda força para recebê-la?

O grupo de Bandidos Dragão Negro, atualmente em meio aos risos, ficaram todos mudos, e suas pálpebras quase saltaram de seus globos oculares. Yun Che atravessou seu peito e riu friamente: “A minha espada é divertida?”

“Você……você….” A espada pesada continuava deitada pesadamente em seu peito, resultando em uma concavidade no peito do Dragão de Um Olho. Ele estava completamente sufocado, incapaz sequer de respirar. Enquanto seus olhos se abriam totalmente, ele proferiu duas palavras com muitas dificuldade antes de seus olhos rolarem brancos e perder a consciência.

A espada que deitava no peito do Dragão de Um Olho parecia mais como uma pequena colina do que uma espada.

Todos não podiam compreender a cena na frente de seus olhos enquanto eles olharam por um longo tempo sem voltarem aos sentidos. O Dragão Negro olhava selvagemente, como se ele começasse a se sentir extremamente alerta em relação a esse jovem que deve ser uma grande e gorda presa…. O fato que aquela espada podia esmagar o Dragão de Um Olho, que tinha uma profunda força do quinto nível do Domínio Profundo Verdadeiro, significa que ela deve ter pelo menos mil e quinhentos quilogramas.

Esse tipo de peso fez o Dragão Negro a questionar a si mesmo se ele poderia balançar aquela espada tranquilamente. Claramente o jovem estava apenas no quarto nível do Domínio Profundo Verdadeiro; no entanto, ele podia atirar a espada sem nem mesmo vacilar…. isso significava que ele tinha uma força no braço extremamente incrível.

“Todos…….matem ele!”

O Dragão Negro que tinha sobrevivido por dez anos na Terra Arruinada da Morte que era constantemente envolta com morte. Naturalmente, não era uma pessoa precipitada e tola. Mesmo que a profunda força de Yun Che parecia ser mais baixa do que a dele, isso não o fez abaixar sua guarda. Sua cautela o fez dar o comando para todo o grupo atacar.

O Bandidos Dragão Negro que estavam cercando Yun Che de repente voltaram aos sentidos. Eles gritaram alto, pegaram suas armas e começaram atacar. Mu Xiaoling, que estava colocada no chão, gritou alto e fechou os olhos, relutante em ver a cena miserável de Yun Che sendo cortado em pedaços.

A profunda força desses bandidos eram de pelo menos do quinto nível do Domínio Profundo Verdadeiro. Os mais forte estavam no décimo nível do Domínio Profundo Verdadeiro. Na região externa da Terra Arruinada da Morte, eles eram considerados um grupo de bandidos assustadores. O rosto de Yun Che obscureceu enquanto ele atacou com sua mão direita. Sua profunda energia surgiu e ele recuperou a Espada Colossal Suserana. Segurando-a horizontalmente em sua mão, ele girou no chão com ela…

Whooosh!!

O simples giro da espada pesada criou um tornado massivo, fazendo areia voar por toda volta. Os Bandidos Dragão Negro não podiam se aproximarem dele e todos sentiram a inevitável tempestade se aproximando. Os ventos fortes soprou todos no ar e os sacudiu varias vezes no ar antes de joga-los pesadamente no chão. Ninguém conseguiu evitar a tempestade e vários tinham sido desarmados conforme suas armas foram varridas pra bem longe.

“O…..O que!!” O Dragão Negro e o Vice Líder Dragão Branco recuaram vários passos. Eles estavam visivelmente chocados. Aquele foi um balanço tão tirano e assustador. Ele não atingiu ninguém ou teve nenhuma profunda energia usada. Meramente acenando a espada fez todos capotarem no chão!

A cena seguinte deixou o Dragão Negro e o Dragão Branco tão assustados que eles quase perderam seus nervos.

Yun Che simplesmente não queria nem mesmo gastar outro segundo com essas pessoas, então ele esmagou sua grande espada no chão, o corpo da espada incendiou com chamas, e na testa de Yun Che, a marca da Fênix Dourada emitia uma radiação dourada.

“Lotus…. Ardente….. do Demônio…… Estelar!!!”

Conforme Yun Che murmurou sob sua respiração, seu corpo se tornou cercado com as chamas da fênix que cresceram instantaneamente vários metros em altura antes de se disseminarem de seu corpo e formarem uma Linda Lótus Demoníaca. A lótus engoliu instantaneamente um raio de vinte metros com Yun Che como o centro, queimando impiedosamente todos os Bandidos Dragão Negro caídos e presos dentro da Chama da Fênix fatal.

Muitos gritos horríveis podiam serem ouvidos de dentro da gigantesca Lotus de Chama. Os gritos soavam agonizantes, como se fossem gritos que vinham das profundezas do inferno. No entanto, a Lotus Ardente do Demônio Estelar não enfraqueceu; ao invés disso ela continuou queimando impiedosamente com força total. As camadas de fogo logo cresciam mais e mais antes de se transformarem em outra Lotus de Chama gigante. Ela prendeu cada uma das pessoas que estavam tossindo e virando de dor e desespero, antes de eventualmente transformá-las em cinzas…

Essa era a segunda vez que Yun Che tinha usado a Lotus Ardente do Demônio Estelar. Porém, a força da Lotus Ardente do Demônio Estelar desta vez era varias vezes mais forte do que a da primeira vez.

O Dragão Negro e o Dragão Branco roubaram e mataram inúmeras pessoas durante os últimos dez anos. A palavras ‘covarde’ não podia ser ligadas a eles. Porém, quando eles viram seus subordinados serem queimados como escória na frente de seus olhos, seus rosto ficaram tão branco quanto lençol. Seus dentes rangiam e suas pernas tremiam enquanto todos os músculos de seus corpos também espasmavam.

“Irmão…..Irmão Mais Velho….” Dragão Branco estava na frente de Dragão Negro e disse com uma voz tremula.

“Saia……. Vamos sair rapidamente!!!”

Dragão Negro recuou alguns passos, antes de se virar abruptamente e escapar. O Dragão Branco ficou espantado por um momento antes de escapar…. Dois praticantes do profundo de meia idade com profundas força de pelo menos o primeiro nível do Domínio Profundo Espiritual, cujas laminas provavam sangue todos os dias, atualmente ficaram assustados até perderem o juízo por um jovem que estava somente no quarto nível do Domínio Profundo Verdadeiro e tiveram que fugir dele.

Antes mesmo que ele fossem capazes de fugirem pra muito longe, uma figura tinha disparado voando de dentro da Lotus de Chama e apareceu instantaneamente acima deles. Carregando uma pressão e força pesada, a espada colossal pesada esmagou pra baixo em suas cabeças.

O Dragão Negro e o Dragão Branco se viraram e gritaram alto. Ambas suas espadas longas foram infundidas com todas suas profundas forças para bloquear o golpe.

Um que estava apenas no quarto nível do Domínio Profundo Verdadeiro contra dois outros que estava no primeiro nível do Domínio Profundo Espiritual….. Isso era algo capaz apenas por pessoas que eram loucas ou então não mais valorizavam suas vidas. Encarando os dois que estavam recebendo seu ataque com força total, Yun Che meramente ergueu levemente seu olhar; ele não tinha intenção de desviar. Ele atacou diretamente com força total, e o ímpeto de sua espada aumentou dezenas de vezes instantaneamente….

Se ele estivesse segurando outro tipo de arma, mesmo com o Grande Caminho de Buda, ele não ousaria enfrenta-los de frente.

Mas ele estava segurando uma espada pesada.

Em uma confrontação direta, qual outro tipo de arma que possivelmente poderia se comparar com a espada pesada!!

Três Pílulas Sague de Dragão trouxe uma grande melhora para seu corpo e ergueu sua profunda força. Além do mais, ele acreditava que agora ele era capaz de receber a Formação do Poder da Espada Divina de Ling Jie que tinha facilmente o ferido gravemente anteriormente, então como duas pessoas no primeiro nível do Domínio Profundo Espiritual podiam ser de algum incômodo.

“Lua Caindo Estrela Afundando!”

‘Tinido!!!!’

Com um som incomparavelmente ensurdecedor. As espadas longas do Dragão Negro e do Dragão Branco ambas quebraram em vários pedaços. Sob o grande impacto, ambos eram como bolas de couro conforme rolavam pra bem longe. Quando eles eventualmente pararam, ambos apertavam seus punhos direitos enquanto gritavam de dor…. Suas mãos direitas tinham sido quebradas, da carne até os tendões, para seus ossos. Sangue estava continuamente fluindo e eles estavam quase aleijados. Seus corpos também estavam tão dormentes que eles não poderão se levantar por um longo tempo. Toda a estrutura óssea de seus corpos quase quebraram sob o impacto da colisão.

Yun Che deu uma cambalhota pra trás antes de aterrissar e recuar alguns passos, o que reduziu toda pressão nele instantaneamente.

Domínio Profundo Espiritual. Quando ele entrou no Profundo Palácio Vento Azul, esse era um nível tão alto naquela época. Todo o Profundo Palácio Vento Azul tinha apenas três discípulos que tinham atingido esse nível. Podia ser dito que ele sequer teria uma oportunidade para desafiá-los. Mas agora, com uma Lua Caindo e Estrela Afundando de sua espada pesada, ele derrotou facilmente duas pessoas do nível do Domínio Profundo Espiritual.

Sob as ‘Artes Secretas do Deus Maligno’, sua profunda força aumenta tremendamente com o atributo furioso. O ‘Grande Caminho de Buda’ o forneceu um corpo que podia ser opor aos céus. O ‘Mundo Lírico da Fênix’ o concedeu a habilidade de destruir. ‘Voluma da Prisão do Deus Sírio’ dava o poder divino para sua espada pesada…..

Dos quatro tipos de energia de Yun Che, as duas primeiras se originavam de Deus Verdadeiros da Era Primordial – O Deus Maligno e o Deus Furioso. E os outros dois originavam de duas Bestas Divinas da Era Primordial – a Fênix e Sírio, o Lobo do Céu. Com essas quatro grandes forças reunidas em um corpo mortal, isso fornecia Yun Che o poder para desafiar alguém que estava um domínio inteiro acima dele.

Isso também destinava que ele definitivamente seria um talento chocante desta era.

Para o atual Yun Che, nem mesmo mencione as duas pessoas no primeiro nível do Domínio Profundo Espiritual, mesmo se fosse uma pessoa normal do quarto nível do Domínio Profundo Espiritual, ele ainda teria uma chance de vitória.

Sem dar a chance para o Dragão Negro e o Dragão Branco Respirarem, Yun Che adiantou-se, erguendo a espada pesada, e a esmagou na direção dos temporariamente paralisados Dragão Negro e Dragão Branco.

“Espere…..Espere….”

As pupilas do Dragão Negro se contraíram. Antes dele terminar o que ele queria dizer, a espada pesada já tinha atingido o seu corpo e o do Dragão Branco.

Bang!!!!

No som alto, ambos seus corpos foram simultaneamente cortados enquanto sangue se espalhava por todos os lados. Eles morreram sem um corpo inteiro.

O rosto de Yun Che não mudou enquanto ele recuava sua espada pesada. Sem olhar para os corpos, ele andou lentamente na direção de Sun Zhou e Mu Xiaoling. Ele parou pouco antes dos dois aprendizes e olhou para eles sem expressão.

“Obrigada…. Obrigada, grande benfeitor, por salvar a minha vida novamente”.

O assustador Grupo Bandido Dragão Negro tinha se tornado em cinzas num piscar de olhos sob as mãos desse jovem na frente deles. Até mesmo seus líder tinha perdido sua vida quase instantaneamente. A cena foi um grande golpe para a jovem garota, e a fez gaguejar na frente de Yun Che. Ela olhava para Yun Che com uma metade de admiração e gratidão, e metade medo.

“Obrigado……. Obrigado por sua grande gentileza, oh Grande Benfeitor!” Sun Zhou gritou apressadamente com uma palpitação.

Yun Che fechou seus olhos e disse suavemente: “Foi você que atraiu eles até mim, certo?”

Essa sentença fez Sun Zhou a suar balas conforme ele balançava freneticamente sua cabeça: “NÃONÃONÃONÃO!!! Benfeitor….Oh por favor me escute, eu e minha júnior caímos nas mãos daquelas pessoas más. Eu estava com medo que eles iriam machucar a minha irmã júnior e a mim. Eu não tive escolha mas fazer isso. Felizmente, o benfeitor foi incrível e exterminou aquelas pessoas más. Oh grande benfeitor, por favor perdoe esse tolo pelos seus erros. Por favor nos deixe ir. Eu e minha irmã júnior definitivamente lembraremos dessa gentileza por todas nossas vidas”.

“Oh? Sério?” Yun Che riu friamente conforme ele olhava para Mu Xiaoling. Os cantos de sua boca se ergueram levemente e ele de repente parecia extremamente devasso: “Sua Irmã Junior ela não parece tão mal. Ela provavelmente é uma virgem, certo?”

As palavras de Yun Che junto com sua expressão como Sun Zhou não entenderia. Ele respondeu entusiasmadamente sem pensar: “Sim! Sim! Minha irmã júnior ainda continua virgem… se o benfeitor ficar feliz, você pode desfrutá-la como quiser. Eu acredito que ela também iria querer isso”.

Ouvindo as palavras de Sun Zhou, Mu Xiaoling não ficou mais desapontada; ela meramente sentiu-se triste e sorriu friamente.

O olhar devasso de Yun Che desapareceu imediatamente. Ele foi substituído com um campo de gelo enquanto ele de repente se adiantou para chutar Sun Zhou para o chão antes de pisar em seu pescoço.

“Benfeitor, você….” Sun Zhou abriu totalmente seus olhos e justo quando ele começou a falar, Yun Che usou alguma força e pisou pra baixo, fazendo seus olhos brancos e o deixando incapaz de dizer as palavras seguintes.

“Deixar um lixo como você vivo nesse mundo realmente polui nossa atmosfera. Eu irei apenas manda-lo para encontrar com o Rei do Inferno!”

Quando terminou de falar, um som de ‘estalo’ veio abaixo de seus pés. Ambos os olhos de Sun Zhou saltaram e ele morreu imediatamente.

“AHHHH–” Mu Xiaoling gritou alto com o rosto cheio de medo: “Você……Você…. Por que você o matou! Embora ele é desprezível e imoral ele nunca matou ninguém antes…. Certamente ele não merecia a morte…. Por que você o matou?”

Yun Che olhou para ela e respondeu: “Esse seu sênior, normalmente em sua seita, ele é uma pessoa com grande qualidades pessoais e amados pelos outros, certo? No entanto, na frente da morte hoje, ele revelou sua verdadeira natureza. E você pensa que se eu o deixasse viver, ele iria permitir que todos aqueles atos vergonhosos fosse conhecidos pelos outros? E seus outros dois seniores que vieram junto com vocês já estão mortos. A única sobrando que sabe a verdade é você”.

Ouvindo até ai, o rosto de Mu Xiaoling já tinha ficado pálido.

“Parecia como se ainda estava cobiçando você. Portanto, ele definitivamente seria o primeiro a estuprá-la e então matá-la. Depois disso, ele voltaria para a seita e diria que você ou foi morta por pessoas más ou profundas bestas na Terra Arruinada da Morte…. Seus atos não seriam expostos e ele ainda continuaria a ser o sênior admirável em sua seita. No entanto, você seria desgraçada e morta…. Você ainda quer me perguntar o por que eu quis matá-lo?”

Depois de terminar de falar, Yun Che decidiu se mover e saiu em direção ao norte.

Mu Xiaoling ficou espantada por um momento antes de se amarrotar lentamente no chão. Ela proferiu lentamente: “Obrigada…..”

Contribua com a Novel Mania!