ATG – Capitulo 166 – Fantasia Destruída 

“Pirralho arrogante!” Tendo recebido tal zombaria de um júnior, o velho homem com o sobrenome de Fang incendiou por um momento.

“Tio Fang, não gaste suas palavras com ele, apenas mate-o imediatamente. Se ele não morrer hoje, ele definitivamente me matará no futuro!” Feng Baiyi apoiou seu corpo para cima com um único braço enquanto gritava, seu rosto estava cheio com uma mistura de ódio e medo.

Com uma bufada, o velho homem com o sobrenome de Fang de repente saltou no ar. Ele estendeu sua mão direita, e atingiu direto na direção da garganta de Yun Che. Com o poder atrás de seu agarro. Isso seria o suficiente para quebrar o pescoço de Yun Che num instante.

Yun Che se preparou para desviar, mas no momento em que ele tentou usar sua profunda energia, uma dor insuportável subiu de seu peito. Sua expressão escureceu conforme ele olhava para as garras se aproximando do velho homem, e rosnou em seu coração, “Jasmine, mate ele!”

Já tinha se passado vários meses desde que Jasmine sofreu da repercussão do veneno quando ela matou o Dragão das Chamas, então seu período de três meses de restrição de não usar nenhuma profunda energia já tinha terminado há muito tempo. Atualmente, Jasmine podia usar sua profunda energia por um curto período de tempo…. E com o poder da força que Jasmine possuía, ela podia matar um Profundo Dragão Imperador num instante, sem mencionar alguém cuja força estava apenas no Domínio Profundo da Terra. Mesmo que o veneno no corpo dela agiria para uma extensão toda vez que ela agia, ele não tinha escolha mas contar com a força de Jasmine nessa situação.

“Não há necessidade para eu agir!’ Jasmine rejeitou seu pedido: “Alguém naturalmente salvará você”.

“Un?” Yun Che ficou confuso. Nesse momento, o velho homem com o sobrenome de Fang não estava nem mesmo três metros de distancia dele, e levaria apenas um segundo para ele esmagar o pescoço de Yun Che.

E bem nesse momento, os olhos do velho homem com o sobrenome de Fang, que estavam cheio de intenção de matar, se abriram totalmente de repente, e se forçou abruptamente a parar seu ataque frontal. Dentro de sua linha de visão, um traço de luz azul apareceu do céu acima, voou cruzando ele, e estocou no caminho macio de ervas entre ele e Yun Che.

Essa era um punhal fino e curto, e ainda ele liberava uma cor azul gelo fantástica. E esse traço de azul pareceu superar todas as outras cores entre os céus e a terra por um instante, fazendo isso incomparavelmente fantástico e deslumbrante.

E se alguém olhasse cuidadosamente, ele perceberia que isso atualmente não era um punhal curto, mas um pedaço de um….pingente de gelo, no formato de um punhal. Mas depois de aterrissar no chão, o pingente de gelo não teve nenhum sinal de derreter, melhor que isso, ele ficou estocado diagonalmente no chão conforme ele liberava um brilho azul gelo.

O velho homem com o sobrenome Fang que possuía a profunda força do Domínio Profundo da Terra olhou para o brilho azul, e seus olhos inesperadamente revelaram um traço de horror; ele até mesmo deu um passo para trás subconscientemente. O brilho azul na frente dele era incomparavelmente bonito, e ainda, um sentimento profundo de medo brotou em seu coração. E no momento em que o brilho azul desceu, ele sentiu um calafrio de perfurar a alma penetrar em seu corpo inteiro. E foi esse calafrio de penetrar na alma, que o tinha feito ficar enraizado no lugar, e ele não ousava mais a dar outro passo adiante.

Yun Che também sentiu claramente a pressão assustadora emitida por uma luz fria na frente dele. Seu coração, que tinha acabado de se acalmar, começou a pulsar com excitação….. Será que….Será que….?

“Esse aqui imagina qual sênior está presente, você pode se revelar?” O velho homem com o sobrenome Fang respirou fundo, e saudou seus arredores; seu tom carregava um traço de respeito. Ao mesmo tempo, ele não ousava mais a agir contra Yun Che…. Ele suspeitou que essa pessoa nas sombras, era muito possivelmente o guardião do jovem na sua frente. E também, que a profunda força dessa pessoa era mais forte que a sua própria, superando-o por no mínimo um grande domínio. E, para ter um guardião de tal força, a identidade deste jovem definitivamente não era ordinária. Seu apoio familiar deve superar até mesmo o da família de seu jovem mestre Feng Baiyi.

O céu da noite era tranquilo, e até mesmo um longo tempo depois dele ter gritado, não houve uma única resposta.

“Tio Fang”. Feng Baiyi gritou atrás dele “eu já investiguei o apoio familiar desse Yun Che. Ele vem simplesmente de uma pequena cidade chamada Cidade Nuvem Flutuante; ele não tem sequer um único parente, sem mencionar uma família. É basicamente impossível para ele ter um guardião de qualquer tipo! Mas esse pessoa é bem trapaceira e escorregadia, aquela coisa azul deve ser algum tipo de trapaça sua! Tio Fang, não deixe-o intimidá-lo! Se você não matá-lo agora, haverá um dia onde eu morrerei pelas mãos dele!”

O velho homem com sobrenome Fang hesitou quando ouviu as palavras de Feng Baiyi. Ele olhou para a expressão de Yun Che, e percebeu que depois de Feng Baiyi ter dito essas palavras, Yun Che evidentemente revelou um traço de pânico em seu rosto…. Embora ele o cobriu realmente bem, ele ainda continuava sendo claramente visível com seus velhos e aguçados olhos.

Mesmo que o brilho azul no chão continuava emitindo um calafrio intimidador, o velho homem com o sobrenome de Fang, que tinha ‘percebido tudo’ não estava nenhum pouco com medo. Sua expressão também obscureceu imediatamente. “Junior, você se atreveu a fazer desse velho homem um tolo! Morra!”

Depois de dizer isso, ele esticou seu braço, cruzou instantaneamente o brilho azul no chão, e agarrou em Yun Che mais uma vez…..

Tinido….

Um som extremamente leve soou fracamente, como se o metal de uma fina agulha tinha caido no chão. E no momento que o som fraco soou, o corpo do velho homem com o sobrenome de Fang parou no lugar. Sua mão direita esticada estava menos de um pé de distancia do pescoço de Yun Che, e ainda, como se eles estivessem separados por um abismo, ele era incapaz de dar até mesmo meio passo adiante.

O par de olhos do velho homem com sobrenome Fang estavam totalmente abertos conforme suas pupilas encolheram para o tamanho de uma agulha. Ele abriu sua boca, mas ficou incapaz de fazer um único som. Um pequeno brilho azul gelo se espalhou lentamente do centro de seu corpo, envolvendo rapidamente seu corpo pelos seus quatro membros, cabeça, cabelo, então para suas roupas….

Em apenas o lapso de tempo de duas respirações, todo seu corpo tinha sido envolvido por um brilho azul gelo, e se transformou em uma escultura de gelo imóvel.

Whoosh…

Uma brisa gentil da noite assoprou, passando nas orelhas de Yun Che, e acariciando levemente o corpo do velho homem com sobrenome Fang, que já tinha virado uma escultura de gelo. O corpo do velho homem com  sobrenome Fang de repente se desintegrou em poeira azul gelo e se dispersou no céu longínquo. Da cabeça aos pés, num piscar de olhos, ele desapareceu completamente de onde ele estava, enquanto o céu da noite se tornou decorado com finos brilhos de luzes azul gelo.

Yun Che estava estupefato, e sua garganta fez um difícil som de ‘engolir’. Em toda sua vida, essa era a primeira vez que ele via um método de matar de tanta elegância; isso foi tão bonito que podia fazer alguém a segurar sua respiração, e ainda ao mesmo tempo, era cruel ao extremo. Depois da morte do velho homem, nem mencione um cadáver, nem sequer um traço dele permaneceu.

Feng Baiyi, que estava bem diante dele, caiu lentamente no chão. Todo seu corpo estava tremendo furiosamente, e todo seu rosto ficou pálido do horror intenso. De repente, ele começou a gritar. Reunindo o ultimo pouco de força de quem sabe onde, ele se arrastou forçadamente no chão. Enquanto gritando em horror, ele fugiu por sua vida, como se ele fosse um cachorro louco cuja coragem tinha sido quebrada pelo medo.

“Tentando fugir?”

Obviamente, Yun Che não o deixaria fugir bem diante de seus olhos. Sem se mover um único passo, ele balançou selvagemente suas mãos. Carregando o pesado vento uivando, sua Espada Colossal Suserana disparou na direção de Feng Baiyi; sua brusca ponta espessa atravessou facilmente seu corpo e prendeu-se impiedosamente no Feng Baiyi fugindo no chão.

Yun Che não retirou sua espada pesada imediatamente depois; ao invés disso, ele olhou em seus arredores, e gritou agitadamente, “Pequena Fada! Pequena Fada, onde você está? Eu seu que é você! Apresse-se e se mostre!! Pequena Fada!”

Porém, seus gritos não foram respondidos por ninguém.

Naquela hora, Pequena Fada o prometeu que dois meses depois do acordo, ela o protegeria por três meses. Agora mesmo, já tinha sido exatamente dois meses desde que ela saiu, portanto, ela voltou devido a promessa que ela fez, e tinha o salvado da situação de morte agora.

“Pequena Fada! Apresse-se ~ E ~ Se ~ Mostre~! Você finalmente voltou, e ainda você está brincando de esconde-esconde….. eu já sei que é você, então se apresse e saia! Pelo menos deixe-me agradecê-la apropriadamente….”

“Hey! Pequena Fada!”

“……………..”

Depois de Yun Che gritar continuamente por um longo tempo, a voz macia e ainda de dar calafrios de perfurar os ossos da Pequena Fada veio do céu da noite, “eu prometi apenas te proteger por três meses; eu não prometi encontrar você, ou seguir suas ordens. Você não precisa desperdiçar mais de seu esforço”.

Depois disso, não importa o quanto Yun Che gritava, não houve outra resposta.

“Phew…… essa Pequena Fada certamente é orgulhosa. Ela finalmente voltou, e ainda ela não quer se mostrar”. Yun Che suspirou, e então murmurou para si mesmo. “Já que você não vai sair não importa o quanto eu te chame, então, hehe….. eu esperarei você tomar a iniciativa para aparecer”.

Com esse pensamento em mente, Yun Che sorriu. Sem mais chamar a Pequena Fada, ele começou a caminhar na direção do lado do corpo de Feng Baiyi. Ele tirou a Espada Colossal Suserana de seu corpo e então usou profunda energia para limpar as manchas de sangue na espada.

“Você poderia ter desfrutado de sua vida sem restrições como um jovem mestre, mas você apenas cortejou sua própria morte”. Yun Che riu friamente com um traço de desdém em seu tom. Ele então recuperou o anel espacial de Feng Baiyi.

Haviam várias coisas dentro do anel de Feng Baiyi – um Cartão Roxo Dourado com oitocentas profundas moedas roxas armazenadas dentro, uma cópia da Arte da Lança do Dragão Azul, uma copia da herança de sua família da Profunda Arte do Dragão Colapsando, um monte de pedras preciosas e pílulas, e alguns conjuntos de suas roupas, etc.

Enquanto procurava nos pertences de Feng Baiyi, Yun Che entendeu sua identidade…. O filho do Grande Marechal dos Planos Leste.

Seu pai governava os Planos Leste, enquanto o pai de Murong Yi governada a Cidade Norte. Eles praticamente eram próximos um do outro, e ambos possuíam um poder militar; não era atoa que eles eram velhos amigos de família.

Yun Che liberou suas Chamas da Fênix, queimando os corpos de Feng Baiyi e Xuelang junto com os traços ao arredores. Dentro das chamas, Yun Che armazenou sua espada pesada, e saiu lentamente. No entanto, ele não saiu na direção do Profundo Palácio Vento Azul, melhor que isso, ele seguiu em direção do norte da cidade.

Feng Baiyi trazendo Xuelang junto para matá-lo, definitivamente estava relacionado com Murong Yi.

“Já que você agiu contra mim. Eu responderei de maneira similar…. eu nunca permiti àqueles que desejam tirar minha vida a continuarem vivendo nesse mundo!”

Yun Che murmurou suavemente para si mesmo. Seu ferimento interno tinha ainda que se curar, então ele não tinha planejado agir hoje. Porém, já que ele tinha acabado de matar Feng Baiyi, a ‘desaparição’ de Feng Baiyi definitivamente seria descoberta amanhã, e ele não seria capaz nem mesmo de prever como a situação ira progredir depois disso. Numa noite longa com todos dormindo, seria o melhor para as pessoas que devem morrer, para morrerem tão logo quanto possível…. Essa era uma das crenças de Yun Che na vida!

Yun Che perguntou para uma pessoa aleatória pelo paradeiro da residência do General do Campo Norte, e sua figura cruzava pela noite pesada. Quando ele chegou na grande entrada da residência do General Campo Norte, ele já tinha mudado em um conjunto de roupas que Feng Baiyi tinha guardado em seu anel. Ele até mesmo mudou seu rosto para parecer exatamente como o de Feng Baiyi.

A expressão e atitude arrogante, assim como suas partes soltas, não eram diferentes de Feng Baiyi.

Quando o guarda da entrada viu ‘Feng Baiyi’, ele apressadamente tomou a iniciativa de dá-lo as boas vindas e respeitosamente cumprimentá-lo, “Jovem Mestre Feng, você chegou. Você está aqui para ver o Jovem Mestre?”

“Mn!” Yun Che respondeu com seu nariz no ar. Então, ele estendeu seu braço e apontou para ele, “Já que estou aqui tão tarde da noite, naturalmente, eu tenho coisas importantes para discutir. Você, siga-me para dentro. Não faça perguntas, e me guie para o quarto dele”.

Mesmo se ele entrasse na mansão do General do Campo Norte, ele não saberia qual quarto era o de Murong Yi. Portanto, a única opção que ele tinha era para ter um guarda o levando até lá.

“Sim, sim!” O guarda não ousava descordar. “Jovem mestre Feng, siga-me por favor”.

Contribua com a Novel Mania!