ATG – Capitulo 165 – Morte Invertida 

O mundo era grande. Quanto mais pessoas alguém conhecia, mais lugares ela visitava, e muito provavelmente uma pessoa sentiria o quão pequena ela realmente é. Da Cidade Nuvem Flutuante, para a Cidade Imperial Vento Azul, e para a Vila da Espada Divina; o conceito de gênio tinha sido redefinido vez e vez novamente na mente de Yun Che. Hoje, sem preparação, ele entrou em contato com o verdadeiro indivíduo número um da geração jovem do Império Vento Azul. Ele era culto, refinado, e não possuía nem arrogância ou defeito.

Se tal homem se tornasse um inimigo, sem duvida ele seria muito mais assustador do que aqueles arrogantes e dominadores.

Yun Che gastou toda sua tarde cuidando de seus ferimentos, e o céu já tinha escurecido na hora que ele deixou o Palácio Imperial. Por causa do parasita medonho afetando Cang Wanhe, Lan Xueruo estava imensamente preocupada. Desse modo, Yun Che não a permitiu acompanhá-lo para fora, e ele deixou o Palácio Imperial sozinho e seguiu na direção do Profundo Palácio Vento Azul.

Tarde da noite, já não haviam muitos pedestres nas ruas da cidade imperial. O ferimento interno que Yun Che tinha recebido de Ling Jie não era leve, e mesmo que ele possuísse o Grande Caminho de Buda, isso não era um ferimento que poderia se curar completamente em uma tarde. Portanto, ele não usou sua profunda energia, mas levou seu tempo caminhando. Quando ele estava na metade do caminho de seu destino, ele de repente pegou um desvio, e caminhou despreocupadamente em direção ao leste.

Yun Che parou quando chegou em um campo aberto onde não haviam sinais de pessoas em volta da área. Ele olhou pra frente e disse levemente, “Saia”.

Depois que ele disse isso, seus arredores mais próximos estavam em um silêncio mortal. Apenas depois de um longo tempo ele ouviu uma bufada fria atrás dele. Acompanhando isso, estavam os claros sons de passos.

Yun Che se virou e viu um jovem vestido inteiramente em preto. Ele não tinha uma figura alta, e parecia ter em volta da idade de vinte. Seus olhos obscuros, e a maneira que ele estava olhando para Yun Che era sombria, como se estivesse olhando para um cadáver.

A aura da profunda energia emitida de seu corpo era bem rica, e superava grandemente a de Yun Che….ela até mesmo superava a de Murong Yi que estava no nono nível do Domínio Profundo Verdadeiro!

O rosto de Yun Che não mostrou nenhum traço de medo, ele riu friamente, “Ainda há mais um com você, não há? Revele-se também. O que, você nem sequer tem coragem de se revelar aqui depois de me seguir por tanto tempo?”

“Hahahaha!” No momento em que Yun Che terminou sua sentença, um riso louco ressoou no ar. Logo depois, um jovem vestido em branco caminhou pra fora de trás de uma árvore. Aquele jovem em particular era Feng Baiyi.

“Yun Che, eu estava tendo problemas para encontrar um lugar para te matar sem deixar traços. Eu não esperava que você encontraria um bom túmulo para você mesmo. Devo chamá-lo de idiota, ou um tolo?’

“Túmulo?” Yun Che sorriu fracamente conforme ele olhava para Feng Baiyi e o jovem de preto. “Isso mesmo, esse realmente é um ótimo lugar para um túmulo. Mas eu não encontrei ele pra mim mesmo, melhor que isso, ele é pra ambos vocês”.

A expressão de Feng Baiyi afundou, e riu friamente, “Esta na mão da morte, e ainda ousa a proferir palavras tão orgulhosas. Bem, que seja. Não há necessidade para se dizer nada para uma pessoa morta de toda maneira; Xuelang, mate-o!’

Xuelang? Quando Yun CHe ouviu esse nome, ele se lembrou instantaneamente…. era um nome listado no Profundo Ranking Divino do Palácio Interno, e essa pessoa estava em sétimo colocado! A profunda força que ele possuía estava no pico do décimo nível do Domínio Profundo Verdadeiro.

No momento que Feng Baiyi deu a instrução, um fina espada coberta inteiramente de vermelho apareceu na mão de Xuelang conforme sua figura disparou explosivamente. Sob o céu da noite, uma fraca sombra preta varria através do campo. Sua lâmina vermelha cortava pela noite como uma cobra venenosa, e estocava na direção da garganta de Yun Che.

O ataque de Xuelang foi claro e rápido; seus movimentos e a velocidade de sua espada eram extremamente rápidos, como se fosse um risco de luz!

Intenção de matar brilhou nos olhos de Yun Che. Com a Sombra Quebrada do Deus Estelar ativada, ele empurrou seu corpo para o ar, e fazendo o ataque na velocidade da luz de Xuelang atingir o ar. Enquanto no ar, o corpo de Yun Che enrijeceu, e uma dor perfurante crescia de seu peito.

Quando ele usava sua profunda energia, ela momentaneamente agitava seu ferimento interno, que ainda tinha que se curar completamente.

Eu tenho que terminar essa batalha rapidamente… Yun Che segurou em seu peito por um pouco. Com um aceno de suas mãos, a Espada Colossal Suserana apareceu em suas mãos, um brilho fugaz de luz preta e chamas carmesim da fênix de repente também começaram a envolver seu corpo.

No momento em que ele percebeu que seu ataque falhou, Xuelang mudou de direção com a velocidade da luz. Erguendo sua espada vermelha, ele estocou na direção de Yun Che, que estava descendo dos céus.

“Morra…. Dança Empírica da Asa da Fênix!”

Chamas frias brilharam através dos olhos de Yun Che. As Chamas da Fênix em volta de seu corpo subiram e um par de asas ardentes da fênix apareceu em sua costas, trazendo uma onda de calor assustadora, enquanto Yun Che mergulhava na direção de Xuelang.

Xuelang se especializava em velocidade, seja seus movimentos ou a velocidade de sua espada, eles eram ambos tão rápidos quanto uma corrente de luz. Mas bem diante dele, Yun Che, que inicialmente estava por volta de uma dúzia de metros de distância dele, tinha aparecido subitamente bem em sua frente. A velocidade assustadora que ele exibiu foi parecida com a de um meteoro caindo. Ele foi completamente incapaz de reagir a tempo, e o que mais, foi que o impacto que o atingiu de frente, era aterrorizante o suficiente para deixá-lo pálido de medo.

No momento seguinte, somente uma explosão pode ser ouvida. Uma grande bola de fogo explodiu entre Yun Che e Xuelang, instantaneamente dispersando a pós imagem da espada vermelha cortando. Até mesmo sua espada vermelha se quebrou em três pedaços, como se ela fosse ferro velho. O ímpeto da espada pesada de Yun Che não diminuiu conforme ela esmagou impiedosamente no peito de Xuelang.

Bang!!!

A profunda energia protetiva de Xuelang, sob o poder combinado da espada pesada e a energia das Chamas da Fênix, quebrou-se como se fosse um pedaço de sucata. Enquanto ele gritava, suas costelas e vertebra foram esmagadas em pedaços, e toda sua pessoa voou como um saco quebrado. A grande piscina de sangue e órgãos internos que se espalharam pelo céu da noite se separaram em duas porções, caindo no chão na frente de Feng Baiyi uma após a outra.

“O….O que?!”

Feng Baiyi deu dois passos pra trás. Olhando para o cadáver quebrado no chão, ele perdeu sua zombaria orgulhosa inicial; ela foi substituída por uma expressão horrorizada.

Quando Murong Yi perdeu para Yun Che, Feng Baiyi acreditava firmemente que tinha sido por causa da complacência e subestimação de Murong Yi sobre seu inimigo. Ele até mesmo deu uma análise bem ordenada para Murong Yi sobre as razões para sua falha. Ele estava ainda mais confiante que, se ele trocasse golpes com Yun Che ele seria capaz de matá-lo em dez movimentos… e quanto a razão do por que ele trouxe Xuelang junto, era principalmente porque ele não desejava agir e deixar nenhuma forma de evidência. Ao mesmo tempo, era para fornecer um outro nível de garantia para a morte de Yun Che.

No assassinato de hoje, ele tinha pensado em muitas situações possíveis, que até mesmo incluíam Yun Che escapando por artimanhas e meios únicos. Mas o que ele não pensou, foi que Xuelang, que era um nível mais forte que Murong Yi seria horrivelmente morto por Yun Che com um único golpe!

“Feng Baiyi, é a sua vez!” Yun Che disse friamente. Com sua espada apontada para Feng Baiyi, ele caminhava lentamente na direção dele. Mais cedo, quando ele ativou a Dança Empírica da Asa da Fênix, seu ferimento interno piorou levemente, e atualmente ele estava com uma dor insuportável. No entanto, seu rosto continuava calmo como sempre…. Mesmo que seu ferimento interno tivesse piorado, isso ainda era o suficiente para matar Feng Baiyi!

“Yun Che, você pensa… que é capaz de me matar?” Embora Feng Baiyi continuava tão arrogante quando antes, seu rosto evidentemente empalideceu, e sua voz começou a tremer. A colocação de Xuelang no Profundo Ranking Divino era perto de trinta colocações acima da sua, mas ele ainda sim foi desmembrado por Yun Che com um único golpe. Como ele não podia sentir medo?

Assistindo Yun Che se aproximar lentamente dele, feng Baiyi rugiu de repente. Ele pegou uma lança longa de cor verde com ambas as mãos e uma tempestade de vento feroz girava em volta de lança conforme ele a varreu na direção do pescoço de Yun Che.

“Dragão Azul Agitando o Mar!”

Como Murong Yi, Feng Baiyi também treinava na ‘Arte da Lança do Dragão Azul’. Naquele momento, quando Yun Che trocou golpes com Murong Yi,  Yun Che tinha sofrido um ferimento pequeno desse mesmo ataque.

Encarando o ataque da lança que era ainda mais forte do que o de Murong Yi, Yun Che sorriu friamente. Naquela hora, a razão pela qual ele tinha sofrido um ferimento desse ataque, foi principalmente por causa que Murong Yi tinha atacado sorrateiramente, e Yun Che não tinha uma arma para bloqueá-lo. Mas atualmente, com sua espada pesada em mão, como um ataque desse nível poderia incomodá-lo?

“Saia!”

Sem nem mesmo se importar com o ataque de Feng Baiyi, sem sequer usar alguma profunda técnica, Yun Che continuou a caminhar na direção dele, conforme ele balançou sua espada cruzando. Esse corte horizontal excessivamente simples de sua espada pesada trouxe uma poderosa tempestade de vento que era muito mais forte que o ‘Dragão Azul Agitando o Mar’ de Feng Baiyi. Com um ‘bang’, o ataque de tempestade de vento de Feng Baiyi dispersou brutalmente.

Feng Baiyi foi pego despreparado…. Naquele momento que Yun Che balançou sua espada, ele finalmente, entendeu totalmente o terror que era conhecido como Yun Che. Ao mesmo tempo, ele entendeu o porque que  Murong Yi e Xuelang podiam apenas sofrerem derrotas miseráveis sob sua espada pesada. Era porque a onda de ar trazida por aquele balanço de sua espada era tão forte quanto um maremoto, que podia envolvê-lo inteiramente dentro… Não era porque Murong Yi ou Xuelang não queriam desviarem de seus balanços ou contra ataques.

As impressões de todos sobre as espadas pesadas é que eram sempre selvagem e tirana, mas cada balanço da espada seria pesado e lento. Ao mesmo tempo, ela deixaria grandes aberturas. Mas sempre que Yun Che balançava sua espada longa, era como se ele tivesse segurando uma espada leve e ágil!

O ataque de tempestade de vento de Feng Baiyi foi completamente dispersado e uma grande força veio assaltando da frente, esmagando impiedosamente em sua lança longa, fazendo ela dobrar instantaneamente e voar pra fora de suas mãos. Todo seu corpo sentiu como se tivesse sendo esmagado por uma marreta pesada conforme uma força violenta penetrava através de seu corpo, fazendo dezenas de meridianos romperem.

“Ah–”

Feng Baiyi gritou enquanto seu corpo voou uma dezena de metros de distância e esmagou pesadamente na árvore que ele tinha se escondido atrás mais cedo. A árvore tremeu por um momento, e folhas começaram a flutuar para o chão.

Feng Baiyi espalhou-se no chão e tossiu algumas vezes um monte de sangue. Mesmo depois de bastante tempo, ele não podia se levantar.

Os ferimentos internos de Yun Che pioraram em outro nível, e seu rosto começou a fica pálido conforme uma fina linha de sangue escorria pra baixo do canto de sua boca. Ele não perdeu mais tempo atrasando enquanto ele saltou pra frente e balançou a Espada Colossal Suserana na direção do pescoço de Feng Baiyi sem hesitação. Se esse ataque realmente acertasse, seria o suficiente para esmagar Feng Baiyi em cacos.

Conforme a morte se aproximava, o corpo de Feng Baiyi encolheu pra trás em pânico. Ao mesmo tempo, ele soltou um rugido extremamente horrorizado, “Tio Fang, apresse-se e me salve!”

No momento em que Feng Baiyi rosnou, o rugido bravo e ensurdecedor de um velho homem veio repentinamente do céu, “Junior! Não se atreva a ferir meu Jovem Mestre!”

Do rugido com raiva veio uma força com o peso de uma montanha que pressionou pra baixo sob Yun Che. Essa força era algo que Yun Che não podia esperar bloquear. Se ele tivesse dado outro passo adiante, ele teria sido aterrado em poeira por aquela força.

Mesmo que Yun Che estava chocado, ele não atrapalhou-se conforme ele usou rapidamente a Sombra Quebrada do Deus Estelar para recuar. Usando toda sua força para parar o ataque frontal, ele escapou do campo daquele força impressionante, mas ainda foi afetado pelos efeitos muito difundidos. Ele riu friamente enquanto ele pulava continuamente para trás por uma distância de em torno de seis metros; apenas então ele conseguiu se livrar daquela força assustadora.

Ficando na frente de Feng Baiyi ,estava um velho homem com uma barba cinza que estava vestido de preto. Sua aparição permitiu a Feng Baiyi, que escapou da morte, emitir um pesado suspiro de alivio. Então, como se enlouquecido, ele rosnou, “Tio Fang, apresse-se e mate-o. Mate-o!”

As famílias de Feng Baiyi e Murong Yi tinham relações que media gerações, então naturalmente, seu apoio familiar não era pior do que o de Murong Yi. Com tal apoio familiar, como o filho nascido da primeira esposa, sua segurança naturalmente era da mais importância portanto, alguém poderoso sempre estaria o protegendo pelas sombras, sem escutar os comandos de Feng Baiyi; ele não interferiria em nenhuma decisão ou ações de Feng Baiyi, mas ao invés disso, aparecia apenas quando Feng Baiyi estivesse em extremo perigo.

Yun Che segurava seu peito, enquanto puxava por ar. Nas profundezas de sua mente, a voz de Jasmine soou, “Terceiro nível do Domínio Profundo da Terra. Ele não é alguém que você pode ir contra”.

Os olhos raivosos do velho homem olharam diretamente para Yun Che, e ele disse, “Junior, se você tivesse deixado meu Jovem Mestre ir depois de machucá-lo mais cedo, esse velho homem não teria interferido. Mas seu coração estava tão cruel que você queria dar um golpe mortal, então não culpe este velho homem por tirar a sua vida!”

“Heh!” Yun Che riu friamente. “Tirar a minha vida? Você sozinho, não é qualificado!”

Contribua com a Novel Mania!