ATG – Capitulo 161 – Ling Yun, Ling Jie 

A Flor Queimando a Alma era um tipo de organismo toxico que tinha a mítica e assustadora função ‘Separar a Alma’, e também era a única coisa que Yun Che podia pensar que poderia remover o Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida. Mas o numero de Flores Queimando a Alma em existência era extremamente pequeno; sua função ‘separar a alma’ não era inferior à habilidade da Erva da Estrela Escondida, e sua raridade também era parecida com a da Erva da Estrela Escondida. Não mais que dez plantas deveriam existir em todo o Continente Céu Profundo.

“Flor Queimando a Alma…. Flor Queimando a Alma….” Lan Xueruo repetiu o nome varias vezes em sucessão e gravou firmemente em sua mente. A simples declaração de ‘extremamente rara’ de Yun Che manifestava o quanto difícil era para encontra-la, mas não importa o quanto difícil era, essa era a única esperança que ela era capaz de segurar: “Eu vou utilizar toda a minha habilidade, e procurar imediatamente pela Flor Queimando a Alma. Minha Família Imperial Vento Azul controla o Império Vento Azul; nós definitivamente seremos capazes de encontra-la não importa o quanto difícil seja”.

Yun Che sabia que isso aconteceria depois que ele falasse da ‘Flor Queimando a Alma’, mas depois de hesitar um pouco, ele não disse nada para para-la. Depois de tudo, isso estava relacionado com o pai dela, e a vida do Imperador do Império Vento Azul.

Nesse momento, o eunuco de meia idade entrou, e disse com a cabeça reverenciando: “Reportando para Vossa Majestade e Princesa Cang Yue, o Jovem Mestre da Vila da Espada Divina Ling Yun, está pedindo uma audiência; ele está atualmente esperando no Salão Nuvem Azul”.

“Oh?” Cang Wanhe e Lan Xueruo exclamaram simultaneamente em surpresa.

“Vila da Espada Divina?” O coração de Yun Che tremeu… Ele tinha acabado de ouvir Cang Wanhe declarar a força chocante e o apoio da Vila da Espada Divina, e isso tinha mudado sua impressão da Vila da Espada Divina grandemente. E agora, alguém da Vila da Espada Divina repentinamente veio visitar, fazendo seu coração entrar em tumulto.

“Será que eles estão aqui para ver o pai? Ou será que…..a ações da Seita Xiao e do Clã dos Céus Ardentes fizeram eles se mobilizarem?” Lan Xueruo disse com uma voz baixa.

“Não!” Cang Wanhe balançou sua cabeça lentamente: “Ao menos que Nós morrermos, ou a Seita Xiao e o Clã dos Céus Ardentes interfiram no regime imperial, a Vila da Espada Divina não faria nada. Calculando a hora, parece certo. Suas visitas desta vez provavelmente é para entregarem um convite. Yue’er, leve-nos para receber eles…… Yun Che, parece que você quer ir também, se você está interessado na Vila da Espada Divina, então você deve ir com Yue’er”.

Lan Xueruo concordou levemente: “Sim, pai. Quanto ao parasita que Gu Qiuhong implantou no pai, devemos dizer isso paras as pessoas da Vila da Espada Divina?”

Cang Wanhe ficou em silencio por um momento, então balançou sua cabeça: “Não! Não diga isso pra ninguém, e especialmente não alarme Gu Qiuhong. Mesmo se expormos na frente dele, ele deve ter incontáveis maneiras para se explicar. E também, Gu Qiuhong tem uma rede de conexões bem grande; até mesmo as quatro seitas maiores querem ganharem seu favor. Mesmo que Nós somos o Imperador, Nós não temos os recursos para revelar suas verdadeiras cores”.

Lan Xueruo concordou amargamente: “Eu entendo. Depois que os convidados da Vila da Espada Divina saírem, eu enviarei pessoas imediatamente para a Guilda Comercial Lua Negra, e procurarem a Flor Queimando a Alma, não importa o custo”.

Yun Che seguiu Lan Xueruo para o Salão Nuvem Azul. No salão, duas pessoas já estavam lá esperando. Uma parecia ter por volta de vinte anos de idade, estava vestido de branco sem nenhuma partícula de poeira, e tinha uma expressão elegante. Ele estava silenciosamente na frente de uma pintura de paisagem, e parecia estar examinando o significado da pintura. A outra pessoa parecia ter quinze ou dezesseis anos de idade, e sua expressão parecia levemente a de um jovem rapaz, mas ele ainda sim possuía um traço de inocência infantil. Ele estava vestido com roupas brancas, e parecia estar extremamente curioso sobre todos os aspectos do palácio imperial.

Ouvindo os sons dos passos, o jovem rapaz mudou o olhar da pintura. Vendo que era Lan Xueruo, um olhar de surpresa brilhou em seus olhos, e ele cruzou as mãos cumprimentando: “Ling Yu da Vila da Espada Divina presta seus respeitos para a Princesa Cang Yue”.

Ao mesmo tempo, seu olhar aterrissou em Yun Che, e sorriu educadamente pra ele.

Como o Jovem Mestre da Vila da Espada Divina, o status de Ling Yu definitivamente não era inferior ao da Princesa Imperial, e ele possivelmente tinha um status ainda maior. Mas de seu corpo, Yun Che não podia sentir sequer um pouco de arrogância ou ar de desdém; não apenas ele fez uma saudação de cavalheiro para a Princesa Cang Yue, ele não faltou com as maneiras até mesmo para a pessoa ‘não notável’ atrás da Princesa Cang Yue….. Tudo isso, podia ser dito para ser deliberado, mas Yun Che não podia detectar sequer um traço de impureza em sua expressão; ela estava cristal claro, e sem nenhuma sujeira.

Esse é um verdadeiro cavalheiro, definitivamente não um idiota como aquele Xiao Kuangyun… Yun Che elogiou silenciosamente em seu coração.

“Irmão Mais Velho Yun”. Lan Xueruo subsequentemente pediu seu comprimento, e sorriu elegantemente: “Já faz um longo tempo desde nosso ultimo encontro, eu não pensei que você viria pessoalmente visitar”.

Lin Yun sorriu levemente: “Já faz quase dois anos e meio desde a ultima vez que encontrei a Princesa Cang Yue no Torneio de Colocação Vento Azul. Ser capaz de testemunhar a nobre aparência da Princesa Cang Yue novamente, é a minha, Ling Yun sorte…”

Enquanto Lin Yun estava falando, o jovem acompanhando-o se aproximou com um som de ‘whoosh’, e gritou surpreso enquanto olhava para Lan Xueruo: “Você é a lendária Princesa Lua Azul? Whoa whoa whoa! Irmão mais velho, essa Princesa Irmã é ainda mais linda do que você descreveu!”

“Pequeno Jie, não seja rude!” Ling Yun olhou para o jovem significativamente, então disse com uma expressão apologética: “Princesa, esse é meu irmão mais novo Ling Jie. Ele tem apenas quinze anos e meio esse ano, e é jovem e inexperiente. Ele também raramente deixa a Vila da Espada Divina então ele não entende etiqueta; eu espero que a Princesa não fique ofendida”.

O irmão mais novo de Lin Yun…… O que significa que esse jovem também era filho do Líder da Vila da Espada Divina. Esse status naturalmente não era um assunto pequeno. Justo quanto Lan Xueruo estava para falar, Ling Jie já tinha começado a murmurar descontentemente: “Hey, Irmão mais velho! Eu tenho quase dezesseis, eu já sou um adulto; como eu sou jovem e inexperiente! A beleza incrível da Princesa Irmã é indiscutível, eu não disse nada de errado”.

Lan Xueruo não teve o que fazer mas sorrir, e disse de uma maneira brincando: “Irmão mais novo Ling Jie, a Irmã mais velha agradece você pelo elogio; você também é muito bonito. Quando você crescer, muitas irmãs mais novas definitivamente ficarão atraídas por você”.

As voz de Lan Xueruo sempre era tão gentil como a água. Adicionada com sua beleza que era capaz de arruinar uma cidade inteira, ela era capaz cativar os corações de todos os tipos de irmãos mais novos. Ling Jie tinha treinado amargamente com a espada desde jovem na Vila da Espada Divina e raramente saía, então ele nunca encontrou uma mulher tão bonita como Lan Xueruo; e ela também tinha falado tão gentilmente com ele. De repente, ele sentiu seu coração a bater um pouco mais rápido, e até mesmo seu jovem e macio rosto coraram um pouco. Ele olhava sem picar para Lan Xueruo, e disse distraidamente: “Princesa Irmã, não apenas você é muito bonita, até mesmo sua voz é muito agradável de ouvir….Ah certo, Princesa Irmã, case-se comigo e se torne minha esposa, okay?”

As sobrancelhas de Yun Che e Ling Yun simultaneamente tremeram levemente.

Se qualquer outro tivesse dito essas palavras com tal rosto de paixão e olhar de imoralidade, não importa quem ele era, Yun Che iria cumprimenta-lo diretamente com um tapa…. tendo sua própria mulher sendo tirada vantagem na frente dele era algo que um homem não podia aguentar. Mas em relação da expressão facial ou olhar, esse Ling Jie não tinha o mínimo traço de obscenidade; havia somente o mais simples carinho e desejo que um jovem rapaz teria por uma linda garota que tinha tocado a cadeia de seu coração. Esse tipo de sinceridade pura que não possuía falsidade, fez Yun Che incapaz de ressentir e não gostar dele.

“Pequeno Jie! Não fale besteiras! Você está ofendendo a Princesa; se você continuar bagunçando, não trarei você da próxima vez”. Ling Yun puxou o braço de Ling Jie, e disse estritamente de alguma maneira. Então, ele direcionou um sorriso apologético para Lan Xueruo; Vossa Majestade, o Pequeno Jie continua jovem e resmunga um monte de besteiras; por favor não fique ofendida”.

“Não estou resmungando besteiras!” Ling Jie disse com insatisfação: “E eu já disse muitas vezes, não sou mais jovem; não me trate como uma criança pequena. Eu tenho quase dezesseis, até mesmo o Pai disse que posso tomar minhas próprias decisões agora. Eu quero que a Princesa Irmã seja minha esposa, e estou sendo muito sério; não estou resmungando besteiras! A Mãe também me avisou explicitamente antes que se eu encontrar uma garota que gostasse, eu deveria dizer isso alto, então ninguém poderia leva-la. E agora mesmo, a Princesa Irmã disse que eu era bem bonito; talvez a Princesa Irmã realmente também gosta de mim e consentirá imediatamente…Princesa Irmã, não está certo?”

Os cantos dos olhos de Yun Che tremeram levemente. Desta vez, ele ficou incapaz de ficar imperturbado, e disse conforme deu uma passo adiante: “Pequeno irmão Ling Jie, você deveria desistir. Vossa Majestade não será capaz de concordar com você”.

“Ah? Por que?” Ling Jie virou seu olhar para Yun Che com um ‘whoosh’, e olhou para eles com olhos perfeitamente redondos. Ling Yun também olhou algumas vezes para ele; seu coração estava secretamente maravilhado por seu temperamento misterioso, que ele era completamente incapaz de examinar. E estando ao lado da Princesa Cang Yue também provava suficientemente que ele era fora de ordinário.

“A razão é muito simples”. Yun Che riu levemente: “É por que a sua Princesa Irmã já tem um homem”.

Os lábios rosas de Lan Xueruo se abriram, e ainda não falaram. Sua cabeça se abaixou levemente subconscientemente, e o rosto dela tocantemente brilhava de vermelho.

“Eh? Já tem um homem?” Ling Jie olhava com os olhos totalmente abertos, e gritou bem descontentemente: “Quem é! Quem roubou minha Princesa Irmã, eu irei desafia-lo. A mãe disse que uma pessoa pode dar-se por vencida por outras coisas, mas uma pessoa nunca deve conceder a mulher que ele ama. Mesmo se ela foi roubada por outro alguém, uma pessoa deve usar o mais masculino dos métodos para rouba-la de volta! Eu me apaixonei pela Princesa Irmã; eu quero derrota-lo e roubar a Princesa Irmã de volta”.

Yun Che curvou seus lábios pra cima indiferentemente, então deu um passo adiante, pegou a pequena mão de Lan Xueruo enquanto sorria: “Essa pessoa que parece estar bem longe, e ainda atualmente está bem diante de seus olhos; sou eu”.

Essa era a primeira vez de Lan Xueruo segurando sua mão na frente dos outros, e também era primeira vez que ela era intima com um homem em sua identidade de princesa. Ela inicialmente entrou em pânico subconscientemente, mas ela não se soltou e o permitiu segura-la gentilmente. Evidentemente, Yun Che estava sendo impetuoso; uma boa quantidade de problemas viriam se os outros soubessem sobre seus relacionamento, por que isso pode atrair a atenção de Cang Lin e Cang Shuo, assim como tentativas de assassinato de Fen Juecheng.

Ela estava bem clara do por que Yun Che estava sendo impetuoso assim; ele estava tentando defender sua reivindicação dela. Mesmo que ficar com ciúmes de um garotinho a fez sentir-se um pouco boba, ela também sentia e desfrutava desse sentimento mais dominante de cuidado.

As ações de Yun Che e as reações de Lan Xueruo fizeram os olhos de Ling Yun revelar um brilho de maravilhamento. Ele estava bem claro sobre o amor tolo de Fen Juecheng, o jovem mestre do Clã dos Céus Ardentes, expressou para Lan Xueruo, e como ele tinha jurado na frente do Imperador Vento Azul que ele iria casar com mais ninguém além dela. Se a Princesa Cang Yue realmente tivesse essa pessoa no coração dela, isso iria, sem questão, evocar o ciúmes, ressentimento, e desejo de matar de Feng Juecheng.

“Você?” Ling Jie o avaliou de cima a baixo. Justo quando ele estava para falar sua descrença, ele de repente o viu segurando a mão a Princesa Irmã. Ele imediatamente abriu totalmente seus olhos, e explodiu como um jovem tigre ficando louco: “V-v-v-v você atualmente se atreve a pegar a mão da minha Princesa Irmã! Como você é qualificado para a Princesa Irmã; você é tão fraco, e você não é sequer tão bonito quanto eu…. eu quero lutar com você! Devolva minha Princesa Irmã”.

Yun Che instantaneamente ficou bravo…. estava tudo bem chama-lo de fraco, mas esse pequeno pirralho atualmente tinha dito que Yun Che não era tão bonito quanto ele; isso era completamente inaceitável: “Lutar? Tch! Por que eu teria medo de um pirralho sem cabelo como você! No que você quer competir, venha até mim! Me assista educa-lo até o ponto de fazer procurar pelo seu dente no chão!”

Uma vez que Yun Che disse isso, o olhar de Ling Yun para Yun Che instantaneamente se tornou muito….complicado. E a voz de Jasmine soou dentro da mente de Yun Che, claramente desfrutando um sentimento de prazer pelo infortúnio dos outros: “Você tem certeza que quer competir contra ele? Embora essa pessoa chamada Ling Jie é muito mais novo que você, sua profunda força já esta no terceiro nível do Domínio Profundo Espiritual…..”

Jasmine falou apenas até a metade, e Yun Che já estava extremamente chocado…. terceiro nível do Domínio Profundo Espiritual? A profunda força desse garotinho de quinze anos de idade já estava no terceiro nível do Domínio Profundo Espiritual! Como isso pode ser possível?

O numero um do Profundo Ranking Divino do Palácio Interno do Profundo Palácio Vento Azul, Fen Juechen, estava somente no segundo nível do Domínio Profundo Espiritual, e ele tinha dezessete anos de idade. Os outros dois no Domínio Profundo Espiritual tinham ambos vinte anos de idade. E essa pessoa, Ling Jie, na frente dele que parecia completamente inofensivo, e também um pouco estupido e adorável…. Tinha quinze anos de idade no terceiro nível do Domínio Profundo Espiritual. Uma existência assustadora o suficiente para ser chamado de ‘aberração’.

“E isso não é tudo! A profunda arte que ele cultiva é bem dominante, e a aura que ele libera fracamente de seu corpo é incomparavelmente incisiva superando e muito a categoria do terceiro nível do Domínio Profundo Espiritual. Isso é suficiente para provar que, não apenas ele esta no terceiro nível do Domínio Profundo Espiritual, ele deve ser capaz de lutar com aqueles de um nível mais alto. Se você revelar todas suas cartas trunfos, você pode ser capaz de encontrar frente a frente por quatro ou cinco golpes com dificuldade depois de encontrar alguém normal do terceiro nível do Domínio Profundo Espiritual, mas encarando ele…. Você simplesmente esta pedindo para ser abusado!”


Nota do Autor

 

Santo da Espada Estrela da Alma: Meu nome é Ling Jie.

Ling Jie: Que coincidência, meu nome também é Ling Jie.

Santo da Espada Estrela da Alma: Eu também tenho um irmão, seu nome é Ling Yun.

Ling Jie: Que coincidência! Eu também tenho um irmão, seu nome também é Ling Yun.

Santo da Espada Estrela da Alma: Bobagem! Quem colocou o seu nome e o do seu irmão? Gravidade de Marte me nomeou.

Ling Jie: Gravidade de Marte também me nomeou.

Santo da Espada Estrela da Alma: …… Essa pessoa que merece ser cortada por mil laminas é atualmente preguiçoso em dar nomes! Eu não aceitarei isso! Estou indo informar meu chefe!

Ling Jie: Oh! Quem é seu chefe?

Santo da Espada Estrela da Alma: Escute, meu chefe é Criança Sagrada, marido de Guo Guo, tem um poder que abala os reis dos seis reinos, é o rei dos deuses, e tem um imortal e eterno corpo santo. Você tem um chefe?

Ling Jie: Por enquanto não…. Mas meu futuro chefe Yun Che definitivamente reunirá os seis reinos, e será ainda mais incrível que seu chefe!

Santo da Espada Estrela da Alma: O que! Você se atreve a dizer que ele é mais incrível que meu chefe! Você esta procurando para ser espancado!

Ling Jie: Com medo de você? Tome isso!

Bang! Boom! Esmaga! Estapeia….

 

NT : Um personagem do trabalho anterior do autor.

Gravidade de Marte = Autor da novel

Contribua com a Novel Mania!