ATG – Capitulo 16 – Jovem Mestre Xiao, Procurando pela Morte

“Eh? Irmão Yulong? Você esta bem?” Xiao Che se levantou rapidamente com um olhar alarmado.

Xiao Yulong revelou um sorriso completamente duro e feio enquanto ele tirava os pedaços da taça de vinho quebrada em sua mão. “Não é nada. Eu não tomei cuidado e perdi o controle da minha força”.

A expressão de Xiao Yang não estava muito melhor que a de Xiao Yulong. Ele parecia alguém que tinha acabado de comer um inseto morto. Depois de ouvir as palavras de Xiao Che, ele interrompeu rapidamente: “Eu já sei, definitivamente foi por causa que o irmão avançou de nível outra vez em sua profunda força. Logo apos você avançar, o crescimento de sua profunda força ira causar você ocasionalmente perder o controle”.

“Então é isso!” Xiao Che parecia ter repentinamente entendido, então rapidamente disse: “Irmão Yulong inesperadamente avançou de nível outra vez, parabéns! Eu ouvi que o irmão Yulong tinha avançado para o 3° nível do Domínio Profundo Nascente há três meses atrás. Apenas três meses e você atualmente avançou novamente! Não é por menos que você é o Ace de nossa geração. Parece que além do irmão Yulong, não existe mais ninguém que a Seita Xiao pode pegar”.

O rosto de Xiao Yulong contraiu-se. Ele se levantou, reprimindo fortemente a tormenta em seu coração e falou com um sorriso forçado: “Irmão Xiao Che esta me elogiando. Mas é verdade que eu acabei de avançar, e minha profunda força esta um pouco instável. Eu devo imediatamente estabiliza-la e não mais poderei entreter você…”

“Sem problema, sem problema!” Xiao Che rapidamente acenou sua mão, concordando. “E claro irmão Yulong, estabilizar sua profunda força é mais importante…Então, eu não continuarei a atrapalhar o irmão Yulong. Obrigado pelo convite e a hospitalidade de hoje. Daqui alguns dias, quando o irmão Yulong for selecionado pela Seita Xiao, eu irei definitivamente ser o primeiro a te parabenizar”.

Depois de dizer aquilo, Xiao Che muito educadamente saiu. Xiao Yang também fingiu que estava saindo com ele, mas depois que Xiao Che estava bem longe, ele rapidamente se virou e voltou. Assim que ele entrou pela porta, ele pôde ver a expressão sombria e amedrontadora de Xiao Yulong.

“Irmão…sobre aquilo…” Vendo a expressão de Xiao Yulong, Xiao Yang engoliu seco e se aproximou tremendo.

“AHHHH!!” Xiao Yulong soltou um grito de raiva como se ele estivesse louco. Ele jogou todos as taças de vinho e copos de chá da mesa. Depois que tudo estava em pedaços, ele deu um chute feroz, diretamente na mesa de pedra. Seus punhos estavam fortemente cerrados, sua respiração pesada, e seus olhos queimando com as chamas da inveja e do ódio. Uma incomparável voz baixa escapou de sua boca: “Não me diga que……Xia Qingyue…….nunca iria deixar Xiao Che, aquele lixo de pessoa, toca-la?!!”

Xiao Yulong muito raramente perdia o controle. Seu estado atual causou Xiao Yang a suar frio. Ele disse em pânico, “pode ser…..pode ser que Xiao Che aquele cara, esteja inventando essas coisas….inventando coisas! Xia Qingyue…..não poderia ter se apaixonado por aquele cara!”

“Besteira!” Xiao Yulong disse com um berro: “Existe alguma coisa sobre aquela peça de lixo, Xiao Che, que eu não saiba? Você pensa que ele pode mentir na minha frente? Que tipo de pessoa você pensa que eu sou?”

Xiao Yulong tinha uma quantidade considerável de visão e inteligência. Ele conhecia Xiao Che há dezesseis anos, e acreditava que ele o conhecia como a palma de sua mão. Ele acreditava firmemente que com a sua falta de profunda força, covardia, e sendo uma pessoa autodepreciativa, nenhuma mudança em seu humor poderia escapar de seus olhos. Quando Xiao Yang tinha perguntado pra ele sobre aquilo, seja o olhar em seus olhos, sua expressão, ou seu comportamento subconsciente…nenhum deles teve nenhum sinal de trapaça.

Xia Qingyue era a mulher que ele jurou em conseguir. Uma razão pela qual ele permitiu que eles se casassem foi por que ele não podia fazer nada para impedir. A outra era que ele estava convencido que mesmo que  Xia Qingyue se casasse com Xiao Che, ela nunca iria se entregar pra ele. E com isso, as coisas ficariam mais convenientes pra ele. Mas ele nunca tinha imaginado que no segundo dia depois de se casarem, o resultado seria que Xia Qingyue já tivesse sido deflorada por Xiao Che! !

A raiva em seu coração naquele momento, junto com sua inveja e ressentimento, era quase suficiente para causar seu peito explodir.

Xiao Yang ficou lá em pé com suas costas suadas, não ousando nem a respirar alto. No passado, Xiao Yulong era apontado como o próximo líder do clã. Ele sempre foi leal na frente dele. Agora que Xiao Yulong iria se tornar um membro da Seita Xiao, ele ainda mais não se atrevia em se opor a Xiao Yulong.

Depois de um longo tempo, Xiao Yulong continuava a ofegar pesado. Era obvio o quanto o golpe tinha sido duro pra ele. Ele repentinamente disse com uma voz profunda: “Onde Xiao Che foi depois que ele saiu daqui?”

“Ele foi…..foi para o quintal do leste…Ele deve….deve estar indo para a área da cozinha”. Xiao Yang respondeu com grande cuidado.

Xiao Yulong franziu sua testa, uma nuvem negra estava pendurada sob sua cabeça. Ele sussurrou em sua respiração: “Eu sempre pensei que Xia Qingyue tivesse uma personalidade e talento deslumbrantes, e também uma dignidade e indiferença que as outras mulheres não poderiam se comparar. Eu não esperava que até o mais desprezado dos membros do Clã Xiao poderia atrair seu interesse!”

Xiao Yulong agressivamente balançou seus braços, e andou em direção ao quintal exterior. Justo quando Xiao Yulong estava quase chegando lá, ele repentinamente percebeu onde Xiao Che estava indo e parou obedientemente. Logo após de lentamente limpou o suor de sua testa.

Xiao Che saiu do quintal de Xiao Yulong e caminhou normalmente em direção a cozinha para pegar um pouco de café da manha. Depois, ele andou despreocupadamente em direção ao quintal de Xiao Lingxi. Se alguém, chegasse perto dele, ouviria Xiao Che falar pra ele mesmo: “Xiao Yulong deve estar se preocupando para onde eu fui, certo? Oh…….Eu imagino se minha esposa Qingyue ira quebrar a perna dele? Os ambas as pernas….Hmm, ou talvez as três pernas?”

Nota: Não preciso nem mencionar o que é essa terceira perna né?rsrsrs

Quando ele chegou no quintal de Xiao Lingxi, a porta estava fechada. Xiao Che bateu na porta: “Tia, eu trouxe um pouco de café da manha”.

A porta se abriu e Xiao Che entrou, fechando a porta com um “bang”.

Xiao Lingxi estava debruçada na mesa, com suas mãos em seu queixo, e com suas pupilas caindo: uma aparência fraca e sem espirito. Xiao Che colocou o café da manha na mesa, e então acenou sua mão em frente ao rosto dela algumas vezes, “Você não dormiu bem essa noite?”

“Unnnngh….” Depois de ouvir Xiao Che mencionar ‘essa noite’, Xiao Lingxi choramingou baixo e colocou suas mãos em seu rosto: “Você ainda pode falar da ultima noite….Xia Qingyue veio nos deixar um cobertor. Ela deve ter visto tudo…..O que eu faço, o que eu faço…..eu estou tão envergonhada, não quero ver ninguém…’sob, sob, sob’….”

“Não é tão mal, é?” Xiao Che coçou sua testa, então sentou-se ao lado dela. Ele disse com um sorriso: “Fique tranquila. Você é minha Tia. O que há de errado em dormirmos juntos enquanto nos abraçávamos?”

“E exatamente por que eu sou sua Tia….” Xiao Lingxi balançou sua cabeça como se estivesse ficando louca. “E também……tudo nessa ultima noite, suas mãos em meu….meu….’sob’…..ela deve ter visto tudo! O que eu farei se ela contar pra alguém…..o que eu devo fazer…..”

“Relaxa, ela definitivamente não ira contra pra ninguém. Além do mais, você é minha Tia. Qual é o problema se, quando dormimos, eu acidentalmente toquei seus peitos?” Xiao Che muito calmamente enfatizou.

“Você, você, você……não esta mais permitido a falar!” Xiao Lingxi balançou sua cabeça ainda mais, todo seu pescoço estava vermelho. A razão pela qual ela tinha agido daquela maneira na ultima noite tinha sido por que eles estavam sozinhos, no escuro, e seu coração estava em um estado de confusão. Pensando melhor agora, ela acreditava ainda mais que ela deveria estar louca naquela hora.

“Eu tenho cem por cento de certeza. Mesmo se ela viu, ela absolutamente não ira contar pra ninguém. Pra começar, ela não iria ter pensado naquilo….hmm, no sentido que você esta pensando. Esta certo, coma seu café da manha rápido ou então ele vai esfriar”, Xiao Che a confortou com uma leve risada. Quando pensando na mesma coisa, o coração de uma mulher é depois de tudo, diferente do de um homem.

“Ohh….” Xiao Lingxi pelo menos tirou suas de seu rosto e começou a comer o café da manha que Xiao Che trouxe lacrimejando.

Como Xiao Che suspeitava, Xiao Yulong seguiu direto na direção de seu quintal assim que ele saiu. Logo que ele entrou, ele encontrou Xia Qingyue que estava atualmente no centro do quintal.

Xia Qingyue estava em baixo de uma arvore de maças no centro do quintal com seus braços erguidos. Sua expressão estava calma e séria; claramente ela estava cultivando sua profunda força. Seu cabelo longo naturalmente caído sobre seus ombros, macios e brilhantes sob a luz da manha. Em seu rosto amável estavam duas finas e curvosas sobrancelhas pretas, parecidas com um par de lua crescente. Suas duas pupilas tranquilas, claras como cristais, eram como um sonho radiante. Seu corpo inteiro estava coberto por um vestido vermelho, suas curvas e beleza; um contraste com suas peles brancas como jade.

Essa era a primeira vez que Xiao Yulong via Xia Qingyue e sua incomparável e completa magnificência pessoalmente dessa maneira. Naquele instante, ele estava duramente perplexo no lugar, toda a sua atenção se prendeu naquela linda cena em frente aos seus olhos. O resto do mundo, em um piscar de olhos, perdeu toda a cor.

Assim que percebeu a chegada de Xiao Yulong, a postura de Xia Qingyue não mudou nem um pouco. Seus olhos continuaram a olhar pra frente enquanto uma voz calma saiu de boca: “Xiao Che não esta aqui”.

Sua voz era fria e indiferente, e ainda sim doce e reconfortante, igual à de uma fada. Xiao Yulong tinha acabado de recuperar seus sentidos, mas não tinha jeito dele esconder o olhar surpreso e apaixonado em seus olhos. Ele imediatamente se ajustou para seu melhor modo e reverenciou levemente Xiao Qingyue, dizendo com um sorriso: “Olá Senhorita Xia. Eu sou Xiao Yulong, o irmão mais velho de Xiao Che”.

Xia Qingyue não era uma pessoa excessivamente fria e arrogante. A linguagem amena e a postura respeitosa da outra pessoa fez com que ela olhasse pra ele. E também, não era como se ela não tivesse ouvido o nome de Xiao Yulong antes. Depois de tudo, ele é o filho do líder do Clã Xiao desta geração. Justo quando ela estava olhando pra ele,  se preparando para responder educadamente, ela viu uma obsessão impressionante em seus olhos……e seu desejos obscenos!

Imediatamente, suas finas sobrancelhas ergueram-se. Seus traços de boa vontade e o comportamento educado de anteriormente e a aparência refinada daquele homem se tornaram em desprezo num piscar de olhos. Embora Xiao Che frequentemente causava ela a explodir de raiva com sua boca vulgar e mãos boçais…..

A voz maçante de Xia Qingyue continha um toque de frieza, suas palavras se tornaram ainda mais curtas: “Xiao Che não esta aqui”.

Na frente da clara frieza de Xia Qingyue, Xiao Yulong parecia desacreditado. Ele concordou com sua cabeça, dizendo: “Isso é realmente uma pena. Entretanto, eu ouvi muitas coisas boas sobre a senhorita Xia. Para ser capaz de ver a senhoria Xia, minha viagem valeu a pena”.

Enquanto falava, o movimentos de Xiao Yulong, expressão facial, olhar e voz todos mudaram para o mais perfeito estado, mostrando seu próprio charme. Ele estava confiante por que ele era milhares de vezes mais forte que Xiao Che. Se Xia Qingyue pôde se apaixonar até mesmo por Xiao Che, como ela poderia resistir a ele uma vez que ele se esforça-se?

“Eu estou cultivando, me perdoe por não ser capaz de receber visitas”. Os olhos de Xia Qingyue estavam tranquilos, mas sua voz já carregavam um tom de aborrecimento.

Uma mulher verdadeiramente linda iria esquentar o coração e encantar os olhos independentemente de suas posturas ou expressões. Vendo que Xia Qingyue parecia uma fada que tinha se tornado uma humana, os olhos de Xiao Yulong ficaram mais e mais apaixonados. A inveja em seu coração também queimava mais e mais ardente….Esse tipo de fada entre os humanos tinha atualmente se tornado a esposa daquele lixo do Xiao Che, mas tinha também sido ‘domada’ por um porco! Isso era simplesmente…..uma perda completa, algo que ele não podia aceitar ou perdoar!

“Depois de ouvir que a senhorita Xia tinha acabado de completar dezesseis anos nesse ano, mas já tinha cultivado até o 10°nivel do Domínio Profundo Elemental, Yulong sempre tem admirado você, e tem sido fascinado sem fim. Eu acredito que quando a senhorita Xia atingir a minha idade, você ira sem duvidas ser considerada mais forte que eu”. Xiao Yulong moderou suas palavras, seu rosto gentil e disse: “Entretanto, apesar de existir apenas um nível de diferença entre o 10° nível do Domínio Profundo Elemental e o 1° nível do Domínio Profundo Nascente, mas sem alguém para te guiar, é bastante difícil de encurtar essa distancia. Embora eu não ouse a comparar meu talento com o da senhorita Xia, com minha experiência, eu ainda tenho bastante ideias para avançar do Domínio Profundo Elemental. O que acha de trocarmos alguns pontos, senhorita Xia?”

Enquanto terminava de falar, Xiao Yulong caminhou para a frente com uma expressão sorridente, suas mãos estavam reunindo sua profunda força antes de alcançar as mãos de neve de Xia Qingyue.

Xia Qingyue pode ser um talento impressionante, mas ela continuava apenas no Domínio Profundo Elemental. Xiao Yulong já estava no 3° nível do Domínio Profundo Nascente e então definitivamente ele era qualificado para ensinar Xia Qingyue….Pelo menos era isso que ele acreditava.

Vendo que Xiao Yulong não apenas tinha desejos obscenos em seus olhos, mas também tinha movido suas mãos, os lindos olhos de Xia Qingyue repentinamente brilharam com uma luz azul. Ela bruscamente puxou suas mãos, deixando Xiao Yulong no vácuo enquanto tentava segurar as mãos dela.

Vendo que Xia Qingyue tinha repentinamente estendido suas mãos por vontade própria, os olhos de Xiao Yulong revelaram uma expressão de contentamento. Ele estava indo para pegar as mãos dela quando ele repentinamente sentiu uma força irresistível atingir seu estomago. Sem chances nem de fazer um som, seu corpo foi arremessado pra longe, girando no ar antes de cair de cabeça no chão. Ao mesmo tempo, seus dois dentes da frente tinham se quebrado com o impacto.

A posição de Xiao Yulong no Clã Xiao era extremamente alta. Se uma mulher que tivesse se casado no Clã Xiao recebesse seu assédio, mesmo se ela pudesse derrota-lo, ela não se atreveria a machuca-lo. Entretanto, que tipo de apoio Xia Qingyue tinha? Atrás dela estava a Nuvem Congelada de Asgard. Mesmo se ela batesse nele até que seu rosto ficasse quadrado, mesmo se ela tirasse sua vida, uma vez que seu status como discípula da Nuvem Congelada de Asgard viesse a tona, Xiao Yunhai não ousaria a reclamar, melhor que isso, ele seria forçado a se desculpar com um sorriso no rosto.

Contribua com a Novel Mania!