ATG – Capitulo 159 – Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida 

“Vossa Majestade, deixe-me ver seu pulso primeiro”.

A aparência de Cang Wanhe deu uma premonição terrível a Yun Che, mas ele não se atrevia a fazer nenhuma premissas. Ele caminhou alguns passos para a frente e chegou na frente de Cang Wanhe. Depois de pressionar seus dois dedos em sua mão direita em cima de seu pulso ele fechou os olhos.

Lan Xueruo de repente segurou sua respiração. Cang Wanhe também não disse mais nada; ele turvou levemente sua visão, prendendo silenciosamente no homem que sua filha escolheu. Mas em seu coração, ele não tinha nenhuma esperança que ele seria capaz de ajudar sua condição de alguma maneira. Talvez sua pericia médica fosse impressionante, mas ele era muito jovem. Tal coisa como pericia médica, não depende do conhecimento dos estudos de alguém; ela requer vários anos de acúmulo e pratica.

Yun Che não demorou muito para acessar seu pulso. Dez ou mais segundos mais tarde ele disse suavemente, “Vossa Majestade, em seguida, eu usarei profunda energia para acessar seus órgãos internos. Por favor não resista”.

“Tudo bem. Apenas vá em frente e faça seu melhor. Nós já dissemos que você é a pessoa que Yu’er trouxe. Nós definitivamente podemos confiar em você”. Cang Wanhe concordou.

Imediatamente em seguida, Yun Che liberou uma quantidade bem pequena de profunda energia que fluiu através dos órgãos internos de Cang Wanhe. Ele também não continuou por muito tempo e recuou sua profunda energia logo depois. Então, ele abriu seus olhos com uma expressão complicada.

“Como foi?” Lan Xueruo perguntou apressadamente. Mesmo que o tempo total das observações de Yun Che não levaram mais de um minuto, era aparente para qualquer um que a ‘doença’ que fez até mesmo Gu Qiuhong sem esperanças, possivelmente não podia ser diagnosticada pela curta observação de um jovem de dezessete anos. Mas uma garota jovem cujo coração pertencia há um homem, sempre teria um tipo de confiança cega em relação ao seu próprio homem, não importa o que. Lan Xueruo, intitulada Princesa Lua Azul, também não podia se libertar da mentalidade desse tipo de garota.

Yun Che ficou em silencio por um pouco então perguntou, ‘Vossa Majestade, existe uma cicatriz que não deve ter muito tempo na área de seu peito? Se existe, ela foi deixada há aproximadamente três anos atrás?”

Cang Wanhe pensou por um pouco, e então concordou conforme suas pupilas revelaram seu espanto: “Isso mesmo. Em nosso peito, de fato existe, uma cicatriz de aproximadamente uma polegada de comprimento que também foi deixada pra tras há realmente três anos atrás… Como você sabia que nós temos essa cicatriz em nosso corpo?”

Vendo Cang Wanhe concordar, a expressão de Yun Che se tornou feia.

A expressão facial de Yun Che fez Lan Xueruo a se preocupar imediatamente. Ela perguntou nervosamente, “Irmão Junior Yun, como está a condição de meu pai? Você descobriu alguma coisa?”

“Phew….” Yun Che respirou fundo conforme seu rosto ficou sério, “O que Vossa Majestade tem, é em fato, não uma doença, ou veneno. Mas também não é dano em suas veias da vida que Gu Qiuhong disse… Ao invés disso, alguém implantou um parasita em você!!”

“Ah? Parasita?” Os lábios perfumados de Lan Xueruo se abriram totalmente enquanto choque se espalhou por todo seu rosto.

“Oh? Como você determinou isso?” Cang Wanhe ainda continuava, de toda maneira, calmo e indiferente. Era muito claro que ele não acreditou nas palavras de Yun Che; isso não era por que ele não confiava em Yun Che, mas por causa que ele confiava em Gu Qiuhong ainda mais. Nesses últimos três anos, a condição de seu corpo permaneceu estável sob o cuidado de Gu Qoihong. Além do mais, o nome de um abala todo o Império Vento Azul como o doutor numero um e o outro era um mero jovem de dezessete anos de idade. Não importa quem fosse, eles não acreditariam nas palavras de um jovem e questionariam uma pessoa que possuía um século de fama como o doutor numero um.

Yun Che enrugou suas sobrancelhas, “Esse tipo de parasita é chamado o ‘Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida’. Este parasita esta implantado dentro de seu corpo e conta com o sangue do coração para amadurecer. Depois de amadurecer, ele vive perto das veias do coração e vive consumindo a vitalidade da pessoa. Esse tipo de parasita é bem pequeno, mas ele exige uma quantidade incomparável de vitalidade para crescer; perto da metade da vitalidade do hospedeiro pode ser consumida por ele. A razão pela qual a saúde de Vossa Majestade tem estado fraca além de comparação nesses poucos anos enquanto também envelhecia em uma velocidade extrema, é por causa que metade de sua vitalidade foi engolida por esse ‘Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida’.”

A expressão de Cang Wanhe estava tão calma quanto antes. Então, ele revelou um traço de suspeita, “Se realmente é como você diz, então não há maneira que esse parasita formidável que foi implantado em nosso corpo passar desapercebido pelo Gu Qiuhong, cuja pericia médica tem sido a melhor absoluta desde há muito tempo atrás. Seria possível se você dissesse que ele não foi capaz de descobri-la no primeiro tratamento, mas nesses três anos, Gu Qiuhong nos tratou varias dezenas de vezes. É extremamente improvável que ele foi incapaz de descobrir isso em cada vez. Yun Che, será que você não entendeu mal algo em algum lugar”

“Impossível!” Yun Che balançou sua cabeça sem a mínima hesitação “Absolutamente impossível. Eu sabia que a Vossa Majestade certamente não iria acreditar em mim, então por favor me de uma chance para provar para a Vossa Majestade… Permita-me abrir essa cicatriz em seu peito. Eu revelarei o parasita na frente dos olhos de Vossa Majestade”.

Cang Wanhe enrugou imediatamente suas sobrancelhas. Quanto nobre era seu corpo imperial? Como ele poderia deixar um pequeno jovem abrir seu corpo? Antes dele dizer alguma coisa, Lan Xueruo já tinha aberto sua boca, “Pai, eu acredito no Irmão Junior Yun, e eu ainda mais, acredito em seu caráter. Ele nunca faria alguma coisa que iria ferir o corpo do Pai. A doença do Pai nunca mudou pra melhor desde o começo; até mesmo o Mestre Gu não pode fazer nada. Mesmo se o Irmão Junior Yun for incapaz de produzir uma mudança favorável, isso pelo menos, não iria trazer nenhum dano.

Algo como fazer cortes no corpo do imperador, naturalmente não era um assunto pequeno. Mas Lan Xueruo ainda sim persuadiu Cang Wanhe sem hesitação. Por outro lado, ela esperava que algo mudaria pra melhor. Por outro lado, ela tinha uma confiança extremamente profunda em Yun Che. Tão logo que ela abriu a boca, as palavras que Cang Wanhe originalmente queria dizer foram engolidas de volta. Ele concordou lentamente sua cabeça, “Tudo bem então…. Mesmo se você abrir essa cicatriz e ser em vão, você não precisa ficar nervoso e se culpar por isso”.

Yun Che concordou e não falou mais. Ele colocou as roupas no peito de Cang Wanhe de lado. Na área perto de seu coração, realmente havia uma cicatriz de uma polegada de comprimento. Um tempo tão longo tinha se passado, então essa cicatriz já tinha se tornado bem leve. Porém, ela ainda podia ser claramente vista.

Yun Che estendeu seu dedo pra frente e profunda energia se apressou na direção da ponta do dedo. Justo quando ele estava se preparando para cortar na direção do peito de Cang Wanhe, seu movimento diminuiu levemente, por que justo há um momento atrás, ele sentiu uma profunda energia travar firmemente na sua própria. Essa profunda energia estava escondida extremamente bem; pessoas normais definitivamente achariam difícil descobri-la, mas quão afiada era a percepção de Yun Che? não apenas isso, ele também sentiu que essa profunda energia vinha de um pedaço de informação incomparavelmente aterrorizante; a força era de, no mínimo do Domínio Profundo do Céu!

Depois do instante de espanto, Yun Che se acalmou imediatamente. Como o imperador não teria experts tops o protegendo ao seu lado? Mas ele não estava tentando ferir esse imperador, então ele não tinha o mínimo medo das consequências. Conforme seu dedo cortou levemente o peito de Cang Wanhe, ele abriu diretamente aquela cicatriz de uma polegada de comprimento e gotas de sangue fluíram rapidamente pra fora. Yun Che então colocou sua outra mão sob o corte e deixou cuidadosamente sua energia das Chamas da Fênix entrar. Num instante, ele descobriu o lugar onde o ‘Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida’ estava se escondendo.

Parasitas naturalmente temem o fogo, e as Chamas da Fênix coincidentemente é o rei das chamas. O assustado ‘Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida’ fugiu imediatamente na direção oposta, longe de onde as Chamas das Fênix estavam, e foi lentamente enganado para a posição do ferimento por Yun Che.

“Está saindo”. Yun Che abriu seus olhos e disse suavemente.

Depois que sua voz caiu, o ferimento no peito de Cang Wanhe começou a se mexer subitamente. Em seguida, uma fina, e completamente dourada minhoca parasita de aproximadamente uma polegada de comprimento, esticou metade de seu corpo pra fora e se mexeu violentamente.

“Ah!!!”

Lan Xueruo estava tão assustada que ela gritou de medo. Seu rosto rosado perdeu toda sua cor. Até mesmo o imperador, Cang Wanhe, estava mudo enquanto todo seu corpo enrijeceu…

“Não se mova!!” Yun Che rugiu, colocando um pare em todos os movimentos possíveis de Lan Xueruo, Cang Wanhe e da pessoa secreta. Ele ergueu rapidamente sua mão esquerda e usou as Chamas da Fênix para forçar o parasita de cor dourada a voltar para as veias de Cang Wanhe. Então, ele liberou sua profunda energia, selando o ferimento de Cang Wanhe, e segurando o sangramento.

“Nosso…. Nosso corpo tinha algo como isso dentro dele!” Cang Wanhe parecia como se já tivesse se acalmado, mas seu corpo enrijecido mostrava que ele continuava no estado assustado que estava antes.

“Irmão Junior Yun…. por que você não tirou aquele…. aquele parasita de antes pra fora, e ao invés disso o deixou voltar pra dentro do corpo do Pai? Ele….. ele claramente tinha sido puxado pra fora por você”. O pequeno rosto de Lan Xueruo estava completamente branco. Garotas normalmente tinham um medo natural por esses tipos de insetos incomuns; o que mais, isso ainda continuava no corpo de Cang Wanhe.

Yun Che balançou sua cabeça e respondeu: “Não é que eu não queira tira-lo, mas isso simplesmente é impossível. Se fosse qualquer outro tipo de parasita, independentemente se ele fosse ainda mais aterrorizante, desde que sua localização fosse descoberta, seria possível encontrar um método para engana-lo pra fora ou mata-lo diretamente. Mas esse tipo de parasita…. ele é chamado de ‘Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida’ por que não apenas ele engole uma grande quantidade da vitalidade do hospedeiro, depois que o parasita bebe o sangue de seu hospedeiro, ele transforma a vida do hospedeiro na sua própria, e desse modo, divide a vida e a morte com seu hospedeiro. Em outras palavras, o Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida dentro do corpo de Vossa Majestade, está dividindo a vida com Vossa Majestade! Se a Vossa Majestade morrer, ele também morrerá. Reciprocamente, se ele morrer, a Vossa Majestade também morrerá!”

“Ah!!! Lan Xueruo abriu totalmente seus lindos olhos conforme eles tremiam dramaticamente.

“O…..O que? Nesse mundo, atualmente existe esse tipo de criatura sinistra!” Cang Wanhe também tinha um rosto cheio de medo.

Yun Che continuou a falar, “Ele também precisa absorver a vitalidade de Vossa Majestade para viver. Se ele deixar o corpo de Vossa Majestade, ele morrera imediatamente. E por toda sua vida, ele pode ter apenas um hospedeiro; mesmo se ele for movido para o corpo de outro hospedeiro, seria inútil. Então não apenas esse tipo de Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida não deve ser removido do corpo de Vossa Majestade, ele também precisa ser cuidadosamente ‘apoiado’. Não há outra escolha mas permitir sem esperanças ele engolir a vitalidade do corpo a todo momento e ele não deve ser permitido a morrer”.

Yun Che pausou sua voz e se tornou ainda mais sério, “Irmã Sênior Xueruo, Vossa Majestade, minhas palavras seguintes, serão um pouco cruel…. A expectativa de vida de uma minhoca parasita não é muito longa. De acordo com o que eu sei, a expectativa de vida desse Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida é de cinco anos. E o tempo que ele está no corpo de Vossa Majestade, já excede três anos. Depois de mais dois anos, esse Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida morrerá. Em outras palavras….A expectativa de vida restante de Vossa Majestade, é de no máximo, mais dois anos”.

“Como pode ser assim……Como pode ser assim…” Lan Xueruo cobriu seus lábios e chorou sem fazer nenhum som.

Cang Wanhe respirou bem fundo. O parasita dentro de seu corpo e as palavras de Yun Che, sem duvida atiraram sua mente em uma completa desordem, tanto que ele também tinha sido pego pelo terror. Ele falou com uma voz profunda: “Quem poderia ter sido…. Quem nos infectou com tal parasita maligno! Nós definitivamente encontraremos ele…. e desmembraremos seu corpo em dez mil pedaços!!”

A visão de Yun Che caiu em Cang Wanhe e disse, “Se Vossa Majestade quiser saber quem implantou o parasita, você na verdade pode descobrir isso agora mesmo”.

O corpo de Cang Wanhe sacudiu. Ele perguntou imediatamente, “Yun Che, será que você sabe quem implantou o parasita?”

“Eu, não sei, mas Vossa Majestade definitivamente sabe”. Yun Che disse calmamente, “Este tipo de Parasita Devorando A Alma Que Liga A Vida pode ser implantado apenas dentro do corpo, e ele deve afundar no sangue do coração do hospedeiro para crescer. O sangue do coração de uma pessoa coincidentemente também existe perto da área do coração. Então se uma pessoa quisesse implantar um parasita em um corpo, então ele precisaria fazer uma incisão perto de seu coração e soltar o parasita dentro do corte. O parasita seria incapaz de crescer se ele fosse pra dentro de uma pessoa pela comida ou entrasse no corpo pela bebida; colocando-o no sangue em qualquer outro lugar também tem o mesmo resultado. Tudo o que a Vossa Majestade precisa fazer é se lembrar quem fez a incisão em seu peito e deixou a cicatriz há três anos atrás. Então, você saberá quem implantou o parasita em você”.

Tão logo que as palavras de Yun Che saíram, as expressões de Cang Wanhe e Lan Xueruo ficaram completamente brancas.

“Im….Impossível! Não pode ser o Mestre Gu que implantou o parasita. Mestre Gu colocou seu coração em tomar conta do Pai nesses anos; seu relacionamento com a Família Imperial sempre foi muito boa…. Não pode ser ele! Ele simplesmente não tem razão para ferir meu pai”. O rosto de Lan Xueruo estava dominado por choque…. Ela sabia a pessoa que tinha feito o corte no peito de seu pai há três anos atrás; foi o Médico Santo, Gu Qiuhong. Naquela hora, Cang Wanhe teve um sério resfriado. Gu Qiuhong clamou que o resfriado era muito sério e ele precisava sangrar um pouco do sangue frio de seu peito….

Mas desde que ela era jovem, ela respeitava profundamente, reverenciava e era grata a esse Médico Santo. Ela ficou momentaneamente incapaz de fazer uma conexão entre ele e uma pessoa má que infectaria alguém com um parasita.

Contribua com a Novel Mania!