ATG – Capitulo 148 – O Dia da Batalha Arranjada 

“Corte… Lobo… do Céu… Haah!!!”

Com um rugido explosivo, uma onda tremenda de aura como um oceano feroz foi liberado subitamente da Espada Colossal Suserana, o espaço ao redor se mexeu e o ar foi dividido ao meio forçadamente. No instante que a espada cortou pra baixo, uma imagem ilusória de um lobo azul uivando na direção do céu brilhou momentaneamente atrás de Yun Che….

Boom!!!

A espada pesada esmagou no chão e fez o Profundo Quarto que tinha uma grande resistência de profunda energia a tremer bastante. Inúmeras rachaduras largas se espalharam em uma velocidade extremamente rápida conforme pedras fragmentadas se despedaçavam no ar. Essa nuvem espessa de poeira preencheu o Profundo Quarto num instante…. se não fosse pela proteção da forte profunda energia no lugar, com esse único golpe, todo o Profundo Quarto teria se despedaçado em pedaços.

“Su…..sucesso!!” Yun Che pegou sua espada pesada e ajoelhou-se lentamente no chão respirando rapidamente, e ainda uma excitação extrema podia ser vista em sua expressão: “Finalmente……. Finalmente, eu executei com sucesso o Corte Lobo do Céu!”

Jasmine originalmente acreditava que para Yun Che compreender o estagio fundamental do Volume da Prisão do Deus Sírio em um mês já era seu limite. Ela não esperava que não apenas Yun Che compreenderia completamente o estagio principal, ele foi até mesmo capaz de executar o Primeiro Estilo da Espada Síria, o Corte Lobo do Céu. E nesse período de tempo, além da vezes quando saiu ocasionalmente do Profundo Quarto, a espada pesada nunca tinha saído do lado de Yun Che. Ele carregava a espada pesada em suas costas até mesmo quando dormia. E quando ele estava praticando com a espada pesada, ele era extremamente severo com ele mesmo. Toda vez, ele se exaustava completamente para o ponto onde seus dedos não eram sequer capaz de se moverem… De primeira, ele se exaustava completamente dez vezes todos os dias. Então depois, o numero de vezes diminuiu. A Espada Colossal Suserana também se tornou mais leve e ágil em suas mãos e os ventos fortes trazidos pela dança de sua espada pesada eram ainda mais tirânicos que antes.

A nuvem de poeira no Profundo Quarto não de dispersou por um longo tempo. Atrás da nuvem de poeira, Jasmine olhava silenciosamente para a figura borrada de Yun Che atrás da nuvem de poeira com olhos que já estavam cheios com o brilho de suas lagrimas…. Foi como se por esse momento que ela ensinou o Grande Caminho de Buda em impulso; e até mesmo o ensinou o Volume da Prisão do Deus Sírio….

Mais cedo, quando Yun Che executou seu primeiro ‘Corte Lobo do Céu’ completo…. o balanço de sua espada, seu rugido, sua postura, e até mesmo o som causado por bater sua espada pesada…. era tão familiar, fazendo ela repentinamente ver a figura dos sonhos dela……

Mas, seu raciocínio a dizia impiedosamente que aquela pessoal atualmente em sua frente não era seu irmão. Seu irmão não iria mais aparecer novamente.

Um único ‘Corte Lobo do Céu’ esvaziava cada pouco de força que Yun Che tinha. Ele ajoelhou-se no chão e não se levantou por um longo tempo. Nesse momento, a Jade de Transmissão de Som na Pérola de Veneno do Céu brilhou de repente com a voz de Xueruo soando em sua mente:

“Irmão Junior Yun, amanhã é a data nomeada para sua batalha arranjada com Murong Yi. Lembre-se se terminar suas preparações mais cedo. Seria melhor se você descansasse bem por um dia inteiro. Amanhã bem cedo na manhã, eu virei chama-lo”.

A voz da Lan Xueruo fez Yun Che abrir totalmente sua boca…. Amanhã?

Amanhã é a data nomeada de minha batalha arranjada com Murong Yi?

Quando alguém se concentra totalmente em cultivação, é difícil perceber o fluxo de tempo. Algumas vezes, quando alguém entra no estado de meditação, alguns dias podem passar voando. Sem perceber, desde a primeira vez que Yun Che tinha entrado no Profundo Quarto, três meses inteiros tinham passado.

Durante esses três meses, além do tempo que ele saiu uma vez quando encontrou com a Pequena Fada e um pequeno ‘acidente’, ele basicamente gastou o resto de seu tempo no Profundo Quarto. Três meses podia ser dito um longo período de tempo, mas também podia ser dito que era um curto período de tempo. E nesses três meses, os resultados que ele obteve foram bastante grandes. Com apenas o cultivo de ambos, o Grande Caminho de Buda e o Volume da Prisão do Deus Sírio, causou a transformação completa de seu corpo.

Já que amanhã era o dia apontado de sua batalha arranjada, Yun Che naturalmente não iria continuar sua cultivação. Ele já estava satisfeito com seu domínio do Primeiro Estilo de Espada Sírio. Depois de recuperar um pouco de estamina, ele mudou suas roupas e deixou a Profunda Torre Aglomerando. Ele voltou para seu alojamento, saltou em sua cama, e dormiu.

Meio mês atrás, sua profunda energia já tinha atingido o pico do primeiro nível do Domínio Profundo Verdadeiro. Em seu sono, a profunda energia de Yun Che amadureceu sob a calmaria e avançou silenciosamente de nível para o segundo nível do Domínio Profundo Verdadeiro.

Durante sua estadia no Profundo Quarto, Yun Che tinha dormido apenas quatro para cinco horas todo os dias. No entanto, ele dormiu do meio dia direto até a manhã do dia seguinte, e acordou apenas pela batida na porta.

“Irmão Junior Yun, você esta ai?”

Yun Che acordou pela batida na porta. Ele estava em um sono excepcionalmente bom, e depois de acordar, sua mente e espirito estavam extremamente refrescados. Ele esticou seu pulso e depois de saltar da cama, endireitou suas roupas e foi para abrir a porta. Lan Xueruo estava do lado de fora da porta animada com um sorriso leve e com uma grande lancheira, que estava emitindo um aroma delicioso, em suas mãos.

“Wa! O que é isso? Isso cheira tão bem!” Nesse período de três meses, Yun Che tinha comido diferentes tipos de raçoes. Embora, ele normalmente não se importava com esse fato, ele foi fisgado pelo aroma em sua frente, e todo seu estomago tremeu.

“Seu café da manhã”. Lan Xueruo ergueu a lancheira na frente de seus olhos com um sorriso largo.

Abrindo a lancheira, quatro louças esquisitas e uma sopa apareceram em seus olhos, transbordando com um aroma fresco. Desde que ele tinha saindo do Clã Xiao, ele comia o que podia encontrar na selva pelo primeiro meio ano. Tais iguarias não tinham aparecido diante dele por um longo tempo.

Yun Che sentou-se ao lado da mesa, e começou a comer selvagemente. Depois de comer algumas mordidas, ele repentinamente pensou em algo, e disse vergonhosamente; “Irmã Sênior, você já comeu?”

Lan Xueruo sorriu levemente, e respondeu: “Eu já comi. Tome seu tempo, é apenas oito da manhã. Ainda há uma hora até a hora apontada de sua batalha arranjada”.

Yun Che então começou devorar novamente sua comida. Com seu queixo descansando em suas duas mãos, Lan Xueruo olhava silenciosamente para seu comportamento de criança, e sorriu inconscientemente para si mesma. Em menos de quinze minutos, Yun Che já tinha terminado sua refeição com nenhum pouco sobrando. Ela piscou seus olhos, e perguntou com um sorriso: “Isso estava delicioso?”

“Un, estava muito bom. Parece comparável a comida que a minha tia faz”. Yun Che acariciou seu estômago, e disse satisfatoriamente.

“Un, está tudo bem”. Lan Xueruo concordou comemorando conforme suas sobrancelhas revelaram um traço de conforto e alegria.

Sua leve mudança na expressão confundiu Yun Che, e então, ele provou: “Irmã Sênior, você fez pessoalmente essas iguarias?”

“Un”. Lan Xueruo concordou, e então sorriu. “É bom que isso é de seu gosto. Mas quando você esta comendo você se parece com uma criança pequena”.

“Eu já tenho dezessete, como eu sou uma criança?” Yun Che pressionou a ponta de seu nariz, ergueu sua cabeça, e com um traço de uma raiva rasa, direcionou seu olhar para os lindos olhos de Lan Xueruo. “Irmã Sênior, você é tão bonita e gentil, e ainda você capaz de cozinhar tão bem….. Eu imagino que homem, terá a sorte suficiente para até mesmo ser atingido por um raio dos céus, obterá seu favor no futuro…. Ahem, você realmente não quer considerar um homem casado, que também mais novo que você?”

“La vai você novamente”. Lan Xueruo o deu um olhar sem esperanças. “Se você ousar provocar sua irmã sênior novamente, eu não farei mais comida pra você no futuro”.

“Uh…. Em outras palavras, desde que eu não provoque você, a irmã sênior continuara a fazer frequentemente comida pra mim no futuro?” Num instante, Yun Che fez uma expressão surpresa, e sorriu.

“Isso depende de sua performance”. Lan Xueruo sorriu levemente. Entre sua suavidade, ela inconscientemente trouxe um pouco de seu charme feminino. Ela tirou um conjunto de seda limpa de seu anel espacial, e colocou na frente de Yun Che. “Esse é o uniforme de treinamento que fiz pra você mais cedo, isso deve ficar bem em seu corpo. Esse uniforme de treinamento atravessou um tratamento especial; não apenas ela permite movimentos convenientes, ele também tem um certo degrau de habilidade defensiva contra ataques. Use isso para sua disputa com Murong Yi mais tarde”.

Quando Yun Che pegou o uniforme, ele não o vestiu imediatamente. Melhor que isso, ele cheirou levemente as roupas. Embora fosse fraco, o cheio era familiar, com o exato perfume gentil e tocante do corpo de Lan Xueruo. Ele sorriu e disse: “A Irmã Sênior também fez pessoalmente esse conjunto de treinamento para mim?”

Os lábios de Lan Xueruo se moveram, e a pele branca como a neve revelou uma leve corada de vermelho. Ela evitou seu olhar e disse: “Essa é a primeira vez que faço roupas para homem, então, eu realmente não tenho certeza se servirá em você…. Em todo caso, tente”.

Depois de dizer isso, Lan Xueruo virou suas costas pra ele. Olhando para as costas de Lan Xueruo, Yun Che começou a sorrir levemente enquanto um sentimento caloroso surgia em seu coração. Com sua velocidade mais rápida possível, ele tirou as roupas que estava usando, e mudou para o uniforme de treinamento que Lan Xueruo tinha pessoalmente feito.

“Irmã Sênior, estou pronto”.

Lan Xueruo virou-se para encara-lo, e quando ela viu que Yun Che tinha mudado para o uniforme de treinamento branco, um brilho estranho cintilou subitamente em seus lindos olhos.

Comparado há três meses atrás, Yun Che estava agora um pouco mais alto. Quando Lan Xueruo viu isso, ela levou esse ponto em consideração; desse modo, o uniforme de treinamento servia completamente em seu corpo, e não havia o mínimo sentimento de desconforto. Mas nesses três meses, não era apenas a altura de Yun Che que tinha mudado. A reforma trazida em seu corpo pelo Grande Caminho de Buda, seus olhos, sua pele, aura, e temperamento passaram por leves mudanças. Sua visão era agora muito mais profunda. Com apenas um simples olhar, era como se ele podia ver o infinito céu estrelado. No meio do calor em seu sorriso estava um sentimento indescritivelmente estranho, e seu rosto maduro mostrava um charme anormal…. Ela tinha visto incontáveis homens bonitos, e o coração dela nunca tinha ficado comovido por nenhuma de suas aparências, mas quando ela olhava para o Yun Che atual, sua visão borrou de repente, e seu coração batia erraticamente.

Ela mudou apressadamente seu olhar para o lado, e com uma leve afobação, ela disse: “Ela fica bem, e….parece muito bem”.

Yun Che ergueu seus braços, sentiu levemente o cheiro das mangas, e disse com um sorriso: “Esse é um conjuntos de roupas feito pessoalmente pela Irmã Sênior. Eu definitivamente cuidarei bem dele…. Obrigado Irmã Sênior”.

“Então…. Como você ira me agradecer?” As pálpebras de Lan Xueruo se curvaram levemente, e perguntaram um pouco provocantemente.

“Bem, deixe-me pensar”. Yun Che ergueu sua cabeça, e caiu em pensamentos profundos. Então, ele subitamente sorriu misteriosamente, e disse! “Irmã Sênior, primeiro, feche seus olhos”.

“Mn?” As lindas pálpebras de Lan Xueruo piscaram, e então, fechou obedientemente enquanto esperava pelo ‘obrigado’ de Yun Che. Ela pensou que Yun Che a daria uma surpresa. Garotas, não importa suas personalidades, sempre aguardarão ansiosamente para coisas como ‘surpresas’, sem falha.

Ela tinha apenas acabado de fechar seus olhos e sentiu o cheiro de um homem familiar de repente. Então depois, um par de braços  envolveu sua cintura repentinamente. Antes que ela pudesse reagir, num instante, seus lábios já tinham sido beijados, e o cheiro denso de homem vinha bem de baixo de seu nariz.

“Mmm!”

Lan Xueruo abriu totalmente seus olhos instantaneamente. Seu corpo macio enrijeceu-se de repente conforme sua mente deu um branco completo. Então em seguida, ela lutou institivamente, e um som similar a choramingar que um pequeno animal faz vazou da boca dela. Mas Yun Che estava abraçando-a realmente firme, e sua fraca luta  basicamente não era o suficiente para escapar de seu abraço. O sentimento do toque caloroso em seus lábios estava se tornando mais claro, e o cheiro de homem que estava tão próximo aceleraram seus batimentos cardíacos, fazendo seu coração bater erraticamente. A força no corpo dela dispersou lentamente, sua luta se tornou mais fraca e mais fraca. Antes suas pequenas mãos erguidas estavam caindo no peito de Yun Che, elas caíram gentilmente, seu corpo enrijeceu, e ela não se atrevia mais a se mover. Finalmente, seus olhos começaram a se fechar lentamente.

A reação de Lan Xueruo também tinha feito o nervosismo de Yun Che desaparecer, e um traço de sorriso curvou-se no canto de suas bocas. Ele não estava mais satisfeito com o simples contato entre seus lábios. Ele começou a sugar vorazmente seus lábios de pétalas delicados. Essa ação invasiva e agressiva fez Lan Xueruo respirar erraticamente, e seus batimentos cardíacos martelando se tornaram ainda mais frenéticos. Ela, que não tinha experiência anterior disso, estava basicamente incerta em como se defender contra seus avanços. A língua comprida de Yun Che passava facilmente pelo seu conjunto de dentes de jade para finalmente tocar sua língua macia de lilás.

“Uuu…” O corpo de Lan Xueruo tremeu como se todo seu corpo tinha sido eletrocutado. Finas correntes de saliva entraram na boca de Yun Che, e o gosto era surpreendentemente doce, o tentando pedir ainda mais. Suas duas mãos seguravam firme na cintura dela conforme ele invadia cada canto da boca dela.

Lan Xueruo abriu levemente seus olhos. Sua visão borrou, e ela estava respirando pesadamente. Sob os avanços cada vez mais agressivos de Yun Che, ela esticou seu delicado pescoço pra cima. De seu recuo subconsciente para sua resposta silenciosa inconsciente, o ar quente que ela respirava aterrissava no rosto de Yun Che. A temperatura do corpo dela tinha começado a aumentar, desconhecidamente, seus braços macios também envolveram firmemente o corpo de Yun Che.

E ainda, umas das mãos de Yun Che deixaram silenciosamente sua cintura macia, e comportando-se mal aterrissou nos seios grandes e sedosos de Lan Xueruo. Pegando naquela bola carnuda de maciez, ele começou a apertar gentilmente através da roupa não muito grossa dela.

“Ah…..”

A forte estimulação fez o corpo de Lan Xueruo enrijecer. Seus lindos olhos se abriram totalmente enquanto ela repentinamente emitiu um gemido curto. Ela escapou instantaneamente do abraço de Yun Che em pânico conforme ela subconscientemente ergueu a mão para cobrir a parte de seu corpo que tinha sido violada. Seus olhos lacrimejados, sua expressão corada de vermelho, e seu cabelo estava levemente bagunçado enquanto respirava pesadamente.

“Irmã Sênior, eu…..” A mente de Yun Che também clareou instantaneamente um pouco, percebendo que ele tinha a violado muito abruptamente.

“Você…..” Lan Xueruo mordeu seus lábios, e não ousava olhar para Yun Che. Não importa o que ela fazia, ela era incapaz de reprimir seu coração frenético.

“H…..Homem mal!” Ela originalmente queria repreender Yun Che, mas no momento que ela começou a falar, a situação foi parecida com uma entre uma garota chateada com seu próprio amor e fez todo seu rosto corar de vermelho. Como se isso escapasse de seu dilema, ela correu pra fora do quarto.

“Irmã Sênior, espere por mim”.

Yun Che a perseguiu apressadamente e pegou a pequena mão de Lan Xueruo.  Lan Xueruo instintivamente tentou se libertar de seu aperto, mas não importa quantas vezes tentava, ela era incapaz de se libertar. Ela não teve escolha a não ser o permitir a segurar-se nela enquanto eles caminhavam lado a lado. Sua cabeça caiu, ela não se atrevia a olhar nos olhos dele durante o tempo todo.

Contribua com a Novel Mania!