ATG – Capitulo 146 – Partida 

O Veneno Espiritual era apenas um tipo de espirito primitivo com baixo nível de consciência. Sem cor e sem forma, ele era parecido com uma simples alma do corpo. Depois de ser forçadamente sugado pra fora pelas Chamas da Fênix de Yun Che, ele queimou conforme as Chamas da Fênix o enveloparam….. Um Veneno Espiritual aterrorizante que era suficiente para deixar quase todos os doutores no mundo inúteis, tinha sido resolvido meramente em alguns minutos sob as mãos de Yun Che. Isso era algo que deveria deixar alguém excitado, mas no momento em que Yun Che percebeu no que sua mão direita estava segurando, seu coração ficou abruptamente frio, e três palavras brilharam em sua mente….

Por*ra! Estou morto!

Como ele tinha esperado, no momento em que sua palma cobriu o peito dela, o corpo da deusa enrijeceu. Seus olhos levemente fechados se abriram repentinamente, conforme seu corpo imitiu instantaneamente uma intenção de matar incomparavelmente fria e profunda energia sem fim.

Com a profunda força dela a maio passo do Domínio Profundo Imperador, haviam apenas alguns poucos no Império Vento Azul que podiam toca-la sem a sua permissão, e até agora, ela sempre tinha sido como um floco de neve que tinha ainda que tocar o chão. Sem mencionar seu corpo, nenhum homem tinha sequer tocado as pontas de suas roupas antes. Isso tinha a ver com a profunda arte que ela cultivava, e também com sua própria personalidade. Apenas, ela também tinha detectado o Veneno Espiritual em suas profundas veias mais cedo. Enquanto focava sua consciência para observar os movimentos do Veneno Espiritual, ela tinha abaixado a guarda temporariamente contra Yun Che, e tinha sido pega no peito por Yun Che com uma mão… Oh, isso não esta certo, isso foi um aperto! E foi um aperto forçado no peito dela.

Raiva e intenção de matar estava misturado com sua aura de profunda energia, que tinha explodido completamente pra fora subconscientemente.  mas quando a deusa viu o amontoado de Veneno Espiritual no fogo, seu coração suavizou de repente, e recuou forçadamente sua aura de profunda energia de volta para seu corpo… Mas Yun Che estava muito perto dela, e como a profunda aura que foi liberada com raiva e intenção de matar, poderia ser tão fácil de recuar; uma pequena porção da energia residual ainda continuou varrendo no corpo de Yun Che… Mesmo que não fosse nem um por cento da energia residual dela, ela ainda sim era de alguém com uma força aterrorizante no pico do décimo nível do Domínio Profundo do Céu; como Yun Che possivelmente poderia suportar isso?

Com um som de ‘bang’. O corpo de Yun Che foi golpeado como se tivesse sido atingido por um martelo pesado. Ele sentiu que todo seu corpo foi perturbado e todos seus órgãos internos tinham rompido num lapso de segundo. Depois disso, até mesmo sua consciência começou a dispersar.

Bang! Bang!!

O Corpo de Yun Che voou pra fora como se fosse uma bola de canhão, esmagou na parede, quebrou uma arvore alta no quintal espessa, e continuou voando por varias dezenas de metros antes de colidir pesadamente em uma grande pedra. A grande pedra quebrou-se em pedaços, e Yun Che, ricocheteou no chão conforme ele sangrava abundantemente por todo seu corpo. Não muito tempo depois, uma grande piscina de sangue já tinha se reunido sob ele.

Todos os discípulos do Palácio Interno normalmente ficavam na Profunda Torre Aglomerando. Eles normalmente operavam com completa liberdade e não eram limitados por ninguém. Talvez, também era pelo treinamento mútuo que era uma ocorrência normal entre os discípulos do Palácio Interno, então esses barulhos eram normais. Portanto, mesmo que um som tão grande foi emitido, nenhuma única pessoa se apressou pra lá. Até para a extensão que ninguém tinha percebido o som.

Uma sombra branca voou da distancia de varias dezenas de metros num instante e aterrissou na frente do já inconsciente Yun Che. O olhar da deusa estava extremamente complicado; seu peito esquerdo continuava retendo a sensação depois da pegada forçada dele que a fez sentir-se envergonhada e com raiva. Mas ela estava ainda mais ciente que Yun Che fez isso sem intenção: de fato, a razão pela qual ele tinha cometido tal tolice, era para expulsar o veneno espiritual aterrorizante dela.

E ainda, ela tinha espalhado institivamente sua aura de profunda energia e matou diretamente a pessoa que tinha acabado de salva-la….. Mesmo se ele tivesse tocado o tabu dela, ele tinha depois de tudo, feito para salva-la.

Um traço de culpa brilhou através dos olhos dela, e ela suspirou fracamente. Ela ergueu gentilmente suão mão nevada, e plumas e mais plumas de uma aurora de gelo dos sonhos flutuou abaixo de sua mão e caiu na direção de Yun Che, tentando congelar seu corpo. Mas bem quando o primeiro vislumbre da aurora tocou o corpo de Yun Che, toda a aurora de gelo desapareceu instantaneamente, e as sobrancelhas da deusa tremeram levemente…

Ele não esta morto ainda!?

Um jovem no primeiro nível do Domínio Profundo Nascente atualmente continuava vivo depois de colidir com a aura dela, e seus sinais de vida não estavam nenhum pouco fracos; isso a deixou maravilhada. Com uma escovada de sua mão, o corpo de Yun Che foi carregado por um sopro de vento frio de volta pra dentro de seu quarto.

…………………….

Yun Che recuperou a consciência, ele sentia como se todo seu corpo estava imerso em gelo. Porém, esse sentimento gelado não era nenhum pouco inconfortável; melhor que isso, isso o dava um sentimento muito confortável.

“Hmph, você finalmente acordou”. Jasmine, depois de detectar o despertar de sua consciência, disse estaladamente: “Se você não cultivasse o Grande Caminho de Buda, você teria morrido até o ponto onde você não poderia estar mais morto há muito tempo atrás”.

Yun Che abriu seus olhos, e pensou direto de volta no que tinha acontecido antes. Seu coração ficou imediatamente cheio de lamentação; apenas, ele não estava lamentando sobre sua luta com a morte novamente, mas era sobre…… O sentimento do peito dessa deusa, era realmente muito muito muito muito maravilhoso…. Para trocar metade de sua vida por apenas um aperto, por que ele sentia que isso tinha valido a pena!?

“Você acordou!”

Uma voz fria como o gelo veio. Yun Che virou sua cabeça para o lado, e viu a deusa que estava atualmente em frente a sua cama. Os cantos de sua boca se moveram, revelando um toque de um leve sorriso: “Inesperadamente, eu continuo vivo”.

“Eu também estou muito surpresa que você continua vivo”. Os olhos da deusa eram frios, seu olhar era como dois punhais feitos de gelo que perfuravam na direção dos olhos de Yun Che: “Depois de colidir com a minha aura, você atualmente não morreu e com um ferimento tão grave, eu originalmente pensei que você ficaria no mínimo por meio mês, e ainda você acordou logo após estar inconsciente por três dias, e uma pequena porção de seus ferimentos já se curou. Talvez isso tenha a ver com as fortes propriedades regenerativas das Chamas da Fênix; sua vida é bem mais resistente do que eu pensei”.

Encarando seu olhar frio, Yun Che sorriu amargamente: “O que eu fiz antes, foi realmente um acidente. Eu queria pegar apenas o veneno espiritual, eu não pensei que…..”

“Se não fosse por causa que você me salvou, você pensa que estaria vivo falando comigo agora?” A deusa disse friamente.

Yun Che balançou sua cabeça, e disse: “Depois de profanar a Pequena Fada, eu mereço totalmente esse tipo de punição que recebi”.

“Se você não quiser me forçar a te matar, então esqueça completamente o que aconteceu três dias atrás, e nem sequer mencione isso para alguém!” A voz da deusa se tornou ainda mais fria, mas não possuía mais aquela intenção de matar perfurante. Depois que alguns dias tinham se passado, ela não tinha mais aquele desejo de matar Yun Che; senão, ela não teria deixado ele viver até agora.

“Eu definitivamente não falarei pra ninguém”. Yun Che jurou. Ele examinou seu corpo por um momento; mesmo que seu corpo estava machucando em ambos, internamente e externamente, nenhum de seus ferimentos era intratável. Com suas habilidades médicas, ele seria capaz de se recuperar totalmente, dado o tempo suficiente. Por outro lado, ele tinha detectado a origem daquela aura fria como gelo que ele sentia. Mesmo que essa aura era fria como o gelo, ela escondia uma profunda energia incomparavelmente densa, não deixando aberturas enquanto protegia e reparava os órgãos internos. Não apenas seus ferimentos internos não pioraram nos últimos dias que passaram, ao invés disso, elas tinham se recuperado muito mais rápido do que seus ferimentos externos.

E depois que três dias inteiros tinham se passado, ela também não tinha saído…. Com o status dela contra alguém que a profanou, ela poderia ter apenas castrado ele e sair, mas ela não fez isso. A única explicação, era que por baixo daquela aparência externa que aparentava um profundo gelo, o coração dela era similarmente frio, mas de jeito nenhum sem piedade.

“Pequena Fada, obrigado. Você não me matando já é uma gentileza, e você até mesmo me salvou”. Yun Che disse fracamente.

“Hmph, não seja tão sentimental. Eu te salvei apenas por que ainda preciso de você para dissipar o veneno de gelo em meu corpo”.

A deusa virou seu rosto de neve coberto com o véu para o lado, e falou com uma voz severa e fria.

“Atualmente, eu menti para você sobre algo”. Yun Che disse lentamente: “Eu já disse antes, desintoxicar o veneno em seu corpo exigiria por volta de dez dias. Atualmente, para mim, isso levara apenas algumas respirações de tempo para dissipar completamente o veneno em seu corpo. E também, eu queria ajuda-la por meus próprios motivos egoístas, já que você esta no auge da profunda força, um nível alto o suficiente para desdenhar de todo o Império Vento Azul. Eu desejava para você me dever um favor….. Mesmo no pior caso, ainda teríamos dez dias cruzando os caminhos. Pelo meu futuro, isso criaria uma possibilidade da assistência de um grande poder. Haha… realmente, enganar uma garota, e uma pequena fada tão linda, é algo que eu deveria sofrer uma retribuição”.

Pequena Fada: “…….”

Depois que Yun Che terminou de falar, ele ergueu sua mão esquerda, palma de frente para a deusa, ele lutou para circular sua profunda energia, e num instante, a habilidade de purificação da Pérola de Veneno do Céu escovou sob o corpo da deusa junto com o fluxo de sua profunda energia….. As sobrancelhas da deusa franziram por um momento, ela não ela não rejeitou ou obstruiu.

O poder de purificação se expandiu dentro do corpo da deusa, e sob a orientação de Yun Che, dissipou completamente o Veneno de Gelo da Origem em seu corpo num curto lapso de algumas respirações de tempo. O Veneno da Origem de uma Profunda Besta do Domínio Profundo do Céu era naturalmente, incomparavelmente aterrorizante. Mas com a Pérola de Veneno do Céu sendo um Profundo Tesouro Divino, comparando esse tipo de veneno com o qual Jasmine foi infectada, ele não poderia sequer ser como uma partícula de poeira na frente de um iceberg. Até mesmo o veneno que Jasmine tinha sido infectada podia ser lentamente purificado pela Pérola de Veneno do Céu, sem mencionar esse veneno de gelo da origem insignificante .

“Tudo bem, assim o veneno deve estar completamente desintoxicado agora”. Yun Che recuou sua mão e soltou um suspiro aliviado conforme um traço de exaustão foi adicionado em seu rosto parecendo com o de um doente.

O veneno toxico que ela não podia dissipar com sua profunda energia, atualmente tinha sido dissipado num instante. O coração da deusa que raramente oscilava com emoção foi imediatamente preenchido com choque. Ela tinha um campo vasto de experiência, e haviam poucos no Império Vento Azul que podiam se comparar com ela. Mas ela nunca tinha ouvido que havia um método para desintoxicar completamente um veneno tão agudo em um instante. Mesmo o doutor numero um do Império Vento Azul, Gu Qiuhong definitivamente seria incapaz de tal feito.

E essa pessoa, era meramente um jovem que tinha acabado de entrar no Domínio Profundo Verdadeiro!

Se ela não tivesse sido pessoalmente envenenada, e também ter passado por isso pessoalmente, ela simplesmente não seria capaz de acreditar que tudo isso era real.

Finalmente vendo um traço de emoção no rosto da Pequena Fada, Yun Che sorriu de alguma maneira complacente, e disse: “Eu tenho um método único de dissipar veneno. Eu imploro para a Pequena Fada manter ambos, isso e as Chamas da Fênix em meu corpo um segredo, ou então, eu definitivamente instigarei um grande problema pra lidar. Porém, se a Pequena Fada for infectada por algum veneno incurável novamente no futuro, você pode me procurar, e eu definitivamente te ajudarei a dissipa-lo”.

O olhar da deusa estava complicado. Ela não podia mais ligar esse jovem gravemente ferido junto com um minúsculo discípulo do Profundo Palácio Vento Azul do insignificante Domínio Profundo Verdadeiro. Não importa se era sua habilidade para identificar esse Veneno da Origem, ou seu calmo e imóvel olhar que era profundo até o ponto onde mesmo ela não podia ver através, ou sua habilidade para exterminar o veneno agudo com uma mera erguida de sua mão, ela ficou infligida com apenas um olhar…. Tudo tinha feito ela sentir profundamente o mistério e anormalidade dele.

Assim como, com uma origem desconhecida, um fraco sentimento de perigo.

“O veneno em meu corpo foi dissipado, seus ferimentos não são mais um risco para sua vida. Tal sendo o caso, eu não tenho mais razoes para ficar aqui”.

Depois que ela terminou de falar, sem esperar pela reação de Yun Che, espíritos de gelo já tinham flutuado no corpo da deusa, e seu corpo gracioso que estava envolto com espíritos de gelo se transformaram lentamente em névoa, e desapareceram completamente na frente de Yun Che.

“Hey! Pequena Fada…..”

Yun Che se revolveu apressadamente, mas a figura dela já tinha ido antes que ele sequer fosse capaz de falar. A voz de Yun Che pausou, e virou algumas poucas palavras abatidas: “Ela realmente…..saiu dessa maneira….”

Dessa vez, correntes de uma gentil e ainda fria voz desceu do céu: “Em dois meses, nos encontraremos novamente. Nesse momento, eu protegerei você por três meses como você tinha desejado”.

A voz desapareceu na distancia como fumaça, Yun Che congelou por um momento, então deitou de volta em sua cama, exalou com extremo conforto, e fechou seus olhos. Ele sorriu fracamente, e um sussurro bem silencioso saiu de sua boca…

“Ela devia ser alguém da Nuvem Congelada de Asgard… já se passou quase um ano desde que me separei de Qingyue minha esposa. Eu imagino como ela esta indo lá…..”

Contribua com a Novel Mania!