ATG – Capitulo 145 – Veneno Espiritual 

“C-Como…..Como você entrou aqui?” O cérebro de Yun Che retardou por um segundo, e até mesmo gaguejou enquanto falava.

“Você não foi a pessoa que disse para eu vir?” Os olhos charmosos da deusa com roupas brancas se viraram conforme ela respondia sem emoção.

“Mas, você não foi muito…… rápida!” Yun Che engoliu um monte de saliva silenciosamente….. Santa Fumaça! Não era estranho para ela ser capaz de entrar silenciosamente no Palácio do Meio. Porém, a entrada do Palácio Interno tinha um selo protetor extremamente forte, assim como figuras do nível dos elders do Profundo Palácio mantendo vigia por todo o dia e noite. Ela atualmente foi capaz de entrar dessa maneira, e ainda mais rápida que ele próprio!!

O Profundo Palácio Vento Azul pertencia exclusivamente para a Família Imperial, e tinha existido por mil anos. Além de Qin Wushang, também deveria haver outros mestres do Domínio Profundo do Céu que ficavam de guarda; e ainda ela evitou os olhos e ouvidos de todos no Profundo Palácio, e veio aqui como se tivesse entrando em um lugar abandonado….. Será que a diferença de alguém a meio passo do Domínio Profundo do Imperador e alguém no Domínio Profundo do Céu pode ser tão grande assim?

“Quando você começará a desintoxicação?” A deusa com roupa branca obviamente não queria falar muito com ele, e falou friamente.

Yun Che entrou e fechou a porta. Ele pensou por um pouco e disse: “Podemos começar agora mesmo. No entanto, você também sabe melhor do que ninguém o quão poderoso esse Veneno da Origem é. ele não pode ser desintoxicado nem por sua profunda força; certamente você também entende que desintoxica-lo não é uma tarefa fácil. Você e eu somos estranhos, se eu fosse apenas desintoxicar o veneno pra você sem nenhuma razão para isso, eu acho que você também não se sentiria tranquila. Quanto a eu mesmo, eu também não sou generoso até essa extensão”.

“Eu disse antes, eu pagarei bastante”.

“Que tipo de grande pagamento?”

“….O que você precisa?” Conforme a deusa com roupa branca falava, seu olhar revelou um tipo de calafrio de perfurar os ossos do inicio ao fim. Era como um nunca derretido profundo gelo acima de uma montanha nevada.

“Eu quero que você concorde com três de meus pedidos!” Yun Che disse abruptamente. Sem esperar a deusa dar uma franzida nas sobrancelhas, ele continuou a explicar diretamente: “Mas você não precisa se preocupar, eu definitivamente não sou uma pessoa que forçaria alguém a fazer algo que ela não queira fazer. Esses três pedidos que eu tenho, nunca violariam nenhum de seus princípios ou consciência. Especialmente, eles não estão misturados com qualquer tipo de atividade criminal, cobiça e coisas do tipo, e nunca prejudicará nenhum de seus interesses. Não apenas isso, se você sentir que estou pedindo muito, você pode recusar imediatamente”.

“Você tem certeza que pode desintoxicar completamente o veneno em meu corpo?” Quando a deusa com roupa branca ouviu ele dizendo ‘três pedidos’, seus lindos olhos se tornaram ainda mais distintivamente frios e penetrantes. Somente depois de ouvir suas palavras seguintes eles finalmente se acalmaram.

“Não muito confiante”. Yun Che disse: “Provavelmente em torno de 99.999%. Por que durante o processo, não posso garantir que um raio não cairá subitamente dos céus e me atinja até a morte”.

Isso foi uma repentina piada de mau gosto, mas ela não levantou nenhum traço de emoção na deusa na frente dele. O que o respondeu foi somente uma plana, e fria palavra: “Fale”.

“Então eu direi…” Yun Che silenciosamente fez uma cara feia em uma atitude enfadonha, e pensou secretamente em seu coração. Embora a Qingyue minha esposa também tem uma personalidade fria como o gelo, ela ainda continua sendo uma garota de dezesseis anos de idade no fim, e pelo menos tinha algum tipo de reação quando provocada. Essa pequena fada…. é simplesmente como um monte de profundo gelo! A dificuldade de derrete-la é anormalmente alta…

“O primeiro pedido, é para você me dizer seu nome”. Yun Che disse com toda seriedade: “Isso é uma coisa que não poderia ser mais fácil, certo?”

A deusa ficou em silencio por um tempo, então balançou sua cabeça: “Não”.

“Hey hey! Mesmo que sua aparência seja tão bonita quanto a de uma deusa, você não pode ser tão mesquinha. Se eu desintoxicar o veneno em seu corpo, eu serei considerado meio que como seu benfeitor, e ainda você atualmente sequer me dirá seu nome! Eu já te disse meu nome há muito tempo atrás. Se você não me disser seu nome, como supostamente eu chamarei você?” Yun Che declarou descontentemente.

“Me chame do que quiser”. A deusa falou friamente.

“Tudo bem”. Yun Che revelou relutância: “Se esse é o caso então deixe-me mudar um pouco meu primeiro pedido. Eu não perguntarei mais seu nome, então apenas me deixe chama-la de Pequena Fada de agora em diante, isso não deve ter problema, certo?”

“Pequena Fada?” A sobrancelhas elegantes da deusa subiram levemente um pouco, e disse friamente: “Absurdo! Com minha idade, é suficiente para ser sua elder!”

Yun Che pulou violentamente, e disse com um rosto transbordando de fúria: “Mesmo se você for uma deusa, você não é muito autoritária com isso!? Eu sou alguém que ira desintoxicar o Veneno da Origem para você e salvar metade de sua vida! Eu não pedi nada pra você, e somente queria saber seu nome, e ainda você recusou…. Tudo bem, eu aguentei essa, e você também me disse para chama-la do que eu quiser com sua própria boca. Agora que queria chama-la de Pequena Fada, e ainda você recusou novamente! Você é muito excessiva!!”

“E você até mesmo mentiu sobre sua senioridade com o proposito de tirar vantagem de mim! Eu tenho quase dezessete, e você também parece ter no máximo vinte; de que maneira você pode ser considerada minha elder! Isso é muito injusto! Esqueça isso, eu não desintoxicarei mais esse veneno, não farei mais isso”.

Como uma criancinha que tinha sido contrariada, Yun Che sentou sua bunda no chão, com suas costas para a deusa e uma expressão mal humorada em seu rosto.

A deusa ficou em silencio. Então, como se ela também sentiu que estava sendo excessiva, ela falou suavemente: “Nesse caso, apenas me chame do que desejar”.

Yun Che se virou com um ‘woosh’, e toda a raiva em seu rosto tinha desaparecido sem nenhum traço. Ele disse com um sorriso largo: “Agora sim, esta é uma boa garota. Pequena Fada, eu irei dizer o segundo pedido…. Tire o véu que esta cobrindo seu rosto, eu quero ver sua verdadeira aparência”.

“Eu recuso”. A deusa imediatamente recusou sem hesitação.

“Hey! Eu queria apenas saber seu nome, isso também não é ir muito longe, certo? Yun Che disse insatisfeito.

A deusa falou com um tom frio: “Você e eu nos encontramos por coincidência. Se você realmente for capaz de desintoxicar o veneno em meu corpo, naturalmente eu pagarei grandemente você. Depois disso, não deveremos nada um para o outro e voltaremos em nossos respectivos caminhos, talvez nunca nos encontraremos novamente. Não é necessário para você saber meu nome, e ainda mais minha aparência”.

Enquanto claramente pedia favores para os outros, sua voz continuava tão inflexível e fria como o gelo; sua atitude e aura também afastavam os outros milhares de quilômetros de distancia. Se não fosse pela beleza e força aterrorizante dessa pequena fada, Yun Che definitivamente teria apenas lavado suas mãos sobre esse assunto. Ele disse sem esperanças: “Tudo bem, tudo bem. Já que é assim, então eu trocarei meu segundo pedido um pouco também…. Se eu desintoxicasse perfeitamente o veneno em você, eu desejo que você possa me proteger por um tempo depois de dois meses. A duração da proteção também não precisa ser muito longa; apenas três ou quatro meses é bom o suficiente…. Algum problema com isso?”

Metade da arrogância da deusa vinha de sua natureza, e a outra metade era por causa que sua posição já era tão alta que ela inalcançável. No entanto, quanto mais alguém fosse assim, mais ele não queria dever nada para os outros. Em relação a esse pedido de Yun Che, ela pensou apenas por um momento antes de concordar diretamente: “Okay. Isso, eu aceitarei. Depois de dois meses, eu começarei a te proteger em segredo por um período de três meses”.

“Então esta resolvido!” Yun Che concordou com uma expressão alegre: “Quanto ao terceiro pedido….. eu ainda não decidi, e irei te dizer depois que decidir. É claro, você ainda tem o direito de decidir se aceita ou não. Agora então, vamos começar a desintoxicar o veneno”.

Yun Che ficou bem de frente para a deusa, estendeu sua mão na direção dela, e disse muito seriamente: “Pequena Fada, estenda sua mão primeiro. Eu devo verificar a condição do veneno em seu corpo”.

A respeito do nome ‘Pequena Fada’, a deusa estava extremamente inconfortável; mas já que ela tinha prometido relutantemente para Yun Che, ela podia apenas aceitar com uma franzida. No entanto, o que Yun Che disse depois, assim como o movimento que ele fez, causou seu rosto a se tornar tão frio quando gelo condensado: “Eu nunca e jamais permitirei nenhum homem a tocar em meu corpo”.

Yun Che disse enquanto irradiava alegria: “Não se preocupe como um genuíno doutor gênio, como eu não poderia saber como sentir o pulso sem tocar. Eu prometo que não tocarei nenhuma parte de seu corpo”.

O olhar frio como o gelo da deusa varreu sob ele uma vez, e ela finalmente estendeu sua mão direita. Sua palma era excessivamente branca como a neve, e também revelava fracamente o brilho de gelo. Isso fez Yun Che, que percebeu isso, tonto por um instante e o fez a de alguma maneira não acreditar que essa era a mão de uma mulher… ele achava melhor acreditar, que isso era uma obra de arte perfeito meticulosamente esculpido e polido pelos céus.

Yun Che acalmou seu estado mental, estendeu sua palma e fez uma estranha posição de mão que suspendia acima da mão de jade da deusa. Sua profunda energia foi gentilmente liberada, tocou no pulso da deusa, e então arrastou-se lentamente ao longo do pulso, espalhando para os meridianos em todo o corpo dela…. é claro, mesmo se ele tivesse dez vezes mais coragem, ele ainda não se atreveria a se portar mal em nenhuma maneira com sua profunda energia no corpo da deusa, ou então essa deusa poderia acabar com sua vida apenas com um golpe de sua palma.

Conforme ele provava, Yun Che estava secretamente chocado em seu coração.

Por causa que a gravidade do Veneno do Origem que ela estava infectada, tinha superado e muito suas expectativas.

Um Veneno da Origem tão aterrorizante….. parece que, o que essa pequena fada tinha matado, era pelo menos um a Profunda Besta do Céu!

O coração de Yun Che espasmou um pouco…. Para matar uma Profunda Besta do Céu sozinha, o quão aterrorizante era essa pequena fada!

A profunda energia de Yun Che continuava a se espalhar. Quando ela atingiu a proximidade das profundas veias, a sobrancelhas de Yun Che se enrijeceram de repente, conforme sua expressão mudou imediatamente logo depois…. Por que no coração das profundas veias dela, havia uma bola bem pequena de uma coisa parecida com uma névoa que se contorcia continuamente enquanto ela emanava um calafrio medonho pra fora. Yun Che estava apenas tocando com profunda energia, e ainda ele podia sentir o quanto chocantemente aterrorizante o calafrio emitido por aquela coisa parecida com uma bola era.

Isso é……

Um Veneno Espiritual!!

O Veneno da Origem que veio de uma profunda besta do atributo de gelo, era tão aterrorizante ao ponto de ganhar consciência, e se transformou em um Veneno Espiritual! Claramente, esse pouco de consciência deve ter sido injetada dentro do Veneno da Origem por aquela profunda besta do atributo de gelo antes de morrer.

Originalmente, seria muito simples para Yun Che desintoxicar o veneno agudo pra ela, já que ele precisaria somente purificar usando a Pérola de Veneno do Céu. Porém, depois de surpreendentemente descobrir a existência do Veneno Espiritual, já era muito tarde para simplesmente purificar com a Pérola de Veneno do Céu. Por que um Veneno Espiritual era um veneno agudo que crescia consumindo a profunda energia do hospedeiro e vive dentro da profunda veia, e para uma certa extensão, já tinha se fundido com a profunda veia. Se alguém fosse purifica-lo forçadamente, então junto com eliminar o Veneno Espiritual, a profunda veia receberia um dano permanente.

Quando a profunda energia de Yun Che tocou o Veneno Espiritual, a deusa também tinha percebido já que sua expressão oscilou um pouco.

Yun Che recuou sua palma e disse seriamente: “Pequena Fada, você também deve ter sentido agora. O veneno agudo em seu corpo atualmente produziu um Veneno Espiritual! Para se livrar desse tipo de veneno agudo, o Veneno Espiritual deve ser eliminado primeiro! E para destruir esse Veneno Espiritual do atributo de gelo, a ligação entre o Veneno Espiritual e as profundas veias deve ser separados por energia de chamas que seja pura o suficiente. O Veneno Espiritual então precisa ser forçado para fora das profundas veias, e sugado usando energia de chamas….. Esse Veneno Espiritual não pegou forma totalmente ainda, e minha energia de chama pode conseguir isso com dificuldade. Mas se esperarmos isso continuar se desenvolver, então ficaria extremamente perigoso…. Não se mova!”

Yun Che gritou com um tom quase ordenando. Seu olhar se concentrou conforme o Sangue da Fênix em seu corpo ferveu, e chamas vermelhas escarlates começaram a queimar em cima de usa palma.

“Chamas da Fênix? Você é alguém da Seita da Fênix Divina?”

Como um ser incomparavelmente forte estando a meio passo do Domínio Profundo do Imperador, o quanto extensa era sua experiência! Ela já tinha trocado movimentos com discípulos da Seita da Fênix Divina antes, e possuía algum entendimento a respeito do atributos especiais das Chamas da Fênix. Quando a chama ascendeu no topo das mãos de Yun Che, ela reconheceu instantaneamente que essas realmente eram Chamas das Fênix. Além do mais, elas eram até mesmo varias vezes mais pura que as Chamas da Fênix que ela tinha visto antes.

“Essas realmente são as Chamas da Fênix, mas eu definitivamente não sou alguém da Seita da Fênix Divina”. O Império Vento Azul possuía uma reverencia e medo extremamente grande em relação a Seita da Fênix Divina; Yun Che sabia claramente disso, então ele lançou uma explicação casualmente. Da distancia de alguns centímetros, sua palma mirou no centro do peito da deusa e a chama da fênix viajou pelo ar e se estendeu lentamente no corpo dela.

Tudo do atributo de gelo tem pavor do fogo, e o frágil, Veneno Espiritual do atribulo de gelo tinha ainda mais, sem mencionar que essa era uma Chama da Fênix de alto grau. No instante que as Chamas da Fênix queimaram no corpo da deusa, a ligação entre o Veneno Espiritual e suas profundas veias foi forçadamente separada, e as energia de chamas envolveu diretamente o Veneno Espiritual.

Próximo, era para forçar o Veneno Espiritual pra fora das profundas veias… Yun Che fechou seus olhos completamente. Por que para expulsar o Veneno Espiritual, ele deveria concentrar totalmente sua mente. A Pequena Fada também fechou seus olhos, e quando ela sentiu as Chamas da Fênix de Yun Che se movendo dentro de suas profundas veias, surpresa ondulou em seu coração…. Ela estava agora ainda mais certa, que isso sem duvidas, realmente eram as Chamas da Fênix.

Ele disse que não era alguém do Império da Fênix Divina… Mas se ele não é, como ele poderia possuía as Chamas da Fênix?

O Veneno Espiritual lutou e fugiu em meio ao medo….. Em apenas o tempo de algumas respirações, ele já tinha sido expulso das profundas veias pelas Chamas da Fênix.

Muito bom….. Yun Che respirou fundo aliviado. A velocidade das Chamas da Fênix acelerou de repente, e enveloparam diretamente o Veneno Espiritual fugindo dentro num instante.

Bom, saia comigo…. Yun Che gritou baixo em seu coração. As Chamas da Fênix lançaram-se abruptamente, e sua mão direita que estava controlando as chamas agarrou rapidamente adiante…. No momento que sua palma tocou o Veneno Espiritual, ele também agarrou em uma colina imponente de suavidade conforme seus dedos abertos afundaram profundamente…

Contribua com a Novel Mania!