ATG – Capitulo 138 – Profundo Ranking Divino 

A Profunda Torre Aglomerando ficava situada bem no centro do Palácio Interno. Sua existência podia ser vista de qualquer lugar no Palácio Interno; por isso, Yun Che não precisava que ninguém guiasse ele, e foi capaz de encontrar a entrada para a Profunda Torre Aglomerando facilmente.

A profunda energia do Palácio Interno já era especialmente rica; porém, no momento em que ele pisou na Profunda Torre Aglomerando, a profunda energia que era varias vezes mais rica que antes soprou através de seu copo, excitando as cinquenta e quatro Profundas Entradas de Yun Che e as fazendo se expandirem e contraírem espontaneamente.

“Realmente existe uma profunda pulsação natural abaixo dessa Profunda Torre Aglomerando. Não é por menos que esse lugar era onde o Profundo Palácio Imperial do pais ficava localizado. Se uma seita se instalasse aqui, dentro de trezentos anos, uma pequena seita definitivamente se desenvolveria em uma grande, renomada e poderosa seita”. Jasmine disse.

Ontem, Sikong Du disse para Yun Che que seu Quarto para Cultivação do Profundo era o 101°, que era o primeiro quarto no décimo andar. No momento em que Yun Che estava para andar adiante, ele de repente percebeu nomes densamente amontoados na parede à direita. Uma aura densa de profunda energia cercava aqueles nomes. Evidentemente, os nomes foram escritos com profunda energia, e podiam ser alterados a qualquer momento.

“Profundo……….Ranking…..Divino?” Olhando as três palavras grandes bem no topo, o espirito de Yun Che tremeu. Ele se aproximou da parede, e começou a inspecionar seriamente os nomes na parede. Na parede tinha exatamente cem nomes. Em outras palavras, eles eram os nomes dos discípulos do Palácio Interno que também faziam parte do Profundo Ranking Divino do Palácio Interno que todos no Profundo Vento Azul conheciam.

Yun Che começou olhando de baixo pra cima e seus olhos varreram em cada nome na parede. Essas cem pessoas, eram super elites entre incontáveis elites no Profundo Palácio Vento Azul. Eles eram existências que todos os discípulos do Profundo Palácio admiravam, e também eram figuras renomadas em toda a Cidade Imperial Vento Azul.

Embora haviam cem pessoas lá, a diferença em suas profundas forças era bem pequena. Do septuagésimo oitavo ao centésimo colocado, suas profundas forças estavam todas no oitavo nível do Domínio Profundo Verdadeiro. Do quadragésimo primeiro septuagésimo sétimo lugar suas profundas forças estavam todas no nono nível do Domínio Profundo Verdadeiro.

No septuagésimo terceiro nome colocado, Yun Che encontrou o nome de Murong Yi:

Murong Yi: Vinte anos de idade. Nono nível do Domínio Profundo Verdadeiro.

No trigésimo terceiro lugar, Yun Che encontrou o nome de Sikong Du.

Sikong Du: Vinte anos de idade. Décimo nível do Domínio Profundo verdadeiro.

A idade dessas duas pessoas, confirmava que esse seria seus ultimo ano no Profundo Palácio Vento Azul. E entre esses cem discípulos do Palácio Interno, suas idades eram na maioria de dezenove e vinte anos de idade. Depois de tudo, nas mesmas condições, o nível de profunda força tinha uma relação direta com a idade. Do quadragésimo ao centésimo colocado, apenas duas pessoas tinham idade abaixo de dezenove anos. Ambos tinham a mesma idade de dezoito, e ambos estavam colocado em nonagésimo sexto e nonagésimo nono…. Depois de tudo, o Profundo Ranking Divino era incerto, e as colocações sempre podiam serem substituídas por outras a qualquer momento.

O olhar de Yun Che aterrissou então nos três primeiros nomes.

Terceiro Lugar: Feng Feilong. Vinte anos de idade. Primeiro nível do Domínio Profundo Espiritual.

Segundo Lugar: Feng Bufan. Vinte anos de idade. Primeiro nível do Domínio Profundo Espiritual.

Do terceiro lugar adiante, a forças repentinamente saltaram para um nível inteiramente novo. Do Domínio Profundo Verdadeiro, os três discípulos cruzaram para o Domínio Profundo Espiritual. Embora, por simplesmente comparando os níveis, eles eram apenas um único nível acima do décimo nível do Domínio Profundo Espiritual, a diferença em força de cruzar em um nível inteiro novo não pode ser comparado com a diferença de simplesmente ganhar um único nível.

Quando ele viu o primeiro discípulo, seus olhos ficaram fixos lá por muito tempo.

Primeiro Lugar: Feng Juechen. Dezessete anos de idade. Segundo nível do Domínio Profundo Espiritual.

Yun Che: “!!!!”

Olhando para o nome na posição do topo da Profundo Ranking Divino, Yun Che ficou em um estado de turbilhão, ele não ficou chocado pela profunda força que dessa pessoa que era um nível mais alto do que o segundo e terceiro lugar, melhor que isso….. A idade desse Feng Juechen, era apenas de dezessete anos!!!

Ele era a única pessoa de todo esse Profundo Ranking Divino que era mais novo que dezoito anos de idade, e ele atualmente pegou o primeiro lugar no Profundo Ranking Divino!

Um garoto de dezessete ano de idade que estava no segundo nível do Domínio Profundo Espiritual!!

Que talento chocante. Que gênio monstruoso. Na idade de apenas dezessete anos, ele atingiu o Domínio Profundo Espiritual! Embora sua profunda força era somente um nível acima do segundo e terceiro colocados, sua idade chocante, provava que seu talento era muito, muito mais profundo do que os discípulos que pegaram o segundo e terceiro lugar. O publicamente conhecido gênio numero um na Cidade Lua Nova, Xiao Luocheng, que tinha atingido o décimo nível do Domínio Profundo Nascente com a idade de dezesseis, não era digno sequer de ser seu atendente.

Espere um minuto…… Fen Juechen……Feng?

As sobrancelhas de Yun Che se mexeram levemente. De acordo com o que ele sabia, o sobrenome Fen podia pertencer apenas ao Clã dos Céus Ardentes. Somente os membros do Clã dos Céus Ardentes tinham o sobrenome ‘Fen’. Mas, por que um membro do Clã dos Céus Ardentes entraria no Profundo Palácio Vento Azul? As artes herdadas, herança, e recursos do Clã dos Céus Ardentes….. eram todos muito melhores que o Profundo Palácio Vento Azul. Colocando de lado o fato que esses discípulos grandemente apegados não trairiam seu clã durante toda a sua vida, mesmo se o Profundo Palácio Vento Azul fosse entregar o convite pessoalmente, os discípulos do Clã dos Céus Ardentes nem sequer se importariam com o Profundo Palácio Vento Azul.

A menos que o sobrenome ‘Fen’, não pertença apenas aos membros do Clã dos Céus Ardentes?

Bem nesse momento, na entrada da Profunda Torre Aglomerando, duas pessoas entraram. Na direita estava um jovem rapaz vestido completamente de branco. Seu rosto bonito revelava um traço feminino e o olhava disperso com os olhos meios abertos que emitiam um calafrio. Quando Yun Che o viu, ele sussurrou frivolamente: “Whew~! Eu vi um rosto desconhecido. Irmão Mais Novo, você é novo aqui?”

Yun Che deu um olhar de lado, e ficou chocado ao ver Murong Yi ao lado desse homem de branco. E quando Murong Yi o viu, ele ficou confuso por um segundo, antes de rir alto em desdém: “Hahahaha. E eu aqui pensando em quem era. Não é o pequeno rato que declarou que queria me desafiar? Hahahaha”.

“Oh? O homem de branco rolou seus olhos, seu interesse crescia conforme ele olhava para Yun Che. “Então, você é aquele Yun Che? Tsk tsk. Você tem uma boa aparência, mas é uma pena que você não tem cérebro. Eu realmente imagino se seu cérebro foi danificado quando sua mãe deu à luz a você”.

A profunda energia vindo deste homem de branco era evidentemente mais forte que a de Murong Yi. E não era apenas por um pouco, ao invés disso, era comparável a de Sikong Du. Embora ele parecia bonito, ele dava um sentimento bem inconfortável em Yun Che. E, suas palavras eram ainda mais cruéis, fazendo Yun Che franzir. Intenção de matar começou a crescer em seu coração.

“Feng Baiyi, olhe suas palavras!”

Sikong Du caminhava pra dentro pela entrada da Profunda Torre Aglomerando com um rosto sério.

Feng Baiyi? Ouvindo seu nome, Yun Che se lembrou rapidamente o Profundo Ranking Divino… trigésima sexta posição! Ele era três posições acima que Sikong Du.

Feng Baiyi se virou e olhou para Sikong Du com um sorriso. “Yo, não é o irmão Sikong? Eu ouvi que você trouxe um pequeno rato do lado de fora. Tsk tsk, você tem que cuidar bem dele. Se um rato fosse correr pelo Palácio Interno, nós ficaríamos totalmente enojados. Irmão Murong, você não concorda?”

Murong Yi rangeu, e disse enquanto balançava sua cabeça: “Falando desse pequeno rato entrando no nosso Palácio Interno, eu também sou grandemente responsável por isso. Haah, se eu soubesse que isso aconteceria, eu teria aleijado imediatamente os membros desse pequeno rato ontem…. Já que isso já ficou assim, Irmão Sikong, preste atenção com o aviso de meu Irmão Feng, e mantenha uma coleira apertada em seu pequeno rato. Previna-o de correr por ai e poluir nossos olhos e humor. Hahahahha…… Irmão Feng, vamos”.

Dando um ultimo olhar desdenhoso para Sikong Du e Yun Che, Murong Yi e Feng Baiyi riam alto conforme eles entravam na Profunda Torre Aglomerando.

Sikong Du respirou fundo, e reprimiu forçadamente sua raiva. Ele então se aproximou de Yun Che, e disse calmamente: “Não se importe com eles. As famílias de Feng Baiyi e Murong Yi tem uma relação marital e normalmente, elas cantam no mesmo tom”.

Yun Che riu levemente mostrando que não se importava. Então, seu olhar se moveu na direção do Profundo Ranking Divino, e perguntou com uma expressão cética: “Irmão Mais Velho Sikong, qual a situação sobre o primeiro colocado do Profundo Ranking Divino, Fen Juechen? O sobrenome ‘Fen’, ele não pertence apenas ao Clã dos Céus Ardentes?”

Sikong Du concordou, e respondeu: “Isso mesmo. Fen Juechen, é realmente um membro do Clã dos Céus Ardentes. E, ele também é o filho mais do atual Líder do Clã dos Céus Ardentes, Fen Duanhun”.

“Mn?” Yun Che olhou para Sikong Du com uma expressão cheia de choque”.

“É isso mesmo que você pensou. Atualmente, Fen Juechen deixou o Clã dos Céus Ardentes”. Sikong Du explicou lentamente: “O talento de Feng Juechen é absolutamente assustador. Ele é um digno gênio, mas ao mesmo tempo, ele é um gênio extremamente arrogante. Ele nunca tolera falhas. E um ano atrás, ele perdeu terrivelmente para seu irmão, Fen Juebi, e foi humilhado. Por causa de sua raiva, ele deixou o Clã dos Céus Ardentes, e jurou que nunca voltaria até o dia que derrotasse Fen Juebi. Até mesmo seu pai tentou convence-lo, sem sucesso. É claro, esse tipo de ausência não é considerada como uma forma de traição. Como um dos filhos do Líder do Clã, não deveria nem haver alguma traição para começar”.

“Então, por que ele entrou no Profundo Palácio Vento Azul?” Yun Che perguntou curiosamente.

Sikong Du olhou para Yun Che e disse: “Parece que você realmente não entende a atual situação tempestuosa no Palácio Imperial Vento Azul”.

“Palácio Imperial Vento Azul? Como eles estão relatados?”

“A razão pela qual Fen Juechen entrou no Profundo Palácio Vento Azul, foi uma ideia do terceiro príncipe em formar uma relação boa com o Clã dos Céus Ardentes, permitindo Fen Juechen cultivar nessa Profunda Torre Aglomerando”. Sikong Du suspirou, e então explicou simplesmente: “Atualmente, o Imperador Vento Azul está de cama, e existem rumores que ele não ser capaz de durar outros três anos. Para lutar pelo assento do imperador, o príncipe herdeiro Cang Lin, e o terceiro príncipe Cang Shuo, foram procurar ajuda da Seita Xiao e dos Clã dos Céus Ardentes respectivamente. Então para ganhar mais apoio do Clã dos Céus Ardentes, Cang Shuo obviamente tinha que fazer tudo o que podia para conseguir agrada-los. Haah, isso basicamente resumi tudo. Qualquer um com olhos perspicazes é capaz de ver isso. O Palácio Imperial Vento Azul e até mesmo todo o Império Vento Azul, está para atravessar uma grande mudança. Até mesmo esse Palácio Interno, será arrastado pela mudança que vira…. O segundo colocado, Feng Bufan, e o terceiro colocado Fang Feilong, são apoiados pelo príncipe herdeiro e o terceiro príncipe respectivamente. Atualmente, eles também estão agindo arrogantemente, então é melhor que você não mexa com essas duas pessoas por agora. E você não pode suportar se mexer com eles de toda maneira”.

“……” Yun Che ponderou por um tempo, e disse: “Se esse é o caso, Irmão Mais Velho Sikong, o príncipe herdeiro e o terceiro príncipe devem ter tentado arrastarem você também, certo?”

Sikong Du concordou, e respondeu; “Neste ano, eu recebi dezenas de convites de diferentes tipos do príncipe herdeiro e do terceiro príncipe, mas eu tenho dado desculpas para rejeitar todos eles…. Depois de me graduar desse lugar, não será mais possível para eu ficar aqui nessa Cidade Imperial. Eu devo voltar para a Cidade Lua Nova no momento em que isso acontecer, se houver um dia onde você entre no Palácio Interno, você também receberá esses tipos de convites. Quando esse momento chegar, a escolha que você fizer, é você que tem que decidir”.

“Vá cultivar. Três messes de tempo, não é tão curto, e também não é tão longo. Você ganha uma lasca de esperança a cada segundo que luta”. Sikong Du olhou profundamente nos olhos de Yun Che, e então entrou diretamente na Profunda Torre Aglomerando”.

Yun Che também seguiu após ele, e seguiu diretamente para o décimo andar da Profunda Torre Aglomerando. O Quarto para Cultivação do Profundo n° 101 que Sikong Du falou, estava bem na frente dele.

Contribua com a Novel Mania!