ATG – Capítulo 1324 – Movimentos Estranhos no Reino do Deus Estelar


Região Divina Leste, Reino do Deus Estelar.

O Céu do Reino do Deus Estelar era preenchido com estrelas cintilantes, um cintilar estrelando através de seu éter. Mas hoje, as estrelas que pontilhavam o céu pareciam estar ainda mais brilhantes e resplandecentes que o normal, e todo o Reino do Deus Estelar parecia estar preenchido com uma quietude anormal.

Havia proibições que foram disseminadas silenciosamente através de cada canto do Reino do Deus Estelar, e dos próprios Deuses Estelares aos mais baixos escravos e mais jovens crianças, ninguém tinha permissão de deixar o Reino do Deus Estelar durante esses próximos dias, e aqueles que estavam fora não tinham permissão de retornar.

Assim, qualquer um podia farejar que havia algo grande sendo preparado no Reino do Deus Estelar, e que esse grande evento iria acontecer extremamente em breve.

Neste dia, uma barreira incomparavelmente gigantesca foi levemente formada em meio as estrelas cintilantes que se espalhavam através do céu, engolindo o Reino do Deus Estelar dentro.

Isso mesmo, ela cobria todo o Reino do Deus Estelar.

Mesmo o Reino do Deus Estelar sendo um reino Real selado e já havendo uma barreira que repeliria forasteiros, a barreira normal, absolutamente, não era da mesma liga que a barreira recém formada que aparecera hoje… porque essa barreira era uma barreira que nenhuma força ou poder poderia atravessar. Era a barreira defensiva mais forte do Reino do Deus Estelar!

Após essa barreira, que cobria todo o Reino do Deus Estelar, ter sido erigida, uma barreira similar se formou no interior, cobrindo o núcleo do Reino do Deus Estelar… a Cidade do Deus Estelar onde o Imperador Divino Estelar e os Doze Deuses Estelares residiam.

A barreira externa era para impedir qualquer um de entrar no Reino do Deus Estelar, enquanto a barreira interna era para garantir que não houvesse absolutamente modo nenhum das pessoas do Reino do Deus Estelar poderem entrar na Cidade do Deus Estelar sem permissão.

Ao sentir que a aura de energia emanada pelas barreiras, todos os fortes indivíduos no Reino do Deus Estelar ficaram extremamente chocados. Como praticantes pertencendo ao Reino do Deus Estelar, eles estavam sentados no mais alto nível de todo o Reino dos Deuses, mas essa aura de energia era tão vasta e majestosa que havia alcançado proporções inconcebíveis.

Não havia como ninguém poder atravessar esse tipo de poder, mas ao mesmo tempo, elevar uma barreira tão temível definitivamente também requereria uma quantidade extrema de recursos e poder… Sem uma sombra de dúvida, havia algo enorme acontecendo na Cidade do Deus Estelar!

Um algo extremamente importante e enorme que definitivamente não poderia ser interrompido por qualquer poder externo.

    ————————

Enquanto esfregava o anel inconscientemente, a mente de Yun Che era preenchida com a figura de Jasmine.

Seus pensamentos melancólicos sobre Jasmine haviam estado com ele desde muitos anos atrás e nenhum único dia havia se passado sem que ele pensasse nela. Mas por alguma razão estranha, o desejo e preocupação estava sendo extremamente intenso hoje. Ele queria acalmar sua mente e essa sensação gradualmente como normal, ainda assim, de algum modo, a figura de Jasmine em sua mente se recusava a desaparecer não importando o quê, e sem razão nenhuma seu desejo em vê-la havia, ao invés, se tornado excepcionalmente intenso também.

No final, tudo isso se coalesceu gradualmente em algum tipo de inquietude estranha.

— Por que seu coração está tão caótico?

A voz gentil e macia de Shen Xi soou de trás dele, e foi acompanhada por uma brisa celestial que se espalhou até ele. Yun Che sacudiu sua cabeça antes de oferecer um leve sorriso: — Nada demais. Talvez seja por meu coração ter começado a relaxar após ter avançado ao Reino do Rei Divino, então comecei a sentir uma necessidade cada vez maior de deixar esse lugar.

— Mas a Sênior Shen Xi não precisa se preocupar. Não importa quantas ansiedades ou preocupações existam em meu coração, agora definitivamente não é a hora de deixar este lugar.

— Como eu disse antes — disse Shen Xi com um sorriso que não era um sorriso enquanto caminhava até ele —, me chame de Shen Xi.

Yun Che foi aturdido por essas palavras e disse em uma voz envergonhada: — Eh… Ah, eu sempre faço isso inconscientemente… Tentarei me acostumar aos poucos.

— Mesmo se você não conseguir se acostumar, não é de importância — disse Shen Xi em uma voz lânguida. — No fim de tudo, um apelo é meramente um apelo. É só que eu egoisticamente não desejo mais lhe tratar como um júnior.

— Shen Xi — Quando ele disse seu nome sem usar a palavra “Sênior”, Yun Che ainda se sentiu estranhamente constrangido e desconfortável, era semelhante a se dirigir à sua mestra como “Xuanyin” —, há algo que sempre me deixou curioso e quis lhe perguntar pelo mais longo tempo… Mas também temi que fosse ficar zangada comigo.

— Podes perguntar — disse Shen Xi suavemente.

— Eh, é que… — Yun Che falou em uma voz hesitante: — Você disse essa coisa antes, que o Sênior Monarca Dragão sempre foi apenas um júnior em seus olhos. Mas pelo que sei, a idade do Sênior Monarca Dragão já chegou aos trezentos e cinquenta mil anos. Se esse é o caso, então o seu tempo de vida… Eh, quero dizer…

— Você quer perguntar quão velha eu sou? — perguntou Shen Xi.

Yun Che assentiu com sua cabeça antes de dar prosseguimento imediatamente ao dizer: — Estou apenas lhe fazendo uma pergunta casual por curiosidade, caso não queira responder, isso também está bom.

Yun Che era uma pessoa muito esperta, mesmo se seu relacionamento com Shen Xi fosse incomparavelmente íntimo, ele nunca havia lhe perguntado sobre sua identidade, passado ou nenhum de seus segredos. Porque ele entendia que a respeito dessas coisa, Shen Xi automaticamente lhe diria quando fosse a hora de ele saber. Se não, mesmo se ele perguntasse, não haveria como obter uma resposta.

Essa pergunta sobre a idade podia ser contada como o “primeiro” segredo sobre o qual Yun Che perguntava a Shen Xi.

O olhar de Shen Xi se desviou dele e olhou para o longe, ela não proferiu uma única palavra por um longo período de tempo.

Yun Che sentiu que parecia ter feito uma pergunta que realmente não deveria, então mudou levemente de assunto: — Imagino que quando uma pessoa chega ao nível que você chegou, idade provavelmente acaba virando a coisa de menos importância. Que tal… Eu mudar a pergunta.

— Antes disso, eu obtive o yin vital de uma mulher que era muito forte, uma mulher cuja profunda força chegou ao nível de Mestre Divina… Cof, cof, cof, e após eu tê-lo cultivado por uma noite, avancei ao Reino da Alma Divina do Reino da Origem Divina e na época foi muito difícil para eu acreditar nisso. Mesmo se a pessoa quisesse surrar Yun Che até a morte, ele não teria cara de dizer honestamente que a “mulher” da qual estava falando era sua mestre. — Mas seu yin vital é muito mais… tão mais poderoso que o dela. Se não fosse por isso… não haveria como eu avançar ao Reino do Rei Divino em dez curtos meses.

Shen Xi: “…”

— É por isso que eu gostaria de perguntar, apenas por pura curiosidade, que nível de cultivo exatamente você chegou? Não poderia ser… no nível de um imperador divino, correto? — sondou Yun Che.

A aura de Shen Xi sempre havia lhe dado uma sensação vaga, porém sem limites. Ela era a pessoa que Xia Qingyue havia dito ser a “mais única” e “mais grandiosa” mulher em todo o Reino dos Deuses, então podia ser visto que ela já tinha uma quantidade extrema de fama no Reino dos Deuses desde muito tempo atrás.

Seu tempo de vida excedia o Monarca Dragão, e apesar do Monarca Dragão ter extrema adoração por ela, ele sempre foi humilde e respeitoso diante dela, e nunca havia sequer se atrevido a ter qualquer desejo sujo para com ela. 

Tudo isso eram indicações de que o nível de cultivo de Shen Xi era definitivamente extremamente alto. Mesmo se alguém lhe dissesse que o cultivo dela havia chegado aos limites de todas as criaturas vivas, ele definitivamente não duvidaria.

A face nevada de Shen Xi não se virou para ele. Seus olhos permaneceram fixados em alguma visão distante, as profundezas de seus olhos preenchidos com um desapontamento que Yun Che não era capaz de entender. Dessa vez, ela finalmente abriu sua boca para respondê-lo: — O nível de poder que possuo ultrapassa tudo neste universo… e isso inclui o Monarca Dragão.

Yun Che já tinha expectativas bastante altas, mas ao escutar as palavras de Shen Xi, ele ficou extremamente chocado.

Ultrapassa… tudo neste universo, incluindo o Monarca Dragão!?

— O Sênior Monarca Dragão é publicamente reconhecido como a pessoa número um no Caos Primal. Se você é mais forte que ele, então isso não significa… — Yun Che se levantou em meio a sua excitação e choque. — Que você é na verdade a pessoa número um no Caos Primal?

Se alguém dissesse que eram mais fortes que o Monarca Dragão, todos tratariam isso apenas como conversa desvairada e base para risadas. Ainda assim essas palavras haviam saído dos próprios lábios de Shen Xi.

Ssssiii… Yun Che inspirou uma lufada de ar ferozmente! Se ele fosse capaz de se prender a essa potência que era Shen Xi, então quando ela deixasse esse local no futuro, ele não teria mais nenhuma necessidade de temer Qianye ou quem quer que fosse!

— Não. — Shen Xi deu uma leve sacudida de cabeça. — Eu me referi ao “nível de poder que possuo”. É só que eu não tenho como soltar esse “poder”.

— Eh?? — Yun Che ficou completamente confuso pelas palavras dela.

— Você está ciente de que estou presa por algo a este lugar, mas o que está preso não se limita apenas ao meu corpo e alma, até meu poder foi restrito. Apenas profunda energia da luz, a mais pura profunda energia, não foi atada por essa coisa que está me agrilhoando, então se tornou a única parte de meu poder que posso usar à força. É só que a profunda energia da luz não é feita para batalha, então só com base nessa parte de meu poder, não há como eu ser oponente do Monarca Dragão.

Essas palavras deixaram Yun Che completamente mistificado. O que exatamente era essa coisa que “prendia” Shen Xi? Seu corpo não podia deixar este lugar por muito tempo e até seu poder havia sido posto em grilhões. Durante o tempo que gastou aqui, ele não pôde pensar em nada que fosse capaz de criar esse tipo de “amarra”.

— Você disse antes que já encontrou um modo de escapar desses grilhões, então deve ser capaz de deixar esse lugar muito em breve. Nessa hora… não haveria realmente ninguém nesse mundo capaz de ser oponente seu? — perguntou Yun Che em uma voz cheia de expectativas. O “ele” que havia caído sob a sombra sinistra de Qianye, agora desejava se grudar a Shen Xi de um modo bastante desapontador e impróprio. 

— Não. — Shen Xi ainda sacudiu sua cabeça. — Mesmo se meu corpo e alma escaparem dessas algemas, esse poder ainda é algo que não serei capaz de controlar ou soltar.

— Entretanto… — Shen Xi não esperou pelas perguntas de Yun Che enquanto continuava, seus olhos girando na direção dele enquanto lhe dava um profundo olhar. — No futuro, haverá um modo.

“…” Yun Che podia sentir claramente que o olhar que Shen Xi lhe lançara era muito estranho, como se houvesse algum significado profundo escondido pelo mesmo.

Nessa hora, o semblante celestial de Shen Xi espasmou levemente. Ela fechou seus olhos de modo quieto antes de os abrir lentamente enquanto dizia: — Parece que algo grande está acontecendo no Reino do Deus Estelar que você esteve desejando.

Diante da repentina menção das quatro palavras “Reino do Deus Estelar”, a cabeça de Yun Che girou na direção dela como se por reflexo condicionado: — O que está acontecendo no Reino do Deus Estelar?

Shen Xi disse lentamente: — Agora mesmo eu recebi um pedaço de notícias do Reino do Deus Dragão. Cerca de uma hora atrás, o Reino do Deus Estelar abriu duas “Barreiras Absolutas da Alma Estelar”

— Barreira Absoluta da Alma Estelar? O que é isso? — perguntou Yun Che.

— Está gravado que é a mais forte barreira defensiva que o Reino do Deus Estelar pode elevar. — O olhar de Shen Xi era calmo e plácido, e estava claro que não estava muito preocupada com isso. — A fim de elevar a Barreira Absoluta da Alma Estelar, só em construir sua fundação é o bastante para exaurir trinta por cento dos recursos do Reino do Deus Estelar.

— O… QUÊ!? — Yun Che estava completa e totalmente chocado dessa vez. Que tipo de noção era trinta por cento dos recursos de um reino Real? E ainda assim, essa barreira de fato precisava consumir esses trinta por cento… Quão poderosa exatamente era essa barreira defensiva!?

— A razão pela qual é chamada de “Barreira Absoluta da Alma Estelar” é por estar ligada com o sangue e almas das potências do Reino do Deus Estelar. Só com sua aura, a Barreira Absoluta da Alma Estelar erigida hoje foi formada pelas auras de quase cinquenta pessoas no nível de Mestres Divinos.

— Cinquenta… Mestres Divinos!? —

Mestre Divino, a existência mais alta no atual universo, mesmo nos reinos estelares superiores, ainda tinham a capacidade de se tornarem reis! Se um reino estelar não possuísse um Mestre Divino, então seria uma coisa completamente diferente — o Reino da Canção de Neve e o Reino do Deus Flamejante eram os exemplos mais verdadeiros disso, o poder combinado do segundo era mais de dez vezes mais forte que do primeiro, ainda assim estavam em desvantagem apenas por conta da existência de Mu Xuanyin.

Cinquenta Mestres Divinos por outro lado… Yun Che era basicamente incapaz de imaginar o quão assustador esse poder seria.

— O Reino do Deus Estelar têm Doze Deuses Estelares e trinta e sete élderes em total. Somados, isso combina muito bem com o número que acabei de mencionar. Isso também diz que essa Barreira Absoluta da Alma Estelar deve estar ligada ao sangue e alma de todos os Deuses Estelares e élderes no Reino do Deus Estelar — declarou Shen Xi incansavelmente. 

— O que isso significa?

— Isso significa que se alguém quiser quebrar essa barreira, precisa ser capaz de soltar um poder que pode derrotar simultaneamente os Doze Deuses Estelares e os trinta e sete élderes.

“…” Yun Che foi completamente estupefato por isso, mas depois falou: — Esse tipo de poder basicamente não existe, certo?

— E isso é precisamente o porquê de ter as palavras “Barreira Absoluta” em seu nome — disse Shen Xi. — É só que o preço por abrir a Barreira Absoluta da Alma Estelar é simplesmente alto demais e a última vez que foi aberta, foi em um passado extremamente distante, uma época em que o Monarca Dragão nem mesmo havia começado a existir. Dessa vez, o Reino do Deus Estelar não foi defrontado com nenhuma calamidade natural, nem mesmo ninguém trouxe desastre sobre as cabeças deles. Além do mais, também não há poder neste universo que possa forçar o Reino do Deus Estelar a tal ponto. Ainda assim eles repentinamente abriram uma Barreira Absoluta da Alma Estelar que está ligada com a vida e alma de todos os seus Mestres Divinos… Parece que o Reino do Deus Estelar definitivamente está realizando alguma tarefa enorme que diz respeito ao próprio futuro destino deles no momento.

— Que tipo… de tarefa enorme poderia ser? — perguntou Yun Che inconscientemente. Quando ele fez essa pergunta, a figura de Jasmine lampejou em sua mente, fazendo seu coração bater violentamente por alguma razão estranha.

— Eu não sei. Uma tarefa enorme que faria o Reino do Deus Estelar abrir uma Barreira Absoluta da Alma Estelar também é algo que eles definitivamente não deixariam mais ninguém saber.

Enquanto a voz de Shen Xi caía, seus belos olhos se moveram e seu olhar caiu sobre o anel na mão esquerda de Yun Che.

— Por que seu anel está emanando uma aura espiritual tão forte?

Yun Che curvou sua cabeça apenas para descobrir que uma luz nebulosa opaca estava reluzindo lentamente de seu anel


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores