ATG – Capítulo 1323 – Espírito de Veneno He Ling 


As mudanças de Yun Che eram sutis. He Ling foi capaz de sentir claramente que algo havia mudado, ainda assim, ela estava tendo grandes dificuldades em apontar essa mudança. Tudo o que ela podia dizer era que era uma sensação misteriosa e fantástica que parecia indicar que Yun Che havia se tornado de um nível mais alto de existência.

Enquanto He Ling olhava para Yun Che com olhos brilhantes, o olhar de Yun Che também caiu sobre ela, e falou: — He Ling, você ainda quer se tornar meu Espírito de Veneno do Veneno Celestial? 

As palavras ditas de repente por Yun Che imediatamente aturdiram He Ling e por um momento, ela mal podia acreditar em seus ouvidos. Inicialmente, ele havia sido o mais resistente à essa sugestão, e ela também entendia profundamente porque exatamente ele resistia. Então por essas razões ela nunca havia trazido o assunto à tona de novo e não o faria até a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma ter sido completamente expurgada de seu corpo. 

Ainda assim, agora, ele havia sido o primeiro a mencionar isso. Além do mais, seu olhar não mais continha nenhum sentimento complicado ou resistência, havia apenas calidez e inabalável determinação.

Talvez, durante esses dez meses, ele houvesse finalmente conseguido se convencer a aceitar isso completamente. Ou talvez, as mudanças em sua alma, que ocorreram quando se tornou um Rei Divino, também houvessem mudado intangivelmente seu entendimento do mundo.

— Por favor me deixe virar seu Espírito de Veneno do Veneno Celestial. — He Ling assentiu e ainda foi tão sincera quanto no dia em que respondeu Shen Xi: — Eu usarei tudo que tenho para lhe ajudar, ainda mais… ainda mais, nunca tentarei lhe persuadir a me levar ao Reino Divino do Monarca Brahma não importa o que aconteça no futuro, eu definitivamente não me arrependerei.

Mesmo se uma semente de trevas houvesse sido plantada em seu coração, sua natureza base ainda era incomparavelmente pura e bondosa. Mesmo ela perdendo sua própria liberdade pessoal e existência, ainda estava indisposta a prender Yun Che de qualquer modo… Ela apenas implorava por aquele raio de esperança.

Tudo Bem. — Yun Che assentiu com sua cabeça. Ele caminhou alguns passos mais para perto de He Ling e a olhou diretamente nos olhos enquanto dizia em uma voz sincera: — eu sei quão inesquecível e profundo um desejo de vingança pode ser quando nascido da perda de tudo. Ele pode apenas ser solto, e forçar você a abrir mão ou aceitar apenas lhe causará dor insuportável pelo resto de sua existência… assim, use tudo o que tem para realizar sua vingança!

As palavras de Yun Che fizeram os belos olhos de He Ling tremerem excessivamente.

Ele estendeu uma mão na direção de He Ling: — O Reino Divino do Monarca Brahma não são apenas oponentes seus, são meus também. Então, no futuro você não será apenas meu espírito de veneno, também será minha companheira que tem seu destino atado com o meu. Esse é meu juramento para você. No futuro, se alguma vez tivermos poder o bastante para agir contra eles, então devemos definitivamente fazê-los pagar dez vezes ou até cem vezes o que nos devem.

Mesmo esse objetivo estando incomparavelmente distante, mesmo ninguém jamais tendo sido capaz de o fazer em toda a história do Reino dos Deuses, e talvez ninguém houvesse se atrevido de fazer. Mas… pelo menos, esse era o voto que ele fez para com essa garota espírito da madeira que não hesitara em destruir sua própria existência para obter vingança, um voto que ela merecia.

Mas para He Ling, cuja alma esteve pairando na borda de um negro abismo, não havia palavras neste universo que soassem mais belas como as que acabara de ouvir.

“…” Ela assentiu vigorosamente, seus lábios tremendo. Ela queria falar, mas antes mesmo que pudesse formar palavras, lágrimas já haviam começado a correr por sua face.

Quando ela descobriu que He Lin e todos os seus parentes mais próximos haviam morrido, o que a engoliu não foi apenas vingança, havia também uma solidão desolada, como se ela fosse lentilha d’água flutuando sem rumo. As palavras de Yun Che fizeram com que ela, uma pessoa que havia afundado em um abismo escuro sem fim, sentir algo com uma claridade incomparável. Eles havia feito ela sentir como se não estivesse mais sozinha, e até sentir… algum tipo de sentimento de dependência…

Enquanto olhava para o corpo levemente trêmulo de He Ling, Shen Xi deu um leve sorriso. Isso era o que ela havia esperado ver… O cenário em que Yun Che resgatava He Ling.

— Já que esse é o caso, então façamos isso agora. — Mesmo a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma não tendo se dissipado completamente, seria apenas uma coisa que levaria dois ou três dias a mais para resolver. Já que seu coração estava determinado, não havia necessidade nenhuma para a hesitação anterior. Yun Che deu outro passo adiante e seu corpo estava tão perto que quase se pressionava contra o corpo de He Ling. Após isso ele hesitou por um momento antes se virar de modo constrangido e falar em uma voz acanhada: — Eh… Sênior Shen Xi, como exatamente deveríamos fazer isso?

Shen Xi chegou ao lado de ambos, sua palma que era como um jade celestial segurando levemente a mão esquerda de Yun Che: — Ling’er, uma vez você se tornando o espírito de veneno, será quase impossível reverter, você… está realmente preparada para isso?

As sobrancelhas de Yun Che se contraíram… porque Shen Xi havia dito “quase impossível reverter”. Ela não havia dito que era “completamente impossível”.

He Ling limpou as lágrimas em sua face e assentiu sem nenhum hesitação: — Ling’er já estava preparada para isso dez meses atrás.

— Bom. — Shen Xi deu um leve aceno de cabeça. Sua mão de jade se virou e seus dedos tocaram levemente contra a palma da mão de Yun Che: — Solte a aura de origem da Pérola de Veneno do Céu, só um único fio servirá.

Yun Che imediatamente fez o que lhe foi dito. Com um único pensamento, uma luz verde musgo piscou no centro de sua palma.

Os dedos de Jade de Shen Xi fizeram um movimento sutil e imediatamente aquele pedaço de luz de Veneno do Céu foi solto sob a direção de seus dedos, então levemente tocou o espaço entre as sobrancelhas de He Ling.

— Ling’er, feche seus olhos e acalme seu coração. Quando sentir seu espírito entrando em contato com ela e quando começar a se misturar com ela, não ofereça resistência.

He Ling fechou seus belos olhos e rapidamente, uma formação profunda verde de aproximadamente uma polegada apareceu onde a luz do Veneno Celestial esteve repousando… Ao mesmo tempo, uma profunda formação verde idêntica apareceu na palma de Yun Che. Ambas profundas formações começaram a girar ao mesmo tempo, emanando uma luz verde musgo pura e impecável.

O gesto de mão de Shen Xi mudou novamente. Uma raio de profunda luz irrompeu na pele do dedo de Yun Che, então carregou uma gota de sangue. A gota de sangue foi então pingada na profunda formação que havia se formado entre as sobrancelhas de He Ling antes de instantaneamente afundar em seu corpo.

A Pérola de Veneno do Céu e o corpo de Yun Che haviam se fundido como um. Como resultado, essa não era uma cerimônia para converter alguém em um espírito, também era uma cerimônia de contrato similar aquela que Yun Che havia realizado com Hong’er.

Mas não importando se fosse uma cerimônia para converter alguém em um espírito ou uma de contrato, o poder para iniciar tudo isso não estava nas mãos de Yun Che nem nas mãos de Shen Xi. Ao invés disso, tudo dependia de He Ling. Durante todo o processo, se He Ling sentisse sequer um mínimo de arrependimento ou resistência, a cerimônia pararia.

Querer forçar alguém a se tornar um espírito era o mesmo que tentar forçar um profundo praticante divino a aceitar uma marca de escravo, era um feito quase impossível de se realizar… e requer o consentimento total da pessoa.

Entretanto, esse era uma momento pelo qual ela esteve sempre rezando, então por que ela resistiria ou rejeitaria?

Após a profunda formação verde musgo entre as sobrancelhas dela ter girado mais de dez vezes, de repente soltou um brilho verde incomparavelmente denso. Todo seu corpo foi banhado nessa luz verde, e sua figura começou a ficar vazia antes de clarear… Ela viu todo um mundo novo, uma maravilhosa e estranha dimensão verde escura. Ela podia sentir que sua alma e esse mundo verde escuro estavam gradualmente se conectando, eles estavam se conectando firmemente como carne e sangue se conectava…

Além do mais, esse sentimento estranho não apareceu apenas dentro de He Ling. Yun Che também havia começado a sentir a aura de He Ling gradualmente se afundar na sua própria força vital… assim como havia sido com Hong’er todos aqueles anos atrás.

WAAH——

A brilhante luz de dissipou completamente.

Dentro do silêncio, He Ling lentamente abriu seus olhos. Yun Che e Shen Xi ainda estavam na frente dela e ela ainda estava cercada pelo mundo com o qual havia se familiarizado. Ela ainda era a mesma de antes, sua figura e roupas não haviam mudado… Mas sua aura e modo como sentia o mundo haviam se tornado totalmente diferentes.

Além de sua própria aura de espírito da madeira, uma aura extremamente fraca, mas pura, de Veneno do Céu agora fluía dentro de seu corpo. Por conta do poder venenoso da Pérola de Veneno do Céu ter estado em hibernação, no momento, esse fio de aura de Veneno do Céu era composto apenas de energia de purificação.

Agora que a cerimônia havia se completado, a atual He Ling não era apenas He Ling, era também o Espírito de Veneno do Veneno do Céu. Também foi desse momento em diante que a Pérola de Veneno do Céu havia finalmente tido um espírito mais uma vez e não estava mais em um estado vegetativo.

A Pérola de Veneno do Céu que pertencia a Yun Che havia se fundido com seu corpo e era incapaz de se separar dele. Isso também significava que deste dia em diante, a vontade de He Ling, vida e liberdade, tudo estaria sob o controle de Yun Che.

Ela se ajoelhou e curvou seu corpo enquanto oferecia uma reverência a Yun Che: — Mestre.

Yun Che apressadamente estendeu uma mão e disse: — Não há necessidade nenhuma, nenhuma necessidade disso. Eu já disse, somos companheiros.

Mas He Ling sacudiu sua cabeça teimosamente antes de se virar para Shen Xi e se curvar de novo: — Mestra, Ling’er… não será mais capaz de lhe acompanhar de agora em diante. Sua grande misericórdia é algo que Ling’er nunca, jamais, esquecerá e se houver uma próxima vida, Ling’er estará disposta a ser sua serva por dez vidas para compensá-la por tudo.

Shen Xi soltou a mão de Yun Che. He Ling havia finalmente se tornado o Espírito de Veneno do Veneno do Céu no final de tudo. Isso também resolvia uma de suas preocupações e independentemente se fosse por Yun Che ou He Ling, era um resultado extremamente bom. Agora que ela havia se tornado o Espírito de Veneno do Veneno do Céu, o futuro de He Ling não mais seria murcho e cheio de desespero. Além do mais, agora que ele tinha He Ling, seguindo o despertar do poder venenoso da Pérola de Veneno do Céu, Yun Che seria capaz de obter um poder temível, que todos não teriam escolha além de temer, no mais curto período de tempo.

— Ling’er, seguí-lo bem seria a melhor forma de compensação para mim — disse Shen Xi em uma voz suave e gentil. — A atual “você” não perdeu sua própria existência, você ao invés disso se tornou uma existência que existe em um plano superior. Vingança ainda é importante, mas além disso, acredito que a “você” que recebeu uma nova chance na vida descobrirá muitas coisas que são mais importantes que vingança.

— Sim, Ling’er lembrará eternamente das palavras ditas pela Mestra — disse He Ling em uma voz trêmula enquanto ainda se dirigia a Shen Xi como “Mestra”.

— Yun Che — disse Shen Xi —, você acabou de entrar no Reino do Rei Divino, e não só sua profunda energia é instável, você também perdeu uma larga quantidade de energia yang. Você não deve cultivar mais hoje. Vá descansar.

— Eh… sim — respondeu Yun Che em um tom razoavelmente acanhado.

— Ling’er, mesmo você já tendo se tornado o Espírito de Veneno do Veneno do Céu, você não perdeu as habilidades que tem como espírito da madeira Real. Existe um mundo misterioso e fantástico dentro da Pérola de Veneno do Céu e as plantas divinas e flores espirituais neste lugar também podem ser criadas dentro do mundo da Pérola de Veneno do Céu. Durante os próximos dias, enquanto estiver se acostumando com sua nova vida, tente também trazer as plantas divinas e flores espirituais neste lugar para o mundo da Pérola de Veneno do Céu. Então quando você deixar este lugar no futuro, ainda poderá ajudar seu novo mestre a refinar pílulas de jade e líquidos espirituais todo dia.

As flores espirituais e plantas misteriosas dentro da Terra Proibida de Samsara podiam ser nutridas apenas em ambientes muito puros e mesmo a habilidade mais forte da Pérola de Veneno do Céu sendo seu poder venenoso, a Dimensão do Veneno do Céu dentro dela também era um mundo extremamente puro… Porque os venenos mais extremos sempre haviam sido alguns dos objetos mais puros no universo.

    ————————

Após ter avançado ao Reino do Rei Divino, Yun Che não estava mais com pressa de cultivar. Ao invés disso gastou cada dia estabilizando sua nova profunda força enquanto tranquilamente se livrava da Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma originalmente extremamente pavorosa. Muito rapidamente, assim como Shen Xi havia dito, a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma havia se dissipado completamente do corpo de Yun Che em curtos três dias, e não havia um traço sequer sobrando.

Além do mais, não havia se passado um ano desde que havia entrado na Terra Proibida de Samsara.

Independentemente de ser Xia Qingyue ou Mu Xuanyin, as duas pessoas que sabiam sobre Yun Che ter sido afligido pela Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma, nenhuma delas teria pensado que essa pavorosa maldição tinha desaparecido completamente do corpo de Yun Che nesse momento.

Mas o coração de Yun Che havia ficado muito mais pacífico do que havia estado desde a época em que entrou na Terra Proibida de Samsara. Pelo menos, ele parecia estar completamente relaxado e não sentia nenhum descontentamento, perplexidade, ou até seu extremo ódio por Qianye Ying’er.

Mesmo após ter se livrado da Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma, ele não havia mencionado querer deixar o local para Shen Xi. Ele havia finalmente escapado de seu pesadelo e se tornado um Rei Divino. Ele também havia ganho um Espírito de Veneno do Veneno do Céu e uma nova esperança, e também havia acabado de realizar um juramento para He Ling… Então se ele quisesse sair daqui em um brusco momento de impulsividade, ele poderia muito possivelmente ser enterrado em um novo inferno mais uma vez.

Afinal de contas, mesmo ele tendo se tornado um Rei Divino, na frente de pessoas como Qianye, ele ainda era uma formiga pequena e patética. Além do mais, já que ela havia lhe mostrado suas presas, ela definitivamente não o deixaria escapar depois disso.

— Jasmine… — Yun Che se inclinou contra o tronco de uma árvore espiritual, seus pensamentos rodopiando. Enquanto sussurrava suavemente esse nome, seu dedo traçou levemente o anel que usava em seu dedo médio, como se quisesse usá-lo para comunicar seus pensamentos e atual situação para ela, para deixá-la saber que ela não precisava se preocupar com ele.

Esse é a lembrança de casamento que Jasmine forçou Caizhi a dar para ele.

Enquanto estava perdido em pensamentos, ele não notou que após seu dedo tê-lo tocado, o anel de repente havia começado a brilhar com uma luz azure.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!


 


Fontes
Cores