ATG – Capítulo 1322 – Finalmente Virando um Rei Divino


A barreira criada por Shen Xi desapareceu. Depois disso, Yun Che desceu do céu, e em sua excitação, acidentalmente tropeçou em um canteiro de flores espirituais abaixo de si.

Ele imediatamente se agachou, profunda energia da luz circulando em sua mão. A seguir, um amontoado de luz branca engoliu o canteiro de flores abaixo de si, e aquela flores espirituais pisoteadas rapidamente se endireitaram como criaturas vivas sendo despertadas de seu sono. Além do mais, elas brilharam com uma vitalidade e vigor que era ainda mais vibrante que antes, mesmo os botões de flores originalmente semi fechados começaram lentamente a se abrir em florescimento.

As flores circundantes e plantas também haviam começado a balançar de um modo leve e gracioso enquanto buscavam se reunir em torno de Yun Che.

A luz branca em sua mão desapareceu e quando ele pensou sobre sua ação totalmente involuntária, ele silenciosamente pressionou um dedo contra a ponta de seu nariz: Quando que eu fiquei tão bondoso e compassivo? Em pensar que eu realmente agiria imediatamente para salvar até mesmo flores e plantas…

Ele havia há muito ficado ciente que profunda energia das trevas afetaria a personalidade e temperamento da pessoa.

Também era bastante claro que profunda energia da luz, uma existência que não só era tão única quanto profunda energia das trevas, mas também completamente antitética à mesma, também começaria imperceptivelmente a influenciar a personalidade e temperamento da pessoa. Além do mais, o resultado dessa influência era o completo oposto da profunda energia das trevas.

Yun Che naturalmente também não se atrevia a deixar Shen Xi saber do fato de que seu corpo continha profunda energia das trevas. Todas as criaturas vivas nas Regiões Divina Leste, Oeste e Sul odiavam profunda energia das trevas com paixão, quem dirá Shen Xi, que possuía profunda energia da luz.

Yun Che estava bastante convencido que se Shen Xi tivesse sabido sobre a profunda energia das trevas em seu corpo, ela não teria lhe tratado tão bem… ela poderia até tê-lo matado com um único tapa.

Enquanto suprimia a excitação e emoção em seu coração, Yun Che chegou na frente de Shen Xi e He Ling enquanto falava de modo respeitoso: — Sênior Shen Xi.

Pelos últimos dez meses, ele havia praticado cultivo dual com a Sênior Shen Xi por seis horas todo dia, e seu cronograma nunca havia sido interrompido. A carne celestial e corpo de jade que ninguém jamais havia sequer se atrevido a esperar tocar era livre para ele aproveitar e profanar por um longo período de tempo todo dia. Enquanto o tempo passava, se podia dizer que Yun Che estava muito mais familiarizado com o corpo de jade de Shen Xi do que estava com qualquer outra mulher…

Mas, no momento que ele pisava fora daquela cabana de bambu, ele seria respeitoso e deferente a todo momento quando em frente à Shen Xi. Ele não se atrevia a ofendê-la da menor maneira.

Yun Che sempre havia sido uma pessoa imprudente e atrevida na frente de mulheres. Mesmo quando esteve no Reino do Demônio Ilusório, havia se atrevido a provocar e brincar com a Pequena Imperatriz Demônio quem havia acabado de massacrar um clã inteiro… e também havia se atrevido a colocar suas mãos diabólicas em Xia Qingyue logo após terem acabado de se reunir.

Mas dada a aparência sobrenatural de Shen Xi e sua presença sacra e majestosa, com exceção de quando ela estivesse cultivando dualmente com Yun Che, ele não atrevia a blasfemar ou profaná-la de nenhum modo. Ele não só era honesto e bem comportado na frente dela, como nem sequer se atrevia a olhá-la diretamente nos olhos.

Shen Xi estendeu sua mão nevada e recuperou o líquido espiritual que He Ling havia estado segurando. — Yun Che regule o fluxo de seu sangue e sua energia primeiro. Depois disso, prossiga para a cabana de bambu.

— Eh? — Yun Che foi brevemente aturdido por essas palavras. Após isso, conseguiu falar com muita dificuldade e constrangimento: — Uh, isso… Nós já não praticamos cultivo dual hoje?

mesmo He Ling estando bem ciente do que Yun Che e Shen Xi estiveram fazendo naquela cabana de bambu por seis horas todo dia, quando foi defrontada pelas duas palavras “cultivo dual” que saíram da boca de Yun Che, nuvens vermelhas imediatamente floresceram na face macia da garota espírito da madeira enquanto ela olhava para longe em pânico.

— Não tem nada a ver com cultivo dual. — Os belos olhos de Shen Xi permaneceram tão claros e sacros como sempre: — No curso desses dez meses, você terminou de refinar meu Yin vital. Isso somado a sua própria melhora e calma em seu coração significa que a hora chegou.

— Hoje, eu lhe ajudarei a se tornar um Rei Divino!

    ——————————

A barreira transparente cercando a Terra Proibida de Samsara estava agora engolfada por uma camada de luz branca muito fraca. Mesmo sendo apenas uma pequena mudança, havia bloqueado tudo completamente. Mesmo se o Monarca Dragão viesse, ele saberia imediatamente que Shen Xi estava no meio de alguma coisa importante que não podia ser interrompida, então ele definitivamente não se forçaria a entrar.

He Ling se punha no meio de um mar de flores, enquanto olhava para aquela pequena casa de bambu ao longe, suas duas mãos nervosamente unidas.

A cabana de bambu parecia completamente igual ao seu estado normal, mas uma enorme mudança estava acontecendo dentro dela.

Era um mundo de brilhante luz branca, e com exceção de Yun Che e Shen Xi que sentavam-se opostos um ao outro, não havia mais nada, e não se podia sequer ver o fim desse mundo sem fronteiras. Além do mais, dentro desse mundo de branco pálido, um fluxo invisível de energia que emanava uma vasta aura estava se movendo silenciosamente, como se fosse os primeiros sinais de um furacão.

Ainda mais, essa aura não vinha de Shen Xi, mas de Yun Che.

Sob a orientação do poder de Shen Xi, a profunda energia de Yun Che fluía infindavelmente. Ainda mais, a profunda energia que estava sendo emanada de seu corpo não simplesmente dissipava, ao invés enrolava-se e girava no ar em volta deles como se estivesse sendo restrita por algo e sendo formada em invisíveis nuvens de profunda energia que cercavam Yun Che.

Em um curto período de tempo, toda a sua profunda energia foi arrancada, e o mundo de suas profundas veias tornou-se vazio e oco.

Mas havia uma diferença inerente entre essa forma de remover a profunda energia de alguém e usá-la normalmente. Isso não faria Yun Che sentir nenhuma exaustão, e ao contrário, na verdade o deixava mais calmo.

Shen Xi, que havia estado em silêncio e parada por um longo tempo, finalmente entrou em ação. Seguindo os gestos semelhantes a danças de suas mãos de jade, todas as nuvens de profunda energia começaram a lentamente afundar para baixo e se reunirem em volta do corpo de Yun Che. Enquanto se reuniam, começaram a serem comprimidas pouco a pouco até finalmente formarem um casulo invisível que engolia todo o corpo de Yun Che.

— Toda essa profunda energia é a profunda energia que você acumulou em sua vida. — A voz de Shen Xi, leve e fraca como um sonho, soou nos ouvidos de Yun Che. — Relembre cuidadosamente na primeira vez que conseguiu formar uma gavinha de profunda energia até hoje, especialmente as mudanças que ocorreram a cada um dos níveis.

“…” Yun Che fechou ambos os olhos fortemente sem falar.

— Pisando do caminho mortal no caminho divino, essa foi uma mudança fundamental significando que sua profunda energia havia transcendido o reino mortal e pisado no divino. Mas é apenas quando se pisa no Reino do Rei Divino que a profunda energia da pessoa passa pela verdadeira mudança no caminho divino. Se tornar um Rei Divino simboliza o fato de que você verdadeiramente pisou nos níveis elevados do Reino dos Deuses, ganhando as qualificações de se tornar o herói de um lugar ou até o rei de um reino.

— Experimente cuidadosamente cada uma das mudanças!

O Reino do Rei Divino era um reino que muitos profundos praticantes nem mesmo se atreviam a entrar durante todas suas vidas. Havia também incontáveis profundos praticantes que possuíam invejável talento inato que não poderia ser comparado com ninguém, e no curto período de um século ou até algumas décadas, já haviam alcançado o Reino do Espírito Divino. Ainda assim se encontravam presos no gargalo de se tornar um Rei Divino, e acabavam incapazes de avançar apesar de tentarem por toda a vida.

Mas frente a Yun Che, cuja profunda força mal acabara de alcançar o pico do Reino do Espírito Divino, o tom de Shen Xi era extremamente certo e calmo. Era como se o próximo avanço de nível de Yun Che não fosse uma tentativa, mas uma inevitabilidade.

A voz de Shen Xi gradualmente desapareceu ao longe enquanto uma camada de profunda energia cercando Yun Che de repente explodiu violentamente, transformando-se em incontáveis correntes de profunda energia que surgiam rumo às profundas veias vazias de Yun Che.

BOOOOM————

O mundo dentro das profundas veias de Yun Che emitiu um som explosivo que durou por um longo tempo.

Era como se todas as montanhas no mundo estivessem desmoronando, como se houvesse inumeráveis tempestades causando caos por todo lugar, como se incontáveis vulcões estivessem em erupção… O mundo normalmente calmo dentro de suas profundas veias descera em um caos enquanto a profunda energia surgindo nelas estava sendo distorcida e despedaçada. Ainda mais, esse caos não recedeu gradualmente, ao invés disso, estava ficando mais e mais intenso com cada segundo que se passava… A profunda energia originalmente vasta e surgente havia sido esmagada em incontáveis fragmentos antes de dissipar em uma quantidade sem fim de profunda luz.

No final, o espaço dentro do mundo de suas profundas veias começou a ser preenchido com mais e mais fendas, até cobrirem todo o mundo das profundas veias. Se isso continuasse, o mundo de profundas veias de Yun Che ficaria na beira de desmoronar e cair em pedaços a qualquer momento.

Ainda assim a face de Yun Che era excepcionalmente calma.

Algumas vezes ele sentia como se houvesse sido jogado no meio de um vulcão em erupção. Algumas vezes sentia como se estivesse sido enterrado no mais sinistro e devastador mar de relâmpago. E algumas vezes sentia como se houvesse caído em um abismo negro e sem fim… Mas seu coração e alma estava completamente calmos e nem mesmo uma ondulação aparecera neles. Ele silenciosamente sentiu as mudanças em sua profunda energia, as mudanças em suas profundas veias, e as mudanças de todo o mundo.

BANG… CRACK!!

Foi nesse momento que o mundo de suas profundas veias finalmente despedaçou.

Em meio ao mundo despedaçado das profundas veias, a profunda luz emitida pelos incontáveis fragmentos reluzia, como se fossem um mar de estrelas pontilhando o céu noturno.

No mesmo instante, os belos olhos de Shen Xi se abriram e com um hábil movimento de seu dedo de jade, aquela gota de líquido espiritual que ela já havia preparado entrou em contato levemente com o peito de Yun Che antes de afundar silenciosamente em seu corpo.

Era como se uma gota de orvalho celestial houvesse caído dos céus e sido espirrado em um monte de plantas e árvores prestes a secar. O mundo das profundas veias que havia caído em um breve período de silêncio e imobilidade de repente brilhou com uma estranha e fantástica vitalidade… Naquele instante, todas as estrelas no mundo das profundas veias começaram a dançar enquanto uma quantidade incontável de energia espiritual que existia entre o céu e terra convergiam para formar inumeráveis correntes de energia. Era como se todos os pássaros no mundo estivessem prestando homenagem a uma fênix enquanto se reuniam rumo ao interior do corpo de Yun Che.

Lufadas de vento selvagem de repente começaram a soprar dentro da Terra Proibida de Samsara e todas essas lufadas de vento selvagem surgiram rumo à cabana de bambu que havia deitado em silêncio por um longo tempo. Elas ficaram mais e mais violentas e frenéticas, e nem pareciam que iriam se acalmar mesmo após um longo período ter se passado. A garota espírito da madeira assistia, boba, essa cena se desdobrar diante de si enquanto um profundo olhar de choque aparecia em sua face.

Dentro do mundo branco, a expressão de Yun Che permaneceu calma e não havia mudado nenhum pouco desde o começo do processo até agora. Seu cabelo estava dançando sobre sua cabeça, e uma estranha e fantástica luz fluía em volta de todo seu corpo. Essa era a luz de profunda energia pura, ainda assim era mais esplendorosa e brilhante que qualquer outra profunda energia que Yun Che havia soltado antes.

A energia espiritual ainda surgia e a profunda luz cercando seu corpo estava se tornando gradualmente mais forte. Era como se toda sua pessoa houvesse se tornado um sol ardente que estava dançando no céu, fazendo com que fosse difícil para as pessoas o encararem diretamente.

A expressão de Yun Che havia finalmente começado a mudar… Seus sentidos haviam mudado. Todos os seus sentidos para com sua profunda energia, seu corpo e o mundo ao seu redor haviam mudado. Uma aura que ele nunca havia tido antes surgiu dentro de suas profundas veias antes de lentamente se espalhar para todo seu corpo enquanto claramente alcançava todas as suas veias e cada pedaço de sua carne.

Finalmente, em um certo momento, ele abriu os olhos.

BOOOOOM————

Com uma explosão gigantesca, como se o próprio dragão azure estivesse rugindo para o céu, a profunda luz cercando Yun Che rompeu e uma energia inigualavelmente assustadora explodiu de seu corpo. O mundo branco pálido foi violentamente sacudido por essa onda de energia e se podia ver claramente distorções nesse espaço.

Os robes sedosos de Shen Xi e longos cabelos foram empurrados para trás por essa onda de energia e seus belos olhos também se abriram enquanto por acaso entravam em contato com o próprio olhar de Yun Che. Seus lábios absolutamente belos se curvaram levemente para cima e o pequeno sorriso que ela mostrou naquele instante foi tão fantástico quanto um sonho celestial, fazendo Yun Che cair em um profundo estupor… Depois disso, ele repentinamente se pôs de pé e caiu em cima de Shen Xi.

O renascimento de seu estado mental não havia lhe dado tempo o bastante para reconstruir a reverência que normalmente tinha para com a aura sagrada de Shen Xi.

— Você…

Não querendo ser despertado de sua bela ilusão pelo som de sua voz, seus lábios se pressionaram à frente e se juntaram aos lábios levemente abertos de Shen Xi. Depois disso, ele rasgou violentamente seus trajes externos, os fragmentos dançando ao vento, expondo completamente aquelas curvas flexíveis e graciosas… Essa foi a primeira vez que ele havia sido tão forçado e dominado com Shen Xi, esquecendo seu status e qualquer uma das consequências de suas ações.

    ——————————

Essa gota de líquido espiritual não havia causado o avanço de Yun Che. Ele ao invés, havia acelerado o processo de seu avanço. Do contrário, dada as profundas veias únicas de Yun Che, pisar do Reino do Espírito Divino ao Reino do Rei Divino teria requisitado mais de dez dias, ou talvez dezenas de dias. 

He Ling havia aguardado quietamente do lado de fora durante todo o tempo e uma vez a profunda energia tendo finalmente se acalmado, seu olhar ficou fixado enquanto ela nervosamente aguardava. Ainda assim, mesmo após ter esperado por um longo tempo, Yun Che e Shen Xi ainda não haviam emergido… Duas horas inteiras haviam se passado antes da porta de bambu fortemente fechada finalmente se abrir.

Yun Che caminhou lentamente para fora e também caminhou nas profundezas dos olhos de He Ling.

Parecia como se ele houvesse se trocado em um novo conjunto de robes nevados de fênix de gelo enquanto seu corpo emanava uma aura “de outro mundo” levemente peculiar. Sua aura havia se tornado retraída e He Ling mal podia sentir a existência de qualquer profunda energia de seu corpo. Mesmo seu olhar havia perdido o fio que anteriormente continha, seus olhos se tornando excepcionalmente gentis… Mas além daquela gentileza repousava uma profundidade que ela não podia ver através.

Após Yun Che ter emergido, Shen Xi seguiu atrás dele… e essa foi a primeira vez que Shen Xi havia deixado a cabana de bambu depois de Yun Che. Os robes brancos e sedosos que ela originalmente vestia haviam agora sido substituídos por um traje nevado de puro branco, mas He Ling não percebeu imediatamente essas mudanças estranhas e óbvias. Ela olhou para Yun Che, uma estranha luz fluindo dentro de seus belos olhos: — Vo… Você teve sucesso?

— Sim — disse Yun Che enquanto dava um leve sorriso e assentia sua cabeça. Ele sentiu o poder fluindo em seu corpo… Era um poder tão robusto e vasto que era difícil para ele imaginar. Na verdade, era tão inimaginável que ele ainda estava com um profundo senso de maravilha e ilusão.

Do dia em que pisara no Reino do Espírito Divino sob a tribulação de relâmpago de nove estágios até este dia, apenas um ano havia se passado.

Mas nesse um ano, ele havia mais uma vez avançado a outro nível que outras pessoas não se atreviam a sonhar mesmo se usassem toda a vida… Ele havia pisado no Reino do Rei Divino!


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!


 


Fontes
Cores