ATG – Capítulo 1313 – Profunda energia da luz


Quando Yun Che finalmente acordou, já era o dia seguinte.

Quando praticantes do profundo alcançam o reino divino, o sono basicamente não era mais importante. Mas a aura na Terra Proibida de Samsara era simplesmente pura e fascinante. Assim, dormir neste lugar foi, sem dúvida, uma experiência extremamente agradável e luxuosa. Ele passou mais tempo dormindo nesses dois meses do que nos três anos que passou no Reino da Canção de Neve.

Quando o sono começou a clarear de sua cabeça, o semblante celestial de Shen Xi que havia sido profundamente entalhado nas profundezas de sua alma e tudo mais que havia acontecido anteriormente inundou sua mente. Ele imediatamente se sentou e olhou aturdido para a distância, foi um bom longo tempo antes de finalmente chegar.

Dentro daquela quieta e elegante casinha de bambu, a cama de bambu abaixo dele, os traços da bagunça que haviam criado e o cheiro no ar… Todas essas coisas eram a prova de que tudo o que acontecera era real e não um sonho extraordinário.

Ele ficou sentado em um completo estupor e cochilou a metade de um dia antes de finalmente recuperar os sentidos e deixar escapar um suspiro silencioso.

Tudo o que tinha acontecido era real, ele realmente tinha tomado Shen Xi e… Ele realmente tinha tomado, Shen Xi, a benfeitora que ele tinha extrema admiração e respeito, e…

Espere, isso não estava certo, seria mais correto dizer que Shen Xi foi quem o fez em vez disso!

Ele viu cada centímetro da mulher mais linda deste mundo e experimentou um dia e uma noite inconcebíveis e inimagináveis.

Além disso, sua impressão de Shen Xi também havia sido completamente derrubada.

Em seu coração, Shen Xi era originalmente uma donzela celestial sagrada que vivia em uma morada celestial, e tudo que é chamado de sagrado de todas as donzelas sagradas no reino mortal juntas não equivaleria nem a um por cento das de Shen Xi… Porque Yun Che sentiu uma verdadeira pureza e santidade sagrada irradiando de seu corpo.

Mas agora ele descobrirá que ainda era muito jovem e ingênuo.

Acontece que ela não era a donzela celestial pura e santa que ele pensava que era. Pelo contrário, enquanto parecia indiferente e sem desejo do lado de fora, ela era na verdade uma sedutora demoníaca cujo desejo e apetite não podiam ser saciados.

Ele só conhecia Shen Xi há dois meses, não tinham interações anteriores nem tinham rancor ou ressentimentos um contra o outro, e basicamente só viam um ao outro por alguns poucos fôlegos a cada dia, com a motivação por trás dessas reuniões sendo suprimir a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma. O entendimento que eles tinham do passado e do caráter de cada um era muito superficial, e não havia nenhuma mistura ou compartilhamento de sentimentos. Além disso, ela era alguém que ele havia visto e abordado como uma veterana.

No entanto, Shen Xi o seduziu, um jovem que veio do mundo exterior, e permitiu que ele fizesse o que quisesse com ela…

De fato, era impossível para uma deusa do outro mundo que realmente carecesse de todos os desejos mundanos existir neste mundo. Mesmo se fosse uma verdadeira donzela celestial, até mesmo ela teria desejos… Além disso, dado o rosto celestialmente belo de Shen Xi, enquanto ela estivesse disposta, qual homem neste mundo não estaria disposto a desabar sob suas saias?

Ela até o seduziu, um júnior que acabara de invadir recentemente, de maneira tão desenfreada. Então ela deve definitivamente… há muito tempo já se deitou com inúmeros homens.

Enquanto esses pensamentos passavam em sua cabeça, o coração de Yun Che estava cheio de perplexidade e sentimentos complexos. Ele se levantou da cama de bambu e quando estava prestes a se mover, de repente sentiu seu cóccix ficar dormente, quase fazendo com que ele caísse de volta com sua bunda.

Yun Che inconscientemente apertou uma mão contra as costas e ambas as pernas também se sentiram fracas e frouxas… ele se lembrou do dia e da noite que ele passou pressionado contra o corpo de Shen Xi, quando ele praticamente se transformou em uma fera completamente frenética. Mesmo depois dos dias que antecederam a sua jornada ao Reino dos Deuses, quando ele se divertiu loucamente com Cang Yue, Su Ling’er, Feng Xue’er e a Pequena Imperatriz Demoníaca por quatro dias e três noites, ele não sentiu essa fraqueza ou desgaste.

Para não falar do fato de que ele estava atualmente no Reino do Espírito Divino, ele era muito superior ao que era naquela época.

Shen Xi… Se ela ativasse seu charme, definitivamente seria capaz de fazer com que um praticante do profundo caminho divino morresse em cima dela.

Certo! Como eu adormeci em primeiro lugar? Será que eu exalei tanto desejo nela que me gastei completamente?

Como ele se lembrava do corpo de jade incomparavelmente belo e requintado de Shen Xi, até mesmo o seu eu atual, que estava em um estado de fraqueza, na verdade sentiu seu sangue subir junto de sua temperatura corporal naquele momento. Ele apressadamente deu algumas fungadas por ar antes de forçar a supressão dos desejos impuros que subiam em seu coração. Depois disso, ele se preparou para usar sua energia profunda para se livrar da fraqueza que seu corpo sentia.

Quando ele estava prestes a usar a energia da parte de baixo, ele foi ferozmente sacudido e caiu em um longo estupor… uma luz estranha de descrença irradiando de seus olhos.

Seu corpo continha, na verdade, mais uma energia que não lhe pertencia.

Essa energia era incomparavelmente calma, era pura e sagrada também. Quando sua vontade entrou em contato com essa energia, seu coração foi sacudido por um sentimento claro e intenso de “sacralidade”.

Isso foi…

Mesmo que não sentisse o mesmo, essa aura não era algo com que Yun Che não estava familiarizado, porque apenas dois anos atrás obteve a mesma coisa do corpo de Mu Xuanyin.

A energia do yin vital!

— Shen Xi… ela era… virgem? — Yun Che murmurou atordoado para si mesmo, e não importava o que fizesse, não conseguia acreditar nisso.

A originalmente sagrada e de outro mundo, Shen Xi, em seu coração, transformara-se em alguém que parecia sagrada e santa, mas que na verdade era uma sedução cujos desejos não podiam ser satisfeitos ou cumpridos. Mas a energia do yin vital que fluía em seu corpo o colocara em completo e absoluto choque e confusão.

O que estava acontecendo aqui…

A existência deste yin vital provou que ela nunca havia sido manchada por nenhum outro homem antes. Portanto, antes dos acontecimentos de ontem, ela fora verdadeiramente impecável como uma parede branca, sagrada e pura.

Então, por que ela fez tal coisa com ele… e até tomou a iniciativa de fazer isso…

Por que exatamente ela fez isso?

Enquanto Yun Che estava perdido em pensamentos, de repente sentiu o abdômen inferior pulsar violentamente. Depois disso, sentiu uma energia incomparavelmente quente e gentil surgir em seu corpo, liberando um fluxo de energia que era similarmente gentil. Ela rapidamente se espalhou por todo o seu corpo enquanto fluía do interior para o exterior de seu corpo.

Antes que Yun Che pudesse reagir, todo o seu corpo estava envolto por uma camada de luz branca opaca.

Era uma luz branca pura… exatamente igual à que envolvia Shen Xi. Mas estava longe de possuir a profunda sacralidade que irradiava dela.

Yun Che levantou lentamente a mão e, à medida que sua vontade se movia, um aglomerado de luz branca se formou lentamente no meio da palma da mão.

Era uma luz muito pura, sem outras impurezas. Esse aglomerado de luz profunda era muito calmo comparado ao fogo, gelo e raios… era ainda mais calmo que a forma mais pura de energia subterrânea. Calmamente irradiava luz, não se movia nem possuía quaisquer atributos ofensivos. Além disso, Yun Che podia sentir claramente uma espécie de aura “sagrada” irradiando-se dela.

Esse aglomerado de luz profunda nasceu de sua energia profunda. Ele olhou fixamente para ela, e apenas o ato de olhar fez com que seu coração lentamente começasse a ficar tranquilo. Mesmo o choque e a nebulosidade que desceu sobre seu coração e mente, até mesmo os pensamentos e desejos impuros que tinham acabado de ser despertados em seu coração, tudo isso estava lentamente desaparecendo.

— Este é… o poder da sênior Shen Xi — disse Yun Che para si mesmo.

Xia Qingyue disse que esse poder divino era único de Shen Xi, ninguém mais o possuía em todo o mundo.

Por meio de seu yin vital, ele de fato obteve o poder divino único que ela possuía?

Apenas que tipo de poder era esse?

Ao mesmo tempo em que a luz branca começou a flutuar ao longo do corpo de Yun Che, o mundo das veias profundas de Yun Che estava agora coberto com uma camada de brilho branco puro e sagrado.

Originalmente, era um mundo de veias profundas que havia sido segmentado entre as quatro cores: vermelho, azul, roxo e preto. Neste momento, aquele mundo finalmente tinha sido pintado em uma quinta cor, que também representava o quinto tipo de energia que ele possuía, a profunda energia da luz.

Como essa profunda energia da luz não nasceu de uma Semente do Deus Maligno, ela não forma um domínio independente da luz no mundo das veias profundas de Yun Che. Em vez disso, espalhou-se levemente por todos os cantos do mundo, tingindo cada domínio com um brilho e aura sagrados.

Incluindo o domínio da escuridão.

Mas neste momento, Yun Che ainda não sabia que esta era a profunda energia da luz. Ele estava ainda mais inconsciente do que a bizarra coexistência da profunda energia da luz e da profunda energia da escuridão dentro de seu corpo realmente acarretava.

As cinco energias profundas elementares básicas tinham um elemento que as inibia. Mas mesmo que elas interferissem uma com a outra, elas ainda poderiam coexistir. Mesmo a combinação mais volátil de água e fogo ainda poderia ser cultivada com força ao mesmo tempo.

Mas escuridão e luz eram dois elementos que se chocavam completamente entre si, dois elementos que absolutamente não poderiam existir juntos. De acordo com o conhecimento existente dentro do Reino dos Deuses, até mesmo para o conhecimento que existia durante a era dos Deuses e Diabos primordiais, estes eram dois elementos que absolutamente não poderiam coexistir.

Até mesmo o Deus da Criação dos Elementos não conseguiu realizar essa façanha.

Yun Che cerrou o punho e a luz branca que brilhava acima de sua mão e de seu corpo desapareceu ao mesmo tempo. Ele não refinou a energia do yin vital que veio de Shen Xi. Em vez disso, ele reprimiu e saiu com sentimentos complexos em seu coração.

Ao abrir a porta de bambu, foi como se abrisse uma janela para uma paisagem de sonhos. Com um único olhar, Yun Che viu uma garota espírito de madeira que não estava muito longe dele olhando para sua localização. No momento em que ela o viu, ela pulou na direção dele em pés leves antes de chegar na frente dele — Yun Che, você finalmente saiu.

Yun Che sentiu seu coração enfraquecer e até mesmo seu rosto de pele grossa corou antes de dizer sem mudar a expressão: — Você… estava me esperando aqui?

— Mn — He Ling acenou com a cabeça — Mestra me disse para informá-lo que você fosse procurá-la uma vez que você saísse.

Ela apontou para onde Shen Xi estava. Depois disso, seus lábios se separaram, e era como se quisesse fazer uma pergunta a ele, mas parou no meio do caminho.

— Eh, tudo bem, eu vou imediatamente — disse Yun Che em uma voz apressada. Depois disso, ele saiu como se estivesse fugindo da cena, seu único medo era que He Ling realmente lhe perguntasse alguma coisa.

Quando ela olhou para a figura apressada de Yun Che saindo, um olhar de suspeita apareceu no rosto terno da garota espírito da madeira: ele estava lá dentro com a Mestra por um dia e uma noite… O que exatamente eles estavam fazendo lá dentro?

Além disso, por que a Mestra disse que… ele poderia me ajudar a me vingar?

Shen Xi estava em meio ao mar de flores, a luz branca cobrindo seu corpo enquanto mais uma vez ocultava aquela beleza elegante que faria todas as flores espirituais deste lugar perderem toda a sua cor. Uma vez que ela sentiu a chegada de Yun Che, se virou para encará-lo antes de dizer gentilmente: — Você acordou.

— … Mn — Yun Che acenou com a cabeça e descobriu que não sabia o que dizer depois disso.

A Shen Xi na frente dele parecia estar situada nos picos das nuvens mais altas. Sua voz era gentil e indiferente, sua aura parecia distante e indistinta, fazendo com que as pessoas não ousassem se aproximar por medo de profaná-la.

Yun Che sentiu um momento de estupor ultrapassá-lo… Será que ele realmente a pressionou embaixo dele e liberou seus desejos carnais irrestritamente para ela por um dia e uma noite?

— O fato de você estar impotente e sem motivação para ajudar He Ling a se vingar é algo que eu já disse a ela — Shen Xi disse em uma voz gentil. — Mas não se esqueça, He Ling é alguém a quem você deve a sua vida e não se esqueça do que mais você disse, que isso é apenas “por agora”. Se você realmente tiver poder suficiente no futuro, quando estiver se vingando, não se esqueça de He Ling.

Depois que ela terminou de falar, ela acrescentou suavemente algumas palavras: — No entanto, talvez esse dia chegue logo.

— … Sim — Yun Che se forçou a responder.

Shen Xi olhou para ele antes de falar com uma voz suave como algodão: — Durante os próximos dias, não se esqueça de se concentrar em refinar meu yin vital, se você perder a menor parte dele, será uma pena.

Ela havia falado aquelas três palavras “meu yin vital”  de uma maneira tão indiferente e gentil que parecia que ela estava discutindo algo que não poderia ser mais comum ou banal.

— … —  Yun Che estava enraizado no lugar quando uma leve e misteriosa tontura o assaltou, e ele não sabia como responder ao que ela havia dito por um longo tempo.

Esse sentimento era simplesmente muito estranho. Shen Xi… que tipo de pessoa ela era…

— Você tem algo para me perguntar? —  disse Shen Xi

Havia de fato inúmeras perguntas e dúvidas presentes no coração de Yun Che, especialmente a questão de por que uma deusa que era admirada por todo o mundo como ela estava disposta a entregar-se a ele… Mas enfrentando aquela figura celestial pura e imaculada, ele foi incapaz de dizer qualquer coisa relacionada a esse tópico. Depois de olhar fixamente para o espaço por um longo período de tempo, ele finalmente estendeu a mão e um aglomerado de luz profunda branca brilhante começou a piscar acima de sua mão — Shen Xi… Sênior Shen Xi, este júnior quer saber exatamente o que é essa energia?

Ele achou muito estranho dizer a palavra “Senior”.

Ao olhar para a luz profunda branca nas mãos de Yun Che, Shen Xi ficou realmente sem palavras por muito tempo.

Yun Che ficou um pouco chocado com isso e olhou para o lado quando perguntou: — Poderia ser… que há algum tipo de problema?

A única coisa que o cumprimentou foi um profundo silêncio. Depois de outro longo período de tempo, a aura de Shen Xi começou a flutuar fracamente enquanto ela murmurava suavemente para si mesma com uma voz distraída: — Por que esse poder apareceu dentro do seu corpo…

As sobrancelhas de Yun Che se contorceram quando as suspeitas e dúvidas em seu coração se aprofundaram. Ele tentou investigar ainda mais: — Você quer dizer que esse não é um presente que a Sênior Shen Xi deliberadamente conferiu a mim?

“…” Shen Xi mais uma vez caiu em um profundo silêncio e uma dezena de respirações se passaram antes que ela falasse suavemente mais uma vez — Esse poder é uma tipo único de profunda energia, é chamada de energia da luz.


Tradutor: Reroz   |   Revisor: Delongas



Fontes
Cores