ATG – Capítulo 1312 – Quebrando a luz


“……”

“…………”

“………………”

A voz leve e indistinta de Shen Xi era como uma borboleta demoníaca que esvoaçava através de um fantástico mundo ilusório, uma borboleta demoníaca que havia começado a dançar e esvoaçar em seu coração e alma.

O que… ela… está… dizendo?

O que ela está dizendo!?

Foi uma alucinação auditiva… deve ter sido uma alucinação auditiva!

Mesmo se não fosse uma alucinação auditiva, também deve ser definitivamente… algum tipo de teste?

Do primeiro momento que os olhos de Yun Che se puseram sobre Shen Xi, ele havia sentido que ela era uma mulher que havia nascido entre os picos nebulosos, uma mulher que não pertencia a esse reino mortal. Ela vivia enquanto afastava o mundo, nunca se envolvendo no mundo material. Seu temperamento era desprendido, mas gentil, e ela era uma mulher de poucas palavras, mas cada vez que abria sua boca, uma leve voz celestial, que acalmava o coração e alma, ressoaria no ar. Sua aparência celestial, para todos os propósitos, estava um nível acima do mundo, e até mesmo a donzela celestial Guang Han no máximo, se mediria à sua beleza.

Mesmo dados seus modos selvagens e indomáveis, ele sempre mostraria o máximo respeito a Shen Xi sempre que estivesse na frente dela. Ele não se atrevia a olhá-la diretamente por medo de desrespeitá-la. Não importava se fossem seus olhos ou pensamentos, não havia, absolutamente, qualquer falta de propriedade ou profanação quando se tratava dela.

Porque ele havia reconhecido que nos olhos de Shen Xi, ele não era mais que uma criatura mortal a quem havia mostrado misericórdia e salvado… Uma criatura mortal que não podia ser mais comum, alguém que talvez essencialmente não fosse diferente dos insetos, plantas e flores que habitavam este lugar.

Mas a Shen Xi de apenas alguns segundos atrás havia lhe dado um golpe tão forte que quase derrubou todas as convicções e crenças que ele carregava para com ela.

Suas feições eram extremamente belas, tão belas quanto outros semblantes celestiais, e era tão bela que transcendia completamente todas e quaisquer fantasias que ele havia tido antes… Transcendia até mesmo seu próprio conhecimento e compreensão. Mesmo ele não tendo vivido uma vida muito longa, havia experimentado muitas garotas e mulheres cujas aparências podiam derrubar nações, cujas belezas eram tão sufocantes que roubava a alma de qualquer um que as visse. Mas ele nunca havia encontrado uma mulher que pudesse fazer a força de vontade de alguém se dissolver ao nada dentro de um instante, e era a quebra completa e total do espírito da pessoa além disso… Ela era tão bela que podia bem e verdadeiramente ser chamada como uma daquelas sedutoras que trazem calamidade ao mundo.

Ela era como uma pessoa que não deveria existir nesse mundo. Suas feições eram celestiais e belas, e igualmente, também eram coisas que não deveriam ter existido no mundo mortal.

No momento que ela revelou seu semblante, causou um choque incomparavelmente enorme ao coração e alma de Yun Che…

Sua voz ainda permanecia suave e macia como normalmente era, ainda assim ela possuía uma voz lenta e sedutora que soava como o recital de um poema belo e antigo, um som encantador que roubava a alma de todos que o escutassem.

Ele era simplesmente incapaz de se levar a acreditar que essas palavras de fato haviam saído da boca de Shen Xi… que haviam realmente sido ditas a ele de maneira tão bruta e exposta.

Uma alucinação auditiva… era definitivamente uma alucinação auditiva!

Ele inconscientemente mordeu a ponta de sua língua, e uma clara onda de dor foi emanada da mesma. Mas, essa dor também conseguiu agitar a força de vontade que havia sido completamente estourada pela aparência de Shen Xi… Ele usou quase toda força que tinha para fechar seus olhos e virar seu corpo.

Pareceu como se o panorama dos sonhos houvesse sido disperso enquanto Yun Che mais uma vez podia sentir a realidade e o mundo em seu entorno. Ele ofegou pesadamente após isso… Ele esteve segurando sua respiração, todo esse tempo ele havia esquecido até mesmo de respirar.

A beleza dela era simplesmente assustadora demais, era exatamente como He Ling havia dito. Ela podia varrer toda cor que uma pessoa normalmente via em sua vida, podia fazer um homem firme e resoluto se render de bom grado ao oblívio… mesmo se tivesse que morrer mil vezes seguidas.

Talvez até a dupla lendária, “Rainha Dragão e Deusa” não fossem capazes de se comparar a ela… Porque no final, a Rainha Dragão e Deusa ainda eram existências pertencentes ao plano mortal, mas ela era alguém que existia fora deste mundo, ou se podia dizer que ela até mesmo existia fora de todas as fantasias.

Após tomar mais algumas lufadas de ar, o coração e mente de Yun Che haviam recuperado alguma claridade e compostura. Ele queria terrivelmente se virar e ser engolido de bom grado por aquela visão absolutamente bela que devorava toda a consciência de uma pessoa, ainda assim ele também não se atrevia a se virar por medo de verdadeiramente afundar-se no oblívio para sempre. Ele se forçou a esquecer a última coisa que Shen Xi havia dito, e usou toda sua força para desviar sua atenção para outro lugar antes de finalmente falar de modo firme: — Sênior Shen Xi, eu de fato não estou interessado em adquirir poder que se estenda através do universo e não pode ser desafiado, e também nunca busquei deliberadamente o pináculo do profundo caminho. Então quando diz que não tenho nenhuma ambição, eu admito isso.

— Mas você também não me entende.

— Mesmo eu realmente não tendo a ambição descrita pela Sênior, isso não significa que não tenho objetivos ou aspirações, e significa ainda menos que serei um covarde e viverei com medo. Ao contrário, eu sempre fui uma pessoa que sempre se vinga. Se eu tivesse força suficiente, já teria feito Qianye pagar dez vezes mais pelo que fez comigo… É só que a diferença entre nós dois é simplesmente vasta demais. O meu eu atual não pode se vingar, nem posso ajudar He Ling a se vingar, essa é a forma mais básica de autoconsciência.

— Além do mais, em comparação ao ressentimento que tenho contra Qianye, para o eu atual, é muito mais importante descobrir um jeito de voltar para casa… e também um objetivo muito mais prático.

Se ele realmente abandonasse tudo que tinha no Continente do Céu Profundo e no Reino do Demônio Ilusório, ele de fato não estaria mais preso por nada, e realmente estaria livre de todas as preocupações e distrações. Além do mais, seu mundo também cresceria, e seu crescimento se tornaria ainda mais rápido.

Mas, pedir para ele se tornar alguém como Qianye apenas para se tornar inigualável sob o céu e apenas por vingança… Ele preferiria morrer do que fazer isso!

E era assim que ele sempre havia sido.

Uma sombra de choque apareceu sob os belos olhos de Shen Xi… e não havia sido pelo que Yun Che havia dito. Ao invés disso, ela estava chocada por Yun Che realmente recuperar a clareza e se focar em tão pouco tempo, e pôde realmente pronunciar cada palavra com uma firme resolução.

Ela disse em uma voz suave e gentil: — Você é a pessoa mais qualificada a possuir ambição neste mundo, ainda assim não a possui… Mesmo sendo uma pena, também não é algo completamente ruim. Isso não é mais importante. Como eu disse antes, a questão da vingança de He Ling será um tópico para outro dia.

Ela levemente deu meio passo para frente e por conta de os dois já estarem extremamente próximos, aquele pequeno meio passo quase fez o busto altaneiro de Shen Xi entrar em contato com as costas de Yun Che. Um dedo que ainda estava coberto em luz branca e opaca foi lentamente levantado antes de se pressionar contra as costas de Yun Che, e aquela voz já suave e gentil se tornou ainda mais sedosa e suave: — O que eu desejo saber agora é quanta coragem você tem… Você realmente não quer… rasgar minhas roupas em pedaços?

A sensação de seus dedos de jade tocando suas costas… era muito muito leve, ainda assim carregava consigo uma magia irresistível, e fez tanto seu corpo quanto alma ficarem completamente moles.

Há pouco, ele ainda podia dizer a si mesmo que havia sido uma alucinação auditiva, mas não havia como negar dessa vez.

O cérebro de Yun Che travou completamente enquanto ambos seus olhos ficavam vazios, e a convicção e força de vontade que mal havia conseguido reunir foram mais uma vez esmagadas em pedacinhos. Ele nunca havia estado tão estupefato a nenhum ponto em ambas suas vidas, e mesmo ele não sabia quanto tempo havia ficado em estupor antes de finalmente conseguir dizer três palavras com muita dificuldade: — Por que… você…

— Ai… — O olhar de Shen Xi era leve e ela soltou um suspiro. Entretanto, Yun Che, cujas costas a defrontavam, era incapaz de admirar quão orvalhada e fantasticamente belos seus olhos eram. Ela disse em uma voz melancólica: — Uma mulher que todos os homens sob os céus desejam mesmo em seus sonhos está bem na sua frente e lhe dizendo que você pode fazer quantas coisas lascivas com ela quanto desejar. Ainda assim sua resposta é meramente essas três palavras que arruínam completamente o clima.

Yun Che: “…”

— Parece que não é só ambição que lhe falta, você também não tem uma quantidade suficiente de coragem e atrevimento… Não é de se espantar que aquela garota chamada Xia Qingyue queria te deixar para trás para enfrentar Qianye sozinha.

Os olhos de Yun Che imediatamente começaram a se focar intensamente… As palavras que Shen Xi acabara de dizer agitaram seu orgulho e dignidade.

O canto de suas sobrancelhas repuxou enquanto ele se virava. A Shen Xi que preenchia sua visão lhe dava uma sensação ilusória como se ele tivesse entrado em algum tipo de panorama dos sonhos, mas seus olhos agora continham um vício nascido da provocação dela. Sua mão direita de repente avançou violentamente enquanto ele quase rosnava: — Você realmente acha que…

Logo quando ele estava prestes a completar a sentença ‘Você realmente acha que eu não me atrevo?’, todo o corpo de Yun Che ficou completamente rígido.

A palma que ele rapidamente estocara havia aterrissado com peso sobre o peito de Shen Xi e seus dedos, que haviam estados abertos, se enterraram profundamente naquela carne de jade ampla e macia.

Yun Che havia estado aturdido por esse decorrer de eventos, completa e totalmente além disso… Ele originalmente havia acreditado de todo seu coração que Shen Xi estava lhe provocando intencionalmente por uma razão que ele ainda não estava ciente, talvez algum tipo de teste. E ele também acreditava firmemente que essa ação incomparavelmente audaz e extremamente indecente definitivamente seria esquivada por ela… Não havia razão absolutamente nenhuma ou possibilidade de ela permitir que ele tomasse vantagem dela.

Ainda assim, sua mão havia agarrado solidamente seu busto com grande força. Uma sensação que ameaçava roubar e cativar sua alma estava sendo transmitida de sua palma com claridade incomparável enquanto se espalhava através de todo seu corpo.

Todo o corpo de Yun Che havia se tornado pedra enquanto seus olhos se fixavam, não se movendo uma única polegada… e ele até esqueceu também de remover aquela mão ofensora.

Shen Shi não havia esquivado nem tentava se soltar presentemente. Seu semblante celestial absolutamente belo não estava colorido com o menor indício de raiva e seus olhos haviam ficado embaçados, um embaçamento que era extremamente comovente. Em meio ao estupor de Yun Che, ela surpreendentemente levantou seu braço de jade para tocar o pescoço de Yun Che enquanto uma voz atraente, suave e sedutora saia daqueles lábios cor de cereja: — Esse é o limite do seu atrevimento?

“……………..”

“……..”

A visão de Yun Che começou a ficar mais e mais fechada, contraindo-se uma última vez… e depois disso, suas mãos finalmente aliviaram seu aperto. Mas ele não retirou seu braço. Ao invés disso, ele agarrou o canto de seu robe e ferozmente deu um movimento de corte para baixo com seu braço.

Em um instante, seus robes puramente brancos haviam sido completamente despedaçados. Em meio aos fragmentos voadores de pano, o corpo de Jade de Shen Xi que era tão perfeito quanto um milagre outorgado pelos deuses… foi completamente exposto.

Parecia como se todo seu corpo estivesse sendo banhado em gentil luz lunar enquanto uma luz suave, semelhante a um halo de luar, se espalhava através de seus fragrantes ombros. Ela fluiu junto a sua pele nevada e traçou a forma de sua clavícula e os dois semi-globos incrivelmente macios e lustrosos penduravam-se logo abaixo. Duas, orgulhosamente altaneira e perfeitamente arrendondadas, montanhas branco neve penduravam-se no ar como luz em movimento, que brilhavam como jade branco, traçando um arco perfeito formado por aqueles picos altaneiros… aquela luz fluía pelas curvas abaixo de sua encantadora e atraente cintura, até chegarem às suas coxas brancas e lustrosas de jade…

Ele não respondeu a essa visão com nenhuma palavra. Ao invés disso, um fogo pareceu ferver em cada parte do corpo de Yun Che. Ele lançou-se ferozmente na direção de Shen Xi enquanto a pressionava contra a cama de bambu atrás deles.

Shen Xi… Ela parecia tão sagrada e de outro mundo quanto uma deusa, ainda assim se a “ela” atual de repente se tornasse sedutora e atraente, um simples olhar da mesma seria o bastante para revirar qualquer vontade e racionalidade tida por qualquer homem.

Ainda havia algum espanto e racionalidade restando no coração de Yun Che… Mas no momento que ele escutou fraco e onírico gemido escapar dos lábios de Shen Xi, a única coisa ardendo em seus olhos, foram o mais ardente desejo que já havia sentido em ambas suas vidas.

Pros infernos a racionalidade!!

Ele parecia um lobo faminto no cio enquanto se jogava contra seu corpo com uma força que quase podia ser descrita como violenta. Uma mão levantou diretamente aquelas belas coxas que eram tão fartas quanto jade enquanto seu corpo se pressionava contra o dela.

Os seios altaneiros e sedosos de Shen Xi traçaram arcos de absoluta beleza no ar enquanto sacudiam. Seu corpo celestial não o rejeitou, mas seu par de belos olhos não continham um único indício de desejo. Elas também não continham desgosto ou rejeição, eles apenas estavam cobertos em um embaçamento que cresciam mais e mais com cada segundo que se passava…

………………………

Da manhã até a tarde, e então até o anoitecer. 

He Ling, que tinha muitas coisas pesando seu coração, havia ficado silenciosamente parada em meio as flores, mas um dia inteiro havia se passado e ela ainda não havia ouvido ou visto nenhuma atividade de Shen Xi ou Yun Che. Ela definitivamente não desobedeceria as instruções de Shen Xi, então ela esperou quieta onde estava, e não deu um único passo rumo àquela pequena cabana de bambu.

O mais perfeito corpo de jade neste mundo por acaso também pertencia a única deusa d’outro mundo a quem nem mesmo ele se atrevia a macular. Ainda assim, essa mesma deusa estava atualmente pressionada sob seu corpo e ele era livre para maculá-la de qualquer modo que desejasse. Essa sensação era simplesmente intensa demais e fazia uma pessoa ser presa demais na mesma. Como resultado disso, Yun Che praticamente se transformou em algum tipo de besta selvagem enquanto gastava todo o dia e noite descarregando sua luxúria no corpo de Shen Xi, ele exerceu tanto esforço que era como se odiasse não poder morrer fazendo amor com ela.

Era um sentimento maravilhoso que não podia ser descrito, um estímulo que palavras não podiam fazer justiça… era como se ele tivesse retornado à sua vida passada no Continente da Nuvem Azure quando fez amor pela primeira vez com Su Ling’er…

Isso continuou até uma certa hora em que ele caiu mole acima do corpo de Shen Xi caiu de cabeça em um sono profundo.

O mundo finalmente ficou pacífico de novo.

Shen Xi empurrou Yun Che levemente de seu corpo enquanto lentamente se levantava.

Essa cabana de bambu originalmente incomparavelmente pura, que sempre havia pertencido a ela e apenas a ela, agora estava uma completa bagunça já que fluídos indecentes haviam se espalhado por todo o lugar. Até mesmo o próprio ar estava preenchido com um aroma completamente lascivo… Era simplesmente denso demais, até mesmo a fragrância fresca das plantas e flores do lugar não podia se livrar disso em um curto período de tempo.

Shen Xi se levantou, uma luz branca piscando por seu corpo. Depois disso, todas as coisas que manchavam seu corpo foram imediatamente removidas e ela mais uma vez vestia um singelo robe de branco puro que era simples e elegante ao extremo.

Seus belos olhos eram como límpidos lagos azuis e nem uma única ondulação podia ser vista neles. Em meio a paz e quietude, ela levantou sua mão e olhou para a luz de puro branco piscando em sua palma. Ela e encarou quieta por um longo período de tempo antes de finalmente sussurrar: — Como esperado…

— E assim, eu também finalmente…

————————-


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!


 


Fontes
Cores