ATG – Capítulo 1304 – A Misteriosa Shen Xi


Era desconhecido por quanto tempo Yun Che ficou inconsciente antes de finalmente começar a se agitar. Quando ele recobrou a consciência, um cheiro fragrante atacou seus sentidos.

— Ah… você acordou.

O grito deleitado de uma garota soou ao lado de seus ouvidos. Quando ele abriu seus olhos, olhos verdes esmeraldas possuídos por uma bela garota, que parecia ter caminhado de dentro de uma pintura, o encaravam de volta… Seus olhos avermelhados e bochechas manchadas de lágrimas revelavam que ela havia estado chorando não muito tempo atrás. 

Independentemente se seu corpo ou alma, ele não sentia mais dor. Ao invés da frágil exaustão que se sentiria após um extenso período de tortura e perda de consciência, ele se sentia incrivelmente confortável. Ele se pôs de pé em um leve torpor, então viu um oceano de uma miríade de flores. Os sons de insetos e pássaros eram como música para seus ouvidos, a brisa era gentil, os céus eram claros, e havia uma fada em sua frente… Mesmo após tomar várias inspirações de ar, Yun Che acreditava que ainda estava dormindo, que estava em uma terra celestial dentro de seu sonho. 

— He… Ling… — O olhar de Yun Che se fixou na garota espírito da madeira diante de si… 

He Ling, a irmã mais velha de He Lin.

Antes, He Lin havia deixado o esconderijo para encontrar sua irmã mais velha. Antes, He Lin havia se ajoelhado diante dele e o implorado para se tornar mestre dele para encontrar sua irmã. Antes, He Lin havia dado a ele seu Orbe do Espírito da Madeira em seu último suspiro e o único pedido que fez, com lágrimas caindo, foi para encontrar sua irmã mais velha… 

Ele finalmente a havia encontrado.

Ele não havia esquecido. Antes de perder a consciência, havia sido ela a se ajoelhar diante de Shen Xi e apelar por ele, assim fazendo Shen Xi lhe permitir entrada à “Terra Proibida de Samsara” e simultaneamente permitindo-lhe escapar do pesadelo da Marca de Desejo de Morte. 

………………

“Eu te imploro… no meu lugar… Por favor ache minha irmã…”

“Eu sou o último da linhagem real dos Espíritos da Madeira. Eu era a esperança de toda uma raça… Porém, eu simplesmente sou inútil assim… Não pude proteger minha irmã, não pude proteger meu povo… Não pude fazer absolutamente nada… Se eu continuar vivendo, irei apenas trazer desastre ao Irmão Maior Yun Che que não foi nada além de sincero e bom para mim… Este eu inútil… Eu não pude encontrar a mana e também não serei capaz de protegê-la… Eu posso apenas… apenas ser tão egoísta ao ponto de implorar ao Irmão Maior Yun Che…”

“Não fale mais nada. Não se preocupe, mesmo se eu tiver que viajar através de todo o Reino dos Deuses, definitivamente encontrarei sua irmã! Eu a protegerei… Matarei qualquer um que tente feri-la! Mesmo que precise oferecer minha vida, nunca deixarei ela passar por qualquer perigo! Isso eu juro… Eu juro por esta vida!!”

“Obrigado, Irmão Maior Yun Che. Este… é o único… modo em que posso lhe compensar…”

“Quando eu era muito novo… O Pai e a Mãe uma vez mencionaram… que nosso Orbe do Espírito da Madeira era extremamente especial, era chamado de “Semente Miraculosa”. Eu realmente espero que um dia… ela realmente… dê ao Irmão Maior Yun Che um poder miraculoso…”

………………

Yun Che involuntariamente cobriu seu coração com sua mão. As palavras ditas por He Lin anteriormente com suas lágrimas e sua vida nunca haviam deixado seu coração. Ele não esqueceu uma única palavra. 

Dessa vez, não havia sido apenas He Ling que o salvara, mas também He Ling… Se não fosse por seu Orbe do Espírito da Madeira, mesmo se ele não estivesse morto agora, estaria vivendo uma vida pior que a morte. 

— Mn… — A garota espírito da madeira assentiu vigorosamente. Ela pensava já ter chorado todas as suas lágrimas, mas assim que Yun Che chamou seu nome, lágrimas instantaneamente borraram sua visão. — Essa sou eu, você…

Vendo o homem diante de si, que era obviamente um estranho, possuir uma aura com a qual ela era mais familiarizada, a fez engasgar com emoção. Ela achava difícil falar. 

— Obrigado… por me salvar. — Yun Che se endireitou e a agradeceu de forma limpa. 

………………

“Minha irmã mais velha, seu nome é He Ling… He Ling…”

“Então… Como ela se parece? Existe alguma diferença nas feições dela em comparação a outros espíritos da madeira?”

“A Irmã Maior é uma espírito da madeira muito bonita e a mais bela irmã no mundo. Ela é mais bela que qualquer flor, mais linda que até mesmo as estrelas e a lua no céu noturno.

………………

Yun Che originalmente havia pensado que as palavras ditas por He Lin anteriormente eram devido à admiração instintiva que ele sentia para com sua irmã. Foi apenas agora que ele via a garota espírito da madeira em carne, bem na sua frente, que ele percebeu que He Lin não havia exagerado de jeito nenhum. 

Um corpo de espírito da madeira contendo o puro poder da natureza. Independentemente de serem machos ou fêmeas, todos possuíam aparências incríveis. Isso podia ser considerado um favor que o poder da natureza dava a eles. He Ling era o último descendente da linhagem real da raça de espíritos da madeira. Isso era exibido em seu pináculo à sua frente. A beleza de todas aquelas flores empalidecia em comparação ao esplendor dela. As manchas de lágrimas em sua face fariam todo o mundo prantear em tristeza. 

A garota espírito da madeira sacudiu sua cabeça. Durante seu período de inconsciência, ela o visitou todo dia. Mas agora que ele havia acordado, ela timidamente evitava seu olhar. 

— Por quanto… tempo eu estive adormecido? — perguntou Yun Che. 

— Treze dias. — Ela o respondeu em uma voz mínima e furtivamente deu uma olhada nele antes de imediatamente desviar seus belos olhos. 

Ele… não é He Lin, afinal de contas. Essa era a primeira vez que ela havia estado tão perto de um macho humano. 

— Treze dias… — murmurou Yun Che, suspirando internamente. Mesmo se ele não mais tivesse a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma sobre si, ainda não seria capaz de entrar no Reino Divino do Paraíso Eterno a tempo. 

Vendo o anel em seu dedo que havia vindo de Caizhi, ele pensou para si mesmo tristemente: Jasmine, já estou destinado a nunca cumprir a promessa que lhe fiz… e à Caizhi. 

Qian… ye… Ying… er…

Quando esse nome e aquela figura dourada piscavam em sua cabeça, uma energia maligna instantaneamente jorrava de seu coração… mas uma vez que seu olhar se encontrasse com a garota espírito da madeira diante de si, ele a suprimia rigidamente. 

Aquela mulher era assustadora demais. 

Ela podia usar um único dedo para destruir estrelas com sua profunda força, suas armações eram profundas, e apesar de ser tão viciosa quanto uma cobra, ela calhava de ser extremamente cautelosa também… Ela era capaz de evadir os olhos e ouvidos do mundo, ainda assim quanto colidia contra alguém como ele que nem mesmo podia resisti-la de qualquer modo fora da Região Divina Leste, ainda não hesitou em afligi-lo com a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma…

Yun Che era uma pessoa que nunca temia os fortes. Antes quando ele estava apenas no Reino da Alma Divina, ele se atreveu a ir contra toda a Seita Divina da Alma Negra e a trazer caos a ambos, seu rei de reino e seita. 

Qianye Ying’er, entretanto, era simplesmente poderosa demais. Frente a ela, Yun Che claramente sentia como se fosse uma formiga sob a supressão de uma pesada montanha. Não importava como ele fizesse seu melhor com seu poder, métodos, ou pensamentos, não podia se mover uma única polegada. 

Ela já havia feito sua jogada, implantando a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma nele, então não havia razão para ela se segurar. 

Agora que ele não podia entrar na Pérola do Paraíso Eterno… isso significava que ele teria que viver sua vida sob a sombra dela? 

A nuca de Yun Che formigava só em pensar sobre o pavor dela e a tortura que acabara de sofrer pela Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma. Sua alma tremia enquanto pensava para si mesmo: Qianye Ying’er… Eu não morrerei tão facilmente… Se chegar um dia em que você cair nas minhas mãos… 

Eu vou te estuprar dez mil vezes antes de te cortar em pedaços!! 

Ele ofereceu o xingamento mais malicioso de sua vida para Qianye Ying’er… de fato, devido à disparidade entre eles, ele podia apenas pensar sobre isso. 

— Q-Qual o problema? Você está com dor de novo? perguntou He Ling ansiosamente quando viu a expressão de Yun Che começar a se distorcer levemente. 

Yun Che recobrou seus sentidos e apressadamente respondeu: — Não, não. Só estava pensando sobre algumas coisas. E… E quanto àquela Sênior Shen Xi? Eu ainda não a agradeci por salvar minha vida.

O olhar de He Ling se virou para onde a casa de bambu se erguia em meio ao oceano de flores e disse suavemente: — A Mestra está atualmente em meditação. Não podemos perturbá-la quando está meditando, mas a Mestra esteve suprimindo sua Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma todo dia, então não deve meditar por muito tempo. Você deverá ser capaz de vê-la em breve.

— Tudo bem — respondeu Yun Che com um aceno, e então perguntou: Então, que tipo de pessoa é a Sênior Shen Xi? Nunca ouvi falar dela antes de vir aqui.

Qianye Ying’er havia dito que ela era a única pessoa que poderia remover a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma. Com seu nível de poder, não havia dúvida nenhuma em suas palavras. 

Ainda assim, Shen Xi era capaz. 

E agora ele de fato não sentia a dor da Marca de Desejo de Morte. 

Que tipo de pessoa era ela, para realmente suprimir um poder no nível de Qianye Ying’er?

Não, espera! Qianye Ying’er disse que se alguém fosse afligido com sua marca de desejo de morte, até mesmo um imperador divino desejaria a morte e imploraria por misericórdia… Poderia ela ser mais forte que um imperador divino? 

Além do mais, o lugar em que ela vivia era na verdade o maior território proibido do Reino do Deus Dragão!? 

He Ling pensou a respeito, então respondeu: — A Mestra é realmente poderosa, uma pessoa realmente poderosa. Foi a Mestra quem me salvou três anos atrás e por sentir pena de mim já que estava sozinha, ela me trouxe aqui. Mas eu realmente não sei mais nada sobre a Mestra. Eu só sei que… algo parece estar restringindo a Mestra, a forçando a permanecer aqui. Mesmo ela podendo sair de vez em quando, ela não pode sair por muito tempo ou desaparecerá.

— … Desaparecer? — Essa palavra deixou Yun Che estupefato. 

— Mn, foi isso o que a Mestra disse — disse He Ling com um leve aceno. — A Mestra medita todo dia para se libertar dessa restrição. Dessa vez, por causa de mim, a Mestra… irá levar mais tempo para quebrar a restrição.

Ela pendeu sua cabeça, mordendo seus lábios com força. 

“Mais tempo” … não eram só dez ou cem anos, mas vinte mil anos. 

“…” Yun Che ficou atordoado, então disse apressadamente: — Não, não é por causa de você, é por causa de mim.

Ele havia escutado tudo que a voz gentil de Shen Xi havia dito quando ele estava fora da Terra Proibida de Samsara. Ele relembrava que ela desperdiçaria o equivalente a vinte mil anos inteiros de sangue do coração caso o salvasse… 

Isso significava que ela havia atrasado se libertar da restrição por vinte mil anos quando o salvou.  

Ele coçou sua cabeça… Esse era outro favor gigantesco que ele não podia pagar! 

Ele já havia encontrado todo tipo de desastres em sua vida antes de encontrar com seus salvadores um após o outro… ele não estava certo se deveria lamentar ou se alegrar com isso. 

Não era de se espantar que ela ainda estava firme em sua rejeição quando Xia Qingyue apelou seu máximo a ela… Um total de vinte mil anos, mesmo para Mestres Divinos, esse período de tempo era extremamente longo. Afinal de contas, humanos no Reino do Mestre Divino tinham uma vida de cinquenta mil anos. 

Mas no final, ela ainda havia concordado em salvá-lo… isso era simplesmente inconcebível. 

He Ling ainda sacudia sua cabeça, e então levantou seu olhar. Seus olhos que haviam evadido os de Yun Che desde o começo de repente se fixaram nele. Ela perguntou com uma voz extremamente suave: — Você pode… me dizer o que aconteceu com meu Lin’er? C-como… foi que… ele morreu…

Quando ela disse isso, Yun Che viu um traço de profunda dor nos olhos verdes cristalinos de He Ling. 

Yun Che havia há muito sabido que o relacionamento entre os dois irmãos era extremamente próximo devido às preocupações de He Lin para com ela. Para He Ling, a morte de He Lin não só continha o impacto de perder seu último parente vivo, mas a aniquilação da linhagem familiar Real dos espíritos da madeira… 

— Tudo bem — assentiu Yun Che. Mesmo se fosse extremamente cruel, ele ainda tinha que contar para He Ling. 

— Eu conheci o He Lin em um reino estelar inferior chamado Reino Darkya. Naquela época, eu veementemente queria um Orbe do Espírito da Madeira…

Então ele contou tudo a He Ling, sobre como seu desejo por um Orbe do Espírito da Madeira o levou a entrar no Reino Darkya, o levou a comprar He Lin, sobre como ele não pôde matar He Lin no momento final e ao invés disso o mandou de volta ao seu esconderijo… o que acabou em um massacre dos espíritos da madeira… Ele contou tudo para ela em detalhes, e ditou para ela cada palavra e ação falada e tomada por He Lin. 

Tudo até quando He Lin lhe ofereceu seu Orbe Real do Espírito da Madeira, para quando ele finalmente ele se dissipou entre lágrimas em seus braços… 

He Ling escutou silenciosamente sem interrompê-lo. Quando ela ouviu todos aqueles nomes familiares e então ouviu ele dizer que todos haviam morrido, suas mãos brancas cobriram seus lábios com força enquanto lágrimas caíam descontroladamente. Todo seu corpo sacudiu violentamente, como se ela estivesse em meio a um vendaval congelante. 

— Mortos… Todos… mortos… — Ela murmurou enquanto chorava, cada palavra trazendo mais lágrimas. 

“…” Yun Che não se atrevia a olhá-la nos olhos. — Fui eu quem os feriu, fui eu quem trouxe desastre para aquele lugar. Eu queimei o cadáver do mandante, Lei Qianfeng, então eles descansavam, mas…

A voz de Yun Che de repente parou ali, porque ele viu uma gota esverdeada cair na mão entre suas pernas. 

Ele abruptamente levantou sua mão, e para seu choque, viu duas riscas de manchas verde esmeralda no semblante nevado de He Ling. 

Essa era a cor do sangue de um espírito da madeira! 

O que era ainda mais assustador era que os olhos originalmente verde esmeraldas… foram convertidos em uma pesada camada de cinza. 

O coração de Yun Che deu uma guinada. Ele rapidamente segurou os ombros de He Ling. — He Ling… He Ling! Você…

— Vovó Qing Ye… Tio Qing Mu… Fei Yan… Zhu Yin… Qing Zhu… estão todos mortos… todos… mortos…” 

Cada um dos leves choros vinham com o sangrar de seu coração. Seus olhos estavam desfocados. Havia apenas dor, desespero, e mais e mais cinza… um tipo de cinza que definitivamente não deveria ter aparecido em um espírito da madeira.

 — He Ling! — Yun Che sacudiu seus ombros delicados com força e disse ansiosamente: — Me escute. Eles não estão mais aqui. Você é a última descendente e esperança da família Real dos espíritos da madeira, então você tem que se manter forte… Já que eu tenho o Orbe do Espírito da Madeira do He Lin, posso ser considerado um semi-espírito da madeira. Eu irei procurar pelos outros espíritos da madeira e os proteger de agora em diante. Você não deve…

Uma mão impotente o empurrou para longe enquanto He Ling se virava e fugia, deixando para trás uma trilha persistente de sangue verde…

— He Ling!

Yun Che se levantou rapidamente. Bem quando ele estava prestes a perseguir, um suspiro suave veio de trás dele. 

— Aii… Deixe ela ir.

Yun Che parou, e então se virou. 

Banhada em uma luz branca pura e sacra, sua face era indiscernível, e apenas sua bela figura ilusória podia ser vista. 

Ela obviamente estava em seu alcance, ainda assim parecia como se ela estive em uma altura inalcançável. 

Shen Xi.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!


 


Fontes
Cores