ATG – Capítulo 1302 – Cortando todos os laços


— N… Não! — Yun Che cerrou seus dentes. — Eu já… disse isso antes… Eu tenho… que ficar… com você…

O peito de Xia Qingyue subia e descia violentamente. Foi só apenas um bom tempo que ela respondeu friamente: — Um deles é meu pai adotivo com quem tenho uma enorme dívida de gratidão e a outra é minha própria mãe de sangue que está próxima ao fim de sua vida. Não importa como me tratarem, é só que, já que virei minhas costas para eles. Mesmo se precisarem de minha vida como compensação, eu estaria perfeitamente disposta a fazê-lo… mas como isso é da sua conta de qualquer modo?

— Nós somos marido e mulher, mas nestes doze anos, nós estivemos casados apenas em nome. Nunca fomos um casal no sentido verdadeiro, e raramente nos encontramos porque estávamos mais frequentemente afastados do que não. Apesar de estarmos casados, nosso relacionamento sempre esteve ancorado sobre gelo fino.

“…” Yun Che prendeu sua respiração, não entendendo porque Xia Qingyue estava dizendo tudo isso. 

Ela finalmente se virou para encarar Yun Che mais uma vez, mas tanto seus olhos quanto sua face estavam frias como gelo. Ele se agachou de modo inemotivo, o contrato de casamento deles espantosamente em suas mãos. 

— A fim de preservar sua dignidade, eu abandonei meu pai adotivo e mãe biológica. A fim de te salvar, viajei todo o caminho até aqui… Tudo que fiz até agora fez jus ao nosso estado de casados e não lhe devo mais nada. De agora em diante, você pertencerá ao Reino do Deus Dragão da Região Oeste e eu ficarei com o meu Reino do Deus Lunar da Região Leste. Nós seguiremos nossos caminhos separados, sem quaisquer dívidas ou ressentimentos entre nós! 

— Deste dia em diante, nós, marido e mulher… teremos cortado todos os laços! 

RIP… 

Um som leve depois, o contrato de casamento nas mãos de Xia Qingyue foi instantaneamente rasgado em vários pedaços brancos e espalhado ao pó… até se tornarem nada, sem qualquer vestígio sobrando. 

Shen Xi: “…” 

— Ah? — Os belos olhos de He Ling se arregalaram enquanto ela encarava atônita a cena diante de si. Ela simplesmente não conseguia entender. Por ele, aquela garota havia implorado de joelhos, não hesitando em usar sua vida como garantia apenas um momento atrás. Por que ela repentinamente se tornou tão impiedosa? 

— Qing… yue — Todo o sangue no corpo de Yun Che correu enlouquecidamente para sua cabeça e ele não conseguia respirar. — Você…

Ela se levantou, virou-se, e friamente continuou sem se incomodar em olhar para ele novamente. — Você agora deve entender o quão assustadora é Qianye Ying’er. Se não quiser morrer, não se incomode em deixar o Reino do Deus Dragão antes de suas asas terem se desenvolvido completamente! Daqui a cinquenta anos, independentemente de eu, Xia Qingyue, ter me deparado com sorte ou azar, isso não terá ligação nenhuma com você!

“…” A boca de Yun Che abria-se incessantemente. Ele queria dizer algo, mas quando seu sangue lhe correu à cabeça, seu cérebro entrou em alvoroço e ele não conseguia proferir uma única palavra. 

E extensiva tortura não havia enfraquecido sua consciência ao extremo, mas agora que toda sua energia vital e sangue lhe correram à cabeça, o fluxo reverso de sangue atacou sua mente. O mundo diante dele de repente ficou negro enquanto ele desmaiava estatelado.

Entretanto, a mão agarrando a saia dela ainda agarrava as bordas fortemente… como se custasse toda sua força e vontade para o fazer.

Xia Qingyue levantou sua cabeça e respirou fundo antes de se abaixar para lentamente afrouxar o agarro de Yun Che sobre sua saia. 

Ela avançou lentamente em silêncio, sua expressão se acalmando com cada passo adiante. Após tomar mais dez passos, sua face já era uma camada de gelo, sem qualquer gentileza visível ou ânsia.

— Sênior Shen Xi, Qingyue oferece suas despedidas.

Após dizer isso, logo quando ela estava prestes a alçar voo, seu corpo tremeu ferozmente de repente. Sua seta de sangue espirrou do espaço entre seus lábios, manchando a terra limpa diante de si com uma flagrante risca de escarlate.

Essa seta de sangue parecia ter lhe roubado de toda força. Ela lentamente afundou no chão, ombros estremecendo repetidamente enquanto lágrimas silenciosamente caíam entre seus cabelos pendurados. Não importava o quanto ela tentasse, era incapaz de cessar suas ações.

— Aiii… — Um longo suspiro veio dentre os céus e terra. — Por que necessitas fazer isso consigo própria?

O estremecer dos ombros de Xia Qingyue era incomparavelmente intenso, ainda assim ela resistia firmemente contra fazer o menor dos sons… foi apenas após um longo período que ela finalmente se levantou de novo e respondeu suavemente. — Eu… não sou mais qualificada para viver por mim mesma…

— Além de ti, ninguém mais pode forçar-lhe a tal estado — disse Shen Xi gentilmente. 

Xia Qingyue sacudiu sua cabeça levemente. Com um balançar de suas mãos de jade, o Palácio Celestial da Lua Desvanecida apareceu acima, mas ela não entrou imediatamente e ao invés disse se virou repentinamente. Uma bola de profunda luz cintilou em seu corpo. Então, guiada por sua vontade, voou rumo ao inconsciente Yun Che.

Aquela profunda luz rapidamente se grudou em Yun Che antes de desaparecer em seu corpo. Nessa hora, o Palácio Celestial da Lua Desvanecida piscou com uma brilhante luz branca.

E assim, o Palácio Celestial da Lua Desvanecida passou por uma mudança de posse. 

— Sênior Shen Xi, se Qingyue ainda estiver viva depois de cinquenta anos, ela definitivamente pagará pela gratidão de hoje. Se Qingyue não estiver mais neste mundo… ela pagará em sua próxima vida.

Shen Xi: “…” 

Ela subiu aos céus, voando longe ao leste. Logo, sua silhueta e aura desapareceram nos confins do leste, deixando para trás um pesado forte de vazio e solidão… e aquela extensiva risca de sangue que ainda brilhava escarlate. 

Um par de olhos fixava-se na direção em que ela partiu e apenas se retirou após um longo tempo. Uma voz suave suspirou: — Possuída de tal paixão e caráter, ainda assim tão inflexível e teimosa. Esse tipo de garota assombrosa é realmente rara de se ver. Espero que os céus possam protegê-la.

He Ling sentava ajoelhada próxima a Yun Che desde o começo, seus olhos verde jade nunca deixando seu corpo. Essa era a primeira vez que encontrava esse homem e nunca havia interagido com ele. No passado também… Ainda assim, ele havia se tornado sua maior, e última, esperança. 

— Mestra, ele… ele está bem? — perguntou He Ling preocupada, gotas de lágrimas translúcidas ainda marcando sua face. O ataque de He Lin já havia sido enorme demais. Se não pela esperança chamada Yun Che, ela talvez já teria desmoronado. 

— Traga-o.

— Sim. — He Ling apressadamente limpou as lágrimas em seu rosto e cuidadosamente carregou Yun Che para a barreira. 

Ao entrar na barreira, a névoa brumosa fora da barreira instantaneamente se dissipou. O que apareceu em seu lugar foi um mundo absolutamente belo preenchido por uma miríade de cores. 

Aqui, a grama verde balançava enquanto centenas de flores competiam uma contra a outra em beleza. Era uma explosão de cores com incontáveis flores exóticas florescendo encantadoramente. Essas flores se juntavam à grama verde em sua volta, se tornando um vasto oceano de flora. Além das flores e gramas, o ar, a terra, as árvores, a água corrente e o céu… tudo era puro, como se viessem de uma terra dos sonhos imaginária. 

Qualquer um que viesse aqui pela primeira vez acreditaria profundamente que pisaram em um mundo de contos de fadas… Não havia pó ou imundície, nada de crimes e nada de disputas. 

Enquanto os passos de He Ling avançavam, todas as flores e grama ao seu lado balançavam levemente em sua direção. Algumas abelhas jades e borboletas coloridas também voaram animadamente até lá, dançando com ela em seu centro. 

Após passar através do mundo de flores e grama, uma casa de bambu extremamente simples se pôs diante deles. Esgueirando-se acima da casa de bambu, estavam múltiplas vinhas verde esmeraldas que cobriam a maior parte de sua superfície. Uma porta de bambu igualmente verde esmeralda também existia, mas além disso, não havia nenhuma outra decoração nessa casa de bambu, nem havia qualquer outro objeto de complexidade neste mundo. 

Não havia nenhum palácio luxuoso, nenhuma profunda luz lustrosa… apenas uma casinha de bambu que parecia ter se fundido com esse mundo. 

Na frente da casa de bambu estava a figura de uma mulher imersa em névoa. 

Não, se alguém se aproximasse mais, descobriria que ela estava encoberta não em névoa, mas claramente em um amontoado de luzes brancas. A luz branca era visivelmente densa, ainda assim parecia excepcionalmente natural e gentil enquanto ocultava silenciosamente aquela silhueta. Apesar de sua face estar sendo obstruída de vista, se podia capturar um leve traço de sua figura incomparavelmente bela.

Ela não parecia estar emanando aquela luz branca deliberadamente. A luz se envolvia em torno de seu corpo como se fosse parte dela.

Uma vez He Ling tendo se aproximado, a mulher dentro da luz branca se virou lentamente. Ao mesmo tempo, uma aura pura e sacra se aproximou… Sim, era pura e sacra, tão sacra que possivelmente podia ser considerada divina. Ela fazia com que alguém sentisse claramente a imundice em seus corpos e almas, fazia a pessoa se ajoelhar ao chão, fazia a pessoa sentir como se caso desse um passo mais para frente, e lhe desse apenas mais um olhar de relance, seria uma blasfêmia imperdoável.

Essa aura era diferente aqueles temperamentos cultivados em ambientes puros e sagrados. Sua divindade parecia vir das profundezas de sua alma, e também podia atingir as profundezas das almas dos outros.

He Ling baixou Yun Che ao chão gentilmente. Então, ela se ajoelhou profundamente. — Mestra, foi Ling’er quem fez um pedido tão egoísta, Ling’er…

— Não diga mais nada. — Ela sacudiu sua cabeça gentilmente, sua voz excepcionalmente suave. — Desta vez é a promessa que lhe fiz antes, agora estou meramente a honrando.

“…” Coração batendo, He Ling mordeu seus lábios, e não disse mais uma única palavra.

Ela já era incapaz de retornar o favor de quando Shen Xi salvou sua vida anteriormente, e em seu coração, He Ling claramente entendia o que significava Yun Che presentemente ficar ali… esse tipo de favor certamente não podia ser pago em dez vidas.

Mesmo o destino lhe sendo incrivelmente cruel, ela estava incomparavelmente grata pelos céus permitirem que ela cruzasse com esse tipo de mestra.

Yun Che ainda estava em um estado inconsciente, mas seu corpo estava tenso e sua face ainda mergulhada em dor. Enquanto Shen Xi gentilmente se inclinava, ela pressionou gentilmente a luz pura para baixo com sua palma. Uma camada de branco muito mais espessa imediatamente envolveu o corpo de Yun Che, não desaparecendo por um longo tempo.

Sob essa camada de luz branca, o corpo de Yun Che e a expressão em sua face relaxaram, pouco a pouco. Até mesmo sua respiração se tornou mais estável, não mais forçada.

— A “Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma” com a qual ele foi afligido é atualmente a maldição mais maliciosa do mundo que afeta simultaneamente a alma, sangue, tendões e corpo. A pessoa que plantou essa marca de desejo de morte nele foi Qianye Ying’er do Reino Divino do Monarca Brahma, líder dos quatro reinos Reais da Região Divina Leste.

Apesar de ela não tocar seu corpo, com a identidade da outra parte, ela claramente entendia a aura de alma da Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma.

— A Deusa… Monarca Brahma — murmurou He Ling suavemente. Apesar de ela raramente fazer contato com o mundo externo, o título de “Deusa Monarca Brahma” era um de grande reputação.

— A Deusa Monarca Brahma faz suas artimanhas de modo profundo. Ela raramente se mostra na frente dos outros e apesar de mostrar sua mão ainda menos, a fim de plantar a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma nele, ela de fato não hesitou em ferir sua própria origem de alma como custo. Parece que essa criança possui algo que ela desesperadamente busca. — Shen Xi declarou gentilmente, cada uma de suas palavras tão suaves quanto nuvens flutuando.

— É-é pelo Orbe do Espírito da Madeira nele? O Orbe do Espírito da Madeira do Lin’er! — Quando pensou nisso, a mente de He Ling ficou caótica mais uma vez. Um Orbe Real do Espírito da Madeira… era um item de grande raridade, um que faria até mesmo reinos Reais se agitarem freneticamente.

— Não. — Shen Xi sacudiu sua cabeça levemente. — Apesar de Um Orbe Real do Espírito da Madeira ser uma relíquia que muitos desejam, não faria a Deusa Monarca Brahma ir tão longe.

— No meio mês subsequente, usarei todo o meu poder para suprimir sua marca de desejo de morte. Isso fará cada ataque seguinte após esse meio mês menos doloroso, e não tema, o manterei dormindo o tempo todo…

He Ling reverenciou profundamente. — Mestra, Ling’er… Ling’er… o deixará convosco.

— Vá — disse Shen Xi com um sorriso.

— Sim.

He Ling ascendeu obedientemente. Após dar uma outra olhada em Yun Che, ela saiu com passos leves, para não perturbá-la.

Apenas após caminhar uma longa distância ela se agachou, abraçando seus próprios ombros, toda sua silhueta quase se fundindo com a flora em seu entorno… No final, ela não pôde mais se controlar. Com um estremecer de seus ombros e suas mãos desesperadamente apertadas em volta de seus lábios, lágrimas rapidamente correram por sua face…

— O clã dos espíritos da madeira que deveria receber proteção da natureza na verdade passou por tanto sofrimento assim. Se Lorde Li Suo ainda vivesse, ela choraria.

Shen Xi suspirou levemente. Ela levantou sua mão direita. Com um pressionar gentil de seus dedos de jade, um módico de luz branca imediatamente flutuou para baixo rumo ao centro das sobrancelhas de Yun Che… prestes a selar suas memórias temporariamente.

Ela disse à Xia Qingyue antes que as memórias de Yun Che de seu tempo na Terra de Samsara seriam seladas. Ele não mais se lembraria de seu passado, e também não teria memórias deste lugar quando saísse… Para Shen Xi, isso era algo do qual estava bastante categórica.

O raio branco flutuou, afundando entre as sobrancelhas de Yun Che… mas no instante seguinte, aquele módico de luz branca se espalhou de repente, acompanhado por um uivo de dragão de suprimir almas.

AOOOO

Neste mundo que possuía apenas o barulho de insetos, o rugido de dragão era especialmente assustador. Ele assustou a garota espírito da madeira que chorava, e abalou ainda mais a figura celestial coberta em branco. 

— Mestra!

A garota espírito da Madeira limpou suas lágrimas e ansiosamente correu de volta. — O que aconteceu? O som de antes…

Antes que ela ainda tivesse de terminar sua sentença, seus belos olhos congelaram de repente… porque ela claramente viu o agudo estremecer da figura celestial coberta em luz de Shen Xi. Ela não havia sequer retirado seu dedo apontando, deixando-o parado no ar.

Era como se sua alma houvesse a deixado repentinamente.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!


Ei, enquanto aguardam o próximo capítulo, que tal darem uma lida nos meus outros projetos:

 

Setes

Uma história com harém, em que tudo que o protagonista NÃO quer na vida é um harém, por motivos que devem ser óbvios quando se para pra pensar ou se pesquisa na internet histórias de duas mulheres interessadas no mesmo cara, quem dirá mais.Ok, a história não é exatamente sobre isso, é apenas um dos elementos.
Seria mesmo sobre um ex nobre expulso de casa e, de pouco em pouco…. Tenho medo de contar os pontos principais e acabar dando spoilers.

Mas bem, é uma história bastante divertida de crescimento do protagonista. E é bem interessante ver o garoto inocente que o Lyle era no começo da história ser corrompido aos poucos.

O autor brinca bastante com clichês com os quais já estamos acostumados, coisas que são estranhas para os habitantes do mundo da história e que normalmente são estranhas no mundo real, mas acabamos ignorando por estarmos acostumados com os clichês de outras histórias, etc…

A história até onde está traduzida atualmente 12/05/2019 está se encaminhando para a primeira luta contra o vilão da história.

ps: sr. lyle, melhor Lyle
ps²: A história atualmente está sendo re-revisada pelo nosso caro Sr. Delongas, e será atualizada aos poucos, então peço perdão por qualquer coisa

 

Law of Shadows

Não sei como falar dessa sem spoilers, então vou colocar a sinopse oficial:

“Mercenários causando problemas na minha cidade. Estão caçando alguém, custe o que custar. Não que eu me importe com a morte de alguns meros humanos, mas se eu não agir agora estarei dando um mal exemplo. Então, o que um mocinho faria? Provavelmente salvaria as vítimas  e as protegeria enquanto os inimigos continuam vindo…

Há, como se eu fosse fazer uma coisa tão irritante! Não sou chamado de Lorde Demônio sem razão. Acho que vou simplesmente atirar na vítima e ponto final.”


 


Fontes
Cores