ATG – Capítulo 1298 – O Reino do Deus Dragão da Região Oeste


Boom booom booooom…

Na região inicial do Reino Divino do Início Absoluto, poeira cinzenta cobria o céu e espaço era rasgado enquanto se distorcia ao ponto em que se parecia com ondas oceânicas em surgência. Até mesmo o menor dos cantos desta área estava preenchido com um poder destrutivo que qualquer pessoa comum não podia conceber.

Jasmine e Caizhi combinavam suas forças enquanto engajavam Qianye Ying’er em um feroz combate. As propriedades e atributos de seus ataques eram completamente diferentes. O núcleo do poder divino do Massacre Celestial girava em torno de comprimir o poder da pessoa ao máximo antes de matar instantaneamente o oponente em uma explosão de poder instantânea. Entretanto, o poder divino do Lobo Celestial era implacavelmente forte e criava gigantescas faixas de destruição. Mesmo sendo a primeira vez em que combinavam seus poderes, devido ao fato de estarem cooperando com a pessoa que lhes era mais importante e mais próxima ao coração, as duas irmãs foram capazes de coordenar seus ataques com sinergia inigualável.

Mas o poder de Qianye Ying’er era simplesmente pavoroso demais. Mesmo Jasmine e Caizhi usando todos os seus poderes, não a pressionavam de maneira nenhuma. Além da hora em que Jasmine havia cortado vários fios de cabelo e um canto de sua máscara, elas não haviam deixado quaisquer outras marcas em seu corpo, mesmo seus robes dourados ainda estavam completamente imaculados.

— Lamento da Estrela Celestial!!

Enquanto o lobo azure uivava, a Espada Sacra do Lobo Celestial caía ao chão como uma estrela caindo dos céus enquanto um vasto e ilimitado poderio de espada fazia o espaço circundante afundar.

Enquanto entrava no coração do Domínio de Espada da Estrela Celestial, os cabelos dourados de Qianye Ying’er dançavam no ar, mas seu corpo não se movia uma polegada. Um halo dourado não muito largo apareceu do nada do ar enquanto bloqueava diretamente aquele poderio de espada que preenchia os céus, prevenindo-o de descer mais.

Shaa!

Os olhos de Qianye Ying’er lampejaram enquanto uma mão dourada emergiu repentinamente daquele halo dourado e perfurava diretamente contra o Domínio de Espada da Estrela Celestial enquanto mergulhava rumo ao peito de Caizhi.

— Caizhi!!

Jasmine originalmente havia pretendido atacar Qianye Ying’er, mas ao ver isso, a expressão em seus olhos mudou abruptamente e seu corpo girou de repente. Sua figura vermelha apressadamente avançou enquanto a Lâmina Matadora de Deuses era movida à força de uma postura de ataque para uma defensiva…

Bang!!

Após um mero instante de resistência, a Lâmina Matadora de Deuses foi ferozmente jogada de lado enquanto aquele raio dourado se esmagava diretamente contra o peito de Jasmine. Um espirro de sangue disparou da boca de Jasmine como uma flecha enquanto ela voava para longe, como se fosse uma flor seca soprada por uma forte rajada de vento.

— Irmã Maior!

Caizhi soltou um grito assustado enquanto sua compleição mudava drasticamente. Ela não correu para checar a condição de Jasmine, mas neste momento, a energia maliciosa que ela havia suprimido firmemente nas profundezas de seu coração correu instantaneamente direto para sua cabeça, enquanto seu sangue corria enlouquecidamente através de todo seu corpo… A imagem de um lobo azure apareceu atrás de suas costas e quando ele abriu seus olhos, eram olhos lupinos escarlates.

— Qianye… — Sua voz tremia como o braço que segurava a Espada Sacra do Lobo Celestial ao alto. Aquela voz, que originalmente havia sido clara e pura como a água de uma fonte, agora parecia como se sangue fresco do inferno houvesse sido despejado sobre a mesma, enquanto se tornava incomparavelmente sinistra e estridente: — Eu.. vou… te… matar!!

“…?” Qianye Ying’er, que estava prestes a avançar, parou de repente, porque a pressão que vinha de Caizhi havia se multiplicado repentinamente nesse exato momento.

Havia se multiplicado muito clara e verdadeiramente!!

Qianye Ying’er, que havia estado deambulando ociosamente todo esse tempo, de repente sentiu uma sensação claramente opressiva passar por si.

O grande poderoso Lobo Celestial havia repentinamente se transformado em um lobo demoníaco de ódio e ressentimento, e aqueles olhos cor de sangue assemelhavam-se a duas luas sangrentas escarlates que pairavam no céu azul.

— Espada… Mata… Imortal.. da Lua… Sangrenta!!!

BZZ…

Naquele instante, toda luz e som naquele mundo desapareceu completa e bizarramente. Tudo dentro região inicial do Reino Divino do Início Absoluto, das nuvens flutuantes ao chão, dos pedregulhos gigantescos ao mais ínfimo grão de areia, tudo congelou naquele instante. No instante seguinte, todas essas coisas foram completamente obliteradas e a única coisa restante na área foram os pedaços infindáveis de detritos flutuando em um mundo quebrado.

Formação de Espadas Matadora de Imortais?

Espantou lampejou pela face de Qianye Ying’er, sua figura dourada rapidamente recuou, e com um leve floreio de sua mão, desembainhou uma longa, fina e suave espada dourada de sua cintura… Quando balançada, parecia ondular como uma serpente dourada, mas quando chicoteava direto, lançava raios dourados de luz que eram capazes de perfurar através dos céus e terra.

A espada dourada esvoaçava e balançava, sua trajetória leve e fácil, ainda assim, era capaz de facilmente fazer um buraco na Formação de Espadas Mata-Imortais que chovia de cima… Entretanto, naquele mesmo instante, a figura de Jasmine voou enlouquecidamente para o lado de Caizhi. Sangue pingava do canto de seus lábios e seu vestido vermelho estava destruído e esfarrapado, mas ela estendeu uma mão e agarrou firmemente o braço de Caizhi.

— Vamos embora!

BOOOOM!!!!

Seguindo uma enorme explosão que engolia os céus e terra, o poderio de espada da Formação de Espadas Mata-Imortais explodiu para fora, transformando as regiões iniciais do Reino Divino do Início Absoluto completamente de ponta-cabeça. O espaço dentro deste território se assemelhava a gelo que fora completamente despedaçado enquanto buracos incomparavelmente pavorosos começavam a aparecer nele… Ao longe, rugidos avassaladores preenchiam o céu e continuaram por um longo período enquanto incontáveis bestas selvagens eram assustadas em perturbação.

A figura dourada de Qianye Ying’er lentamente caminhou para fora do meio daquele poder destrutivo que esbravejava descontroladamente pelo céu. Mesmo o próprio céu e terra tendo sido engolidos por essa destruição, ainda não havia um único traço de pó ou sujeira em seu corpo. Entretanto, sua visão ou percepção espiritual não mais podiam perceber a existência de Jasmine e Caizhi.

Hmph, parece que eu subestimei aquele filhotinho de lobo, afinal — murmurou Qianye Ying’er para si própria. Depois disso, ela flutuou do chão e começou a voar rumo à saída do Reino Divino do Início Absoluto em um passo relaxado.

Ela não parecia ter qualquer intenção de perseguir Jasmine ou Caizhi… Todos aqueles anos atrás, mesmo Jasmine tendo sido afligida por aquele veneno diabólico, ainda foi capaz de escapar da perseguição da maior parte da Região Divina Sul. Se a Deusa Estelar do Massacre Celestial quisesse ir embora, então ninguém seria capaz de restringi-la.

Mesmo a Deusa Estelar do Massacre Celestial possuindo o mais fraco poder de combate entre os Doze Deuses Estelares, sua habilidade de se ocultar, sua percepção espiritual, seu poder explosivo e sua velocidade eram inigualáveis neste mundo. Uma Deusa Estelar assustadora que podia se imergir completa e perfeitamente nas trevas, antes de lhe dar o golpe fatal repentinamente, e mesmo se errasse, podia fugir imediatamente para longe em um único instante, não permitindo que a seguissem ou perseguissem de modo algum… Tão poderosa quanto Qianye Ying’er fosse, ela ainda não tinha escolha além de temer e respeitar esse poder.

Essa também foi a razão pela qual ela criou uma armação tão elaborada todos aqueles anos atrás, e nem mesmo hesitou em ir até a Região Divina Sul apenas para se livrar de Jasmine.

Qianye Ying’er deixou o Reino Divino do Início Absoluto, retornando ao infindável e vazio éter que existia fora do Reino dos Deuses. Gu Zhu se aproximou silenciosamente antes de parar atrás dela. Seus cabelos branco pálidos, semelhantes a lâminas de grama murchas, ainda estava congelado com fragmentos de gelo.

— Srtª, o Massacre Celestial e Lobo Celestial já se foram. Devemos continuar a perseguir atrás de Yun Che e Xia Qingyue? — perguntou Gu Zhu e voz plácida.

— Para onde eles foram? — perguntou Qianye Ying’er.

— Para o Sul.

Hmph — Qianye Ying’er soltou uma bufada fria —, não há razão para eles irem naquela direção, é meramente uma finta. Eles definitivamente mudaram de direção faz tempo, fugindo de volta para a Região Divina Leste.

— Então Senhorita…

— Não há necessidade nenhuma de persegui-los mais. — As pupilas de Qianye Ying’er se encolheram levemente, enquanto uma luz dourada negra e sinistra lampejava em seus olhos. — Eu marquei Yun Che com a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma, então haverá alguém que me levará obedientemente até ele para apelar comigo.

— As cinco palavras “Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma” surpreendentemente fizeram os olhos de Gu Zhu estremecerem por um segundo. Foi só apenas várias respirações que ele finalmente disse: — Mas e se ele estiver determinado a morrer, então o que faremos?

— Se ele morrer, morreu. — Qianye Ying’er deu uma risada fria e indiferente. — O Massacre Celestial me disse algo agora há pouco: o poder divino do Deus Maligno não é algo que pode ser roubado. E eu também realmente acredito nessas palavras. Se Yun Che vier me implorar para libertá-lo daquela marca, esse naturalmente seria o melhor resultado. Mas se ele quiser morrer, então que perda eu realmente vou sofrer?

Gu Zhu respondeu: — Mas assim que Yun Che e Xia Qingyue retornarem à Região Divina Leste, o Reino Divino do Paraíso Eterno, Reino do Deus Estelar e o Reino do Deus Lunar saberão muito rapidamente que foi a Senhorita quem atuou contra Yun Che. Isso é especialmente preocupante, dado que o Imperador Divino do Paraíso Eterno expressou claramente seu desejo de proteger Yun Che. Se ele ver a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma no corpo de Yun Che, temo que…

— Heh, você acha que tenho medo dele? — Qianye Ying’er não parecia minimamente preocupada. Ao contrário, ela deu uma risada fria ao invés disso: — Se Yun Che fosse seu filho ou discípulo direto então eu entenderia. Mas mesmo ele admirando grandemente o atual Yun Che, esse sentimento está limitado estritamente à admiração. Além disso, Yun Che é alguém sem relação nenhuma com ele. Então você acha que aquele velhote do Paraíso Eterno vai entrar em conflito comigo por um gênio que não tem ligação nenhuma com ele?

“…” Gu Zhu entrou em profundo silêncio antes de assentir lentamente com sua cabeça: — Este velho pensou demais da situação.

Qianye Ying’er se virou enquanto passava um olhar indiferente pelo corpo de Gu Zhu antes de dizer abruptamente: — Energia fria? Não há ninguém que use energia fria entre os Deuses Estelares, então com quem você duelou?

Gu Zhu respondeu: — A pessoa não era um Deus Estelar. Ela usou uma energia fria extremamente pesada para me selar à força  de suas feições e aura. Quando lutou contra este velho, ela usou apenas pura profunda energia de gelo e não usou uma única profunda arte sequer.

— Oh? Então isso significa que usou medidas extremas para ocultar sua própria identidade? — As sobrancelhas de Qianye Ying’er se franziram enquanto seu cérebro corria rapidamente para encontrar alguém na Região Divina Leste que não só pudesse enfrentar Gu Zhu, mas que também cultivasse profunda energia de gelo.

— Isso é de fato correto. Entretanto, este velho tem o palpite de que é a Imperadora Dragão Azul da Região Divina Oeste — disse Gu Zhu lentamente.

— Isso não é possível. — Qianye Ying’er rejeitou categoricamente essa noção com um balançar de sua cabeça. — A raça dos dragões é uma raça naturalmente orgulhosa e altiva, eles definitivamente não desceriam a ações como ocultar a própria identidade. Dado o tipo de pessoa que a Imperadora Dragão Azul é, é ainda menos possível que fosse ela.

— Quando Xia Qingyue e Yun Che fugiram do Reino do Deus Lunar, isso não havia sido pré-planejado, e ninguém tinha qualquer mínima noção prévia de que isso aconteceria. Até mesmo nossa ideia de perseguição foi algo no calor do momento. Então mesmo se Yun Che realmente tiver um relacionamento profundo e misterioso com a raça dragão, não é possível que eles soubessem sobre isso antecipadamente e coincidentemente chegarem neste lugar… Não, o único modo de alguém poder ter nos perseguido todo o caminho até aqui é se essa pessoa for da Região Divina Leste!

— Há uma coisa que este velho naturalmente não está ciente — disse Gu Zhu com um suspiro —, mas Senhorita, você deixou passar uma coisa. Essa pessoa era uma mulher que não usou qualquer profunda arte, e meramente dependendo de sua própria profunda energia gelada, foi capaz de me atrasar à força até agora. Se ela tivesse usado toda sua força, é muito possível que… ela esteja acima de mim.

“…” As sobrancelhas de Qianye Ying’er se contraíram levemente. Seu olhar passou por ele antes de perguntar: — Tio Gu, dentro da Região Divina Leste, quantas pessoas exatamente são dignas o bastante para as palavras “acima de você” serem usadas como adjetivos?

Gu Zhu respondeu: — Além daqueles “ancestrais antigos” que se esconderam do mundo, as únicas pessoas nas quais essas palavras podem ser usadas são os quatro imperadores divinos em si e a própria Senhorita.

— Isso significa que outra pessoa no nível de um imperador divino apareceu na nossa Região Divina Leste… e ainda assim estávamos completamente alheios? — perguntou Qianye Ying’er em uma voz estranha.

“..” Gu Zhu não respondeu porque isso era algo categoricamente impossível.

— O mais forte usuário de profundas artes de água na Região Divina Leste é o Shui Qianheng do Reino da Luz Envidraçada. Há muito poucas pessoas que cultivam o elemento de gelo e as mais fortes devem estar no Reino da Canção de Neve de onde Yun Che provém. Mesmo a Rainha de Reino Xuanyin do Reino da Canção de Neve sendo rainha de um reino médio, seu cultivo é extremamente alto e ela era uma Mestre Divina de quarto nível todos aqueles anos atrás. Então agora, mesmo se ela houvesse aberto os próprios céus à força, ela seria apenas uma Mestre Divina de nível médio no melhor dos casos… — Qianye Ying’er murmurou para si mesma em pensamentos profundos. Finalmente seu olhar ficou frio e focado: — Poderia realmente ser a Imperadora Dragão Azul?

Quando todas as possibilidades se exauriam, mesmo se a única possibilidade restante fosse constrangedoramente inadequada, ainda era indubitavelmente a resposta.

Não importava se fosse Qianye Ying’er ou Jasmine ou Caizhi, nenhuma delas havia percebido que a direção em que Xia Qingyue e Yun Che fugiram não era sul ou leste. Era de fato o oeste.

Com a Jade de Tempo Celestial como fonte de poder, o Palácio Celestial da Lua Desvanecida podia manter sua velocidade máxima por um longo período de tempo.

Enquanto o tempo fluía com agonizante lentidão, o Palácio Celestial da Lua Desvanecida havia finalmente chegado à maior e mais forte região divina no Reino dos Deuses.

A Região Divina Oeste!

O Reino dos Deuses tinha quarenta mil reinos estelares e a Região Divina Oeste compreendia dezesseis mil desses reinos estelares.

Entre os dezessete reinos Reais no Reino dos Deuses, a Região Divina Oeste possuía seis deles.

A mais forte raça no universo, a raça dragão, estava concentrada dentro da Região Divina Oeste. O Reino do Deus Dragão, onde o monarca da raça dragão governava, e onde os próprios Deuses Dragões permaneciam, era o líder desses seis reinos Reais da Região Divina Oeste, e também era a existência pinacular em todo o Reino dos Deuses; uma existência a quem todos os outros dezesseis reinos Reais tinham que curvar suas cabeças.

Os seis reis de reino dos reinos Reais da Região Divina Oeste eram conhecidos com a designação de “Um Monarca, Cinco Imperadores” que tinham domínio sobre a Região Divina Oeste, e quatro deles pertenciam à raça dragão.

Uma vez tendo entrado na Região Divina Oeste, a velocidade do Palácio Celestial da Lua Desvanecida não desacelerou minimamente. Sob a orientação de Xia Qingyue, ele deslocou-se em sua velocidade máxima rumo à existência última dentro de todo o Reino dos Deuses— o Reino do Deus Dragão!

Xia Qingyue nunca havia estado na Região Divina Oeste, muito menos no Reino do Deus Dragão. Então todas essas coisas lhe foram explicadas pelos fragmentos de memória que havia recebido… Ela nunca havia se alegrado de tal maneira com o fato de ter esses fragmentos de memória em qualquer outra ocasião antes deste momento atual.

— Nós chegaremos lá em breve, chegaremos lá em breve. Então apenas aguente um pouquinho mais. — Xia Qingyue olhava para frente enquanto suavemente murmurava essas palavras.

Durante esse período de tempo, Yun Che havia estado por conta própria durante todo o tempo, e isso também era algo que igualmente atormentara Xia Qingyue durante todo o caminho.

Finalmente, seguindo a mudança do mundo em sua frente, uma aura que continha um poderio dracônico amorfo correu para encontrá-los…

O Reino do Deus Dragão!

O Reino do Deus Dragão era incrivelmente vasto, e não só era o maior reino Real, também era o maior reino estelar em todo o Reino dos Deuses. Sua aura era excepcionalmente primitiva e densa, e na verdade era bem similar àquela do Reino Divino do Início Absoluto. Além do mais, a principal diferença entre ele e os reinos Reais na Região Divina Leste era que o Reino do Deus Dragão era um reino Real completamente aberto. Além do Domínio do Deus Dragão que repousava em seu coração e várias áreas proibidas, se podia entrar e sair livremente como se bem entendesse.

Por causa disso, uma quantidade inumerável de profundos praticantes viajava para o Reino do Deus Dragão todo ano.

Uma vez tendo chegado nos céus acima do Reino do Deus Dragão, Xia Qingyue não tinha qualquer tempo livre a mais para se banhar na aura deste lugar, ou admirar seu cenário. O aperto em seu coração não relaxou, mas ao invés disso, ficou cada vez mais tenso…

Isso porque ela era incapaz de ter certeza que “aquela pessoa” podia realmente salvar Yun Che… e mesmo se pudesse, se salvaria Yun Che ou não era outra questão completamente diferente.

Até mesmo vê-la era tão difícil quanto tentar escalar os céus.

Porque o lugar em que ela estava era o maior território proibido em todo o Reino do Deus Dragão… Era um lugar que até o Monarca Dragão não podia entrar e sair como bem desejasse—

A Terra Proibida de Samsara!


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores