ATG – Capítulo 1297 – Implorando pela Morte


Boom!

Com uma enorme explosão, a luz azul da Espada Sacra do Lobo Celestial estourou e uma “Presa Selvagem” se travou sobre Qianye Ying’er enquanto descia pesadamente em esmago.

Cada golpe de espada do Tomo do Deus Infernal Lobo Celestial possuía enorme poder. Como o segundo estilo de espada do Lobo Celestial, a Presa Selvagem que Yun Che havia produzido, com sua mão agindo como uma espada, havia ferido gravemente dois grandes príncipes que estavam no Reino do Rei Divino. Entretanto, quando Caizhi realizou esse movimento com sua espada, ela soltou o que pode ser verdadeiramente chamado de um vasto poderio celestial.

Um uivo de lobo rasgou o ar e a imagem de um enorme lobo azure apareceu de repente nos céus acima… Em comparação à imagem borrada, piscante que apareceu atrás do corpo de Yun Che, a imagem que apareceu atrás de Caizhi foi de um lobo azure que elevava-se imponente ao céu. Suas pupilas cintilavam em vermelho como prisões de sangue e sua boca parecia como se pudesse devorar os próprios céus. Seguindo o dançar da Espada Sacra do Lobo Celestial, aquele imponente lobo azure correu diretamente para Qianye Ying’er com um poderio de espada apocalíptico.

Qianye Ying’er não se moveu uma polegada de onde estava. Ela simplesmente levantou uma única mão enquanto um halo dourado aparecia repentinamente do nada. Ainda assim, esse halo dourado foi capaz de instantaneamente restringir o poderio de espada do Lobo Celestial… Entretanto, quase no mesmo instante, uma linha vermelha rasgou o ar e se lançou rumo à garganta de Qianye Ying’er como um meteoro riscante.

Os olhos de Qianye Ying’er se focaram enquanto o brilho dourado irradiando de seu corpo começava a circular levemente.

No piscar de um olho, o espaço circundante havia sido distorcido diretamente em uma assustadora forma de “S”… Isso não era o espaço dentro dos reinos inferiores ou do Reino dos Deuses, era o espaço dentro do Reino Divino do Início Absoluto. Ele possuía o que era praticamente o mais alto nível de leis espaciais no universo. Ser capaz de distorcer o espaço neste lugar a tal ponto requereria uma quantidade de poder extremamente assustadora… e a força rasgante desse poder era indubitavelmente extremamente pavorosa também.

Dentro daquele espaço distorcido, os poderes de Caizhi e Jasmine foram quase que instantaneamente dissipados, e ambas foram lançadas no ar em direções diferentes.

— Como ela pode ser… tão poderosa assim? — O rosto sério e focado de Caizhi agora estava tingido com um choque que era difícil de se ocultar. Essa era a primeira vez que havia testemunhado o pavor de Qianye Ying’er. Ela não havia usado seu poder total, ela não havia sequer pego uma arma, ainda assim, aquele poderio amorfo e opressivo dificultava até mesmo que ela respirasse… Ela definitivamente era mais poderosa que todos os Deuses Estelares, tirando Xing Juekong!

— Ela é poderosa assim — disse Jasmine em voz fria. Mesmo sua intenção assassina e ódio contra Qianye Ying’er tendo alcançado seus limites, sua lógica fria lhe dizia uma coisa repetidamente: mesmo se dois ou mais Deuses Estelares aparecessem, tentar matar Qianye Ying’er seria simplesmente uma esperança vã, muito menos fazer isso com apenas ela e Caizhi.

A única coisa que ela e Caizhi podiam fazer agora era dar seu melhor para mantê-la neste lugar para permitir que Yun Che fugisse tão longe quanto possivelmente pudesse.

Com uma única respiração, sua figura cintilou e desapareceu como um fantasma no ar… Quando apareceu mais uma vez, já havia se dividido em sete imagens diferentes, todas essas sete imagens carregavam luzes cintilantes que fervilhavam com uma força que prometia o fim de toda vida…

— Corte Aniquilador Brilhante do Deus Estelar! 

Os corações e pensamentos das duas irmãs se alinharam, porque o poderio de espada do Lobo Celestial de Caizhi também desceu simultaneamente. As princesas sênior e júnior do Reino do Deus Estelar, as duas Deusas Estelares combinaram seus poderes máximos pela primeira vez, neste lugar, enquanto tentavam cercar e matar a Deusa Monarca Brahma — a mais assustadora mulher em toda a Região Divina Leste.

————————————

A velocidade do Palácio Celestial da Lua Desvanecida já alcançava o limite de todas as profundas naves de guerra que existiam no universo, ainda assim, neste momento, Xia Qingyue sentiu que ele ainda era lento demais.

Ela havia mantido Yun Che em seu abraço enquanto se ajoelhava no chão e mantinha essa postura por um longo tempo. Seu coração havia sido completamente engolido pela ansiedade e uma sensação gélida. Xia Qingyue, que geralmente era tão fria quanto o gelo, não conseguia encontrar um único momento de calma neste momento.

Pelos últimos anos em que esteve no Reino dos Deuses, seu coração havia de fato ficado muito calmo e sereno. Era o tipo de compostura que não possuía desejo nenhum, o tipo de compostura que parecia completamente isolada de tudo que era mundano. Entretanto, quando Yun Che, que ela havia há muito pensado estar morto já por muitos anos apareceu em sua frente, ela fugira com ele… Essa não era uma escolha que havia sido feita após muito pensar, ou uma escolha feita racionalmente. Ao invés disso, havia se originado de seus próprios desejos instintivos.

Mesmo essa escolha tendo lhe onerado uma culpa extremamente pesada… uma culpa tão pesada que pensou que teria que usar toda sua vida para compensar.

Talvez ela não entendesse verdadeiramente porque havia feito tal decisão instintivamente, mas pelo menos, quando ela viu o Yun Che em que pensava ter se separado deste reino mortal e dela eras atrás, aparecer vivo e bem diante de seus olhos, seu coração e alma, que haviam caído em silêncio por um longo tempo, haviam mais vez começado a se mover… Essa era uma sensação muito clara e distinta, e era mais clara e distinta que qualquer outro momento em que seu coração fora movido.

Ainda assim, dentro do período de um curto dia, ela havia caído diretamente em um profundo abismo mais uma vez… Seu sonho mais belo e agradável havia se transformado no mais pavoroso pesadelo em apenas um instante.

A Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma…

Dentro dos fragmentos de memória que o Imperador Divino Lunar lhe presenteara, os restos de um pavor extremamente intenso estavam grudados a qualquer memória ligada à “Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma”. Para ser capaz de fazer uma existência como o Imperador Divino Lunar sentir tal terror… Só por isso, se podia muito bem imaginar quão pavorosa era essa maldição.

Ainda assim, ela havia caído sobre Yun Che que ela acabara de recuperar após tê-lo perdido por um tempo tão longo.

Yun Che havia permanecido inconsciente todo esse tempo, mas seu rosto permanecia um branco pálido, não recuperando o mínimo de cor, e seus dentes estavam começando a se apertaram fortemente. Cada órgão e músculo em sua face pareciam estar tensos ao ponto em que suas feições começavam a se distorcer… Cada um desses sinais dizia do quão cruel exatamente seu tormento era.

Foi neste momento que seu corpo repentinamente lampejou com luz dourada e aquelas marcas douradas começaram a aparecer uma após a outra.

Era como se uma besta selvagem que houvesse sido enfiada nas profundezas do desespero tivesse sido despertada por um pesadelo. O gemido rouco de Yun Che rasgou o ar, todo seu corpo se contorcia e espasmava violentamente, fazendo com que ele saísse do abraço de Xia Qingyue enquanto caía ao chão. A seguir, ele começou a rolar no chão em extrema dor enquanto uivava e chorava…

— Yun Che!

Xia Qingyue ficou espantada pelo que havia acabado de acontecer e apressadamente foi até ele apressadamente. Mas o corpo de Yun Che estava se debatendo selvagemente enquanto seus membros se contorciam e dançavam no ar. Xia Qingyue foi lançada para longe dele por uma feroz balançar de sua mão logo quando se aproximou.

Pessoas que nunca experimentaram como era suportar a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma nunca seriam capazes de entender exatamente que tipo de dor Yun Che estava suportando no momento.

Em certos momentos, todo seu corpo se enrolaria e estremeceria, como se houvesse sido jogado na mais profunda camada de uma prisão do submundo e todo seu corpo perfurado com incontáveis lanças frias como o gelo. Mas no instante seguinte, então pareceria como se seu corpo estivesse sendo despedaçado, seus ossos sendo estilhaçados e ele torrado por chamas ainda mais cruéis que os fogos do purgatório…

Cada tipo de dor e tormento que era imaginável, cada tipo de dor e tormento inimagináveis, e cada tipo de dor e tormento que pessoas não se atreviam a imaginar. Yun Che era impiedosamente quebrado por todas essas coisas com cada suspiro que dava, com cada segundo que se passava…

— AHHHHHHH… AHHHHHHHHHH!!

— UUAHUWAHHHHHHH—

Em apenas umas curtas respirações após ter acordado, todo o corpo de Yun Che havia se encharcado em suor frio e todas as veias em seu corpo estouravam e começavam a se contorcer de um modo muito grotesco. Seus quatro membros tamborilavam contra o chão e tudo que o cercava, antes de ele começar a agarrar e arrebatar seu próprio corpo… Num piscar de olhos, seu corpo havia sido coberto com arranhões sangrentos, e no exato instante seguinte, ele já há havia se tornado uma mistura sangrenta.

— Yun Che… Yun Che!!

Enquanto testemunhava pessoalmente Yun Che gravando sulcos sangrentos em seu próprio corpo, Xia Qingyue sentiu seu coração e alma tremerem. Ela já não se importava com mais nada enquanto fortemente circulava profunda energia e corria rumo a Yun Che… Mesmo Yun Che não podendo usar qualquer profunda energia em sua atual condição, seu poder físico e dureza de seu corpo sempre haviam sido extremamente altas. Isso, somado a seu debatimento violento nas profundezas do desespero, fez seus braços se soltarem do agarro de Xia Qingyue enquanto selvagemente rasgava seu próprio corpo.

Uma de suas mãos espasmantes e contorcidas agarrou seu braço esquerdo fortemente enquanto a outra investia contra seu peito antes de se prender firmemente ao pedaço de maciez e o apertou…

Dor apareceu no rosto de Xia Qingyue, mas ela não tentou se soltar. Ao invés disso, ela fechou seus olhos e abraçou o corpo espasmante e trêmulo de Yun Che fortemente.

Drip…

Drip…

Algumas gotículas de água que pareciam tanto geladas quanto mornas ao mesmo tempo, caíram de algum lugar desconhecido, enquanto silenciosamente aterrissavam em um dos sulcos sangrentos que Yun Che havia entalhado em seu próprio peito, e se misturaram com seu sangue. Foi nesse momento que os olhos ensanguentados de Yun Che finalmente começaram a mostrar alguns sinais de racionalidade…

Em meio a seus pensamentos borrados e visão, ele viu que sua própria mão esquerda havia agarrado o braço de Xia Qingyue, seus dedos se afundando completamente em sua carne enquanto formavam cinco buracos sangrentos em sua pele perfeita e impecável de jade, manchando metade de sua manga com sangue fresco. Além do mais, sua mão direita se afundara profundamente em seu seio esquerdo. Por baixo dos robes lunares rasgados, sua pele nevada, que se formava como uma lua cheia, havia sido agarrada tão forte que havia mudado de forma, e também havia cinco chamativas e espantosas marcas vermelhas em sua pele…

Ela não havia esquivado, nem fez qualquer som, ela meramente se agarrou a ele fortemente.

Suas pupilas se dilataram dramaticamente enquanto ele desesperadamente retirava suas mãos enquanto as mesmas tremiam ainda mais intensamente. Ele abriu sua boca, soltando uma voz que era mais rouca e feia aos ouvidos do que a de um diabo: — Qing… yue… 

— Mate… me…

Sua vida havia sido preenchida com incontáveis ferimentos e lesões, e ele havia dançado na beira da vida e morte incontáveis vezes. Yun Che, que nem mesmo temia a dor de sua alma deixando seu corpo, estava usando toda sua força de vontade restante para implorar pela morte agora que fora afligido pela “Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma”. 

— Yun Che… — Xia Qingyue sacudiu sua cabeça. — Não diga essas palavras, eu tenho um plano para te salvar, nós definitivamente seremos capazes de…

— Mate… me… Ahhhhhhhhhh…

Ela havia escutado claramente cada uma das palavras ditas previamente por Qianye Ying’er mesmo estando em agonia. A dor que ele atualmente suportava em muito excedia a dor de sua alma deixando seu corpo, a dor que experimentara quando tentou colher a Flor Udumbara do Submundo… Pelo menos na época, ele ainda pôde usar sua força de vontade para suportar a dor, mas o tormento afligido pela Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma havia feito sua força de vontade e convicção desmoronarem completamente. Não era uma dor que qualquer ser humano, ou qualquer criatura viva na verdade, pudesse suportar.

Se alguém vivesse com esse tipo de dor para sempre, então a morte de fato seria a maior libertação.

Se Qianye Ying’er era a única que podia libertá-lo deste tormento, então ele preferiria morrer!

Seguindo a segunda vez em que disse essas palavras, seus olhos rapidamente ficaram opacos e melancólicos… Esses olhos que originalmente eram tão vermelhos quanto sangue, haviam agora sido cobertos claramente por uma camada de luz cinza escura.

Era um desejo de morrer!

Xia Qingyue achou difícil respirar. A mão direita que havia usado para abraçar Yun Che de repente soltou seu aperto antes de ferozmente estapear Yun Che na cara com ela.

PA!!

Esse tapa soou extremamente alto. É só que em comparação ao tormento afligido pela Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma, a dor desse tapa mal podia ser sentida… Ainda assim, impactou ferozmente o coração e alma de Yun Che, fazendo seus olhos se focarem e até fazendo os espasmos atacando seu corpo pararem por um momento.

— Yun Che, escuta aqui… — A voz de Xia Qingyue tremia levemente em meio a melancolia fria. — Você é Yun Che, não o tipo de lixo que seria tão facilmente derrotado por isso! Todos aqueles anos atrás, você não morreu na Vila da Espada Divina, você não morreu na Profunda Arca Primordial… Então que razão você tem para desmoronar completamente por causa de uma maldiçãozinha dessas!?

— Não se esqueça quantas pessoas no Continente do Céu Profundo estão esperando por você… Não esqueça que eu abandonei minha mãe e pai adotivo por você… Mas ainda mais que isso, não se esqueça quem é a pessoa que lhe causou essa dor, porque você deve devolvê-la um milhão de vezes mais… Então, você precisa viver… e você não tem a permissão de dizer essas palavras novamente…

Xia Qingyue finalmente inspirou profundamente enquanto ferozmente continha suas próprias lágrimas antes de finalmente sacudir sua cabeça e dizer: — Só você pode saber quanto dor está suportando agora. Então talvez todas essas palavras que acabei de lhe dizer sejam meramente palavras inúteis e vãs… Mas não há nada absoluto neste mundo, e a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma não é algo que apenas Qianye pode remover. Há uma pessoa, ela possui o poder mais único neste universo e o pai adotivo disse que seu poder pode purificar e expurgar qualquer mancha ou maldição neste mundo… Então, ela definitivamente pode se livrar da Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma que atualmente está te afetando… Ela definitivamente pode!

— Neste momento, estamos indo até ela. Só mais algumas horas… tudo que precisamos é de mais algumas horas no momento, mas te imploro que aguente, porque ela definitivamente pode te salvar…

O corpo de Yun Che ainda estremecia e se retorcia enlouquecidamente, e suor frio fluía livremente de cada parte de seu corpo. Mas a melancolia poente em seus olhos havia começado a desaparecer lentamente, e ele havia até começado ferozmente a suprimir seus próprios choros de dor. No momento, os únicos sons que podiam ser ouvidos dele eram os sons de estalo que seus dentes faziam enquanto ele os rangia…

Enquanto ela sentia seu coração relaxar levemente, Xia Qingyue abraçou Yun Che ao seu peito mais uma vez antes de dizer suavemente: — Se dói, você pode berrar. Só tem eu aqui, ninguém mais pode te ouvir.

Os choros de agonia que Yun Che esteve contendo com toda sua força imediatamente estouraram de sua boca como água de uma represa estourada, encobrindo cada cantinho do Palácio Celestial da Lua Desvanecida.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores