ATG – Capítulo 1296 – A Última Esperança


Abaixo daquela linha vermelha, mais de dez fios de cabelos dourados cortados permaneceram flutuando no ar. Entretanto, a figura de Qianye Ying’er começou a ficar tênue e vazia antes de desaparecer diretamente no ar.

Os olhos originalmente melancólicos e sombrios de Xia Qingyue finalmente recuperaram parte de seu vigor anterior, e também foi nesse momento que ela sentiu a presença de profunda energia… Aquela fenda vermelha não só despedaçou imagem residual de Qianye Ying’er e cortou os fios de seu cabelo, também havia quebrado o selo de profunda energia colocado sobre ela e Yun Che.

Na frente dela, uma figura vermelha apareceu silenciosamente no ar. Ela olhou friamente para Qianye Ying’er que havia instantaneamente piscado para longe a um lugar vários quilômetros dali. A adaga de vermelho brilhante que ela carregava em sua mão emanava uma temível luz fria… ainda assim, essa luz fria não era nada em comparação à intenção assassina gélida emanando de seus olhos.

Uma garota trajada em robes arco-íris desceu do céu neste momento, antes de ficar ao seu lado. Espantosamente, essa jovem garota segurava uma grande espada azure que era muito maior que seu corpo pequeno e delicado.

Jasmine e Caizhi!

Crack…

Um som de estalo muito leve soou no ar e seguindo a aparição de uma fenda escarlate, um canto da máscara dourada de Qianye Ying’er quebrou-se suavemente e caiu ao chão acinzentado.

Se ela houvesse sido uma fração de segundo mais lenta, sua face ou até mesmo todo seu crânio teria sido aberto por aquela linha vermelha.

Porque aquela era a Lâmina Matadora de Deuses da Deusa Estelar do Massacre Celestial!

Ela estendeu um dedo e traçou levemente a superfície incomparavelmente suave daquele pedaço quebrado, os olhos sob a máscara dourada repentinamente piscando uma luz dourada extremamente perigosa.

— Rápido, leve ele embora! Tanto os olhos quanto a expressão de Jasmine estavam pavorosamente sombrios e sérios. Aquela intenção assassina, que continha o leve cheiro de sangue fresco misturada, havia praticamente engolido todo o ponto inicial do Reino Divino do Início Absoluto.

O corpo de Xia Qingyue piscou e ela chegou ao lado de Yun Che. Ela pegou Yun Che em seus braços, mas não fez qualquer ação para partir… Ela havia claramente acabado de escapar do perigo e seu semblante de jade ainda estava fantasmagoricamente branco.

Porque a única pessoa que havia escapado do perigo era ela. A Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma de Yun Che…

— Por que você ainda está aqui parada? Se apresse e desapareça daqui!! 

Quando ela viu que Xia Qingyue não havia se movido por um tempo, o tom de Jasmine imediatamente ficou vários graus mais sério e ansioso. Xia Qingyue não a reconhecia, mas Jasmine conhecia Xia Qingyue desde doze anos atrás.

Quando ela e Caizhi haviam acabado de chegar, Yun Che já havia sido deixado inconsciente, então ela não sabia que Qianye Ying’er havia colocado a Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma em Yun Che. De outro jeito, ela iria, ao contrário, absolutamente não ter pedido a Xia Qingyue para fugir com Yun Che.

Xia Qingyue cerrou seus dentes de jade fortemente. Mas com Qianye Ying’er por perto, isso não lhe permitiu sequer o mínimo de hesitação. Ela rapidamente invocou o Palácio Celestial da Lua Desvanecida e carregou Yun Che para dentro antes de fugir para longe no instante seguinte.

Qianye Ying’er não tentou impedi-los… Era como se ela sentisse não haver necessidade de o fazer.

O Palácio Celestial da Lua Desvanecida correu para longe em sua velocidade máxima enquanto voava no distante céu acima… Naquele local elevava-se um vórtice rodopiante de branco pálido. Aquela era a saída do Reino Divino do Início Absoluto.

Jasmine silenciosamente soltou um suspiro de alívio e a aura que ela fixara em Qianye Ying’er ficou ainda mais fria enquanto sua intenção assassina crescia, cada vez mais pavorosa.

Independentemente se fosse a fuga de Xia Qingyue e Yun Che, ou a intenção assassina da Deusa Estelar do Massacre Celestial, elas não fizeram a expressão de Qianye Ying’er mudar minimamente. Seu dedo deixou a superfície curva do canto quebrado de sua máscara enquanto ela lentamente caminhava para frente e se aproximava cada vez mais de Jasmine e Caizhi. Enquanto caminhava, ela falou em voz lânguida: — Só com vocês duas, não tem como se livrarem do Tio Gu em tão pouco tempo. Parece que vocês também têm outros cúmplices… Será que há um terceiro Deus Estelar?

— Qian… ye!! — Um infindável ódio fervilhante de algum modo estava contido dentro daquelas duas curtas palavras. Não importava se fosse Jasmine ou Caizhi, Qianye Ying’er era a pessoa que elas mais odiavam em suas vidas.

Porque ela foi quem indiretamente causou a morte da mãe de Jasmine, foi a causa direta da morte do irmão delas, e também, quase matou Jasmine.

— Massacre Celestial, se você estivesse escondida nas sombras, eu ainda estaria mais ou menos cautelosa. Mas não só você escolheu aparecer diante de mim, até trouxe esse filhote de lobo que não cresceu ainda… — A voz de Qianye Ying’er de repente ficou fria enquanto continuava a falar: — Vocês irmãs vieram especialmente para morrer hoje?

A intenção assassina de Jasmine ficou mais condensada enquanto apontava a Lâmina Matadora de Deuses para frente, a ponta da lâmina piscava com uma luz sangrenta que ninguém podia olhar diretamente.

— Hoje, aquela que está prestes a morrer é você!

— Tendo dito isso, você não vai explicar porque nos perseguiu até este lugar? — Qianye Ying’er se aproximava cada vez mais mesmo estando enfrentando dois grandes Deuses Estelares, sua, agora fria, voz  não soava nem um pouco tensa: — O Reino Divino do Início Absoluto, que cemitério perfeito. Não pode ser que vocês duas realmente vieram para este lugar para morrer, correto? Ou vocês estão preparadas para me falar… que vieram especialmente para me matar? Mas penso que você, Massacre Celestial, não pode ser tão estúpida a ponto de pensar isso, correto?

— Você deveria ter morrido há muito tempo! — disse Jasmine friamente. Mas no fundo de seu coração, ela entendia melhor do que ninguém que ela definitivamente não seria capaz de matar Qianye Ying’er em sua atual situação.. Mesmo ela e Caizhi juntas definitivamente não seriam capazes de matá-la.

Ela havia trazido Caizhi e se movido rumo ao Reino do Deus Lunar na velocidade mais rápida possível porque temia que Yun Che perderia o controle de suas emoções no momento que visse Xia Qingyue, induzindo a grande ira do Reino do Deus Lunar… Dado o temperamento de Yun Che, esse resultado estava muito definitivamente dentro do possível.

Após terem chegado ao Reino do Deus Lunar, Xia Qingyue já havia fugido junto com Yun Che… Entretanto, ela repentinamente sentiu a aura de Qianye Ying’er se movendo ao longe e espantosamente, sua aura se movia na direção em que o Palácio Celestial da Lua Desvanecida havia fugido.

Jasmine sabia mais do que ninguém o quão pavorosa Qianye Ying’er era. Quando percebeu isso, ela não pôde mais se incomodar com as consequências e trouxe Caizhi junto com ela enquanto os seguia.

— Já que você quer me matar tanto assim que me perseguiu até aqui, por que não age? — Qianye Ying’er chegou cada vez mais perto e já estava dentro de trezentos metros delas. No nível atual delas, essa distância não era mais que um único instante para qualquer um dos presentes.

“…” As sobrancelhas de Jasmine se afundaram outro grau. Ela estava relativamente confusa e suspeita. Por que Qianye Ying’er não ficou nenhum pouco ansiosa agora que Xia Qingyue havia fugido junto com Yun Che?

— Ah, agora eu sei. — Os lábios de Qianye Ying’er se curvaram enquanto ela parecia como se repentinamente houvesse visto a luz. — Acabou que vocês estão tentando comprar tempo o bastante para permitir que eles fujam não, não estão?

Jasmine: “…”

— É só que eu realmente estou curiosa. Você não hesitou em trazer esse filhote de lobo e nos perseguir todo o caminho até aqui desde a Região Divina Leste. Então, no fim das contas, isso foi para proteger o poder do Deus Maligno, ou foi para… proteger seu amantezinho?

A cor na face de Jasmine mudou dramaticamente enquanto seus olhos piscavam com uma luz escarlate: — O… que… você… disse!?

— Mana… — A cor no rosto de Caizhi também mudou.

— Oh? Hahahaha… — Ao ver a reação de Jasmine, Qianye Ying’er soltou uma grande risada. — Da outra vez, eu vi pessoalmente você chorando em dor por causa de Yun Che, mas ainda não conseguia me levar a acreditar. Mas agora, parece que não importa o quão inacreditável ou inconcebível essa coisa toda seja, é cem por cento verdade. Em pensar que a distinta primeira princesa do Reino do Deus Estelar, aquela que é vista como a mais sedenta de sangue e impiedosa Deusa Estelar nos olhos do mundo, realmente se apaixonaria por um homem, e um homem dos reinos inferiores além disso. Isso é tudo muito divertido, simplesmente divertido demais.

Ela havia testemunhado pessoalmente ela… chorar em dor?

Os olhos de Jasmine se arregalaram enquanto um brilho vermelho escarlate repentinamente foi irradiado. — O que exatamente você ouviu!?

— Heh heh, o que quer que você tenha dito pra esse filhotinho naquela hora, eu ouvi tudo — disse Qianye Ying’er em uma voz animada. — Em pensar que o coração da Deusa Estelar do Massacre Celestial, cuja percepção espiritual é dita como a mais afiada dentro do Reino dos Deuses, realmente seria deixada em tamanha desordem por causa de um homem, que até mesmo meus sentidos divinos perfuraram a barreira de isolamento que você erigiu, você não é muito esperta. No momento, estou de fato extremamente curiosa quanto a que coisa avassaladora Yun Che fez para roubar a alma de uma estrela calamitosa como você, cujas mãos estão manchadas com sangue fresco e a quem todos temem.

— QIAN… YE!! — As mesmas duas palavras agora foram ditas com um ódio mais sombriamente gélido que antes, mas ao mesmo tempo, seu coração também afundou pesadamente em seu peito… Quando ela repentinamente viu Yun Che no Reino Divino do Paraíso Eterno naquele dia, ela havia sentido como se seu coração tivesse sido esmagado por um martelo celestial, ela foi jogada em completo caos e até deu uma bronca feroz e severa à Caizhi depois…

Ainda assim ela nem mesmo sentiu o menor traço da presença de Qianye Ying’er!

E ela até mesmo havia escutado tudo sobre o que ela e Caizhi haviam conversado!

Nessa hora, ela finalmente entendeu porque Qianye Ying’er havia perseguido Yun Che até esse lugar… Havia acabado sendo sua negligência que fez Yun Che virar alvo de Qianye Ying’er!

Além do mais, uma vez que alguém virasse alvo dessa demônia que era mais pavorosa que um diabo, caso a pessoa fosse minimamente desatenta, estaria completamente condenada!

— Irmã Maior, foi… tudo… minha… culpa… — Os lábios de Caizhi empalideceram e sua voz tremia. — Se não fosse por mim…

— Isso não tem nada a ver com você! — censurou Jasmine friamente. Originalmente, ela de fato havia desejado apenas atrasar Qianye Ying’er com toda sua força para comprar tempo para Yun Che fugir. Mas agora, um desejo de matar Qianye Ying’er, que era muito mais intenso do que já havia sido em qualquer outro momento, nascera em seu coração.

Por que enquanto ela ainda estivesse viva, Yun Che nunca enfrentaria um momento de paz!

— Qianye, deixe-me lhe dizer uma coisa — disse Jasmine através de dentes cerrados. — O poder do Deus Maligno é algo que não pode ser roubado. Não importa o quão grandiosos sejam os seus métodos, ainda não é possível. Então você deveria apenas desistir.

— Oh? E daí?

“…” Jasmine entendia muito bem que Qianye Ying’er não perderia qualquer “interesse” em Yun Che com base simplesmente no que ela havia acabado de dizer. Ela deu um passo à frente, a luz sangrenta de sua Lâmina Matadora de Deuses lampejando: — E também, hoje é o dia que você… deve… morrer!!

Enquanto aquela última palavra descia, o corpo de Jasmine já havia desaparecido e se transformado em restos de imagens voadoras que preenchiam o céu. A Lâmina Matadora de Deuses traçou incontáveis traços escarlates no ar enquanto eles eram lançados diretamente rumo a Qianye Ying’er…

———————————-

Fora do Reino Divino do Início Absoluto, a grande batalha entre Gu Zhu e aquela figura azul gelo continuava.

O corpo de Gu Zhu estava tão velho e murcho que se assemelhava a um cadáver, mas cada balançar de sua mão invocava uma densa e pavorosa tempestade dentro da Dimensão do Caos Primal enquanto ele firmemente suprimia aquela figura azul gelo.

BANG——

Um fio de energia longo e sedoso se esmagou contra eles e a luz azul que cobria os céus foi completamente extinta. A figura azul gelo também foi lançada para longe, e os seus corpos em totalidade tremiam. Parecia como se houvessem sustentado um ferimento.

Gu Zhu não continuou seu ataque. Ele meramente disse em uma voz tépida: — Você ainda não está preparada para usar sua força total?

A figura azul gelo permaneceu muda enquanto a ponta de sua espada mais uma vez se elevava… Desde que ela conseguisse mantê-lo aqui, então não havia necessidade e ir com tudo. Além do mais, ela também não podia ir com tudo, por que uma vez que sua profunda arte fosse exposta, definitivamente revelaria sua identidade e as consequências disso seriam incomparavelmente sérias.

Mas foi nesse momento que ambos puderam sentir o fluxo de energia ao longe. Depois disso, o Palácio Celestial da Lua Desvanecida emergiu do vórtice branco pálido e acelerou rumo ao sul em uma velocidade extremamente veloz.

Uma vez tendo visto o Palácio Celestial da Lua Desvanecida, os olhos velhos de Gu Zhu de repente piscaram com uma luz estranha. Ambas suas mãos dispararam, e logo quando ele estava prestes a engolfar o Palácio Celestial da Lua Desvanecida em uma de suas tempestades, a figura azul apareceu na sua frente em um lampejo, e uma cortina de gelo caiu diretamente de cima, selando seguramente a tempestade que ele havia conjurado…

O Palácio Celestial da Lua Desvanecida não foi minimamente afetado, e em um piscar de olhos, desapareceu nas regiões ao sul do Reino Divino do Início Absoluto. Dada sua velocidade inigualavelmente rápida e o impedimento da figura azul gelo, Gu Zhu definitivamente não seria capaz de seguir.

Dentro do Palácio Celestial da Lua Desvanecida, as luzes haviam se enfraquecido.

Xia Qingyue já havia se trocado em um conjunto de robes lunares como os anteriores. Ela se ajoelhou ali enquanto embalava o ainda inconsciente Yun Che em seus braços. Fios desordenados de cabelos longos haviam caído no peito de Yun Che e seu rosto permanecia extremamente pálido enquanto ela o fazia…

Seus rosto continuou a se distorcer como se estivesse experimentando dor extrema e o traço de sangue que fluía do canto de sua boca estava ainda mais chamativo e espantoso… Ela abraçou Yun Che mais forte, como se estivesse abraçando um bebê que estivesse pego uma doença grave, seu coração preenchido com infindável luto e tristeza.

A Marca de Desejo de Morte da Alma de Brahma… A Maldição mais pavorosa em todo o mundo…

Por que ele teve que ser afligido por algo assim…

Não havia como Qianye Ying’er libertá-lo disso, e matar Qianye Ying’er… era uma vã esperança mais fantástica que qualquer conto de fadas.

O que exatamente ela podia fazer agora…

Dentro do silêncio sufocante, o Palácio Celestial da Lua Desvanecida havia voado para muito longe. Assim que confirmou que haviam escapado da área de percepção de qualquer um, um pensamento simples fez o Palácio Celestial da Lua Desvanecida virar enquanto mudava sua direção e voava diretamente rumo ao oeste.

Era lá que a Região Divina Oeste ficava.

Aquela pessoa….

Talvez possa salvá-lo…

Não, definitivamente pode salvá-lo!!

Ela fechou seus olhos enquanto desesperadamente murmurava repetidamente um nome que existia nos fragmentos de memória que haviam sido dados a ela… assim como a terra proibida a qual ninguém podia se aproximar.

Aquela pessoa definitivamente pode salvá-lo… definitivamente pode…

Ela se consolava repetidamente, usando toda sua força de vontade para se convencer dessa esperança infinitesimal.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores