ATG – Capítulo 1294 – Marca de Desejo Mortal da Alma de Brahma


O humor de Xia Qingyue, que sempre foi tão calmo quanto a água, e tão frio quanto uma piscina serena, raramente mudava, mas neste momento, uma luz fria e penetrante que brilhava desde sua alma refletia em seus belos olhos… ao lado de certa intenção assassina. Com a vida de sua mãe nos limites, seu pai e pai adotivo passaram metade de suas vidas afogados em tristeza…

Então tudo foi por causa de Qianye Ying’er, e não por causa do Reino do Deus Estelar! Não era de se estranhar que o Imperador Divino Lunar não mostrasse mais nenhum sinal de ressentimento nos últimos anos, sempre que o Reino do Deus Estelar era mencionado. Complexidade profunda e oculta tomou o lugar disso… o que significava que ele já sabia que tudo era culpa de Qianye Ying’er!

— Na época, eu despachei alguns homens para capturar Yue Wugou. Ela

conseguiu, afinal de contas, algo bom como o Corpo Divino Imaculado. Se isso fosse desperdiçado com Yue Wuya, com certeza seria uma pena. Mas quem sabia que esses dois tipos de lixo não conseguiam lidar com a tarefa e, no lugar disso, queriam matá-la depois de terem falhado na captura. Porém, ainda não podiam a matar sozinhos.

— Por que você está me olhando assim? — Qianye Ying’er olhou para Xia Qingyue e disse de forma brincalhona: — Você sabe que sou a maior benfeitora de sua vida. Se não fosse por mim, você sequer existiria. — As palavras que Qianye Ying’er acabara de pronunciar eram verdadeiras. Se não fosse por ela, Yue Wugou não teria ido parar no Continente do Céu Profundo e ela não teria encontrado Xia Hongyu, então Xia Qingyue naturalmente não teria nascido.

— E você também. — Qianye Ying’er apertou um pouco mais a mão na garganta de Yun Che. — Se não fosse por mim, o Deus Estelar do Massacre Celestial não teria conseguido o legado do Deus Maligno, muito menos o que permite a obtenção disso. Então você não seria nada mais que um pedaço de lixo que não conseguiria sair dos reinos inferiores, e você nem teria as qualificações para chegar aqui na Região Divina Leste. Então, o que você faria para se tornar o ‘Número Um Outorgado por Deus’ e impressionar o mundo? — Então, agora, é hora de vocês dois me pagarem.

Quando ela terminou seu discurso frouxo, a voz de Qianye Ying’er e seu olhar de repente esfriaram, e uma energia incrivelmente forte surgiu de repente na mão que estava pressionada sobre a cabeça de Yun Che.

— Pare!

BZZZZZ ———

Yun Che sentiu como se de repente algumas explosões tivessem começado a soar dentro de sua cabeça. Na frente de Qianye Ying’er, a existência de Yun Che não passava de uma

formiga em meio ao oceano ilimitado… Era assim em relação à profunda força, assim como em relação ao poder da alma. As consequências de ter Qianye Ying’er tendo sucesso em invadir sua alma era que todas suas memórias seriam roubadas por ela, e a própria alma de Yun Che se dissiparia, deixando-o como um idiota ou talvez até como um vegetal. Se ela falhasse, a mente dele seria completamente destruída e ele ainda assim se tornaria um vegetal. Mas quando a energia da alma de Qianye Ying’er tinha invadido as profundezas da alma de Yun Che, um dragão rugiu dentro do coração e da mente deles dois ao mesmo tempo.

AOOO —————

Qianye Ying’er abriu os olhos de repente. Ela sentiu sua alma vibrando e espasmando, e até mesmo seu corpo balançou com violência. Yun Che, que ela continuava segurando com uma mão, também acabou caindo no chão.

— Heh… heh heh… — Yun Che rastejou no chão e sua cabeça pulsava de tanta dor, parecia até que iria explodir, mas ele soltou uma risada fria e disse:  — Você quer fazer uma procura em minha alma? Até mesmo seu pai pode perder as esperanças de fazer algo assim… então imagine você! — Depois de alcançar o Reino do Espírito Divino, a alma de Yun Che ficou incrivelmente sólida e segura. Com a alma do Deus Dragão dentro dela, a sua talvez pudesse ser suprimida ou até mesmo destruída, mas com certeza não seria forçada a ser roubada e explorada! Se não fosse pelo fato de Qianye Ying’er ser simplesmente poderosa demais, o tremor causado por aquele rugido seria o bastante para causar danos fatais em sua alma.

Mas agora que chegara tão longe, ele não precisava mais manter mistério ou fingir na frente de Qianye Ying’er, já que isso agora seria inútil. Era só que ele não entendia por que Qianye Ying’er saberia sobre seu relacionamento com Jasmine, e por que ela saberia sobre a existência dos poderes divinos do Deus Maligno… Definitivamente havia um buraco em algum lugar da história. O mais terrível era que Qianye Ying’er era surpreendentemente cautelosa e prudente. Ela estava na frente de duas pessoas que com certeza não poderiam criar oposição, mas ainda usava seu poder para reprimir ambos com firmeza, fazendo com que fossem incapazes de mover um único músculo que fosse durante o tempo todo.

— Muito bom, muito bom mesmo. — Depois daquele choque momentâneo, os cantos dos lábios de Qianye Ying’er se curvaram um pouco.  — Esta realmente é a alma que até mesmo a  — Alma Divina Imaculada — não poderia suprimir, mas eu, eu estou ficando cada vez mais interessada na alma do dragão dentro de seu corpo. — Nós poderíamos ter terminado isso de modo mais rápido e indolor… — Sua mão mais uma vez agarrou a garganta de Yun Che quando ela o ergueu no ar pela terceira vez. Dois olhos extremamente perigosos perfuraram os olhos de Yun Che enquanto ela falava:  — Você pediu por isso! — Quando a voz dela soou, a luz dourada de seus olhos brilhou. Em seguida, a mão que segurava a garganta de Yun Che brilhou com uma luz dourada bem densa. Aquela luz rapidamente saiu de sua mão e transferiu-se para o corpo de Yun Che.

Na mesma hora, com a nuca de Yun Che no centro, filetes de linhas douradas se projetaram em todas as direções. Dentro do espaço de algumas respirações, se espalharam por todo o seu corpo, cobrindo-o com milhares de delicadas marcas douradas. Essas marcas douradas brilhavam mais e mais, e podiam ser vistas com facilidade através de suas roupas. Depois que as marcas douradas se espalharam por todos os cantos de seu corpo, toda aquela luz dourada desapareceu como se nunca tivesse existido. Qianye Ying’er relaxou seu aperto após isso, permitindo que Yun Che caísse no chão novamente.

— Cough… cough cough… Você… O que você fez comigo?! — Yun Che tossiu doloridamente algumas vezes antes de rugir com uma voz rouca.

Nesse mesmo momento, ele sentia inúmeras sensações meio frias correndo por todo seu corpo. Essas sensações tinham se espalhado até suas profundas veias, por todos seus nervos… Mas depois que as marcas douradas desapareceram, as sensações sumiram também, foi como se nada tivesse acontecido. Xia Qingyue ficou com os olhos em Yun Che e, a princípio, a suspeita e confusão

apareceram em seu rosto, mas no instante em que as marcas douradas sumiram, foi como se agulhas tivessem sido disparadas contra suas pupilas, fazendo com que elas ficassem falhadas em alguns locais específicos.  — Marca de Desejo Mortal… Alma Brahma…

— Oh? — Qianye Ying’er olhou para Xia Qingyue.  — Você realmente sabe algo sobre isso…

 — Pare! Liberte-o disso!! — A voz de Xia Qingyue estava ansiosa, e ficou muito rouca devido ao seu grande choque e medo. Sua expressão também havia se transformado e agora estava em um tom surpreendentemente branco.

Yun Che não tinha ouvido falar sobre esta  — Marca de Desejo Mortal da Alma Brahma —, mas foi a primeira vez que viu tanto choque e medo no rosto de Xia Qingyue… Era como se ela tivesse acabado de ver o mais terrível e perverso diabo de todas as lendas.

— Marca de Desejo Mortal da Alma Brahma… O que é isso? — Yun Che perguntou com os dentes cerrados.

Marca de Desejo Mortal…

Desejo pela… morte?!

— Logo logo você vai entender. — Qianye Ying’er já não olhava mais para Yun Che. Ela apenas deixou ele lá, no chão, enquanto caminhava na direção de Xia Qingyue, que também estava incapaz de se mover.

— Liberte-o disso! — As pupilas de Xia Qingyue estavam tremendo, mas ela havia desviado os olhos de Yun Che. Ela realmente não suportava olhar para ele por mais tempo, e sua voz também tinha ficado completamente suave neste momento.  — Você pode pegar isso… estou te implorando…

As palavras de Xia Qingyue chocaram Yun Che. Ele falou com uma voz rouca:

— Qingyue, você é muito idiota… Por que está implorando algo para ela?!

— Você… não… entende… — Ela fechou os olhos para não permitisse que Yun Che visse seu olhar que estava tão sombrio e beirando o desespero. Yun Che estava completamente perdido, mas Xia Qingyue estava bem ciente do que acabara de acontecer.  — A Marca do Desejo Mortal da Alma Brahma — … Estas eram as palavras mais terríveis que existiam neste mundo.

Não importa o quão forte fosse alguém, não importa o quanto a pessoa não temesse a morte, contanto que alguém ouvisse essas palavras, seria como se tivesse recebido a mais cruel maldição demoníaca que surgia direto das profundezas do inferno. Isso deixaria qualquer pessoa tremendo de medo.

— Me implora? — Qianye Ying’er ficou na frente de Xia Qingyue, seu semblante incrivelmente belo de uma fada sendo preenchido pela falta de coração de tirar o fôlego. — Filha de Yue Wugou, antes de implorar em nome dele, você deveria se preocupar consigo mesma.

— Eu sei o que você quer. — O olhar de Xia Qingyue ficou frio e sombrio. — Liberte-o da Marca de Desejo Mortal da Alma Brahma, eu te darei tudo o que quiser.

Alguns dias atrás, ela nem havia deixado o Reino do Deus Lunar antes, então as pessoas de fora também não tinham percebido. A única coisa que ela possuía poderia fazer com que alguém no nível de Qianye Ying’er planejasse obter seu Corpo Aprimorado dos Nove Mistérios.

Entre os fragmentos de memórias que o Imperador Deus Lunar lhe dera, havia-se registrado que o Corpo Aprimorado dos Nove Mistérios poderia ser, de fato, roubado por outra mulher, mas as condições eram extremamente complicadas e o método também era muito especial.

— Oh? E agora você acha que pode negociar comigo? — Qianye Ying’er tinha um sorriso que não era bem um sorriso estampado no rosto. Pressionou seu dedo no peito de Xia Qingyue enquanto desenhava um círculo, lentamente, em torno dele. — Você já caiu em minhas mãos, então sou a única que tem poder sobre tudo que é seu, não você.

Os olhos de Xia Qingyue ficaram ainda mais frios.

— Se você não liberar a Marca do Desejo Mortal da Alma Brahma, eu irei, agora mesmo… destruir meu Mundo Aprimorado!

— Qingyue… — Essas palavras fizeram com que Yun Che entendesse que o objetivo de Qianye Ying’er era, por incrível que possa parecer, o Corpo Aprimorado dos Nove Mistérios de Xia Qingyue. Era só que ele não sabia que esse corpo poderia ser roubado por outras pessoas. Então, naturalmente, sabia ainda menos sobre como isso seria feito… e quais seriam as consequências para as pessoas envolvidas.

O atual ele estava preenchido apenas com uma profunda sensação de desamparo… era o tipo de desamparo que se sentia quando confrontando poder absoluto. Além disso, mesmo que essa pessoa possuísse poder absoluto, ela ainda não mostrava qualquer abertura que fosse, e isso gerava, também, desespero absoluto.

— Autodestruição? — Qianye Ying’er falou com um sorriso zombeteiro.  — Oh, vá em frente e tente.

“…” Xia Qingyue rangeu seus dentes de jade com tanta força que eles quebraram, mas ela achou difícil fazer qualquer outra coisa. Como estava sendo reprimida pelo poder absoluto e irresistível de Qianye Ying’er, não conseguia mover um único fio de profunda energia, então era bem improvável que conseguiria destruir seu Mundo Aprimorado em suas profundas veias. Se Qianye Ying’er quisesse, ninguém seria capaz de fazer nada no local… Tudo estava em suas mãos e a única coisa que podiam fazer era se renderem a seus cuidados.

Era exatamente como dito por Qianye Ying’er. Quer fosse Xia Qingyue ou Yun Che, nenhum dos dois tinha poder o suficiente para negociar com ela.

— O que eu desejo, eu recuperarei pessoalmente de seu corpo. Não preciso que você dê isso para mim, entende? — Qianye Ying’er fez beicinho por um momento e depois usou a mão pressionada contra o peito de Xia Qingyue para agarrar suas roupas antes que a ferisse.

Rip!

Quando o som de algo sendo rasgado correu pelo ar, os mantos de Xia Qingyue foram imediatamente destroçados e transformados em pedaços que pairaram no ar, expondo toda a parte superior de seu corpo. Como resultado, suas roupas de baixo também foram completamente rasgadas, e seu peito que estava sempre coberto foi exposto. Aqueles montes sedosos e gigantescos saltaram no ar, agora que nada os restringia. Eles eram tão brancos e flexíveis quanto gordura cremosa ou jade coalhado, balançando e oscilando como se fosse uma onda infinita.

Os olhos de Yun Che estavam quase saindo das órbitas… Ele havia se casado com Xia Qingyue há doze anos, mas nunca vira seu corpo de jade. Se fosse em circunstâncias normais, ao ter uma visão tão bela, mesmo após já ter provado de tantas belezas, ainda assim ficaria tão impressionado que perderia a cabeça. Mas nesse momento, depois de tanto torpor, um choque frio tomou conta de seu coração e ele gritou com uma voz rouca: — Qianye! O que você vai fazer?!

Aquela demônia, será que era uma maldita pervertida?! Qianye Ying’er não ficou nada incomodada com o rugido furioso de Yun Che. Ele olhou para o corpo de Xia Qingyue, um corpo que era ainda mais sedutor e encantador do que qualquer tentação que já destruíra algum mundo. Seus olhos dourados brilhavam com uma luz estranha e rara.

— Eu realmente não imaginava que um exterior tão frio realmente escondesse um corpo tão sedutor. Devo admitir que, embora eu seja mulher, isso mexe um pouco comigo. — Seus dedos deslizaram lentamente pela pele branca de jade dos seios. Seus movimentos eram leves e gentis, podia-se quase detectar algum prazer e entusiasmo nesses movimentos. — Isso é realmente estranho. Um corpo tão encantador e lascivo, mas você continua virgem. — Ela lançou um olhar na direção de Yun Che e disse:  — Será que esse homem com quem você se casou é um eunuco inútil?

— Demônia!! — Os olhos de Yun Che estavam vermelhos feito sangue. Mesmo Qianye Ying’er sendo mulher, essa foi uma humilhação grande demais, tão grande que Xia Qingyue nunca tinha sofrido tanto antes.  — Você não quer saber os segredos que este corpo está escondendo? Por que não vem para cima de mim se tiver coragem?

— Você? — Qianye Ying’er acariciou a barriga de Xia Qingyue enquanto curvava seus lábios em um sorriso desdenhoso e brincalhão. Era como se ela nunca tivesse escutado uma piada tão ridícula.  — Não fique tão ansioso. Muito em breve, você estará implorando para eu deixar você me contar tudo.

Yun Che,  “…?”


Tradutor: Taipan   |   Revisor: Delongas



Fontes
Cores