ATG – Capítulo 1289 – Você Cresceu Tanto!


Uma vez que o cultivo de alguém atingisse o caminho divino, seu corpo viajar pelo espaço, sem ter nenhum problema. Mas esta foi a primeira vez que Yun Che realmente viajou através da vastidão do universo.

Enquanto o tempo passava silenciosamente, os dois haviam perdido a conta de quantas estrelas haviam passado enquanto o Palácio Celestial da Lua Desvanecida continuava voando para frente.

— Então em todas aquelas as situações estranhas de antes, era por que você tem em si os poderes do Deus Maligno.

— As coisas que aconteceram com você, não foram ainda mais inconcebíveis? — Yun Che disse com uma pequena risada. — Este mundo é tão grande, mas às vezes é tão simplório.”

— Quando nos casamos há vários anos atrás, você ainda estava apenas no Reino Profundo Elementar. No entanto, em um curto período de duas décadas, você já se tornou o número 1 da Região Divina Leste. — Olhou para Yun Che falando com uma voz sincera: — Talvez você seja como eles dizem… o filho dos céus. .

— Isso definitivamente não é o caso — disse Yun Che — Que filho dos céus? Aquelas nove tribulações estavam claramente desesperados e freneticamente tentando me matar, mas no final, não podiam fazer nada além de tremerem sob o poder do Deus Maligno e se dissipar impotente. Mas aos olhos do mundo e juntamente com as palavras daqueles três velhos vigaristas do Reino do Mistério Celestial, era como se a tribulação de nove estágios tivesse anunciado o nascimento do “filho dos céus” para o mundo.

— Durante os últimos anos, você nunca pensou em voltar para o Continente Céu Profundo? — Perguntou Yun Che.

— Não houve um único momento que eu não quisesse retornar — disse Xia Qingyue com um suspiro. — Mas não me atrevi. Temia que o pai adotivo ainda estivesse zangado com meu pai… e até mesmo com o Continente Céu Profundo em si.

Yun Che deu um leve aceno de cabeça enquanto suspirava pesadamente. Ele entendeu muito bem o que Xia Qingyue estava sentindo, porque sabia que agora era incapaz de voltar para casa também.

Eles não eram aqueles velhos especialistas que já haviam vivido por dezenas de milhares de anos, e se tornaram cada vez mais indiferentes a coisas como sentimentos e emoções.

— Então e você? — Xia Qingyue perguntou.

— Eu deveria voltar nos próximos dois anos, mas… — Yun Che balançou a cabeça impaciente — criei uma comoção muito grande, então não posso mais voltar, sem que prejudique a todos. Eu entrarei no Perola do Céu Eterno, e terei que esperar pelo menos três anos antes de poder tentar encontrar uma oportunidade para voltar.

Quando os dois chegaram pela primeira vez ao Reino dos Deuses, nunca pensaram que, de fato, em poucos anos, seriam capazes de alcançar um nivel onde pudessem se mover tranquilamente dentro da Região Divina do Leste. Ao mesmo tempo, também os sobrecarregou com preocupações pesadas.

— Se tivermos essa oportunidade, vamos voltar juntos — ele disse suavemente enquanto olhava para o rosto de Xia Qingyue.

Xia Qingyue permaneceu em silêncio por um longo tempo antes de finalmente dar um leve aceno de cabeça — Tudo bem.

“Eu ainda posso voltar…” Ela fechou os olhos e não foi capaz de se encontrar dentro de seu próprio coração e alma… A sua escolha de hoje, protegeu a dignidade de Yun Che, mas também fez com que ela desse as costas ao pai adotivo a quem devia muito e sua própria mãe. Isso também fez com que ela se tornasse a grande pecadora de todo o Reino dos Deuses da Lua.

“Eu não tenho mais o direito de viver pelo meu próprio bem pelo resto da minha vida…”

Durante o tempo em que mergulhou em profundo silêncio, Yun Che sempre estivera olhando silenciosamente para ela.

Eles deixaram a Cidade da Lua Divina há muitas horas, de modo que seus corações e mentes já haviam se acalmado. Mas, do começo ao fim, ele podia sentir a forte aura melancolia que envolvia o corpo de Xia Qingyue e essa aura ainda não diminuía nem um pouco.

— Qingyue, eu sei que, agora, a única coisa que está dominando seus pensamentos é como ‘expiar seus pecados’ depois que voltar. — As palavras de Yun Che distraiam os pensamentos de Xia Qingyue. Ele cruzou as duas mãos sobre o peito e disse de maneira decidida: — Nem sempre pense em fazer isso sozinha. Você não é tão abnegada, nem precisa ser tão abnegada. Já que você ainda me considera seu marido, não acha que confiar em mim é natural?

— Eu já disse que isso não tem nada…

— Se tem alguma coisa a ver comigo é para mim decidir — Yun Che a interrompeu com um sorriso muito relaxado. — Talvez você esteja preocupada que o Imperador Divino da Lua me mate no momento em que me ver. Mas não se esqueça que ainda tenho o título de “filho dos céus”. Contanto que ele não perca completamente seu senso de racionalidade, é improvável que vá tão longe a ponto de me matar sem esclarecer as coisas primeiro… Além do mais, tenho um plano que não apenas acalmar sua raiva, mas pode apenas acabar com ele sentindo-se grato no final.

— Então, você não precisa me levar para o Reino do Céu Eterno primeiro. Em vez disso, serei eu quem te acompanhará ao Reino dos Deuses da Lua antes.

Os lindos olhos de Xia Qingyue viraram-se para ele. Yun Che não parecia estar fingindo um olhar confiante, então ela perguntou: — Que plano?

O plano de Yun Che era naturalmente usar o Grande Caminho do Buda para reabastecer a força vital de Yue Wugou. No entanto, ele não tinha a intenção de dizer isso, porque era algo que até mesmo o Imperador Divino da Lua era incapaz de realizar, então por que o alguém acreditaria que ele poderia fazê-lo só porque disse isso. Além disso… ele também estava com medo de que a condição de Yue Wugou fosse muito mais séria do que previa e, naquele momento, faria com que Xia Qingyue perdesse o último pedaço de esperança que tinha em seu coração.

“Claro, que lhe fazer algo que ele definitivamente vai ficar muito feliz” Yun Che pensou por um momento e seus olhos brilharam levemente enquanto ele falava com um olhar misterioso em seu rosto: — Hmm, é claro que lhe propiciar um grande presente, e só poderei dizer-te, apenas depois de você fechar os olhos.

As delicadas sobrancelhas de Xia Qingyue se uniram suavemente. Parecia que ela realmente queria saber o método que Yun Che havia mencionado, então ela concordou com suas palavras e fechou os olhos.

Ela que havia fechado os olhos e tinha o corpo banhado pela luz brilhante do Palácio Celestial, era como se ela fosse, a pintura de uma deusa incrivelmente bela iluminada pelo luar, enquanto flutuava. Suas vestes eram brancas como a neve, mas eram menos brancas se fosse comparado com sua pele clara e bonita, que era tão lustrosa quanto o jade branco e tão lisa quanto o mais puro jade.

Ela simplesmente ficou ali quieta, sua beleza de tirar o fôlego olhando o de frente. Ela era tão linda quanto uma fada e até mesmo as palavras “transcendendo todo o entendimento” mal conseguiria descrevê-la!

Há alguns anos, Xia Qingyue já era bonita o suficiente para causar a ruína de cidades e países, e sua beleza atual transcendera totalmente esse mundo num grau ainda maior. Mesmo Yun Che não conseguia acreditar que essa pessoa era realmente sua esposa.

Infelizmente para ele, não havia tocado nela nos últimos doze anos!

Ele deu alguns passos para frente antes de chegar na frente da completamente indefesa, Xia Qingyue e passou um braço ao redor de sua cintura. Não esperou que Xia Qingyue reagisse, dando lhe um beijo em seus lábios.

Quando aqueles se beijaram, Yun Che sentiu como se os lábios que estava beijando fossem como o sagrado choro das orquideas(1). Eles eram quentes e macios, mas também eram tingidos com um doce e úmido calafrio.

Os belos olhos de Xia Qingyue se arregalaram, seu corpo inteiro ficou rígido, e ela estava prestes a soltar um som involuntario, mas assim que seus dentes perolados se abriram, Yun Che aproveitou a oportunidade para empurrar sua língua para dentro. A língua dele tocou a língua dela que se contorceu indefesa enquanto ele saqueava seu sabor.

— Hu…

Xia Qingyue soltou um gemido de surpresa quando seu corpo delicado ficou rígido, como se uma corrente elétrica tivesse percorrido seu corpo. Sua mente ficou completamente em branco por algumas respirações antes de finalmente pensar em resistir. Mas a resistência que tentou enquanto seu coração e mente estavam em completo caos não era para empurrar Yun Che para longe. Em pânico tentou usar sua língua para empurrar a língua de Yun Che a forçá-la de volta aos seus próprios lábios.

Sua pequena língua era macia e suave, então ao invés de dizer que estava resistindo, suas ações, na verdade, pareciam estar incitando-o.

O corpo macio e delicado em seus braços tinha ficado completamente flácido, e era exuberantemente de uma maneira extremamente atraente. A mão de Yun Che estava enrolada em volta de sua cintura e, embora a pele deles estivesse separada por uma camada de tecido, Yun che ainda sentia como se estivesse acariciando o mais perfeito jade deste mundo. Enquanto Xia Qingyue continuou a resistir, suas línguas continuaram a se unir incessantemente. A saliva perfumada que fluía de sua boca para a dele o fez apertar continuamente sua cintura enquanto ele desejava ainda mais violar todos os cantos de sua boca.

Finalmente, após um suspiro ansioso de Xia Qingyue, seus dentes feriram ferozmente a língua de Yun Che…

— AHH!

Yun Che soltou um grito forte e finalmente retirou a língua. Depois disso, foi empurrado vários passos para trás pelo fraco e impotente empurrão de Xia Qingyue. Ele cobriu a boca e respirou fundo antes de dizer com os olhos arregalados: — Xia Qingyue, você é algum tipo de animal?

— Você… — O rosto de Xia Qingyue estava vermelha e ofegante, até mesmo seu cabelo estava desarranjado. Havia um traço de sangue fresco dentro de sua boca e ficou claro que a língua de Yun Che tinha sido mordida com tanta força que ela havia cortado sua pele. Além disso, esse pouco de sangue fez com que seu estado mental já caótico ficasse ainda mais impotente enquanto ela o engoliu em transe.

Ela nunca pensou que Yun Che teria tanta coragem. Ela esperava ainda menos que ele de repente…

Comparado à aura desordenada de Xia Qingyue, Yun Che finalmente respirou ferozmente, mas seu rosto não estava vermelho, nem seu coração batendo furiosamente. Pelo contrário, ele disse de uma maneira calma: — Então, agora você se sente melhor?

Ele claramente tinha acabado de agredi-la, mas agora estava agindo como se estivesse ajudando-a a dissipar alguns de seus problemas. Numa onda de raiva, Xia Qingyue se virou diretamente, não querendo que Yun Che visse sua expressão desamparada.

No entanto, as preocupações em seu coração de fato se tornaram muito mais leves.

“Não pode ser que ela esteja realmente zangada, certo?” Yun Che silenciosamente fez um pequeno sorriso enquanto ele gritava em seu coração, “Doze anos, Doze anos! Eu finalmente a beijei pela primeira vez… Então é claro que eu tenho que beijá-la mais ferozmente.

Eh… Esse é realmente um grande passo, certo?

Xia Qingyue permaneceu em silêncio … Se Yun Che estivesse em pé na frente dela, ele veria que o peito dela ainda estava ondulando violentamente.

Temos sido casados há doze anos, mas sempre foi apenas em nome. Então você não poderia realmente ficar com raiva por causa disso, certo? — A voz de Yun Che ficou muito mais suave quando começou a soar um pouco resignado e até mesmo aflito?

O peito de Xia Qingyue subia e descia. Sua expressão finalmente começou a relaxar, mas sua boca e lábios ainda estavam cheios com a sensação do toque de Yun Che e seu sabor que não iria embora, não importa o quê. Depois de ouvir as palavras de Yun Che, ela sentiu um pouco de culpa em seu coração e disse em uma voz suave: — Me desculpe… eu ainda não estou acostumada com isso.

Não há problema, você pode lentamente se acostumar! — Yun Che rapidamente respondeu. Mas depois, parecia que percebeu que aquelas palavras não eram certas, então sua voz ficou mais suave novamente: — O que eu quis dizer foi… Depois desse dia, se você não estiver disposto, eu definitivamente não farei isso novamente. Mas… posso apenas te abraçar por um tempo?

Depois de ouvir o pedido cuidadoso e um pouco patético de Yun Che, Xia Qingyue simplesmente não conseguia ficar brava com ele. Pelo contrário, seu coração estava cheio de culpa em relação a ele… Sim, ela era sua esposa depois de tudo.

Mn! — ela deu uma resposta extremamente suave, mas ela não se virou.

Yun Che avançou e chegou às suas costas, seus braços envolvendo em torno de sua cintura num abraço gentil. No momento em que seus braços estavam prestes a dobrar em torno dela, o canto de sua boca se curvou. Suas mãos moveram-se convenientemente e ele abriu os dedos enquanto segurava firmemente o peito de Xia Qingyue.

Imediatamente, suas mãos afundaram-se profundamente em seus picos extremamente macios e cheios. Quando ele usou força, sua pele branca e cheia se destacou contra as vestes suaves da lua sobre seus cinco dedos, suas palmas simplesmente não conseguiam segurar eles inteiramente.

Todo o corpo de Xia Qingyue ficou rígido. Depois disso, suas vestes se abriram e uma força gigantesca esmagou ferozmente o peito de Yun Che, fazendo-o voar para longe. Ele deu uma cambalhota no ar antes de aterrissar de bunda no chão.

Mas Yun Che escolheu não se levantar de imediato. Em vez disso, ele sentou-se lá, enquanto olhava para as mãos que tinham acabado de aperta-los com uma expressão mistificada em seu rosto. Depois disso, ele ergueu a cabeça bruscamente e disse, espantado: — Qingyue, você na realmente cresceu… tanto!

Todos esses anos atrás, Xia Qingyue, ao dezesseis anos de idade, já estava começando a florescer sua feminilidade. Tinha sido uma estimativa baseada em suas observações, mas na verdade já havia alguns sinais naqueles anos atrás.

Mas agora, a sensação que ele sentiu era uma sensação incomparavelmente exuberante e plena. Todos os dez dedos dele afundaram profundamente e não parecia que ele tinha chegado ao fim.

Mesmo que as longas túnicas brancas que ela usava flutuassem em torno de seu corpo como se ela fosse uma fada celestial, eles estavam excepcionalmente soltos. Assim, embora seu peito se elevasse em direção aos céus, era difícil dizer. Yun Che definitivamente não tinha pensado nisso, mas depois de alguns anos sem vê-la, Xia Qingyue, seus seios crescera o suficiente para ser comparada ao de Mu Xuanyin.

Yun Che: “Hey! Por que eu acabei de pensar na Mestre agora?”

— Você… — Xia Qingyue continuou a recuar vários passos, seus braços subconscientemente seguraram a frente de seu corpo que acabara de ser violada. O seu aspecto nevado estava ao mesmo tempo em pânico e confuso, os olhos oscilando entre a timidez e a fúria. O peito macio que tinha acabado de se acalmar mais uma vez começou a ofegar e se tornara várias vezes mais pesado.

Além disso, as palavras que Yun Che acabara de dizer fizeram com que seu coração ficasse tão confuso que a deixou atordoada.

Assim quando ela estava prestes a repreendê-lo, seus olhos de repente se concentraram e se fixaram na cortina de luz na frente deles — O que é isso?

Dentro da cortina de luz, uma leve luz dourada aproximava-se rapidamente deles de longe.


Tradução: Drago   |   Revisão: Delongas



Nota de Tradução: Choro das orquídeas, é o orvalho que segundo a medicina chinesa é extremamente potente contra doenças do frio, e um objeto sagrado segundo a mitologia, era o suor dos imortais.

 


Fontes
Cores