ATG – Capítulo 1267 – Yun Che & Caizhi



— Aaahh!? — Os lábios de Caizhi instantaneamente se abriram a seu limite.

— Jasmine… O que você disse? — Yun Che quase se perguntou se havia algum problema com seus ouvidos.

— Eu disse, vocês dois se tornarão marido e mulher aqui e hoje! — Jasmine usou um tom mais alto e firme para repetir suas palavras.

Yun Che pôde ouvir suas palavras claramente dessa vez, o que o fez ficar perplexo. Yun Che deu um olhar de relance a Caizhi ao seu lado, que estava estupefata e quase tontamente chocada. Ele perguntou em voz gaguejante: — Você… você tá… brincando conosco, certo?

— Eu pareço estar brincando com vocês? — respondeu Jasmine, sem qualquer indício de brincadeira em sua face. Além do mais, sua expressão estava muito mais solene que o normal.

— Mas como posso eu e Caizhi… — Yun Che franziu suas sobrancelhas e sacudiu sua cabeça, enquanto ele simplesmente não conseguia entender as intenções dela. — Não importa o quê, eu e ela… não deveríamos formar um casal, certo?

Ele e Caizhi haviam se encontrado pela primeira vez dois anos atrás. Mal podia se considerar que passaram por provações e tribulações juntos, e ele também lhe devia muitos favores. Caizhi era a filha do Imperador Divino Estelar, assim como a Deusa Estelar Lobo Celestial, e o mais importante de tudo, a irmãzinha de Jasmine. A relação entre ele e Caizhi não chegava nem perto de da palavra “casados”, não importando o quê.

— Por que não? — perguntou Jasmine com um olhar focado em seus olhos. — Caizhi não merece você?

— Não, não é isso. — Yun Che sacudiu sua cabeça. — Caizhi é uma princesa do Reino do Deus Estelar, e também um dos Deuses Estelares. Sou eu quem não a merece em primeiro lugar.

Hmph — Jasmine baixou suas sobrancelhas finas. — Você é alguém conhecido como “filho dos céus” por todos, e até Qianye Ying’er está morrendo para casar com você. Como exatamente você não merece Caizhi?

Yun Che não pôde perceber a insinuação dentro das palavras que ela havia dito de maneira tão assertiva e insatisfeita. Ele podia apenas dizer: — Mas, deve haver sentimentos mútuos entre os dois pelo menos, ao considerar um assunto desses. Eu e Caizhi, entretanto…

— Então havia sentimentos mútuos entre você e Xia Qingyue quando se casou com ela? — perguntou Jasmine de volta e voz fria.

Imediatamente, Yun Che ficou incapaz de responder.

— Yun Che, você acha que há alguém nesse mundo que entenda sua personalidade melhor que eu? — Jasmine franziu suas sobrancelhas. — Babar por mulheres é sua razão de viver, e não há mulher nenhuma que você não tente seduzir. Você só tem uns vinte e alguma coisa e já tem múltiplas esposas, e até um número enorme de mulheres no seu harém. Você simplesmente merece ser atingido por relâmpago como punição divina!

Yun Che e Caizhi podiam sentir levemente Jasmine rangendo seus dentes enquanto falava.

— Quando se trata de aparência, Caizhi já é extremamente bela, apesar de sua tenra idade e ela certamente será alguém com charme feminino mundialmente mesmerizante no futuro. Quando se trata de origens, ela é a princesa mais jovem do Reino do Deus Estelar. Quando se trata de cultivo, ela é a Deusa Estelar Lobo Celestial temida por todos. Ela não é inferior a suas esposas nos reinos inferiores em todo e cada aspecto que precisa ser considerado. Com o que você ainda está insatisfeito!?

— Mas…

— Nada de “mas”! — bufou Jasmine. — Não ache que não sei que você está secretamente encantado em seu coração e só está fingindo argumentar comigo!

Terminando suas palavras, Jasmine adicionou em voz extremamente baixa: — Pervertido gigante.

Apesar de sua voz ser baixa, Yun Che ainda ouviu suas palavras. Sua expressão tornou-se completamente melancólica em um instante… Nesta vida, ele nunca seria capaz de impedir Jasmine de lhe rotular dessa forma em sua mente.

Jasmine parecia incomparavelmente firme em sua decisão, e sua resistência apenas a faria responder ainda mais ferozmente. Apesar de ela ter trazido o assunto dessa forma não era apenas extremamente repentino, mas também bastante absurdo. Ele sabia que Jasmine absolutamente não era alguém que brincaria com tal coisa. Deve haver um significado profundo por trás de fazer tal decisão.

Acalmando seu coração um pouco, Yun Che olhou nos olhos de Jasmine e perguntou com uma expressão muito séria: — Então você deveria pelo menos dizer a mim… e à Caizhi porque tomou uma decisão dessas.

Caizhi olhava atônita para Jasmine, parecendo como se não houvesse se recuperado de seu choque inicial.

Jasmine não desviou seu olhar minimamente, e também olhou em seus olhos: — Porque você é a única pessoa nesse mundo que pode se casar com minha irmãzinha.

“…” Sua resposta foi incomparavelmente simples, mas Yun Che ficou um pouco estupefato em ouvir. Ele não sabia como responder a tais palavras.

— Caizhi, essa também é minha resposta à você — Girando seus olhos para Caizhi, Jasmine amoleceu sua voz. — Não pergunte mais nada e comece logo. Eu testemunharei pessoalmente vocês dois se tornando um casal.

— Não… Não quero — Caizhi sacudiu sua cabeça enquanto parecia totalmente incapaz de entender a atual situação. — Não, não, eu não quero!

Caizhi se virou e fugiu.

— Caizhi! Você quer me desobedecer de novo!?

A reprimenda de Jasmine em voz severa fez Caizhi parar obedientemente. Ela virou sua face, enquanto dizia em voz afobada: — Eu… eu vou obedecer as palavras da Mana, mas… mas…

Observando Caizhi tão assustada e desamparada, Jasmine prendeu a respiração por um momento. Sua voz e olhar se suavizaram: — Caizhi, casamento é um assunto de máxima importância na vida de uma mulher, ainda assim eu decidi para você com apenas umas poucas palavras… Eu sei que fazer uma coisa dessas é doloroso e injusto para você, então pode me culpar e odiar tanto quanto quiser.

— Não, não tenho razão para culpar a mana por nada. — Caizhi sacudiu sua cabeça com força. — É só que eu… eu acho isso estranho demais.

O peito de Jasmine arfou pesadamente, antes de dizer em tom leve: — Você certamente achará difícil aceitar no momento, mas acredito que você lentamente se atrairá a ele em pouco tempo, ao ponto em que não terá como se libertar de seu charme. Nessa hora, você será capaz de aceitar esse resultado perfeitamente, e até… celebrar esse dia para sempre.

— Ele é uma pessoa com tal capacidade.

Yun Che: “…”

— Mas ele é meu cunhado. — Caizhi ainda estava em um estado distraído e confuso. Era basicamente impossível para ela entender o que estava acontecendo no momento — Obviamente deveria ser a Mana e ele… Deveria ser…

— Caizhi — suspirou Jasmine levemente. — Esse é meu desejo mais egoísta e importante. Você pode me ajudar a realizá-lo?

— Eu… — Caizhi abriu seus lábios levemente. Ela não tinha ideia de como responder.

— Esse certamente é o desejo de sua mãe e irmão maior também — disse Jasmine em tom leve.

“…” A visão de Caizhi ficava cada vez mais embaçada, como se coberta por uma camada de névoa que não dispersaria.

Em comparação a Yun Che, que havia passado por um monte de coisas bizarras em sua vida, a decisão de Jasmine indubitavelmente era um golpe mais forte para ela. Ela pode ter herdado as memórias do Deus Estelar Lobo Celestial, mas essas não lhe eram de ajuda nenhuma em entender porque coisas estranhas assim estavam acontecendo com ela.

“Desejo… Por que ela falou sobre seu desejo?” disse Yun Che em seu coração.

— Yun Che, Caizhi, ajoelhem-se. — Jasmine fechou seus olhos levemente, ocultando o olhar extremamente complicado dentro deles.

Entretanto, Yun Che em Caizhi não se mexeram uma polegada.

Como se já soubesse como eles agiriam, Jasmine imediatamente estendeu suas mãos enquanto as juntava levemente.

Uma energia gentil repentinamente passou sobre os dois com uma força de supressão. Não havia como Yun Che resistir à energia de Jasmine, e imediatamente se ajoelhou no chão. Em seguido, uma estupefata Caizhi também se ajoelhou em sincronia.

— Prestem seus respeitos aos céus e terra! — A voz de Jasmine se tornou mais pesada.

— Mana, eu…

Caizhi ainda queria dizer algo, mas suas palavras foram cortadas pela voz severa de Jasmine: — Não fale mais!

O movimento das mãos de Jasmine mudou levemente, enquanto as energias suprimindo os dois imediatamente se dirigiu para frente, forçando os corpos dos dois a prestarem reverência simultaneamente.

Yun Che não podia resistir ao poder de Jasmine, mas era possível para Caizhi… Entretanto, ela não se atrevia a fazer. A única coisa que ela não estava disposta a fazer, ou nunca se atreveria a fazer, era deixar sua irmã mais velha com raiva.

— Atrás de mim estão as placas espirituais da mãe e tia maternal de Caizhi, e como uma vez fui mestra de Yun Che, naturalmente posso ser considerada sua élder. Agora, com seus élderes ao seu lado… prestem seus respeitos!

Terminando suas palavras, o movimento das mãos de Jasmine mudou de novo, enquanto pessoalmente via os dois prestando reverência duas vezes.

Lentamente soltando um suspiro, Jasmine lentamente juntou os dedos de suas mãos. Uma aura amorfa passou pelos corpos dos dois, trazendo Yun Che e Caizhi cara a cara em uma posição ajoelhada, enquanto olhavam um ao outro nos olhos.

Entretanto, assim que seus olhos fizeram contato, a parte superior de seus corpos foram suprimidas para baixo.

— A terceira reverência!

Eles fizeram a reverência muito pesadamente dessa vez, fazendo as cabeças de Yun Che e Caizhi baterem uma na outra, com muita força além disso.

Jasmine retirou seu poder. Enquanto soltava um suspiro de relaxamento, suas emoções repentinamente se tornaram ainda mais complicadas: — Com as três reverências terminadas, Yun Che, Caizhi, vocês são marido e mulher deste momento em diante. Seus destinos agora estão conectados, e devem oferecer suporte um ao outro assim como compartilhar tanto honra quanto desgraça!

Yun Che: “…”

Caizhi: “…”

Todo o ritual de se ajoelhar no chão e realizar as reverências à força foi realizado por Jasmine, e encerrado muito rápido também. Os dois não tiveram sequer tempo de reagir para refletir sobre o que havia acabado de acontecer.

Apesar de Yun Cher ser um homem que já tinha experimentado a cerimônia de casamento três vezes, estava completamente perdido. Ele apenas sabia o significado de terminar tal cerimônia…

Além de Xia Qingyue, a Pequena Imperatriz Demônio, ele havia obtido outra esposa…

Caizhi…

Seu casamento com Xia Qingyue foi um noivado pré-natal, se casou com Cang Yue por gostarem um do outro, e seu casamento com a Pequena Imperatriz Demônio foi uma questão de celebração universal. Mas no caso do casamento entre ele e Caizhi…

Yun Che olhou de relance para Caizhi, apenas para descobrir que ela ainda estava ajoelhada, confusa. Sua abstração e olhar de desamparo eram realmente desoladores.

Parecia como se ela ainda fosse incapaz de entender o que exatamente havia acontecido.

Jasmine caminhou até eles, e silenciosamente olhou para as duas pessoas por um longo tempo. Ela tinha uma expressão muito calma em sua face, mas flutuações emocionais ocorriam em seu coração durante todo esse tempo…

“Yun Che, quando eu me for, Caizhi estará lá para te proteger. Ela definitivamente pode se tornar a mais forte dos Deuses Estelares no futuro e impedirá todas as calamidades de lhe alcançarem…”

“Caizhi, você precisa relembrar que mesmo sem mim, ainda há alguém neste mundo de quem poderá depender o quanto quiser. Não se permita cair no abismo de “puro ódio” novamente…”

A voz de sua mente gradualmente desapareceu, já que ela não tinha meios de expressar seus pensamentos. Mas, testemunhar os destinos dos dois se conectando, um sorriso muito leve finalmente surgiu em seus lábios: — Caizhi, entregue o anel que está usando para mim.

Caizhi levantou sua cabeça, ainda parecendo absorta, antes de cuidadosamente retirar o anel que havia usado todo o tempo, e o colocado na mão de Jasmine.

Era um anel de prata brilhante, com um tom de azul claro extremamente fraco em volta de sua superfície em modo indistinto. Com o anel em sua mão, Jasmine disse em tom leve: — Esse anel foi deixado para trás pelo meu irmão antes de sua morte. Ele disse que os resquícios de seus fragmentos de alma foram armazenados dentro do anel, e que pode me proteger por toda minha vida.

— Doze anos atrás, antes de ir à Região Divina Sul, eu entreguei esse anel para Caizhi. Agora, o entrego a você.

— Ah!? — Caizhi soltou um grito de surpresa. Esse anel era o que ela considerava seu pertence mais precioso.

Jasmine avançou, agarrou a mão esquerda de Yun Che e pessoalmente colocou o anel em seu dedo médio: — Yun Che, espero que toda vez que ver este anel, te faça pensar que Caizhi é sua esposa, a pessoa que você precisa cuidar bem por toda sua vida. Caizhi também deve receber a mesma quantidade de amor de você, quanto qualquer outra mulher que você goste, e você também precisa tentar satisfazê-la tanto quanto quer ganhar o favor de outras mulheres!

“…” Yun Che olhou para Jasmine antes de olhar para o anel que foi posto à força em seu dedo. Ele não sabia que tipo de resposta deveria dar a ela.

— Esse anel pode ser considerado o dote de Caizhi, então você também deve tirar alguma coisa como presente de noivado, certo? — Jasmine soltou a mão de Yun Che.

Yun Che expirou, enquanto retirava uma espada longa de aparência comum da Pérola Veneno do Céu. Uma leve luz verde esmeralda corria através da espada.

— Esta é a Espada Veneno do Céu. Ela me acompanhou quando salvei as pessoas do mundo e também quando massacrei as massas. Ela também testemunhou minhas duas vidas. Também foi essa espada que salvou a vida de Ling’er no Penhasco Fim das Nuvens.

Jasmine recebeu a Espada Veneno do Céu dele. Ela podia sentir vagamente a aura da Pérola Veneno do Céu da espada.

Colocando a Espada Veneno do Céu nas mãos de Caizhi, Jasmine disse em uma voz suave: — Caizhi, cuide bem desta espada. Este é o presente de noivado do seu marido, tal como prova de que ele lhe protegerá por toda a vida.

— O Cunhado é fraco demais, então eu simplesmente não preciso da proteção dele.

Apesar de Caizhi ter dito isso em voz baixa, sua mão ainda tocou a espada. Havia um olhar indistinto em seus olhos, e ela parecia estar pensando em algo.

— Ele não é seu cunhado, é marido. Não use o termo errado! — Jasmine a alertou.

— Não quero chamar ele disso! — disse Caizhi, refutando. Ela olhou para Yun Che por um instante antes de mover seu olhar dele com velocidade relâmpago. Em seguida, ela pegou a Espada Veneno do Céu e correu apressada. Parecia que ela não sabia como encarar Yun Che e sua irmã mais velha enquanto sua mente ainda estava bagunçada demais por sua atual situação.


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores