ATG – Capítulo 1233 – A Batalha Final



— Yun Che… Por que… você nunca cuida de si próprio?

Uma voz trêmula reclamou ao lado de seus ouvidos, efêmera, uma voz triste vinda de muito além dos céus.

Jas… mine…

— Jasmine!

Como se atingido por relâmpago, Yun Che se sentou. A dor em seu corpo surgia como ondas violentas, mas ele as ignorou, seu olhar complicado e olhando tudo em volta. — Jasmine, essa era a voz da Jasmine…

— Jasmine, cadê você? Onde você está agora?

A porta se abriu e uma silhueta branco neve apareceu em sua frente de certa forma misteriosamente. — Yun Che, você acordou.

— Mestre Palacial Bingyun — A respiração de Yun Che estava uma bagunça e de certa forma afobada —, eu… eu ouvi a voz dela, ela veio aqui? Ela definitivamente veio!

Olhando para Yun Che, Mu Bingyun não pôde deixar de soltar um suspiro e respondeu gentilmente: — Você acabou de acordar, provavelmente foi só um sonho.

Seu coração lentamente se acalmou. Todas as suas memórias difusas lentamente começaram a voltar para si. Ele sentiu uma dor de cabeça de rachar. Como ele derrotou Luo Changsheng no final ainda era um completo borrão para ele.

Foi só um sonho…? Sim, isso foi só um sonho…

Respirando fundo, Yun Che se acalmou e começou a observar a condição de seu corpo. Ele apressadamente perguntou: — Mestre Palacial Bingyun, por quanto tempo eu estive dormindo?

— Não se preocupe, só foram dois dias. Você ainda tem mais dez horas até sua próxima batalha contra Luo Changsheng. — Mu Bingyun lhe confortou.

— Parece que desperdicei outra Pérola da Roda do Tempo. — Yun Che se acalmou. Após checar-se agora há pouco, descobriu que todos os seus meridianos já haviam se curado e se juntado. Suas feridas internas e externas haviam se estabilizado e ele tinha recuperado cerca de metade da sua vitalidade e profunda energia. Apesar de seus incríveis poderes de recuperação, devido a grave natureza dos ferimentos que havia sustentado, era realmente impossível que ele tivesse uma recuperação tão rápida dentro deste curto período de tempo.

— Não — Mu Bingyun sacudiu sua cabeça —, o que te curou foi uma gota da Água Divina do Início Absoluto.

— Água Divina do Início Absoluto? O que é isso? — perguntou Yun Che, aturdido.

— A Água Divina do Início Absoluto é água divina que foi tocada por energia primordial. Registros a chamam de “Água de Origem”. No momento, só existe no Reino Divino do Início Absoluto — explicou Mu Bingyun, pacientemente.

O coração de Yun Che saltou. Ele definitivamente estava ciente que qualquer coisa que continha a palavra “primordial” estava no mais alto nível do que o Caos Primal tinha a oferecer, na verdade, podia ser descrito como supremo entre todos os tesouros divinos.

— Já que é referido como “água divina” e só existe no Reino dos Deuses, estou imaginando que deve ser bastante rara.

— Sim, é extremamente rara. — Mu Bingyun continuou. — O Reino Divino do Início Absoluto é preenchido com bestas selvagens antigas, é um local extremamente perigoso. A Água Divina do Início Absoluto possui uma atração incrivelmente forte para tais bestas graças a sua energia espiritual. Assim, onde quer que a Água Divina do Início Absoluto possa ser encontrada, haverá bestas antigas. Mesmo se um Mestre Divino desejar obtê-la, terá que colocar sua vida em jogo.

— Acompanhando as mudanças do Caos Primal, a aura primordial do Reino Divino do Início Absoluto também se tornou túrbida enquanto a quantidade de Água Divina do Início Absoluto reduziu. Vários poderosos Mestres Divinos tentaram entrar no Reino Divino do Início Absoluto centenas de vezes e ainda não encontraram nenhuma gota mesmo após gastarem milhares de anos.

— Não importa quão graves os ferimentos, ossos e meridianos partidos, mesmo se os órgãos internos estiverem rasgados, desde que haja um único suspiro sobrando em você, só uma gota da Água Divina do Início Absoluto é o bastante para ajudá-lo a fazer uma recuperação completa dentro de um curto período de tempo. Ela pode até recuperar completamente a essência de sangue perdida. Se usada como tônico, pode temperar o corpo de alguém para ser como aço refinado e fazer a alma de alguém se tornar tão espessa quanto uma fortaleza impregnável. Quando você lutou contra Luo Changsheng, deve ter sentido que seu físico era extraordinário. Isso porque seu corpo passou pelo refino com a Água Divina do Início Absoluto… e deve ter sido um volume extremamente largo também.

As palavras de Mu Bingyun fizeram Yun Che congelar. — Nosso Reino da Canção de Neve realmente tem tal…

— Não — Mu Bingyun sacudiu sua cabeça. — Sua mestra de fato encontrou uma gota da Água Divina do Início Absoluto muitos anos atrás e já a utilizou para temperar sua própria alma. A gota de Água Divina do Início Absoluto que foi usada para te curar foi concedida por outra pessoa.

— … Quem? — perguntou Yun Che, achando a circunstância inacreditável.

— Reino da Luz Envidraçada.

“…” Yun Che estava chocado, seu olhar um pouco complexo.

— Você deve ser capaz de imaginar quem. Além dela, não há ninguém mais que possa ou iria. — Mu Bingyun olhou para ele. — Talvez estivesse com ela o tempo todo ou talvez tenha roubado do Rei do Reino da Luz Envidraçada. Ela fez o nonagésimo nono príncipe enviar furtivamente. A respeito da Água Divina do Início Absoluto, não levará muito tempo para o Rei do Reino da Luz Envidraçada perceber… Nessa hora ele provavelmente ficará furioso… esquece. Suas feridas não se recuperaram completamente, agora não é hora de se preocupar com tais coisas.

Yun Che pressionou suas mãos em sua testa, suas emoções em barafunda¹.

Aquela garotinha… Ela realmente estava séria sobre…

É a Água Divina do Início Absoluto! Eu não posso possivelmente conseguir nada em troca por um favor tão grande… Eu realmente terei que usar meu “corpo” como compensação?

Além do mais, com base nos meus poderes de recuperação, desde que eu me jogue na Pérola da Roda do Tempo, serei capaz de me recuperar completamente por conta própria…

Mu Bingyun então colocou duas Pérola da Roda do Tempo em frente a Yun Che — Essas são duas pérolas extras providas pelo Reino do Paraíso Eterno. Ainda há vinte horas restando nelas, devem ser o bastante para você realizar uma recuperação completa.

— Mn! — Yun Che sacudiu todos os pensamentos desnecessários para longe e qualquer hesitação que tivesse, dando um olhar firme de resolução enquanto recebia ambas as pérolas.

Mu Bingyun ainda tinha várias perguntas que desejava fazer a Yun Che, mas se conteve. Ela partiu silenciosamente, permitindo que Yun Che se recuperasse através de meditação.

Logo, ela sentiu Yun Che ativando as Pérola da Roda do Tempo. Ela balançou sua mão e criou um espaço isolado em torno dos aposentos, protegendo Yun Che de qualquer possível perturbação externa. Ela caminhou alguns passos adiante e deu um olhar de relance para o lado, gentilmente dizendo: — Irmã Maior, sabia que viria.

Quando sua voz se arrastou lentamente pelo ar, uma distorção espacial ocorreu. Como finas ondulações no ar, uma figura azul claro a atravessou. Sua disposição era fria como gelo, como uma figura de jade, mas ainda espantosamente bela. Seus altos seios pareciam desejar libertarem-se enquanto suas vestes neve agitavam-se ao vento, incomparavelmente fria e bela.

Era de fato Mu Xuanyin.

Vendo Mu Xuanyin, Mu Bingyun sentiu seu coração relaxar. Um senso de segurança cresceu dentro de si. — Irmã Maior, você de fato ainda está preocupada com os ferimentos dele e veio pessoalmente.

— Não — Mu Xuanyin sacudiu sua cabeça indiferentemente —, os poderes de recuperação de Yun Che em muito excedem sua imaginação. Não importa o quão grave sejam, desde que ele possua tempo o suficiente, se recuperará completamente. Eu só estava preocupada que possam ter ocorrido outros acidentes.

Mu Bingyun: “…”

— Já que ele está bem e não há nada com o que me preocupar, suponho que não haja necessidade para que eu fique. — Mu Xuanyin se virou para partir.

— Você está saindo agora? — Mu Bingyun olhou em surpresa.

— Eu entrei à força, se eu ficar tempo demais, o Reino do Paraíso Eterno será capaz de sentir. — Mu Xuanyin continuou: — Não há necessidade de dizer ao Yun Che que eu vim. Já que chegou a isso, permitirei que ele seja obstinado só uma última vez. Eu lidarei com qualquer consequência ou sequela! Mas depois disso… se ele ainda não escutar, me certificarei de quebrar as duas pernas dele!

Havia uma fúria fria em sua voz. Após ter terminado de falar, ela flutuou no ar, pronta para partir.

— Mana — Mu Bingyun, porém, a chamou em voz alta para impedi-la. Ela tentou levantar sua mão branca como a neve, mas… ela ficou firmemente em posição, não trazendo a Lâmina Borboleta Sonora.

— Pois não? — Mu Xuanyin se virou.

Mu Bingyun gentilmente fechou seu punho e retraiu sua mão, sacudindo sua cabeça. — Nada, este é, afinal, o Reino do Paraíso Eterno. Você deve ser absolutamente cuidadosa, Irmã Maior. Quanto a Yun Che… Você não tem que ficar preocupada, eu cuido dele.

Silêncio. As sobrancelhas de Mu Xuanyin pressionaram-se levemente uma contra a outra, mas não questionou mais. Ela gradualmente subiu ao ar e desapareceu enquanto ondulações espaciais espalhavam-se mais uma vez.

Ser capaz de ir e vir livremente sem ser detectada dentro do Reino do Paraíso Eterno não era uma ocorrência comum. Na verdade, se podia contar nos dedos o número de pessoas capazes de fazer isso.

Não muito tempo após Mu Xuanyin ter partido, uma figura avermelhada nas nuvens distantes lampejou para perto.

Hoje, todos do Reino do Paraíso Eterno, na verdade, toda a Região Divina Leste, estava preenchida com um estranho tipo de atmosfera.

Isso porque hoje seria a última das Batalha da Outorga dos Deuses.

A primeira batalha de Yun Che e Luo Changsheng lançou ondas de abalo através de toda a Região Divina Leste. Não só os corações dos jovens profundos praticantes estavam agitados, mas aqueles da geração velha estavam animados também.

Yun Che tomou a vitória na primeira batalha, mas hoje era a segunda e ninguém podia prever o resultado. A primeira batalha foi brutal e arrastada, ambos usaram cada habilidade em sua disposição e se podia dizer que sorte foi o fator decisivo para aquela batalha. Com tal conclusão, a segunda batalha definitivamente seria muito mais excitante e brilhante que a primeira.

Talvez possa ser até mais brutal que a primeira. Afinal de contas, essa era a batalha final.

Fora do Reino do Paraíso Eterno, centros de aposta ligados à Batalha da Outorga dos Deuses foram todos fechados. Talvez fosse porque vários reinos estelares estavam focados demais em assistir essa batalha, eles não estavam no clima para apostar, ou talvez sentissem que, como profundos praticantes camaradas, seria uma blasfêmia aos dois Filhos Divinos se apostassem em sua partida.

— Os resultados de hoje serão difíceis de se prever, mas pessoalmente eu desejo ver Yun Che vencer.

Shui Yingyue suspirou, uma fileira de pessoas seguia atrás de Shui Qianheng, voando em direção a área do Palco da Outorga dos Deuses.

— Não podemos ter certeza — Shui Qianheng bufou suavemente —, ambos sofreram ferimentos igualmente graves, mas por trás de Luo Changsheng está o Reino das Bordas Sagradas então ele naturalmente ficará bem. Quanto aquele garoto Yun Che, ele poder ou não se recuperar completamente é algo desconhecido.

Shui Yingyue franziu, então se virou para olhar para Shui Meiyin, que agora estava toda sorrisos. Ela perguntou, com suspeita: — Meiyin, Yun Che estava tão gravemente ferido naquele dia e você esteve preocupada o dia todo, por que você está completamente bem agora?

O corpo de Shui Yinghen ficou tenso, seu pescoço encolhido. Ele silenciosamente deu um passo para trás.

— É claro que não estou preocupada! — Shui Meiyin deu um risinho. — Meu Irmão Maior Yun Che é tão poderoso, como podem aquelas meras feridas representarem uma ameaça para ele!?

Shui Yingyue: “…”

— Que Irmão Maior Yun Che? Você disse isso tantas vezes, não vá repetir mais uma — interrompeu Shui Qianheng.

— Tá bom papai. — Shui Meiyin fez bico e pôs sua língua para fora.

Chegando ao Palco da Outorga dos Deuses, Shui Qianheng varreu a área com um olhar. — Oh? Parece que ele realmente está completamente recuperado.

Assim que Shui Qianheng chegou, ele imediatamente pôs seu olhar sobre Yun Che que estava sentado na área mais ilustre onde o Reino da Canção de Neve sentava-se. Yun Che era a imagem da calma, seus olhos e espírito brilhantes, e sua aura estável, sem qualquer sinal de fraqueza. Shui Qianheng murmurou: — Já que ele está completamente recuperado, imagino que teremos outro espetáculo para assistir hoje.

Ele olhou para a direita e percebeu que Luo Changsheng ainda havia de chegar. Vários olhares continuavam olhando para o leste também, aguardando pelo outro personagem principal do dia aparecer.

— Yun Che, na batalha repetida de hoje contra Luo Changsheng, quais você acha, são suas chances de vencer? — perguntou Mu Bingyun suavemente.

O olhar de Yun Che se focou e ele respondeu seriamente: — Na primeira batalha, eu subestimei a proeza de Luo Changsheng completamente e assim, me contive um pouco. Ao batalhar contra Luo Changsheng dessa vez, meu processo de pensamento e táticas devem ser absolutamente claros. No momento, minha habilidade de recuperação é maior que antes e eu fiquei mais familiarizado com minha habilidade de combinar as chamas de ambos, Corvo Dourado e Fênix.

— Então nesta batalha, acredito que minhas chances de vitória sejam levemente melhores que as de Luo Changsheng. Já que eu o derrotei uma vez, posso definitivamente derrotá-lo uma segunda!

Yun Che não soou como se estivesse se gabando e parecia estar absolutamente certo de si. Mu Bingyun assentiu com sua cabeça: — Isso é ótimo.

Após terminar de falar, seus olhos se viraram para o leste. — Luo Changsheng chegou… Oh?

As sobrancelhas de Mu Bingyun se repuxaram ferozmente enquanto revelava um olhar de confusão. Seu olhar então tornou-se sério e choque estava aparente em seus olhos.

Não só Mu Bingyun, mas Mu Huanzhi, Huo Rulie, e vários outros, todos pareciam chocados e tinham surpresa em seus olhos, como se vissem algo assustadoramente impossível.

— Mestre Palacial Bingyun, o que aconteceu? — Yun Che franziu e perguntou.

Mu Bingyun continuou olhando para o leste, sua voz e conduta tornando-se mais agitadas. — Essa… essa é a aura de Luo Changsheng?


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Sr. Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Notas:
1. Barafunda:

  • Situação em que não há controle ou ordem, na qual um grupo de pessoas produz tumulto, balbúrdia, pandemônio.
  • Mistura desordenada de coisas diversas; mixórdia, baralhada, bagunça.

Fontes
Cores