ATG – Capítulo 1231 – A Intenção Assassina de um Mestre Divino


 


Rapidamente, uma fraca luz azul apareceu em torno do corpo de Yun Che. Mu Huanzhi e os outros suspiraram em alívio quando viram a luz azul protegendo Yun Che com sucesso, mas seus corações não podiam se acalmar ainda.

— Se ao menos a Mestra da Seita estivesse aqui. Ela definitivamente garantiria a segurança de Yun Che — disse Mu Huanzhi, enquanto esfregava o incessante suor frio de sua testa.

— Não se preocupe, a força vital de Yun Che é extremamente poderosa. Ele ficará bem.

Mu Bingyun sussurrou antes de estender sua mão. Um lampejo azul depois, uma lâmina curta em forma de borboleta voou através do ar e entrou em sua palma. Ela permanecia perfeitamente imaculada por sangue enquanto uma pura luz congelada emanava da lâmina da arma.

— … Essa não é a Lâmina Borboleta Sonora da Mestra da Seita? — Mu Huanzhi perguntou duvidosamente: — Por que ela está nas mãos de Yun Che?

— … A mestra de seita provavelmente deu a arma a ele por proteção. — Mu Bingyun gentilmente guardou a Lâmina Borboleta Sonora.

— Mas a Lâmina Borboleta Sonora foi deixada pela antiga mestra da seita…

— Vamos levar Yun Che para casa primeiro. As feridas dele não podem esperar mais. A voz de Mu Bingyun estava tingida com preocupação e um pouco de urgência. Mu Huanzhi imediatamente virou sua atenção para Yun Che e cuidadosamente o levantou no ar com profunda energia.

Foi nesse momento que o Honorável Qu Hui desceu do céu e parou na frente deles. Ele deu um olhar para Yun Che antes de enviar duas Pérolas da Roda do Tempo voando em direção a Mu Huanzhi.

— As feridas de Yun Che eram severas demais, então os Imperadores Divinos decidiram fazer uma exceção e garantir-lhe duas Pérolas da Roda do Tempo adicionais para recuperar suas feridas. Pelo bem de ser justo, Luo Changsheng também receberá duas Pérolas da Roda do Tempo extras. — Depois disso, ele adicionou — Diga a ele que não há necessidade de se forçar durante a próxima luta.

Mu Huanzhi aceitou as duas Pérolas da Roda do Tempo e o agradeceu sinceramente: — Obrigado por sua preocupação e a dos Imperadores deuses.

O Honorável Qu Hui caiu em silêncio e se virou para partir. Porém, as sobrancelhas em sua estavam franzidas.

As feridas de ambos Yun Che e Luo Changsheng eram graves além da imaginação. Entretanto Luo Changsheng tinha o físico de um profundo praticante do Reino do Espírito Divino de pico, e refinado pela Água Divina do Início Absoluto. Além do quê, ele era suportado por dois poderosos Mestres Divinos, Luo Shangchen e Luo Guxie, e a tremenda riqueza do Reino das Bordas Sagradas. Dois meses devem ser tempo o bastante para Luo Changsheng se recuperar totalmente.

Mas Yun Che…

A fundação do Reino da Canção de Neve era incomparável à do Reino das Bordas Sagradas. O fato dele não estar morto já era um feito. Mesmo se ele de alguma forma se recuperasse o bastante para retornar ao Palco da Outorga dos Deuses, ele ainda estaria com terríveis danos em si. Ninguém ficaria surpreso se a cultivação de Yun Che acabasse destruída nessa batalha.

Luo Changsheng foi levado por Luo Guxie, e Yun Che por Mu Bingyun e seu pessoal. Entretanto, a multidão não se dispersou até muito tempo depois.

A severidade dessa batalha mal podia ser descrita com palavras. A mera memória da mesma aterrorizava os espectadores até agora.

Era fato que Luo Changsheng era o mais forte Filho Divino da Região Divina Leste e profundo praticante número um da geração jovem. Sua verdadeira força em muito excedia as expectativas de todos. Apesar dele parecer ter ido com tudo contra Jun Xilei e Shui Yangyue, na realidade não havia usado nem metade de sua força total.

Yun Che foi um choque ainda maior que Luo Changsheng. Ele literalmente virou o senso comum de ponta-cabeça e os fez não acreditar nos próprios olhos.

Seu oponente era Luo Changsheng, alguém cuja verdadeira força excedia até mesmo os rumores que cercavam o mesmo, mas de alguma forma Yun Che foi capaz de superar as probabilidades e clamar vitória.

Yun Che havia ganhado sua primeira batalha contra Luo Changsheng, e essa vitória significava que uma segunda partida decidiria as grandes finais. Três dias, o duo se enfrentaria uma segunda vez.

Yun Che havia ganho, mas havia Luo Changsheng realmente perdido?

Não, não perdeu, pelo menos nos olhos deles. Apesar da primeira batalha entre Yun Che e Luo Changsheng ter terminado com a vitória de Yun Che, eles não acreditavam de maneira nenhuma que havia um verdadeiro perdedor entre os dois. Ambos combatentes haviam lutado até seu último traço de força, força de vontade e até sua última gota de sangue. No final, foi destino e sorte que decidiu o vencedor, não força.

— Não se espanta que Luo Changsheng e Yun Che tenham conseguido tornarem-se os profundos praticantes mais fortes na Região Divina Leste. Vocês conseguem ao menos imaginar a profundeza da obsessão e força de vontade deles…? Ambos merecem sua fama e conquistas.

— Já que Yun Che derrotou Luo Changsheng, isso significa que ele se tornou o novo Filho Divino mais forte da Região Divina Leste?

— Acredito que ambos merecem vencer depois dessa batalha, então ambos merecem tornarem-se os Filho Divinos mais fortes da Região Divina Leste.

— Diga, você acha que Yun Che vai se recuperar a tempo para a próxima batalha? Ou ele ficará com algum dano irreversível? Considerando o estado em que estava, não seria surpreendente se ele fosse deixado com uma veia profunda destruída ou algo…

— Eu… eu não sei…

— Me pergunto como a batalha vai acabar.

………………

A batalha de Yun Che e Luo Changsheng estava fadada a perturbar a Região Divina Leste durante muitos dias por vir.

— Irmão Paraíso Eterno, parece que a Região Divina Leste foi abençoada com dois gênios extraordinários este ano — elogiou o Monarca Dragão.

— Você está certo. — Imperador Divino do Paraíso Eterno assentiu com um traço de alegria.

— Yun Che é especialmente notável. Duvido que precise que eu diga exatamente o quão extraordinário ele é. — O Monarca Dragão olhou para ele, e disse significativamente: — Mesmo sem uma “herança”, um gênio como ele pode muito bem se desenvolver em um futuro sol por conta própria. Seria uma terrível perda para a Região Divina Leste se ele perdesse sua vida devido à ganância e inveja, não acha?

O Imperador Divino do Paraíso Eterno assentiu lentamente e, solenemente, disse: — O Reino Divino do Paraíso Eterno garantirá a segurança de Yun Che pelos próximos três mil anos no mínimo. Não deve haver necessidade de preocupação se ele se tornar o “sol” do qual você fala nessa hora.

Naturalmente, todos os outros Imperadores Divinos haviam escutado a conversa deles.

— Em termos de nível de cultivo, força, e espessura de profunda energia, Luo Changsheng em muito excede Yun Che e um pouco mais. Entretanto, Yun Che foi capaz de mantê-lo em desvantagem pela maior parte da batalha com uma saudável gama de truques.

O Imperador Divino do Paraíso de Brahma disse quietamente: — Ele usou uma Manifestação Deífica apesar de estar no Reino da Tribulação Divina… fundiu as chamas divinas da Fênix e Corvo Dourado em uma… possui uma alma de dragão com um nível incrível… ele tem um corpo que é tão resistente quanto o de Luo Changsheng… e aquela explosão final de força que demonstrou… nada disso é compreensível até mesmo para alguém como eu… Quem exatamente é esse Yun Che!?

— Se até o pai acha difícil compreender, então só pode ser “melhor” para os outros. — Qianye Ying’er murmurou sem um traço de emoção: — Mas este é o Reino Divino do Paraíso Eterno, e precisamos obedecer às leis deste lugar. Yun Che e Luo Changsheng lutarão de novo em três dias. Você terá que esperar até o fim da Convenção do Profundo Deus para resolver a confusão em sua mente, pai.

O Imperador Divino do Paraíso Brahma se virou e lançou a ela um olhar surpreso. Um momento de consideração depois, ele perguntou: — Parece que você descobriu alguma coisa. Foi Gu Zhu de novo?

— Não, fui informada por outra pessoa — disse Qianye Ying’er quietamente —, tenho certeza que até você ficará surpreso se descobrir os segredos do Yun Che, pai.

— Oh?

— Mas eu não vou te contar. — Os lábios de Qianye Ying’er se curvaram levemente. — Um segredo é algo que fica melhor quando menos pessoas sabem sobre. Quanto maior o segredo, mais necessário isso se torna.

O Imperador Divino do Paraíso Brahma: — …

Em algum lugar no céu do Palco da Outorga dos Deuses, uma nuvem fina se partiu para revelar mestre e discípula, Jun Wuming e Jun Xilei. Eles estiveram aqui desde o começo da batalha de Yun Che contra Luo Changsheng.

Naturalmente, o preço que Jun Xilei pagou para usar a Espada Inominada à força não era nada de se esnobar. Mesmo após gastar dois meses nas Pérolas da Roda do Tempo e com Jun Wuming protegendo-a ao seu lado, Jun Xilei ainda parecia palidamente doentia e incrivelmente fraca.

Mas apesar de sua condição, Jun Xilei ainda insistiu em comparecer a essa batalha.

— Isso deve ser o bastante para você, não é? — disse Jun Wuming. — Yun Che não te derrotou por um golpe de sorte. Na verdade, ele até te salvou e preservou sua dignidade. Talvez seja a hora de colocar seu ressentimento de lado.

— Eu… não posso. — Jun Xilei se virou enquanto seus delicados ombros tremiam. — Como… posso possivelmente permitir que isso acabe aqui!? Um dia, eu o derrotarei de forma limpa e justa! Farei ele pagar tudo o que me deve dezenas e centenas de vezes a mais!

— Nesse caso, você devia se concentrar em cultivar ainda mais e usar o nome dele como um estímulo, não um pesadelo — disse Jun Wuming calmamente. — Quando um dia, você for verdadeiramente capaz de manejar a Espada Inominada, poderá procurá-lo mais uma vez.

Jun Xilei não o respondeu. Ela se virou e voou ao longe.

Na área atribuída às pessoas do Reino das Bordas Sagradas.

O lugar estava anormalmente silencioso. Um grupo de élderes aguardava do lado de fora quieta e resolutamente.

Dentro de um quarto isolado, Luo Changsheng podia ser visto deitado quietamente dentro de uma larga Barreira da Roda do Tempo. Ele estava envolvido dentro de um lustre de luz branca, e uma leve profunda formação roxa girava lentamente abaixo dele.

Apesar das manchas de sangue em seu corpo terem sido limpas, suas feridas ainda haviam de se recuperar completamente. Elas eram feias e chocantes, e a face de Luo Changsheng estava especialmente inchada e faltando pedaços de carne. Ninguém teria reconhecido esse Jovem Mestre Changsheng se ele fosse trazido de volta para o Reino das Bordas Sagradas nesse momento.

Luo Guxie e Luo Shangchen se sentavam nos lados direito e esquerdo de Luo Changsheng, pessoalmente supervisionando o tratamento e manipulando a profunda energia da profunda formação e aura medicinal em torno dele. Quando sentiram que a crise havia passado, e que Luo Changsheng estava lentamente recuperando sua vitalidade, seus corações finalmente voltaram à terra.

— A quantidade de ferimentos que Changsheng recebeu hoje é o dobrode tudo que recebeu desde o nascimento. — Luo Shangchen suspirou em alívio. — Ainda assim, essa batalha me fez ver meu próprio filho em uma nova luz. Ele definitivamente herdou minha teimosia.

— Hmph! — A voz de Luo Guxie era gélida e odiosa. — É tudo culpa daquele brutamontes do Yun Che… como ele se atreve a ferir meu Changsheng a esse ponto! Ele merece ser transformado em carne moída.

Luo Shangchen franziu: — Apesar da batalha ter sido bem desesperada, foi uma luta onde ambos lutadores deram seu máximo, e foi a luta mais brilhante de Changsheng até hoje. Ele pode ter perdido lamentavelmente, mas sua fama apenas cresceu como resultado disso, então não temos nada pelo qual culpar Yun Che. Sem contar, as feridas de Yun Che não são nenhum pouco melhores que as de Changsheng. Duvido que ele se recuperará totalmente considerando as rasas fundações do Reino da Canção de Neve.

— Changsheng é do mais respeitado nascimento, ele não merece ser ferido por aquele reles brutamontes de maneira nenhuma! Se nós não estivéssemos no Reino do Paraíso Eterno agora, eu iria pessoalmente…

Cada palavra dita por Luo Guxie era misturada com raiva fumegante, e ela estava escoando intenção assassina antes que percebesse. Isso alarmou Luo Shangchen e o fez olhar para ela em choque.

Luo Guxie era sua irmã mais nova. Pode-se dizer que ele era a pessoa que melhor a conhecia.

Não havia ninguém na Região Divina Leste que não houvesse ouvido falar da Fada Guxie. Ela era uma pessoa incrivelmente apática, e frequentemente viajava apesar de ter nascido no Reino das Bordas Sagradas. Ela nunca sequer se considerou uma cidadã do Reino das Bordas Sagradas. Apesar dela ser conhecida como profunda praticante número um da Região Divina Leste, e podia facilmente fazer reinos estelares se curvarem a seu poder se quisesse, ela sempre pensou no ato como estando abaixo de si.

Mas após Luo Changsheng ter nascido, ela escolheu ficar no Reino das Bordas Sagradas. Ela dedicou seu coração e alma em criá-lo, e as poucas vezes em que deixou o Reino das Bordas Sagradas, foi pelo bem de Luo Changsheng.

Mas agora há pouco, a nobre e apática Fada Guxie havia demonstrado intenção assassina para com um júnior tão jovem quanto Luo Changsheng após esse ser ferido… Apesar de ser a pessoa que mais entendia sua irmã, Luo Shangchen não pôde acreditar em sua própria percepção espiritual por um tempo.

Essa revelação também o despertou ao fato que deveria ter notado muito tempo atrás… O amor de Luo Guxie por Luo Changsheng havia quase chegado a um ponto em que deveria ser considerado uma doença.

— Guxie, você… você não pode estar seriamente considerando…

— Hmph! — Luo Guxie fechou seus olhos e lentamente reteve suas emoções malignas. — Considerando o que ele fez ao meu Changsheng, eu muito gostaria de cortá-lo em mil pedaços com minhas próprias mãos. Porém, você realmente pensou que alguém tão nobre quanto eu atacaria um júnior?

— Changsheng reivindicará o que é dele com suas próprias mãos, é claro.

Luo Shangchen relaxou um pouco, mas as palavras e tom de Luo Guxie lhe acordaram para outra possibilidade. Ele franziu. — Você vai liberar o “selo” de Changsheng?


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Sr. Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores