ATG – Capítulo 1231 – A Intenção Assassina de um Mestre Divino


 


Rapidamente, uma fraca luz azul apareceu em torno do corpo de Yun Che. Mu Huanzhi e os outros suspiraram em alívio quando viram a luz azul protegendo Yun Che com sucesso, mas seus corações não podiam se acalmar ainda.

— Se ao menos a Mestra da Seita estivesse aqui. Ela definitivamente garantiria a segurança de Yun Che — disse Mu Huanzhi, enquanto esfregava o incessante suor frio de sua testa.

— Não se preocupe, a força vital de Yun Che é extremamente poderosa. Ele ficará bem.

Mu Bingyun sussurrou antes de estender sua mão. Um lampejo azul depois, uma lâmina curta em forma de borboleta voou através do ar e entrou em sua palma. Ela permanecia perfeitamente imaculada por sangue enquanto uma pura luz congelada emanava da lâmina da arma.

— … Essa não é a Lâmina Borboleta Sonora da Mestra da Seita? — Mu Huanzhi perguntou duvidosamente: — Por que ela está nas mãos de Yun Che?

— … A mestra de seita provavelmente deu a arma a ele por proteção. — Mu Bingyun gentilmente guardou a Lâmina Borboleta Sonora.

— Mas a Lâmina Borboleta Sonora foi deixada pela antiga mestra da seita…

— Vamos levar Yun Che para casa primeiro. As feridas dele não podem esperar mais. A voz de Mu Bingyun estava tingida com preocupação e um pouco de urgência. Mu Huanzhi imediatamente virou sua atenção para Yun Che e cuidadosamente o levantou no ar com profunda energia.

Foi nesse momento que o Honorável Qu Hui desceu do céu e parou na frente deles. Ele deu um olhar para Yun Che antes de enviar duas Pérolas da Roda do Tempo voando em direção a Mu Huanzhi.

— As feridas de Yun Che eram severas demais, então os Imperadores Divinos decidiram fazer uma exceção e garantir-lhe duas Pérolas da Roda do Tempo adicionais para recuperar suas feridas. Pelo bem de ser justo, Luo Changsheng também receberá duas Pérolas da Roda do Tempo extras. — Depois disso, ele adicionou — Diga a ele que não há necessidade de se forçar durante a próxima luta.

Mu Huanzhi aceitou as duas Pérolas da Roda do Tempo e o agradeceu sinceramente: — Obrigado por sua preocupação e a dos Imperadores deuses.

O Honorável Qu Hui caiu em silêncio e se virou para partir. Porém, as sobrancelhas em sua estavam franzidas.

As feridas de ambos Yun Che e Luo Changsheng eram graves além da imaginação. Entretanto Luo Changsheng tinha o físico de um profundo praticante do Reino do Espírito Divino de pico, e refinado pela Água Divina do Início Absoluto. Além do quê, ele era suportado por dois poderosos Mestres Divinos, Luo Shangchen e Luo Guxie, e a tremenda riqueza do Reino das Bordas Sagradas. Dois meses devem ser tempo o bastante para Luo Changsheng se recuperar totalmente.

Mas Yun Che…

A fundação do Reino da Canção de Neve era incomparável à do Reino das Bordas Sagradas. O fato dele não estar morto já era um feito. Mesmo se ele de alguma forma se recuperasse o bastante para retornar ao Palco da Outorga dos Deuses, ele ainda estaria com terríveis danos em si. Ninguém ficaria surpreso se a cultivação de Yun Che acabasse destruída nessa batalha.

Luo Changsheng foi levado por Luo Guxie, e Yun Che por Mu Bingyun e seu pessoal. Entretanto, a multidão não se dispersou até muito tempo depois.

A severidade dessa batalha mal podia ser descrita com palavras. A mera memória da mesma aterrorizava os espectadores até agora.

Era fato que Luo Changsheng era o mais forte Filho Divino da Região Divina Leste e profundo praticante número um da geração jovem. Sua verdadeira força em muito excedia as expectativas de todos. Apesar dele parecer ter ido com tudo contra Jun Xilei e Shui Yangyue, na realidade não havia usado nem metade de sua força total.

Yun Che foi um choque ainda maior que Luo Changsheng. Ele literalmente virou o senso comum de ponta-cabeça e os fez não acreditar nos próprios olhos.

Seu oponente era Luo Changsheng, alguém cuja verdadeira força excedia até mesmo os rumores que cercavam o mesmo, mas de alguma forma Yun Che foi capaz de superar as probabilidades e clamar vitória.

Yun Che havia ganhado sua primeira batalha contra Luo Changsheng, e essa vitória significava que uma segunda partida decidiria as grandes finais. Três dias, o duo se enfrentaria uma segunda vez.

Yun Che havia ganho, mas havia Luo Changsheng realmente perdido?

Não, não perdeu, pelo menos nos olhos deles. Apesar da primeira batalha entre Yun Che e Luo Changsheng ter terminado com a vitória de Yun Che, eles não acreditavam de maneira nenhuma que havia um verdadeiro perdedor entre os dois. Ambos combatentes haviam lutado até seu último traço de força, força de vontade e até sua última gota de sangue. No final, foi destino e sorte que decidiu o vencedor, não força.

— Não se espanta que Luo Changsheng e Yun Che tenham conseguido tornarem-se os profundos praticantes mais fortes na Região Divina Leste. Vocês conseguem ao menos imaginar a profundeza da obsessão e força de vontade deles…? Ambos merecem sua fama e conquistas.

— Já que Yun Che derrotou Luo Changsheng, isso significa que ele se tornou o novo Filho Divino mais forte da Região Divina Leste?

— Acredito que ambos merecem vencer depois dessa batalha, então ambos merecem tornarem-se os Filho Divinos mais fortes da Região Divina Leste.

— Diga, você acha que Yun Che vai se recuperar a tempo para a próxima batalha? Ou ele ficará com algum dano irreversível? Considerando o estado em que estava, não seria surpreendente se ele fosse deixado com uma veia profunda destruída ou algo…

— Eu… eu não sei…

— Me pergunto como a batalha vai