ATG – Capítulo 1229 – Beira da Morte



Jasmine havia uma vez mencionado que o quinto portão, “Hades”, era o nível final deixado para trás na memória impressa dentro do Sangue Indestrutível do Deus Maligno. Esse reino também era o próprio limite suportável pela humanidade.

Quanto aos desconhecidos sexto e sétimo reinos, eles definitivamente não eram algo que humanos podiam tocar. Mesmo os reinos máximos que humanos eram capazes de obter — Reino do Mestre Divino — eram incapazes de suportar.

Yun Che abrir “Hades” à força era colocar completamente em jogo sua própria vida… mesmo se fosse só uma ativação de uma fração de segundo.

Ele não sabia que consequências enfrentaria após abrir “Hades” à força; talvez morresse na hora, ou talvez ficasse instantaneamente aleijado. Entretanto, ele não tinha nenhuma outra escolha após ser forçado a tal estado por Luo Changsheng.

Boom————

No instante que “Hades” se abriu, uma forte luz sangrenta explodiu ferozmente do corpo de Yun Che e uma onda de energia, que era além de aterrorizante, libertou-se. Sob essa onda de energia, o vendaval no corpo de Luo Changsheng e o poder que ele havia reunido foram instantaneamente soprados para longe. Como se ele tivesse sido acertado por um pesado martelo, ele foi mandado voando em meio a um berro.

Essa repentina mudança de eventos deixou a audiência pálida em horror e até os vários Reis de Reino presentes tinha expressões assustadas… Isso era porque o que acompanhou a luz sangrenta foi uma aura de descontrole tão inegavelmente assustadora que os deixou descrentes.

A carne nos braços de Yun Che protraiu enquanto numerosas rachaduras de escarlate abriram em estouro no seu corpo. No instante que “Hades” se ativou, uma explosão ocorreu dentro de seu corpo e nas profundezas de sua alma. Ele sentiu seu corpo, órgãos internos, e até mesmo sua alma sendo instantaneamente separados pelo assalto do frenético aumento de poder. O mundo em sua consciência também se tornou um infindável vermelho sangue. Ele era incapaz de sentir dor, incapaz de sentir Luo Changsheng… ou a existência de qualquer outra forma de vida.

Apenas o último vestígio de sua força de vontade permanecia, instigando uma explosão de espada frontal cheia de um desespero similar ao despertar de um Deus Diabólico.

Boom————

Um feixe de espada irrompeu da Espada Punidora dos Céus, instantaneamente perfurando o espaço. Colidindo com a barreira nas bordas do Palco da Outorga dos Deuses, deixou uma marca de quinhentos metros no espaço acima do Palco da Outorga dos Deuses.

Onde quer que o feixe de espada fosse, uma intensa distorção aparecia no espaço antes de despedaçar em camadas.

Isso era espaço dentro do Reino dos Deuses, mesmo assim, sob esse golpe de espada, desfez-se como lenços de papel… Essa também era a primeira vez que Yun Che havia verdadeiramente destruído espaço desde sua chegada no Reino dos Deuses. Infelizmente, ele atualmente era incapaz de testemunhar pessoalmente a visão que previamente aspirou.

Apesar de isso ter acontecido, no momento que Yun Che ativou “Hades”, sua consciência também havia instantaneamente desmoronado. O golpe pelo qual lutou apostando sua vida havia completamente errado seu alvo.

Apenas uma onda residual cor-de-sangue havia levemente roçado o corpo de Luo Changsheng.

— Uwaaaaah!!

Um berro preenchido com dor sem fim, que parecia vir de um abismo de desespero, ressoou sobre o Palco da Outorga dos Deuses. No momento que a onda residual sangrenta tocou o corpo de Luo Changsheng, era como se ele tivesse se tornado uma bolsa de sangue que havia explodido de rompante. Sangue espirrou e preencheu o céu enquanto ele era mandado voando para cima…

Clang!

A Espada Punidora dos Céus caiu do agarro de Yun Che, caindo pesadamente no chão.

O corpo de Yun Che congelou brevemente no ar, antes da luz sangrenta que havia saído brevemente de seu corpo um mero instante, completamente desaparecer com toda sua profunda energia. Apenas seus olhos ainda estavam preenchidos com uma cor sangrenta anormal… apesar de carecerem de ambos, espírito e foco.

Então, como se ele tivesse se tornado uma marionete oca, ele caiu diretamente ao chão do céu, esmagando no chão.

Não… não… posso perde a consciência…

Ou então… será julgado como derrota…

Eu ainda… estou vivo… ainda… sinto dor… não posso… perder consciência… Tenho… acordar…

As bancadas estavam em silêncio mortal. Todos assistindo essa batalha nessa hora, eram incapazes de acreditar em seus olhos e sensos espirituais.

— O-o que… foi aqui… agora há pouco?

— Eu… eu não sei…

— Yun Che realmente… então de repente… sss… Aquele poder assustador de antes… Luo Changsheng… não pode estar morto, certo?

— Olhe para o Yun Che… aquilo agora há pouco foi tão assustador, mas obviamente seu preço foi extremamente terrível… Que assustador! O que exatamente acabou de acontecer? Mestre de seita, você também… não tem ideia?

— Que tipo de monstro é Yun Che!?

Aqueles do Reino da Canção de Neve, Reino do Deus Flamejante, Reino das Bordas Sagradas… todos tinham faces mortalmente pálidas e corações apertados. Eles encavam, estupefatos, sem palavras, e sem fôlego.

As sobrancelhas do Honorável Qu Hui repuxavam continuamente. Entretanto, ele absolutamente não havia esquecido seu dever já que sua aura ainda fixa em Yun Che e Luo Changsheng como havia estado desde o começo. Quando Yun Che caiu, logo quando ele estava prestes a ir confirmar se o mesmo havia ou não perdido a consciência, ele descobriu que o corpo de Yun Che estava tremendo levemente dentro de sua poça de sangue. Os dedos de Yun Che lutaram incessantemente para se dobrarem e o apertado agarro de seus pulsos no chão depois deixou claro que ele estava desesperadamente tentando sentir a existência do mundo, desesperadamente tentando se manter consciente.

Honorável Qu Hui: ” …”

Um som de zumbido de repente veio de cima. Luo Changsheng que havia sido lançado em estouro vários quilômetros ao alto finalmente começou sua descida. Seguido por uma vasta extensão de espessa chuva sangrenta, ele bateu pesadamente no Palco da Outorga dos Deuses.

Clang!!

A Lâmina da Compaixão Dracônica também caiu do céu, coincidentemente caindo ao lado de sua mão.

— Chang… sheng…

Luo Guxie oscilou, uma palidez mórbida aparecendo em sua face. Aquelas duas sílabas tremeram tão ferozmente que eram quase inaudíveis.

Luo Changsheng originalmente havia sustentado graves ferimentos, mas agora eles eram indescritivelmente trágicos. Todo seu corpo estava completamente quebrado, parecendo um cadáver que havia sido atacado por mil lâminas, e pescado de uma piscina de sangue após ter sido jogado lá.

Se sua aparência estivesse em um profundo praticante ordinário, eles teriam morrido há muito tempo. Entretanto, Honorável Qu Hui era capaz de ver o corpo de Luo Changsheng levemente espasmando, e até um fraco gemido.

Ele não morreu, e até reteve sua consciência.

O cheiro de sangue se espalhou rapidamente através do Palco da Outorga dos Deuses enquanto aqueles nas bancadas ficavam ainda mais silenciosos. Todos os olhos firmemente fixados nas duas figuras humanas tingidas de sangue, que repousavam no chão, não se atrevendo a piscarem.

Os dois corpos fizeram seu melhor para contorcerem-se, nenhum disposto a ficar imóvel. Suas forças de vontade restantes lhes diziam que a primeira pessoa a perder a consciência perderia.

A palma de Yun Che fez um leve gesto de agarro… ele sentiu a aura de Luo Changsheng.

Luo Changsheng… não deveria… por que ele ainda está vivo… por que… Sua força vital ainda está forte ao ponto que até mesmo eu, em meu atual estado, posso senti-la…

Aquele… ataque de antes… não o acertou…?

O poder emergido por Yun Che ativar “Hades” forçadamente em muito superava o nível de ambos. Já que Luo Changsheng já estava gravemente ferido, se ele fosse atingido pelo ataque de antes, ele absolutamente seria explodido em pedacinhos mesmo se ele tivesse um corpo divino refinado pela Água Divina do Início Absoluto.

Na dura batalha entre ele e Luo Changsheng até agora, se ele matasse Luo Changsheng após invocar um movimento fatalmente arriscado sob situação desesperada, não seria considerado um ato de “malícia” e teria noventa por cento de chances de não ser considerado uma violação das regras… A morte de Luo Changsheng significaria que não haveria necessidade de se ter uma outra partida, e que ele imediatamente tomaria o título de campeão.

Quanto às consequências de matar Luo Changsheng… comparado à sua “promessa” com Jasmine, eram completamente insignificantes.

Fado, porém, era cruel. Aquele um ataque que ele usou sua vida como pagamento havia errado devido ao colapso de sua consciência.

— Uh… rghh… ghh…

Um gemido dolorosamente seco, que parecia vir de uma besta desesperada no fim de sua vida, soou enquanto o estremecimento no corpo de Luo Changsheng se intensificava, então, de repente, parou.

Logo quando Honorável Qu Hui acreditou que ele havia finalmente perdido a consciência, descobriu que a mão de Luo Changsheng se movia, então… lentamente, ele levantou sua cabeça. Os olhos de Luo Changsheng, que estavam emassados com sangue, lentamente se abriram pouco a pouco.

Seu braço ensanguentado também se levantou lentamente, estendendo-se na direção da Lâmina da Compaixão Dracônica próxima. Após uma rodada de tatear às cegas, sua mão trêmula agarrou o cabo da lâmina.

— Ahhh! — gritou Huo Poyun em terror.

Era só que, não importava quanto esforço Luo Changsheng fizesse, a Lâmina da Compaixão Dracônica não se movia nem uma polegada. Já era um milagre ele estar vivo em seu atual estado, então como ele poderia possivelmente manejar a Lâmina da Compaixão Dracônica?

Suas mãos finalmente deixaram a Lâmina da Compaixão Dracônica. Com seus olhos escorrendo sangue e visão completamente embaçada, ele ainda foi capaz de travar a posição de Yun Che. Então, sua mão lentamente se empurrou para cima, pouco a pouco… era incomparavelmente lento e difícil, ainda assim, ele conseguiu se levantar.

— Ah… Aaah… — Os corações dos discípulos dos Reinos da Canção da Neve e Deus Flamejante pareciam ter sido fortemente amarrados por cabos de aço enquanto suas gargantas emitiam sons de alarme.

Luo Changsheng avançou adiante, balançando e espirrando sangue com cada passo enquanto se aproximava de Yun Che. Ele estava obviamente fraco ao ponto de quase morte, ainda assim a aura perniciosa em seu corpo era pesada ao ponto que fazia até o Honorável Qu Hui sentir profunda apreensão.

Então, bem neste momento, Yun Che, que esteve deitado em uma poça de sangue também usou suas mãos para se suportar de pé, balançando enquanto se levantava.

No momento que sentiu a força vital de Luo Changsheng e sentiu que ele havia se levantado, sua força de vontade impulsionou seu corpo a se levantar… Ele nunca esperou ser capaz de se levantar, ainda assim, precisava.

A Medula do Deus Dragão, que ele tinha posse única, permitia que seus ossos fossem extremamente resistentes. Do contrário, eles teriam sido completamente despedaçados pelo poder trazido por “Hades” que ele era incapaz de suportar. Se isso acontecesse, mesmo se sua força de vontade fosse cem vezes mais tenaz, ele não teria sido capaz de ficar de pé.

Talvez fosse um instante final de lucidez antes da morte, o irromper de sua força de vontade encurralada, ou a recuperação trazida pela existência continuada do Grande Caminho de Buda, ele se levantou… Além do que, ele realmente sentiu como se ainda possuísse uma fraca lasca de poder sobrando.

Os dois combatentes estavam encharcados de sangue, seus corpos completamente esfarrapados, parecendo dois ghouls que haviam se arrastado para fora de uma poça de sangue. Esse tipo de cena e aquela, levemente discernível e assustadora, aura perniciosa fez muitos sentirem profundas palpitações gélidas.

As duas figuras encararam uma a outra em um momento de silêncio. Então, no instante seguinte, elas saltaram ao mesmo tempo.

Bang!

Bang!

Os punhos de ambos combatentes acertaram a cara de seus oponentes simultaneamente. Porém, o poder contido neles não estava nem em par com alguém que havia mal acabado de entrar no Reino da Origem Divina… Não, não estava nem em par com um profundo praticante no caminho mortal. Mesmo se fosse recebido dez milhões de vezes, esse tipo de poder normalmente não feriria um único fio de cabelo na cabeça de qualquer um dos dois.

Mas dessa vez, ambos sangraram de todos os sete orifícios e cambalearam.

Apenas para imediatamente berrarem estranhamente e saltarem de novo. Eles acertaram mais uma vez, desesperadamente espremendo todo o poder de seus corpos e força de vontade.

Bang… Bang… Bang…

Ambos, som e poder de punhos acertando o corpo eram tão fracos ao ponto de serem risíveis, parecendo uma briga de bebês nos olhos desses profundos praticantes no caminho divino. Entretanto, nenhum profundo praticante em toda a Região Divina Leste podia rir em voz alta disso. Seus olhos trêmulos, e suas almas estremecendo.

Cobertos em sangue da cabeça aos pés com status similares, se alguém usasse apenas sua visão para ver essa cena, seria fundamentalmente impossível diferenciar os dois combatentes. As feridas em seus corpos eram assustadoras ao ponto que assustava os experts no caminho profundo com um único olhar. Seguindo seus murros selvagens, largas áreas de marcas sangrentas espalharam-se acima do Palco da Outorga dos Deuses, fazendo muitos duvidarem se o sangue nos corpos da dupla em socos se esgotaria ou não.

Entretanto, Yun Che e Luo Changsheng desconsideraram tudo isso.

Essas duas pessoas, que obviamente trilhavam na beira da morte, completamente desconsideravam suas vidas. Tudo o que buscavam era usar seu máximo para empurrar seu oponente no abismo da morte primeiro.

A sede de vitória de Yun Che e o anormal apego de Luo Changsheng a ficar invicto deu luz à duas bestas selvagens que rasgavam uma a outra mesmo estando quase mortas, com consciências embaçadas.


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde de 5 a 10 segundos.

Assim estará apoiando o tradutor, revisor e preenchendo a meta para capítulos extras!



Fontes
Cores