ATG – Capítulo 1212 – Quebrando o Domínio da Espada à Força



Tudo terminou conforme Yun Che havia esperado.

Ele não fez qualquer tentativa de esquivar ou defender, mas fez uso mesmo no exato momento para soltar o “Ressoar dos Céus”… apesar de sua velocidade de manuseio de espada ser mais devagar que a de Jun Xilei, ele tinha as Veias Divinas do Coração de Buda que Mu Xuanyin havia lhe dado pessoalmente. Junto com sua profunda energia reunida, a velocidade explosiva em muito excedia aquela de Jun Xilei. Aquela lâmina cinabre de luz era muito menos chamativa que o brilhante feixe de espada branco de Jun Xilei, mas seu poder era vastamente superior.

Quando o feixe de espada de Jun Xilei perfurou através da luz de espada cinabre, sua força foi reduzida por, pelo menos, setenta por cento. Jun Xilei nunca teria esperado que Yun Che fizesse um movimento explosivo ao mesmo tempo que o dela, e um movimento que era muito mais forte e mais intenso que o dela. Naquele mesmo instante que ela realizou sua ação, também era seu momento de vulnerabilidade. Ela foi pega completamente indefesa e assim sofreu feridas pesadas.

E tudo que Yun Che sofreu foi só um buraco sangrento em seu corpo, nem mesmo seus ossos foram perfurados.

— Ah — Jun Wuming ficou chocado por um momento antes de suspirar. Era óbvio que Jun Xilei não havia lhe escutado minimamente. Ela foi incapaz de controlar a quantidade de ódio que sentia por Yun Che… e Yun Che fez uso desse ódio contra ela, ferindo-a gravemente.

— Essa criança está eternamente nos dando surpresas agradáveis, Heh. — Cang Shitian riu.

— Meramente elevando um pequeno nível no Reino da Tribulação Divina e sua profunda força subiu a largos passos. Ele está completamente diferente de antes! — o Imperador DivinoEstelar falou em surpresa. — Até mesmo sua espada está muito diferente de antes.

— Não só muito diferente de antes, está claramente a céus de distância. — O Imperador Divino do Paraíso de Brahma cerrou os olhos. — É, muito obviamente, a mesma espada, mas seu poder subiu por mais de dez vezes! Francamente falando, ela já ultrapassou em muito a Luz Nebulosa de Jun Xilei.

— Dentro de apenas uns poucos dias… sua própria pessoa, até mesmo sua espada, todos eles passaram por uma metamorfose completa… Como exatamente ele fez isso!?

O olhar de cada Imperador Divino estava fixo em Yun Che, ficaram todos sem palavras por um bom tempo. Mais uma vez, essas existências que ficavam de pé no próprio pico do Reino dos Deuses, foram deixados sem palavras por um júnior que não tinha nem mesmo trinta anos de idade.

— Irmão Yun… Seu nível de profunda força… realmente subiu por apenas um pequeno nível? — murmurou Huo Poyun em descrença.

— Poyun — Huo Rulie soltou um suspiro profundo —, o que o pequeno Yun fez foi para ajudar a descarregar a raiva por você.

— … Eu sei. — Huo Poyun assentiu gentilmente.

— Mestre de Seita Huo, para onde Yun Che foi nesses últimos dias e o que ele fez? — perguntou Mu Bingyun, sua atitude geralmente gélida dando espaço para uma de choque e surpresa.

Huo Rulie sacudiu sua cabeça lentamente. — Eu nunca sequer teria pensado que ele realmente conseguiria… chegar longe assim. Esse moleque… Ele definitivamente é o maior monstrinho que todo o Reino Divino Leste jamais viu! Essa batalha inteira, talvez… talvez… ele possa até possivelmente ganhar essa batalha!

— Não, não é só uma questão de ser possível, é uma questão de muito provavelmente! — gritou Yan Juehai, todo exaltado. — Aquela espada de Yun Che agora a pouco já excedeu em muito o que havia feito antes. As feridas que Jun Xilei sofreu não são leves. Mesmo se ela reunir toda sua força restante para batalhar Yun Che, ela já está em uma grave desvantagem.

— Ele não deve ser descuidado — disse Mu Bingyun —, apesar de ela ter sofrido um pesado ferimento, ela ainda é a sucessora do Soberano da Espada!

Jun Xilei começou a se levantar lentamente no Palco da Outorga dos Deuses. Seu rosto estava em um tom desnatural de branco. O sangue no lado de seus lábios e através de seu vestido branco eram uma visão chocante. Enquanto ela reunia mais luzes de espada ao redor de si, uma assustadora e asfixiante pressão de espada que começou a sufocar vários espectadores em torno dela.

Toda a bancada de espectadores silenciou. Todos os profundos praticantes da Região Divina Leste prenderam suas respirações enquanto seus corações batiam loucamente.

Poderia… Yun Che… vencer?

Há dez respirações atrás, tal noção era simplesmente absurda. Neste momento, porém, ela havia surgido dentro dos corações de todos presentes.

Sendo a sucessora do Soberano da Espada, Jun Xilei não era uma tola. No momento em que ela se levantou, percebeu que Yun Che havia usado aquele momento de seu estado mental para causar um contragolpe. Desde o comecinho, fingir fraqueza diante de seu intento de espada foi claramente um truque dele, dando a ela a confiança que precisava para realizar sua ação.

A atitude de Yun Che também havia passado por uma mudança de superar os céus. A força de sua espada a fez sentir-se massivamente suprimida… Ela entendeu mais que qualquer um que apesar de ter sido pega desprevenida, deixando uma abertura em suas defesas, provavelmente não teria ficado nenhum pouco melhor já que ele foi capaz de fazê-la sofrer feridas a este nível em um único golpe, mesmo se ela não houvesse sido pega de guarda baixa e pudesse empregar seu máximo para se defender.

E aquele ataque havia causado tal dano, mesmo após passar através e enfraquecido a maior parte de seu feixe de espada!

Além do que, Yun Che não tomou vantagem da situação para dar o golpe conseguinte, mas ao invés disso manteve sua posição, não se movendo um dedo. Era claro como o dia para ela; isso, sem dúvida, era uma forma de ridicularização e desprezo.

Ela pensou sobre o aviso que Jun Wuming havia dado a ela… o atual Yun Che era completamente diferente do Yun Che de três dias atrás.

A respiração de Jun Xilei começou a ficar apressada. A Espada da Luz Nebulosa tremeu, mas enquanto o tempo passava, a lâmina parou de tremer e sua respiração começou a se acalmar. Até mesmo o ódio dentro de seus olhos havia desaparecido e em seu lugar estava um mar de calma.

No final, as pupilas de Jun Xilei desapareceram completamente.

Ao mesmo tempo, todos os sinais de luz enfraqueceram instantaneamente, cobrindo todo o Palco da Outorga dos Deuses em escuridão. Um vasto céu estrelado então apareceu de repente na frente dos olhos de todos. O céu estrelado parecia abranger e engolir tudo, deixando Jun Xilei em todo seu brilhante esplendor. Parecia que todas as estrelas estavam flutuando e orbitando ao redor dela, fazendo-a parecer como se fosse uma deusa da lua. Flutuando no ar, seu vestido ensanguentado apenas servia para somar-se à imagem de sacralidade que ela atualmente estava mostrando.

— Domínio da Espada Indiferente… Yun Che, cuidado! — bradou Mu Bingyun.

Uma onda gélida de supressão varreu tudo em volta. Até mesmo fora do domínio de espada, os olhos de incontáveis jovens profundos praticantes estavam todos arregalados e tremendo.

— Aquele surpreendente corte de espada que Yun Che soltou agora há pouco não só feriu gravemente Jun Xilei de forma física, ele também perfurou sua dignidade. Entretanto, o Domínio da Espada Indiferente requeria um estado em que coração e espada são um, é necessário primeiro adentrar um estado de completa calma. Se ela sofreu golpes em ambos os frontes, mas foi capaz de se recuperar e executar o Domínio da Espada Indiferente no tempo de algumas respirações… Isso é extremamente impressionante — um élder do Reino da Luz Envidraçada suspirou.

— Se ela não pudesse fazer pelo menos isso, de que outra forma ela poderia ter sido escolhida por Jun Wuming como sucessora. — Shui Qianheng continuou. —Mas executar o Domínio da Espada Indiferente após mal se levantar significa que ela sabe que não tem muito tempo sobrando para batalhar já que suas feridas não são leves.

— Jun Xilei já foi ferida. Sua respiração está, muito obviamente, enfraquecendo, mas… mesmo Luo Changsheng não poderia lidar com seu Domínio da Espada Indiferente facilmente. Além do que, a professora de Luo Changsheng é a Fada Guxie, então ele já sabe como lidar com o Domínio da Espada Indiferente. Quanto à Yun Che.. Ele… Ele realmente conseguirá……

— Ele pode! Ele definitivamente pode! — gritou Shui Meiyin com toda sua força.

— Hmph! Jun Xilei foi capaz de deixar duas cavidades profundas no corpo de Luo Changsheng até mesmo em seu estado gravemente ferido. Só com base nisso, eu não ficaria surpreso se ela conseguir facilmente transformar o corpo de Yun Che em uma colmeia, hmph! — retrucou Shui Qianheng deselegantemente.

Dentro do domínio de espada, Yun Che se parecia com uma existência insignificante em frente àquela miríade de estrelas. Como um grão de areia que podia ser facilmente varrido ao longe, como se ele fosse apenas um grão de poeira. Seu olhar cerrou e ficou sério. Ele apertou a Espada Punidora dos Céus e firmemente moveu-se adiante.

Os movimentos de Jun Xilei começaram a exibir uma mudança.

Quase imediatamente, uma explosão cegante ocorreu. Incontáveis estrelas tornaram-se feixes de espada, disparando rumo a Yun Che.

Dentro do Domínio da Espada Indiferente, todo objeto podia se tornar uma espada e toda espada tinha uma alma que chegaria ao seu alvo. Elas podiam apenas serem bloqueadas e não esquivadas.

Chamas douradas começaram a queimar ao redor de Yun Che e toda a Espada Punidora dos Céus também foi coberta em chamas. Os feixes de espada circundantes e energia de espada ao redor dele eram imensos enquanto choviam sobre ele, mas Yun Che ignorou tudo e deu um corte com toda sua força.

Uma alta explosão soou. Dentro de um raio de trinta metros de Yun Che havia brilhantes chamas douradas que explodiam para o exterior, interrompendo as auras de espada. Qualquer feixe de espada que entrassem em contato daquela distância era imediatamente destruído e tornava-se partículas de luz fugazes. Entretanto, essas partículas de luz se formavam em mais feixes de espada e continuavam seu bombardeio, almejando perfurar Yun Che.

Esses inumeráveis feixes de espada eram suficientes para transformar Yun Che em uma pilha de pó fino.

BOOM!!!

Yun Che atacou uma segunda vez. Um feixe de espada renovado se aproximou e foi mais uma vez destruído… e dessa vez, sua destruição foi mais absoluta.

Após Hong’er ter engolido vigorosamente a Espada Sagrada do Corvo Dourado, ambos, poder e peso da Espada Punidora dos Céus passaram por um aprimoramento esmagador. Nos sete meses que Yun Che gastou na Prisão Infernal do Deus Sepultado, além de assimilar o sangue do Deus Fênix e treinar em suas profundas artes, uma larga porção de seu tempo foi gasto aprendendo como controlar e manusear a nova e melhorada Espada Punidora dos Céus.

Após seis meses inteiros, ele havia, finalmente, mal conseguido, concretizar isto… e só o fez quando forçava seu estado de “Ressoar dos Céus” aos seus limites. Do contrário, ele seria completamente incapaz de manusear a espada em seu estado de Purgatório, muito menos em seu estado normal.

Também foi durante esse processo que a profunda força de Yun Che foi temperada para se tornar incrivelmente sólida.

Com a renascida Espada Punidora dos Céus, Yun Che ser capaz de usá-la também significava que ele, igualmente, havia renascido.

Boom!! Boom!! Boom!! Boom!! Boom————

Dentro do Domínio da Espada Indiferente, cada partícula de poeira, cada bolsa de ar poderia ser transformada em uma espada afiada. Uma vez que alguém fosse pego dentro do domínio, isso significaria sofrer um inferno de dez mil espadas. Neste momento, entretanto, um fogo brilhante estava queimando no centro do domínio de espada. Independentemente de quão brilhante essas lâminas de luz de espada fossem, elas ainda desabavam diante do poderio de Yun Che.

As bancadas de espectadores foram deixadas sem palavras. Os poderosos sons de feixes de espada perfurando através do ar e explodindo afogavam tudo. Diante dos olhos de todos presentes, um incontável número de feixes de espada havia chovido. Basicamente qualquer um entre eles tinha uma aura assustadora que podia sufocar qualquer um dos jovens praticantes ali…

Mas ainda assim, nenhum deles podia ferir Yun Che minimamente. Eles não podiam nem se aproximar dele.

— Yun Che é de fato… capaz de bloqueá-los?

— Não só isso… Parece que nem mesmo um fio de cabelo dele foi danificado até agora. Se fosse eu, já haveria morrido mil vezes seguidas… Hssss — disse um jovem profundo praticante enquanto sugava uma golfada de ar frio.

— Esse é… o Domínio da Espada Indiferente! Até Luo Changsheng foi ferido por isso.

— Isso significa… que Yun Che de fato tem uma chance de derrotar Jun Xilei?

Boom! Boom! Booom ——

Toda vez que Yun Che balançava sua espada, uma intensa e chamativa luz ardente se acendia em torno de si no Palco da Outorga dos Deuses. A audiência olhava em choque enquanto as ondas de choque estrondavam.

Tanto Jun Xilei e Yun Che estavam usando espadas. A maestria de Jun Xilei estava nos limites da extrema agudeza, sendo capaz de perfurar através de tudo enquanto a espada de Yun Che era uma de dominação absoluta. Ambas técnicas eram baseadas em espadas, mas eram dois domínios completamente diferentes.

Nos assentos do Reino do Céu Encoberto, Lu Lengchuan que havia propositalmente vindo para assistir a batalha estava de pé. Apesar de normalmente calmo e firme, ele atualmente tinha um olhar ensandecido em seus olhos e sua respiração estava afobada.

Quando ele batalhou contra Yun Che, ele estava gotejando com alegria e excitação. Quando ele admitiu derrota, havia feito isso por conta própria, e ele absolutamente não tinha qualquer arrependimento. Mas logo quando ele pensou haver visto os limites da habilidade de Yun Che, só por melhorar por um pequeno reino, Yun Che havia se tornado uma pessoa completamente diferente. Ele definitivamente não era o mesmo Yun Che com quem ele havia batalhado previamente.

Além do que, cada movimento de espada que ele executava continha uma força de espada que tornava difícil sua respiração. Ele podia sentir claramente que qualquer um dos ataques de espada de Yun Che era algo que ele não seria capaz de se defender contra.

Foram só três curtos dias… Mesmo se ele tivesse a Pérola da Roda do Tempo e a adição das pérolas que ele havia dado a Yun Che, ele teria no máximo só alguns meses para se preparar.

— Parece que aquela partida estava destinada a ser a única vez em que eu alguma vez estaria apto a ser oponente dele — murmurou Lu Lengchuan para si.

Ele era o filho do Rei do Reino do Céu Encoberto. Sua identidade era exaltada e gloriosa. Yun Che, entretanto, era nascido dos reinos inferiores. Seu mestre era apenas alguém de um reino médio e ainda assim agora, nos olhos de Lu Lengchuan, Yun Che estava em uma posição onde poderia apenas admirar… Na verdade, a distância entre eles iria apenas crescer mais e mais.

— Temo que nenhum dos Imperadores Divinos serão capazes de prever o que o futuro reserva para essa criança. — O Rei do Reino do Céu Encoberto, Lu Zhou, suspirou. — Se ele conseguir derrotar Jun Xilei nesta batalha… Temo que todos os quatro reinos monarcas lutarão pela chance de recrutá-lo.

— Pai Real, o irmão Yun… Ele realmente vai ganhar? — sussurrou Lu Lengchuan. — Apesar dele ser capaz de bloquear todos os ataques do Domínio da Espada Indiferente, ele ainda está selado em um impasse e é incapaz de sair. No momento em que mostrar uma abertura, ele irá…

— Não — Lu Zhou sacudiu sua cabeça —, você esqueceu? Yun Che… ainda tem suas Manifestações Deíficas!

Boom!!!

Assim que as palavras de Lu Zhou caíram, as brilhantes chamas no Palco da Outorga dos Deuses explodiram. Chamas espalhadas e feixes de espada quebrados dispararam em todas as quatro direções. Ao mesmo tempo, um pio de Fênix soou no ar. Uma imagem dourada voou através do ar, então voou através de incontáveis camadas de feixes de espada, chocando-se pesadamente no corpo de Jun Xilei que estava de pé no centro de seu domínio de espada.

Um inferno dourado envolveu todo o seu corpo.

O corpo inteiro de Jun Xilei sacudiu. Seu Domínio da Espada Indiferente tremeu violentamente. Todos os Feixes de espada haviam desaparecido, deixando apenas Yun Che de pé no meio das chamas que havia alcançado mais de trezentos metros.

“Cinzas do Submundo!!”

Boom———

Como o núcleo de um sol explodindo para fora, rachaduras começaram a fissurar por todo o entorno do Domínio da Espada Indiferente. O ataque da Manifestação Deífica do Corvo Dourado explodiu ao mesmo tempo, “Cinzas do Submundo” impiedosamente explodiram para longe Jun Xilei, que estava no núcleo do domínio.

Boom!!

Os olhos de Jun Xilei retornaram ao normal. Seu corpo inteiro aceso enquanto ela era mandada voando como uma folha em um furacão. O Domínio da Espada Indiferente havia desabado totalmente e todas as estrelas dentro dele haviam se extinguido ao mesmo tempo. Em meio a visão destrutiva, a figura de Yun Che podia ser vista segurando uma brilhante espada cinabre enquanto voava diretamente para baixo como uma estrela cadente, indo diretamente para Jun Xilei.


Tradutor: Batata Yacon | Revisor: Delongas


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE Aqui ou Aqui ou nos dois, solucione o Captcha e aguarde

de 5 a 10 segundos, assim estará apoiando o tradutor e revisor!



Fontes
Cores